x
Convex Datacenter
  • #4453
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71



    Estou de saída agora. Separei algumas coisas novas legais que saíram mas depois publico.
    Inclusive um alerta importante de atenção para evitar aborrecimentos.
    O Cirão também me enviou algumas coisas bacanas.

  • #4454
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!

    Alguém sabe como faz para fazer o balanço do som para os falantes da frente ou de trás na central multimídia da Frontier? Aqui na central da minha Frontier Attack (20/21) só dá para fazer o balanço do som entre esquerda e direita.

    Instalei as caixas de som nas portas traseiras (já que originalmente elas não vêm instaladas). Entretanto, acho o som de trás muito baixo e gostaria de distribuir o som de forma diferente (dando mais som nas portas traseiras)

  • #4455
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Bom dia donos da Frontier !!!

    MarPerna, eu não sei te responder porque o meu multimídia é diferente. No meu eu sei como faz, mas não conheço o seu.
    O Edu é fera nessa parte de som. Vou pedir pra ela nos dar uma assistência.

  • #4456
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Mas nem em dias chuvosos o pessoal participa mais do fórum...
    Ou será que todo mundo partiu para aventura off road com a Frontier em alagamentos e barro?

  • #4457
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    Hein? O que eu perdi?
    Bigsd, em dia chuvoso a internet cai....

    Mas sempre estou por aqui, e quando precisar é só gritar.
    Quando vai rolar o novo Clube? Enviei tudo que voces me pediram, mas acho que o que eu tinha voces também tinham.
    O Ciro é o colecionador de informações, ele que tem mais coisas aqui.
    Se precisar de ajuda pode contar comigo.

  • #4458
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    Caramba Bigsd!!!!
    Você já passou das 1.000 postagens???
    Que produção, hein?
    Acho que você é o robozinho da Nissan que os ogros falavam tanto. Descobrimos...
    Nem o Ciro que se diz um "rato de fóruns" tem isso. Ciro, tá na hora de virar esse jogo

  • #4459
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    104
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por MarPerna Ver Post
    Pessoal, boa noite!

    Alguém sabe como faz para fazer o balanço do som para os falantes da frente ou de trás na central multimídia da Frontier? Aqui na central da minha Frontier Attack (20/21) só dá para fazer o balanço do som entre esquerda e direita.

    Instalei as caixas de som nas portas traseiras (já que originalmente elas não vêm instaladas). Entretanto, acho o som de trás muito baixo e gostaria de distribuir o som de forma diferente (dando mais som nas portas traseiras)
    Eu tambem instalei nas portas traseiras e troquei o Tweeter por um melhor qualidade com crossover, ficou bem melhor mas tem este inconveniente de não fazer o balanço .
    Se alguem souber tambem gostaria de uma dica .
    A multimidia da ATTACK e diferente e não tem o GPS nativo

  • #4460
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    104
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas nem em dias chuvosos o pessoal participa mais do fórum...
    Ou será que todo mundo partiu para aventura off road com a Frontier em alagamentos e barro?
    O problema quando chove por muitos dias seguidos e que as estradas viram um atoleiro ( o que e divertido) o problema e que com mais um vento as arvores começam a cair nas estradas rurais e tem que ficar cortando os galhos para poder passar e como esta tudo liso começa a escorregar e deslizar nas descidas e fica perigoso encontrar mais uma arvore caida na frente ...

  • #4461
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

    Pois é, o nosso querido amigo Bigsd se despontou aqui como participante mais fiel.... kkkk.....
    Vejam, foram quase 1.200 mensagens de colaboração, de informação, de esclarecimento e atualização. Isso é muito mais importante do que aquele que entra a cada seis meses aqui, com algumas dezenas de mensagens e sempre com informações sem a menor base de veracidade, apenas para tumultuar.
    Por isso eu digo, são participantes assim que agregam, e que eu respeito muito.
    Lá fora, em alguns fóruns que participo, o membro ganha pontuação pela quantidade de mensagens, pela quantidade de agradecimentos e leva até um título de maior respeito. Isso é bacana porque valoriza aquele que realmente contribui, que somou de verdade, não que só fez barulho.

    Dei uma fuçada no site novo, e nossos amigos Bigsd e Eduardo estão de parabéns. Está ficando muito bom.
    Vou contribuir no que puder, até porque gosto de ajudar.

  • #4462
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    O problema quando chove por muitos dias seguidos e que as estradas viram um atoleiro ( o que e divertido) o problema e que com mais um vento as arvores começam a cair nas estradas rurais e tem que ficar cortando os galhos para poder passar e como esta tudo liso começa a escorregar e deslizar nas descidas e fica perigoso encontrar mais uma arvore caida na frente ...
    Meu querido Júlio... o perigo faz parte da diversão... kkkk..... Onde fica a emoção? Coloca a reduzida e passe por cima da árvore....kkkk
    Grande abraço, meu caro.

  • #4463
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

    Pois é, o nosso querido amigo Bigsd se despontou aqui como participante mais fiel.... kkkk.....
    Vejam, foram quase 1.200 mensagens de colaboração, de informação, de esclarecimento e atualização. Isso é muito mais importante do que aquele que entra a cada seis meses aqui, com algumas dezenas de mensagens e sempre com informações sem a menor base de veracidade, apenas para tumultuar.
    Por isso eu digo, são participantes assim que agregam, e que eu respeito muito.
    Lá fora, em alguns fóruns que participo, o membro ganha pontuação pela quantidade de mensagens, pela quantidade de agradecimentos e leva até um título de maior respeito. Isso é bacana porque valoriza aquele que realmente contribui, que somou de verdade, não que só fez barulho.

    Dei uma fuçada no site novo, e nossos amigos Bigsd e Eduardo estão de parabéns. Está ficando muito bom.
    Vou contribuir no que puder, até porque gosto de ajudar.
    Pois é, e não ganhei nem um bolinho

  • #4464
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Júlio... o perigo faz parte da diversão... kkkk..... Onde fica a emoção? Coloca a reduzida e passe por cima da árvore....kkkk
    Grande abraço, meu caro.
    quem tá falando...
    o "aventureiro" que não sai nem na chuva, e depois da chuva ainda desvia das pocinhas de água que ficaram na rua...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 7 visitantes)

    1. fulviolimited

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade