x
Convex Datacenter
  • #4393
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,105
    Agradecimentos: 84



    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Até hoje não chegou uma unidade sequer da Frontier da argentina. Faltando peças. S10 também com produção totalmente prejudicada. Já estão falando em falta de previsão novamente.
    Quando vamos sair dessa situação maluca? O mundo está virando um caos.
    Não é só o segmento automobilístico, muitos outros também estão sofrendo. Até fábricas de eletrônicos como celulares, tv, etc... estão com dificuldades. Trabalho muito com indústria de alimentos também, e estas estão vivendo dificuldades até com embalagens.
    Mas, na minha opinião, o pior já passou. Acredito que será um ano de recuperação. Pode trocar a sua Frontier sem medo que logo a nova chega

  • #4394
    Usuário
    Entrada
    07/01/2022
    Local
    BH/MG
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Parabéns pela compra. Seja feliz com ela.

    Valeu !!! Curtindo a danada, apesar de nunca ter ligado a tração ainda. kkkkkkkkkkkkk

  • #4395
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Não é só o segmento automobilístico, muitos outros também estão sofrendo. Até fábricas de eletrônicos como celulares, tv, etc... estão com dificuldades. Trabalho muito com indústria de alimentos também, e estas estão vivendo dificuldades até com embalagens.
    Mas, na minha opinião, o pior já passou. Acredito que será um ano de recuperação. Pode trocar a sua Frontier sem medo que logo a nova chega
    Quem sabe

  • #4396
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Concordo em gênero, número e grau.
    Se comprou outro modelo, se reúna num grupo de seu modelo. Quando entra num de outro modelo, a intenção nunca é outra senão tumultuar.
    Afinal, como você disse, está nas regras.
    Exato! E se está nas regras, que se cumpra ou expulsa logo.

  • #4397
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Pergunta aos universitários:
    A Nissan tinha que entregar 2.000 Frontier por mes até Abril para zerar a espera antes que o novo modelo saísse. Certamente não vai conseguir mais isso. Então quem comprou e vai receber depois de Março, vai receber a nova?

  • #4398
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Pelo que eu entendo, você não compra de verdade, você encomenda. Ela é sua quando você paga, aí você decide se fica ou não com o modelo (difícil alguém querer a antiga fora o Ciro ).
    No caso de CNJP, onde você paga (já é faturada ao comprador), o modelo está garantido, se houver atualizações já estão previstas.
    Mas alguns modelos como a S, eles nem estavam aceitando pedido. Com a falta para entrega eles se concentraram nos modelos mais caros, e além disso teve a edição especial X-Gear que consumiu mais unidades prontas, e estas não são encomendas, é um lote de edição limitada, ou seja deve ser produzida numa única tacada.
    Minha impressão é que no final do ano, com 13º nas mãos, essa fila pode ter reduzido porque alguns modelos tinham para pronta entrega e com receio de aumentos, o pessoal pode ter migrado. Sei que a VW Amapiroka por exemplo, encalhada no pátio vendeu bastante por conta da renovação de frota da VW, mas com pronta entrega pode ter sido também a opção de quem não podia esperar.
    Acho que a fila da Frontier pode ter até diminuído em função disso.

  • #4399
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Meus queridos amigos, me desculpem a ausência, mas retorno de uma longa folga é sempre complicado. Foi uma semana cheia de coisas aqui no trabalho.
    Estou indo pegar estrada para o sítio, mas passo aqui para deixar um grande abraço a todos os amigos.

    Quanto à essa coisa horrenda chamada de whatsapp, vocês entendem agora porque não gosto e não participo disso, não é? kkkkkkkk

  • #4400
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    (difícil alguém querer a antiga fora o Ciro ).
    Meu querido Marco, querer é uma coisa, preferir é outra....kkkkkk.....
    Eu prefiro a frente atual menos "caminhãozinho", mas quero a frente nova para me manter atualizado.

    Acho que a Frontier mexicana foi o carro que fiquei por mais tempo....kkkk.....
    Eu sempre gostei de renovar no final do ano, e já cheguei a trocar duas vezes num ano. Mas, gostei dessa Frontier, ela não me enche o saco, sempre aquela sensação de nova, mas atualizar é preciso.
    Vou trocar as minhas duas, e será pelo modelo novo, que não é o que eu preferia... ok? ....kkkkk......
    Grande abraço, meu querido.

    Para mostrar que sou uma pessoa sem preconceitos, deixo estas imagens para vocês curtirem.... kkkkk......









  • #4401
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5



    Esta frente sem o cromado achei mais bonita , e este farol Full Led deve ser muito bom

  • #4402
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,352
    Agradecimentos: 74
    Bom dia, galera do mal.
    Estou de volta de viagem, mas só começo a trabalhar semana que vem.
    Pessoal já voltou de férias? Sei que alguns ainda não, mas mesmo assim o tópico andou devagar hein?
    Vou aproveitar para ver se consigo trazer alguns vídeos para cá. Vou ter que caprichar mais, já que o dono dos vídeos agora está aqui.
    Também foi bom saber que o canal do Clube no youtube vai continuar existindo. Vou dar uma agitada lá também.
    O pessoal enriqueceu bem o grupo nestas últimas semanas.

    E aí? Contagem regressiva para chegada da reestilização da Frontier por aqui? Já andaram filmando algumas unidades em testes finais circulando por aí. Parece que a nossa vai mesmo ter algumas diferenças em relação a que foi lançada lá fora, e a imprensa continua divulgando coisas erradas. Chegam a mostrar o nosso atual multimídia e dizer que esse é o novo modelo que vai chegar aqui. É impressionante.
    As informações que colocamos aqui são mais precisas do que as reportagens que ando lendo por aí.

    É isso aí, vamos em frente.

  • #4403
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,352
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post


    Esta frente sem o cromado achei mais bonita , e este farol Full Led deve ser muito bom
    Sim, esse tom em cinza não ficou feio. Bem discreto. Já vi preto, cinza e cromado.
    Pra mim o cromado é mais chique, mas chamativo. Esse cinza é mais simples e discreto, e o preto eu não gosto, mas até que caiu bem nela também.

  • #4404
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Opa, agora com o nosso guia de volta, o tópico volta a andar.
    Estava na hora de acabar estas férias mesmo, tá doido, que férias longa.

    O grupo lá anda muito chato. Tem muitos penetras. Ontem mesmo já rolou duas reportagens da outra caminhonete.
    Maior cara de pau. Não estou entrando mais e não estou muito mais a fim de participar.

    Falam bobagens demais. Teve a história ridícula do multimidia, depois do curto do rastreador do colega que serviu para os penetras meterem o pau na Nissan até descobrirem que o erro foi do instalador do Bradesco... já deu o que tinha que dar.
    Grupo com 75 participantes, com 71 super contentes e satisfeitos com o carro, e quatro que fazem uma tempestade danada lá.
    Bora trazer a galera boa para cá e rezar para os penetras não virem atrás.

    Bigsd, coloca os vídeos do Fabio aí

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (2 registrados e 5 visitantes)

    1. Leandro-SC

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade