x
Convex Datacenter
  • #4405
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    718
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post



    Eu já gostei mais dessa.
    É essa cor que o Eduardo disse que pode sair no catálogo?

  • #4406
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,297
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Opa, agora com o nosso guia de volta, o tópico volta a andar.
    Estava na hora de acabar estas férias mesmo, tá doido, que férias longa.

    O grupo lá anda muito chato. Tem muitos penetras. Ontem mesmo já rolou duas reportagens da outra caminhonete.
    Maior cara de pau. Não estou entrando mais e não estou muito mais a fim de participar.

    Falam bobagens demais. Teve a história ridícula do multimidia, depois do curto do rastreador do colega que serviu para os penetras meterem o pau na Nissan até descobrirem que o erro foi do instalador do Bradesco... já deu o que tinha que dar.
    Grupo com 75 participantes, com 71 super contentes e satisfeitos com o carro, e quatro que fazem uma tempestade danada lá.
    Bora trazer a galera boa para cá e rezar para os penetras não virem atrás.

    Bigsd, coloca os vídeos do Fabio aí
    Férias curtas demais, isso sim.


    Então, meu amigo, estamos com esse problema sim, mas já reparou que eles só se ferram? Que fazem um alarde e depois não é nada do que falam? Foi esse caso, tentaram de qualquer jeito culpar a concessionária. A caminhonete já chegou com defeito, com bateria trocada fora, ela checou a carga e disse que estava carregando. Ela não vai testar rastreador, óbvio. E era o bagulho que estava entrando em curto, conforme mostrou o laudo. Mas o Bradesco deve pagar.
    Mas olha, hoje acho que são só 3 que estão zoando. Dois foram embora essa semana.
    A gente não gosta de excluir, mas tem horas que não dá.
    Um colocou aquele vídeo de extremo mal gosto do carnaval, sabendo que as regras não permitem. Pediram para ele apagar e ele nem deu bola.

    O outro propagandista da Ranger, contaram mais de 60 menções que ele fez da Ranger (não foi visto tudo), com mais de 20 vídeos sobre o modelo e muitas mensagens provocativas da Frontier. Ainda estão somando. poxa, o grupo tem regras claras, trocar experiências com a Frontier. Foi o negócio de deixar todo mundo que pediu entrar.
    Mas, pode ver, dois saíram e ninguém, absolutamente ninguém fez qualquer comentário. Pelo contrário, recebemos elogios pela seriedade da administração.
    Não saia do grupo. Os outros já foram identificados. É que eles ficaram quietos. Deve ter rolado algo no grupo deles e recuaram. Tenha paciência.

    Você que tem contatos, é sério que não estão entregando Frontier por falta de peças? Assim nunca vao chegar nas 2.000 unidades vendidas por mês. Por isso algumas tranqueiras estão vendendo mais.
    Olhei no site da Fenabrava, só tem 435 unidades da Frontier emplacadas. Era para ser mais de 800 nessa altura do campeonato. Ela só está a frente da S10, que está com 331 unidades emplacadas, e que também sofre com falta de semicondutores e outras peças. Vão montar uma fábrica de semicondutores no Brasil e em outros países do mundo.
    Com isso a Amargarok vai esvaziando os encalhes no pátio e a Ranger consegue desovar os pátios lotados também por ter unidades sobrando. A L200 apesar de ter pronta entrega está pareada com a Frontier, não mudou muito.
    Veja se descobre quantas unidades entregaram esse mês pra nós.
    Já estou vendo essa imprensa incompetente dizer: "Queridinha do mercado, S10 amarga em última colocação de vendas", porque os burros não sabem sequer a diferença entre emplacamento e vendas. Com certeza ela vendeu muito bem como sempre.

    Vou entrando quando posso, mas semana que vem já estarei de volta integralmente com o computador disponível.

  • #4407
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    358
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde, gente.

    Essa situação de falta de peças não vai se regularizar tão cedo. Sofremos aqui também.

    Realmente o grupo ficou cansativo. Tem que ter critérios mais claros para entrar, e aprontou... fora !!! Não tem que ter segunda chance.
    Eu acho até que alguns lá são os mesmos que frequentavam aqui. Até o jeito de escrever é o mesmo.

    Eu vi que alguém publicou lá que a Frontier nova ia chegar em abril e colocou uma reportagem.
    O primeiro comentário destes caras foi de que até lá ia subir uns 20 mil por causa disso e não ia vender nada.
    Caramba, mas todas já sobem isso mais cedo hoje. Este é um suspeito.
    Aí entrou o outro dizendo que o pior é que iam só mudar uma gradinha e aplicar esse aumento... é outro que sempre faz comentários assim. Aí eles entraram um na onda do outro... "pois é, deixa como está a grade e não aplique aumento"... "a Nissan perdeu a noção"...
    Reparem que é o mesmo formato que era aqui.

    Gostei quando o Eduardo entrou lá e disse que eles deveriam ficar quietos e esperar, que não sabiam nada e ficavam falando.
    Ele comentou que não é só grade, mas vem com um novo pacote de segurança, frenagem automática, detecção de ponto cego, painel remodelado, direção mais funcional, tampa traseira nova com amortecimento, suspensão recalibrada, novo multimidia, novo desenho de bancos, novos reforços estruturais, freios a disco nas quatro rodas... etc....
    E ainda disse que se não viesse com nada disso, poderia ainda ser mais cara sim, porque a concorrência ainda não tem multilink, motor biturbo, bancos da NASA, botão de limpeza do filtro dpf, e outros itens, e que ainda vivem com defeitos crônicos, pulam igual carroça e capotam, e mesmo que fosse mais cara, seria justo pelas suas qualidades.
    Tudo mundo se calou e não falaram mais nada. Como acontecia aqui.
    Mas é cansativo, tem que expulsar e pronto.

    Igual o outro que fala que a dele trocou os dois amortecedores da frente, coxins do motor, mangueira do compressor, jogo de pastilhas duas vezes, multimídia uma vez, tudo com menos de 10.000km, e depois perde potência desde que comprou zero, e hoje o defeito continua com 60.000km e ele precisa ver isso. Gente, ela corta potência do nada... isso não é nada inseguro, não é? E rodou 60.000km assim.
    Vontade de falar que o problema não é a caminhonete, é o dono, como o Eduardo deu indireta uma vez. Acaba de falar isso e repete que vendeu uma Ranger com 80.000 sem nenhum problema, depois foi 90.000, depois não vendeu ainda... é cômico, mas cansativo....
    Aí ficam os 3 ou 4 naquela de ... "é serio isso?"... "que mal hein?"... "agora fiquei preocupado, acho que não compro outra Frontier".... "a Nissan é uma droga, não resolve nada".... Vira um ping pong de quatro...
    Mais de 70 pessoas no grupo, não precisamos desses 3 ou 4 que sabemos de onde vieram.

    O fórum aqui hoje está melhor que o grupo. Eu nem participo mais de lá.

  • #4408
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    358
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post


    Bonita demais essa. vai ser a minha próxima

  • #4409
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,297
    Agradecimentos: 73
    Mesmo um pouco ausente ainda por conta das férias, passo aqui para compartilhar esse vídeo com vocês:


  • #4410
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mesmo um pouco ausente ainda por conta das férias, passo aqui para compartilhar esse vídeo com vocês:

    Foi do meu amigo lá em Roraima, ele está morando em Manaus e faz tempo que não brinca com a gente.
    Tou em João Pessoa, visitando a família, mas com saudades das trilhas de Roraima.
    Forte abraço pra todos 👊

  • #4411
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, tou na metade da viagem, andei mais de 3 mil km, de Boa Vista-RR até Manaus-AM foram 750 km, cinco dias de barco pro carro chegar até Belém-PA e de Belém até aqui em João Pessoa foram mais 2500 km.
    Tive muita dificuldade de visibilidade devido ao revestimento fumê no parabrisa, tanto que arranquei e o para-choque empenou um pouco andando nas dunas de Camocim no Ceará, até da trança da caçamba que quebrou ainda vou ver se ajeito antes da volta.
    Fora isso vocês já sabem, viagem confortável e segura que são marcas do carro.
    Forte abraço amigos 👊

  • #4412
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #4413
    Usuário Avatar de Breno Mourão de Sousa
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Se eu estiver ajudando o grupo, ta valendo. Em breve, serei o próximo FRONTIERista....
    SousaBM

  • #4414
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Boa noite (bom dia), pessoal!

    Cheguei de viagem. Foram mais de 2.500 km rodados com a minha Frontier Attack 20/21, sem qualquer problema. Foram 3 pessoas na cabine (2 adultos e 1 criança), com caçamba razoavelmente carregada.
    Ainda não fechei a conta certa dos kms rodados e litros de diesel consumido, mas já tenho uma prévia da média de consumo dela. Até 1.258 km rodados foram gastos 99,58 litros de Diesel S10. Logo, considerando que 80% foram rodados na rodovia e 20% na cidade, a média ficou em 12,63 (conta feita na bomba), quando no computador de bordo marcava algo em torno de 13,7 litros aproximadamente.
    Na volta achei que o consumo melhorou, mas ainda não completei o tanque para fazer a conta exata. Mas a Frontier chegou com marcador apontando pouco menos da metade do tanque.
    Como é a experiência de consumo de vocês? É normal o computador de bordo marcar média maior do que a média calculada com os dados da bomba de combustível do posto? É normal a luz de reserva acender e ao encher o tanque entrar no máximo 65 lts, ou seja, ainda restavam 15 lts na reserva?

  • #4415
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Breno Mourão de Sousa Ver Post
    Se eu estiver ajudando o grupo, ta valendo. Em breve, serei o próximo FRONTIERista....
    Ví pessoalmente uma igual a essa lá em Florianópolis, com placa do PY. Achei muito bonita. Acho que vai fazer muito sucesso na venda quando chegarem no Brasil.

  • #4416
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    ...lembrei de outro fato que ocorreu já chegando em minha cidade.

    O vendedor da CC Nissan ligou para oferecer uma Frontier X-Gear (branca), última no estoque da loja. Disse que o valor de tabela está perto de 290 mil, mas que para fechar logo (pq eles querem vender) ele fazia R$ 242 mil. Conversando mais o vendedor chegou a dizer que poderia chegar nos 238 mil (para ajudar na despeja com a documentação e IPVA 2022).

    O que acham da proposta?

    A minha é uma Attack 20/21 (branca), com 85 mil km, manutenções em dia, estado de zero (já tentei postar foto dela aqui, mas não estou conseguindo - dá erro), vários acessórios (banco de couro, lona marítima, protetor de caçamba, reboque, trava automática e acionamento de todos os vidros por 1 toque e pelo controle, trava automática da tampa de caçamba, som em todas as portas, pneus michelin ltx force 265/70/R16, etc).

    Por quanto devo conseguir vender ela ou qual valor justo para colocar na troca com a X-Gear?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade