x
Convex Datacenter
  • #4381
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,322
    Agradecimentos: 74



    Eu nem peguei o celular para dar uma olhada rápida nas coisas e ja levei bronca aqui.Familia de férias me cobrando.
    Nas volto em breve. Obrigado amigos que atenderam o pedido. Temos que participar e prestigiar o espaço que sempre nos recebeu de portasabertas e de forma gratuita, apesar de poucos fazerem isso.
    Abraços.

  • #4382
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,322
    Agradecimentos: 74

  • #4383
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,322
    Agradecimentos: 74
    Edu, clube frontier vai fechar mesmo? E o grupo e canal do youtube? Também? que triste

  • #4384
    Edu
    Eu acompnhei ontem a conversa no Whats sobre a mulimídia e admiro sua paciência, repitindo mil vezes para o pessoal pequisar no Google, somado a sua própria postagem da matéria sobre o assunto. Haja paciência com este pessoal!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #4385
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,322
    Agradecimentos: 74
    O Edu é de uma paciencia sem limites
    O grupo está ficando chato. Teve um descontrole e entraram alguns penetras. Eles ficam na moita, e quando um posta, os outros reforçam em seguida. Normalmente é para enaltecer a Ranger, pois é gente do grupo dela que até expulsou um colega nosso de lá que nunca fez qualquer crítica do modelo lá no grupo deles e nunca valorizou a Frontier, mas ele contou umas verdades da Ranger em nosso grupo, que os proprietários estavam ficando doidos com os problemas dela e expulsaram ele.
    Já avisamos e estamos tentando evitar uma situação mais chata (uma expulsão em massa), mas já tem gente falando em montar outro grupo e deixar esse, pode ser uma solução deixar eles sozinhos.
    Por isso temos que preservar a participação aqui, pois o fórum hoje está bem administrado, aí eles vão pra lá.

  • #4386
    Usuário
    Entrada
    07/01/2022
    Local
    BH/MG
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Pessoal acha que sempre só existe uma unica escolha certa e restante é errada. Ainda mais em carros, não existe isso.

    Estava há uns 60 dias pesquisando um carro para comprar. Muitas dúvidas, afinal, primeiro 4x4 e primeiro diesel.

    No final, acho que todas tem nível parecido e cada uma com certa particularidade, no final, estava entre uma Frontier Attack e a L200 Savana. Acabei optando pela Savana, mesmo tendo interior mais espartano e aparentemente, menos tecnologia, mas para o que eu quero fazer que é viajar e encarar só algumas estradas de terra em piores condições, achei que a Savana já vem pronta.

    Edit a tempo: Estou certo? Bom, na minha cabeça sim, consciência tranqula.

  • #4387
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    mas já tem gente falando em montar outro grupo e deixar esse, pode ser uma solução deixar eles sozinhos.
    Eu acho uma ótima idéia. Se o cara optou por ranger, por hilux... problema dele, vai para o grupo do modelo dele e diga o que ele quiser lá, pode até falar mal de Frontier, dane-se... mas se incomodar com o que dizemos das outras dentro do nosso grupo de proprietários do modelo, já é ignorância. Quem aqui entra em outros tópicos para falar de outros modelos? Ninguém. Então não encha o saco. Agora o cara fica doidinho que alguém falou uma verdade que lhe incomodou, dentro do nosso grupo, e sai lá do dele para ficar tumultuando o nosso? Procure ajuda médica porque tem problemas.
    Se você compra uma Toro, vai lá para o grupo da Toro. Não precisa vir aqui para argumentar contra a Frontier, porque não vamos lá também já que nem faz sentido.

    Todos os participantes do grupo tem Frontier e não compraram ela pela cor dos olhos dela, mas pelas suas qualidades que até a concorrência reconhece, e realmente é o melhor projeto hoje e todo mundo (menos os fanboys das outras marcas) sabe disso, comenta isso. Então é óbvio, nem precisa desenhar para estes malucos que fizemos uma escolha porque entendemos ser a melhor opção.
    E quando criticamos alguma outra, é entre nós e fundamentados, ou teríamos comprado a outra.
    Cada um compra o que quer. Quer comprar uma que capota, problema do cara, não é a minha família que vai colocar lá dentro. Só faça isso sozinho, sem envolver ninguém. É exagero? Simples, nos ignore e faça uma pesquisa no Google, e vai entender que a fama não surgiu a toa. Mas fique por lá, não venha querer nos convencer de que estamos errados.
    Expulsa quem não tem Frontier do grupo e vamos restabelecer o objetivo do grupo: Trocar experiências sobre o modelo, não é isso que está escrito nas regras? Ou será que eles nem sabem ler.

    Até hoje não chegou uma unidade sequer da Frontier da argentina. Faltando peças. S10 também com produção totalmente prejudicada. Já estão falando em falta de previsão novamente.
    Quando vamos sair dessa situação maluca? O mundo está virando um caos.

  • #4388
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Edit a tempo: Estou certo? Bom, na minha cabeça sim, consciência tranqula.
    Parabéns pela compra. Seja feliz com ela.

  • #4389
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,322
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu acho uma ótima idéia. Se o cara optou por ranger, por hilux... problema dele, vai para o grupo do modelo dele e diga o que ele quiser lá, pode até falar mal de Frontier, dane-se... mas se incomodar com o que dizemos das outras dentro do nosso grupo de proprietários do modelo, já é ignorância. Quem aqui entra em outros tópicos para falar de outros modelos? Ninguém. Então não encha o saco. Agora o cara fica doidinho que alguém falou uma verdade que lhe incomodou, dentro do nosso grupo, e sai lá do dele para ficar tumultuando o nosso? Procure ajuda médica porque tem problemas.
    Se você compra uma Toro, vai lá para o grupo da Toro. Não precisa vir aqui para argumentar contra a Frontier, porque não vamos lá também já que nem faz sentido.

    Todos os participantes do grupo tem Frontier e não compraram ela pela cor dos olhos dela, mas pelas suas qualidades que até a concorrência reconhece, e realmente é o melhor projeto hoje e todo mundo (menos os fanboys das outras marcas) sabe disso, comenta isso. Então é óbvio, nem precisa desenhar para estes malucos que fizemos uma escolha porque entendemos ser a melhor opção.
    E quando criticamos alguma outra, é entre nós e fundamentados, ou teríamos comprado a outra.
    Cada um compra o que quer. Quer comprar uma que capota, problema do cara, não é a minha família que vai colocar lá dentro. Só faça isso sozinho, sem envolver ninguém. É exagero? Simples, nos ignore e faça uma pesquisa no Google, e vai entender que a fama não surgiu a toa. Mas fique por lá, não venha querer nos convencer de que estamos errados.
    Expulsa quem não tem Frontier do grupo e vamos restabelecer o objetivo do grupo: Trocar experiências sobre o modelo, não é isso que está escrito nas regras? Ou será que eles nem sabem ler.

    Até hoje não chegou uma unidade sequer da Frontier da argentina. Faltando peças. S10 também com produção totalmente prejudicada. Já estão falando em falta de previsão novamente.
    Quando vamos sair dessa situação maluca? O mundo está virando um caos.

  • #4390
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Edu, clube frontier vai fechar mesmo? E o grupo e canal do youtube? Também? que triste
    Vou encerrar o formato de fórum, mas vai ganhar um formato um pouco diferente, mais como um site de utilidade e informação.
    O grupo de whatsapp do Clube continua, e se mantém bem restrito para evitar os problemas do grupo da Frontier.
    O canal do youtube continua, porque não me dá nenhum trabalho... é você quem cuida mesmo...

  • #4391
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Edu
    Eu acompnhei ontem a conversa no Whats sobre a mulimídia e admiro sua paciência, repitindo mil vezes para o pessoal pequisar no Google, somado a sua própria postagem da matéria sobre o assunto. Haja paciência com este pessoal!
    Pois é, meu amigo, nestas horas vejo que o Ciro está certo, o negócio é ignorar.
    Pesquisei o assunto, mantenho dois sites sobre tecnologia (por coincidência sobre som), mas preferi nem dizer isso porque já percebi qual era a intenção.
    Estou velho para isso....

  • #4392
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu acho uma ótima idéia. Se o cara optou por ranger, por hilux... problema dele, vai para o grupo do modelo dele e diga o que ele quiser lá, pode até falar mal de Frontier, dane-se... mas se incomodar com o que dizemos das outras dentro do nosso grupo de proprietários do modelo, já é ignorância. Quem aqui entra em outros tópicos para falar de outros modelos? Ninguém. Então não encha o saco. Agora o cara fica doidinho que alguém falou uma verdade que lhe incomodou...
    Concordo em gênero, número e grau.
    Se comprou outro modelo, se reúna num grupo de seu modelo. Quando entra num de outro modelo, a intenção nunca é outra senão tumultuar.
    Afinal, como você disse, está nas regras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (4 registrados e 2 visitantes)

    1. Leandro-SC,
    2. Luiz Castilho,
    3. Samuel Dias

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade