x
Convex Datacenter
  • #4525
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,085
    Agradecimentos: 80



    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Lançada a duvida, peguem as outras, deem uma pisada e vão sentir a diferença, a S10 22 que tenho em casa por exemplo, à uma diferença absurda.
    Não é o que percebo quando comparo as duas. Seus pneus são originais?
    Eu acho que você deveria voltar para a S10 ou para a Ranger 2.2

    Ou ainda coloque um shift power no pedal da Frontier. Pessoal do grupo que colocou disse que usa na posição 1 ou 2 no máximo, porque além disso ele libera tanta potência na saída que dizem ficar impossível controlar ela. Também pode colocar um chip, acho que custa 300 reais, e aí faz V6 passar vergonha, mas na minha opinião vai perder segurança e economia.
    Ou coloque os dois, deve custar uns 600 reais.

    Eu ando bem, mas não faço essas alterações. Pra mim ela atende muito bem na proposta dela.
    Não vejo os problemas que você relata, e olha que dirijo no mínimo 230km por dia, dependendo do trajeto, só para ir ao escritório e voltar, quando não tenho que ir para MG, Brasília, etc... e só do lado esquerdo e com vontade. Ultimamente tenho tirado um pouco o pé para aproveitar mais a viagem.
    As acelerações e ultrapassagens são muito tranquilas e seguras, e raramente vejo uma caminhonete na loucura de me passar, e quando tentam fazer isso, tenho que subir o volume do rádio de tanto que o motor das outras gritam...
    As vezes deixo eles passarem só pra ver eles perderem força na primeira subida na estrada, ou para ultrapassá-los novamente com meu motor tranquilo, sem esgoelar, e com aquela firmeza que só a Frontier tem.

    Algumas eu não forço com pena de ver o cara capotar tentando me acompanhar.

  • #4526
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,085
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk.....
    Muito bom esse vídeo !!!!!!!
    Legal mesmo. Muito bem feito e com gente interessante. Atores que gosto.

  • #4527
    Não tenho o conhecimento técnico e mecânico para opinar sobre o desempenho das camionetes. Minha experiência resume-se no fato de já ter tido 3 Frontier, S 10, D20, F 1000, Ranger 3.2, etc.
    Não me atrevo a lançar qualquer comentário, mas por favor: comparar Frontier com Ranger 2.2 é fora de questão. A não ser que a discussão gire em torno da beleza do painel ou da grafia RANGER estampada na tampa, ou quem sabe na qualidade do tapete de borracha.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #4528
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Então a ideia da primeira compra era S10 High Country, que hoje comentei ter em loja, mas quem disse que achei uma zero antes, nada... em agosto o prazo de entrega estava superior a 7 meses e sem garantia de preço, se tornaria inviável. Segunda hipótese era a Ranger Storm, que por questões de prazo de entrega tbém ficou para trás, aí veio a terceira, que é a Dita Frontier em questão.

    Não faço alterações mecânicas, nem a pau, detesto mexer em originalidade dos carros, se não vem com interface, nem isso eu instalo, experiência dos pepinos que alterações como essas fazem, me fizeram desistir disso ao longo do tempo, só quem tem revenda de veículos sabe o que estou falando.

    Vou rodar com ela uns 20/30.000 km e daqui 2 anos e pouquinho trocar por outra, pode ser a Frontier, quem sabe?
    Vai depender das atualizações no projeto novo. Até lá teremos nova S10, nova Ranger, possivelmente uma das três será a escolhida, a 4xPro cinza esta muuito linda, mas em quase 3 anos muita coisa pode acontecer, é esperar pra ver, continuarei avaliando as coisas boas e positivas como ditas e reclamando dessa arrancada e retomada em baixa que é uma m...

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Não é o que percebo quando comparo as duas. Seus pneus são originais?
    Eu acho que você deveria voltar para a S10 ou para a Ranger 2.2

    Ou ainda coloque um shift power no pedal da Frontier. Pessoal do grupo que colocou disse que usa na posição 1 ou 2 no máximo, porque além disso ele libera tanta potência na saída que dizem ficar impossível controlar ela. Também pode colocar um chip, acho que custa 300 reais, e aí faz V6 passar vergonha, mas na minha opinião vai perder segurança e economia.
    Ou coloque os dois, deve custar uns 600 reais.

    Eu ando bem, mas não faço essas alterações. Pra mim ela atende muito bem na proposta dela.
    Não vejo os problemas que você relata, e olha que dirijo no mínimo 230km por dia, dependendo do trajeto, só para ir ao escritório e voltar, quando não tenho que ir para MG, Brasília, etc... e só do lado esquerdo e com vontade. Ultimamente tenho tirado um pouco o pé para aproveitar mais a viagem.
    As acelerações e ultrapassagens são muito tranquilas e seguras, e raramente vejo uma caminhonete na loucura de me passar, e quando tentam fazer isso, tenho que subir o volume do rádio de tanto que o motor das outras gritam...
    As vezes deixo eles passarem só pra ver eles perderem força na primeira subida na estrada, ou para ultrapassá-los novamente com meu motor tranquilo, sem esgoelar, e com aquela firmeza que só a Frontier tem.

    Algumas eu não forço com pena de ver o cara capotar tentando me acompanhar.

  • #4529
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Quis dizer 4 alto falantes woofers e os 2 tweeters, ponto ruim de não ter os traseiros é baixo rendimento na algazarra, mas isso com você mencionou é gosto, e cada um tem o seu, eu já estou meio surdo, então qto mais barulho melhor...kkk


    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mattana, mas são 4 alto falantes, dois woofers e dois tweeters. É o que está escrito detalhadamente no site e nas especificações que o Bigsd mostrou aqui.
    Mas, vou te dar uma dica "joinha", se você não fizer questão de ter uma musiquinha para quem vai atrás, que certamente vai ouvir assim mesmo pelos falantes frontais, saiba que ter somente os falantes frontais é muito mais eficiente para o motorista e seu acompanhante, pois essa configuração oferece um palco sonoro muito melhor. Eu mesmo sempre desativo os falantes traseiros em todos os meus carros, e ajusto o balance para que a posição central do palco esteja otimizada para mim.
    Isso evita as reflexões de onda na parte de trás que deixa o som muito difuso, e torna o palco mais focado e o resultado mais nítido, sem aquela sensação de que o som vem de todos os lados.

    Alguns veículos com sistema de som de melhor fidelidade, que usam falantes Bose, Focal, B&W, Dynaudio, Vifa, etc... tem a opção de desligar o som da parte de trás e inclusive mudar a altura na parte frontal, com um "estéreo" simulado verticalmente para buscar recriar o palco sonoro.
    Se você privilegia a qualidade, como eu, alto falantes somente na frente vai te dar um resultado bem melhor, e o pessoal atrás não vai deixar de ouvir música (só para isso servem os ato falantes traseiros além de atrapalhar os frontais), aliás, como um apaixonado por música, audiófilo, eu pouco me importo com quem vai atrás...
    Meu carro, eu estou dirigindo, eu tenho que ter os maiores benefícios.

    Mas, se você andar no banco de trás com um motorista dirigindo para você, faça o contrário, mova os falantes para trás e elimine os da frente.

  • #4530
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Eu adicionei 2 falantes nas portas traseiras da minha Frontier Attack 21. Achei que o som ficaria melhor do que ficou. A maior dificuldade que encontrei foi de fazer o balanço entre os falantes da frente e os de trás. Cheguei a fazer esse questionamento a algumas paginas atrás, mas não tive resposta. Alguem sabe como fazer o balanço do som entre os falantes dianteiros e traseiros da Attack 20/21?


    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Quis dizer 4 alto falantes woofers e os 2 tweeters, ponto ruim de não ter os traseiros é baixo rendimento na algazarra, mas isso com você mencionou é gosto, e cada um tem o seu, eu já estou meio surdo, então qto mais barulho melhor...kkk

  • #4531
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Fiz duas medições de consumo para as comparações de computador e bomba, e tive as seguintes médias (abastecidas até a boca e consumidas até pouco menos de 1/4):

    1ª Medição:
    Na bomba: 11,4 km/l
    No computador: 11,1 km/l

    2ª Medição:
    Na bomba: 10,9 km/l
    No computador: 11,3 km/l

    Tentei fazer as medições com as dicas do Edumar, mas confesso que é difícil acertar o mesmo posto de abastecimento, na mesma bomba e todos aqueles outros cuidados que o Edumar recomenda. Mas tentei fazer o melhor que pude dessa vez, e realmente a precisão aumentou, porque da outra vez que eu comparei a diferença foi bem maior.

    Sobre esses pontos levantados pelo amigo Mattana, também achei estranho, ainda pelo fato de comentar que são coisas comuns do modelo e que outra que ele tem também apresenta estas características.
    Achei curioso até porque nos grupos e mesmo aqui não há esses relatos que são novidades.

    Pessoal sabe que tenho uma Attack 2020, até coloquei fotos dela aqui. Ela está hoje com quase 80 mil km. Vai para a revisão na próxima semana. Até pastilhas de freio são originais, que muitos reclamam que as pastilhas hoje não duram nada, mas acho que desta vez vai trocar.
    Problemas? Nenhum !!! Vai para revisão básica sem qualquer relato de itens adicionais.
    A única coisa que me incomodou alguns dias foi perda de força e alguns engasgos que começaram a ocorrer logo depois que abasteci no posto Gigante da Dutra, quando eu ia voltar do Rio de Janeiro.
    Voltei o caminho todo com problemas e passei na concessionária na volta. O mecânico não encontrou nada, quis esgotar o tanque mas ao final deixei assim até chegar a menos de 1/4 e abasteci num posto Shell da minha confiança, e o problema sumiu. Era combustível mesmo.

    Agora pastilha nova chiando, USB que não aceita pendrive, vidro solto na canaleta fazendo barulho, fim de curso (sei que as mexicanas tinham isso em algumas situações) eu nunca tive esses problemas e nunca ouvi falar de quem teve. Fim de curso pode até ser se você saltar numa lombada com muita força, mas isso até a minha Ranger fazia.
    Eu viajo o tempo todo com um pendrive bem ruinzinho de marca chinesa que nem lembro agora e funciona perfeitamente. Nunca vi um relato semelhante.
    O Android Auto sim é chatinho, como na maioria dos carros hoje. Tem que acertar o modelo do celular e a versão do Android. Os celulares mais novos nem tem mais o aplicativo, ele faz parte do sistema operacional do aparelho, já está embutido. Dizem que foi nessa transição de mudar de aplicativo para interno do sistema que o Google cagou tudo. Aliás, Google que se cuide porque nada deles está funcionando bem hoje, nem o Maps.
    Já com iPhone a central vai redonda com o Apple Car Play. Outro nível de aplicativo.
    Concordo com o Edumar, sabendo regular essa central o som dela dá de muitos a zero na outras. Som limpo, zero chiado, sem distorção mesmo em último volume, som bem nítido. O painel de vídeo tem uma qualidade muito boa, não é imagem lavada como outras que já vi, e você enxerga direito com sol entrando, outra virtude dela.
    Comando de voz é sensacional. Aprendi a usar num vídeo publicado pelo Edumar. Esquece controle na central, no volante, o negócio é voz, você dá o comando e ele faz tudo. Isso é muito legal mesmo.

    Nesse vídeo fala bastante do multimidia aos 4 minutos e 26 segundos do video e aparece nitidamente a central que é muito boa.

    Nissan Frontier Attack 2022 muito mais completa que FORD RANGER STORM 2022 e HILUX SR 2021

    4X4 Brasil

  • #4532
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Falando sobre desempenho, vou copiar aqui o que comentei aqui no fórum em outra oportunidade:

    Quem não se lembra, vim de uma ranger 2018, e foi a melhor troca que fiz, primeiro por causa do fechamento da ford que acabou abalando a sua confiança e a rejeição no mercado aumenta bastante. Na época vendi a Ranger muito fácil, hoje as lojas aqui na região possui várias e bastante tempo encalhadas. Segundo porque a Frontier é mais carro em tudo, no conforto, na estabilidade, na resistência, no silêncio interno e não tem dado defeitos como a Ranger dava. Além disso, ela é muito mais econômica. Anda praticamente igual ao motor 5 cilindros da ford, tenho a impressão que com mais torque, mas gasta muito menos.
    Tiro uma média aqui na estrada de 14,3 e 14,5km/l andando normal, na Ranger não passava de 10,5km/l andando com algumns cuidados. Acho que se eu for um pouco mais cuidadoso faço 15 tranquilo. Com o diesel ao preço que está isso faz uma boa diferença ao meu bolso.

    Reitero em aqui tudo que eu disse.
    A Ranger para mim foi só dor de cabeça. É cheia de defeitos crônicos que a ford nunca nem corrigiu e pelo jeito nem vai agora que se mandou do Brasil. Nunca mais quero ver Ranger na frente, e acho que a ford não vai ter futuro aqui pela queda de vendas que está tendo. Mesmo os modelo que ela pretende trazer não estão vendendo bem e tem concorrentes melhores aqui, e com a sua imagem queimada acho que até a Ranger vai para o buraco.

    Mas falando em desempenho, como eu já havia dito o torque em baixa rotação da Frontier é surpreendente. Quase sem rotação o motor está cheio com força para encarar qualquer coisa, diferente da Ranger que tinha que subir rotação para o turbo ajudar.
    O 2.2 da Ranger é covardia, motor fraco, gastão que não aguenta o peso da Ranger, ruim demais, motor horrível para os dias atuais. Não desenvolve e se colocar um pouco de mais peso complica de vez.
    O 3.2 da Ranger é mais forte mas por ser 3.2 e com 5 cilindros é outra decepção. Ter o desempenho que tem com 5 cilindros bebendo e com 3.2 litros, eu costumo dizer que tem algum erro muito grave nesse projeto além de ser muito problemático.
    Como usei mais essa comparação, a impressão que tive é que a Frontier tem mais torque sim mesmo em baixa rotação. Nada que seja surpreendente, mas pela diferença de motor acho que a Ranger deveria ser uma canhão, e não é isso que acontece, e a Ranger precisa de muito mais rotação para quase igualar a Frontier, mas novamente como o motor 2.2, o 3.2 é só colocar peso que a ranger some no espelho retrovisor da Frontier, principalmente em subidas e em trechos de baixa velocidade onde se precisa de mais torque. E esse negócio de marchas é verdade. Dependendo da sutuação, a minha ranger trocava de marchas uma tras da outra, reduzindo bastante em subidas. Já peguei trechos de subidas em estrada que a Frontier não reduziu nenhuma marcha, e em subidas e trechos de aceleração rápida também troca pouco. Peguei uma subida outro dia que a Frontier subiu em quinta marcha com motor suave onde a Ranger pedia uma terceira com rotação lá no alto.
    Na subidinha leve de casa com ela parada, motor em marcha lenta, eu tiro u pé do freio, ela conta alguns segundos para o controle de rampa e depois ela quer subir sem acelerar.

    Tudo isso tem consequência no consumo. Para andar perto da Frontier o 3.2 da ranger bebe diesel em grande goles, ela fica muito gastona, acho que justamente pelo projeto ultrapassado e pelos 5 cilindros. Onde faço hoje até 14,5 km/l na Frontier, a Ranger fazia 10,5 km/l. Para mim que rodo muito, essa diferença é bem grande no meu bolso.
    Lendo aqui eu fui entender o que era motor de alto rendimento usado pela Frontier e que o Sr, Ciro comentou uma vez. Pra mim rendimento era performance, mas depois entendi que eu estava errado, o correto é aproveitamento de combustível com máximo de força. Realmente o biturbo da Frontier tem isso, elevado desempenho com força e bom aproveitamento de cada gota de diesel que entra.
    Um amigo meu que também tem Ranger andou na minha Frontier e se apaixonou por ela. Achou mais forte de motor também.
    Ele quer sair de ford também por causa dos problemas com a marca no Brasil, mas disse que o mercado dela está bem ruim hoje que piorou muito esse ano. Aliás, os carros ford foram os usados mais vendidos no ranking, muita gente querendo sair da marca. As lojas estão cheias de modelos hoje, inclusive Ranger. Eu nunca tinha visto ranger parada em lojas.

    Essa é a minha experiência de comparação das duas, se puder ajudar em alguma coisa fica aqui o meu relato.

    Sr. Ciro que é bem relacionado no mercado, sabe me dizer se tem confirmação do lançamento da nova frente da Frontier? Vai mesmo sair esse ano? Não estou vendo nenhum movimento nesse sentido.

    Que site novo é esse que estão montando? Qual o link dele?

  • #4533
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,328
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post

    Sr. Ciro que é bem relacionado no mercado, sabe me dizer se tem confirmação do lançamento da nova frente da Frontier? Vai mesmo sair esse ano? Não estou vendo nenhum movimento nesse sentido.

    Que site novo é esse que estão montando? Qual o link dele?
    Oi Gandu

    Mesmo a pergunta sendo para o Cirão, já te adianto aqui que sim, vai sair este ano, aliás já está confirmada pera o primeiro semestre. Vai trocar a sua?

    O site é o fórum do Clube que vai virar blog. Não está disponível ainda, eu e mais alguns colegas estamos ajudando o Edu. Mas acho que ele vai fazer o lançamento antecipado e depois vai complementar o restante. Tem muitas coisas que estão com o Edu, mas o homem é muito ocupado.
    Quem sabe até domingo já está no ar mesmo provisoriamente.

  • #4534
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,328
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por MarPerna Ver Post
    Olá pessoal!

    Eu adicionei 2 falantes nas portas traseiras da minha Frontier Attack 21. Achei que o som ficaria melhor do que ficou. A maior dificuldade que encontrei foi de fazer o balanço entre os falantes da frente e os de trás. Cheguei a fazer esse questionamento a algumas paginas atrás, mas não tive resposta. Alguem sabe como fazer o balanço do som entre os falantes dianteiros e traseiros da Attack 20/21?
    O Edu não te respondeu ainda? Ele me disse que iria. Vou dar uma bronca nele.

  • #4535
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Pois é! Estou esperando ainda!!! rsrsrsrs

    Tá muito "forgado", né!

    ...brincadeira a parte

    Se puderem ajudar, serei muito grato!

    Ps: Estou ansioso pelo novo site e acho que o prazo para lançamento está esgotando (cf. prometido) rsrsrs

    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu não te respondeu ainda? Ele me disse que iria. Vou dar uma bronca nele.

  • #4536
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,085
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por MarPerna Ver Post
    Pois é! Estou esperando ainda!!! rsrsrsrs

    Tá muito "forgado", né!

    ...brincadeira a parte

    Se puderem ajudar, serei muito grato!

    Ps: Estou ansioso pelo novo site e acho que o prazo para lançamento está esgotando (cf. prometido) rsrsrs
    Meu amigo MarPerna, me desculpe
    O Bigsd me avisou mesmo, eu cheguei a entrar e ver, mas sempre na correria. Aí fiquei de ver e de te responder, e então confesso que esqueci.
    Bronca merecida !!!!!
    Me cobrem quando eu prometo algo, por favor, porque a minha vida é complicada mesmo.

    Vamos lá...

    Antes algumas considerações.
    Eu não sei se o multimídia da Attack é igual ao da XE, que é a que eu tenho. Sei que o da Attack já é um multimídia do mesmo nível de qualidade da XE e LE, exceto por não ter navegador. Bigsd... aprenda... é navegador, não GPS... são duas coisas diferentes.... (dando uma de professor Ciro agora ). Estou brincando eu também não sabia até entrar no fórum GPSInfo, que aliás, sou moderador lá desde 2008. Moderador ausente pra caramba . Pois é, sou um robô (como uns panacas me chamavam aqui) bem ativo, com fóruns de som, vídeo, GPS, caminhonetes, etc....

    MarPerna, esta é a minha central (já está na tela onde quero chegar):



    Então numa tela de áudio, pode ser de USB onde usa o pendrive ou do rádio, etc.... selecione Configurações", como destacado em amarelo abaixo:



    Você vai entrar numa tela de configurações gerais, e então selecione a opção "Som", marcada em amarelo abaixo:



    Uma nova tela deve surgir com vários ajustes de som, como abaixo.



    A opção "Fade" é a que faz o balanço do som da parte frontal (F) e da traseira (T). É só tocar nos símbolos "<" e ">" para ajustar.

    Como você pode ver, e como eu já comentei antes, deixo o meu totalmente ajustado para a parte frontal, até porque ando 90% do tempo sozinho, e os outros 10% com a esposa. Raramente saio com os meus pais atrás, e vamos conversando, então o som só atrapalha, ou saio com algum cliente e a mesma coisa, vamos conversando.
    O som todo ajustado para a parte frontal vai te dar uma definição sonora muito melhor, já que você não terá interferência do rebatimento (reflexões) das ondas sonoras atrás.
    Eu prefiro assim.

    Se o som atrás te parece mais baixo, podem ser algumas coisas. A sensibilidade dos alto falantes: Quanto mais sensíveis, mais altos eles tocarão com a mesma potência sonora. Assim, um alto falante de 90 dB vai ter o dobro de potência equivalente que outro de 87dB. Veja bem, o dobro de potência não significa o dobro de volume, pois a resposta de nossos ouvidos é logarítmica. Ou seja, o dobro de potência representa apenas 3 dB de aumento de pressão sonora. Na prática, isso significa dizer que um amplificador de 80 watts não vai tocar o dobro de volume que um de 40 watts, mas apenas um incremento de volume bastante sutil, que é aquela diferença que, no silêncio e com atenção, podemos notar que houve uma mudança de volume, somente isso. Mas, pode ser que a diferença de sensibilidade de seus falantes sejam bem maior do que 3dB, e você note a diferença.

    Outro motivo é que alguns carros são mesmo configurados dessa forma, justamente pela questão que citei acima das interferências de reflexões. Não resolve, mas ajuda ter o som mais baixo atrás.

    Ou então o controle de Fade está mesmo fora de centro. Para fazer as fotos eu ajustei o controle de balanço para você ver onde é a posição central, mas no meu carro o som fica um pouco deslocado para a esquerda para melhor recriação do palco sonoro.

    Esse ajuste de graves e agudos foi o melhor que consegui para uma reprodução tonal bem equilibrada. Tente esse ajuste no seu também. Mas, veja, essa curva depende dos seus ouvidos, e só uma audiometria pode ajudar a precisar melhor estes ajustes. Mas mude um pouco para ver as diferenças.

    Outra coisa, muita gente acha que o controle de balanço e fade dividem a potência, jogando ela mais para um lado ou para o outro. Na verdade, esses controles só atenuam. Então quando você ajusta para ficar "mais forte" atrás, na verdade está reduzindo a potência na frente, ou seja, é invertido. O controle trabalha no canal oposto e atenuando, não reforçando.

    Importante:
    Eu estava pensando aqui agora... será que a sua multimídia tem controle de Fade? Pois se a Attack vem sem falantes atrás, pode ser que essa função esteja oculta e talvez por isso você não tenha encontrado esse ajuste.
    Verifique isso. Qualquer coisa descobrimos como ativá-la.

    Espero ter te ajudado. Fico à disposição e te deixo um abração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade