x
Convex Datacenter
  • #4285
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    369
    Agradecimentos: 12



    Então este é o famoso Fabio Querino?

    Vocês apagaram as mensagens onde vocês falam mal dele?
    Estou brincando. Seja bem vindo, Fabio.
    É muito bom ter você com a gente. Você vai perceber que esse é o tópico mais animado do fórum, só tem gente boa aqui, tirando alguns penetras que de vez em quando aparecem aqui no "período de migração" e tumultuam um pouco , mas sempre tiramos de letra.
    Por falar nisso, como ficou a questão dos penetras "rangeristas" do grupo de whatsapp? Acalmaram?

  • #4286
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Então este é o famoso Fabio Querino?

    Vocês apagaram as mensagens onde vocês falam mal dele?
    Estou brincando. Seja bem vindo, Fabio.
    É muito bom ter você com a gente. Você vai perceber que esse é o tópico mais animado do fórum, só tem gente boa aqui, tirando alguns penetras que de vez em quando aparecem aqui no "período de migração" e tumultuam um pouco , mas sempre tiramos de letra.
    Por falar nisso, como ficou a questão dos penetras "rangeristas" do grupo de whatsapp? Acalmaram?

    Obrigado Samuel, tavam falando mal de mim escondidos, kkkk, espero contribuir de alguma forma. forte abraço.

  • #4287
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Fabio Querino Ver Post
    Bom dia amigos, demorei mas cheguei.
    Seja bem vindo ao grupo !!!!!!!!



    Só o Edu para te convencer mesmo.
    Pronto, Edu, agora não precisamos mais de você, já trouxe o Fábio, pode sair do fórum agora...
    É brincadeira Fábio, a amizade aqui é muito grande.

  • #4288
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Fabio Querino Ver Post


    Bom dia amigo, fiz uma coletânea de videos meus essa semana.

    Posso dizer que a minha é testada kkk
    Este vídeo está muito show

  • #4289
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Por falar nisso, como ficou a questão dos penetras "rangeristas" do grupo de whatsapp? Acalmaram?
    Hoje o Edu deu umas indiretas lá e eles ficaram meio quietos
    A ideia era ver se a coisa acalmava, mas eu acho que vai rolar uma conversa aberta lá sobre isso. Não vai ter jeito. Devem ter uns quatro ou cinco, aí eles vão se revezando nos comentários. Um provoca e os outros acompanham. O negócio é criticar a Frontier e enaltecer a Ranger. Agora eles tem ficado mais na primeira parte só.
    Vamos ver até onde vai isso.

  • #4290
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Este vídeo está muito show
    Valeu meu amigo 👊👊

  • #4291
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabio Querino Ver Post
    Bom dia amigos, demorei mas cheguei.
    Ola Fabio , ate que enfim voce veio para o Forum , eu sou um dos inscritos no seu canal do Youtube

    Qual a preparação que tem na sua Frontier? Alem do pneu maior tem Remap?

  • #4292
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola Fabio , ate que enfim voce veio para o Forum , eu sou um dos inscritos no seu canal do Youtube

    Qual a preparação que tem na sua Frontier? Alem do pneu maior tem Remap?
    Fala Júlio, tudo em paz?
    Praticamente desde zero mexi nela, fiz o stage 1 com mil km. Tipo, aquele vídeo puxando o caminhão na BR 319 tava apenas com pneus maiores (285/75/16r) e o stage 1, fazia bonito em tudo que fazia.
    Mas eu fiquei doido pra fazer o stage 2 quando vi o representante da BDM em João Pessoa. Vi vários vídeos dele fazendo as Frontier.. enfim, aí fiz o stage 2 da BDM e já aqui em Roraima, quando voltei de viagem coloquei o lift de 2".
    O lift fez uma falta gigante quando passei na 319 de volta, rapaz meu carro bateu muito. Perdi o protetor de carter e o para-choque do lado direito, sujou muito o motor e um mês depois o alternador foi pro pau.
    Depois de tudo resolvido o carro tá top. Qualquer coisa passo o contato do cara do remap, excelente profissional. Tmj 👊👊

  • #4293
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Bom dia meus queridos amigos !!!

    Então conseguiram trazer o nosso ilustre Fábio para o fórum...
    Fábio, seja muito bem-vindo !!
    Nós nunca interagimos antes, pois apesar de estar no grupo de vocês, eu tenho um sério problema com telinha de celular.... kkkkk.... e até com celular.... kkkkk.... odeio esse aparelhinho. Então, acabo participando somente deste fórum e quando estou no computador da empresa, mas eu acompanho um pouco as suas aventuras com a Frontier, e o pessoal todo curte muito as suas postagens.

    Sua experiência com a Frontier vai agregar bastante, pois o uso que você faz dela é bem intenso e numa área que praticamente não temos "representante" aqui, que é o fora de estrada. O pessoal brinca um pouquinho de vez em quando atravessando uma poça de água... mas acho que não é a mesma coisa.... kkkkkkk.......

    Estou indo viajar daqui a pouco e devo retornar na segunda-feira à noite ou terça-feira, como faço quase sempre, mas teremos oportunidade de ter boas conversas por aqui.

    Grande abraço a todos os amigos.

  • #4294
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia meus queridos amigos !!!

    Então conseguiram trazer o nosso ilustre Fábio para o fórum...
    Fábio, seja muito bem-vindo !!
    Nós nunca interagimos antes, pois apesar de estar no grupo de vocês, eu tenho um sério problema com telinha de celular.... kkkkk.... e até com celular.... kkkkk.... odeio esse aparelhinho. Então, acabo participando somente deste fórum e quando estou no computador da empresa, mas eu acompanho um pouco as suas aventuras com a Frontier, e o pessoal todo curte muito as suas postagens.

    Sua experiência com a Frontier vai agregar bastante, pois o uso que você faz dela é bem intenso e numa área que praticamente não temos "representante" aqui, que é o fora de estrada. O pessoal brinca um pouquinho de vez em quando atravessando uma poça de água... mas acho que não é a mesma coisa.... kkkkkkk.......

    Estou indo viajar daqui a pouco e devo retornar na segunda-feira à noite ou terça-feira, como faço quase sempre, mas teremos oportunidade de ter boas conversas por aqui.

    Grande abraço a todos os amigos.
    Obrigado grande Ciro, até aqui em Roraima sofri muito preconceito no início devido o carro, pessoal da triton escanteava, mas como não entrei pra brincar fui ganhando meu espaço.
    Talvez falte muito conhecimento técnico sobre o carro, mas com certeza na prática da pra gente contribuir bastante.

    Vou tentar manter sempre presente por aqui 🤝

    Vou fazer uma expedição pelo Nordeste, saindo de Belém mês que vem, passando por algumas praias da rota das emoções e vou tentar postar aqui também as experiências pelas dunas.

    Podem chamar também no Instagram @de_frontier_pelo_brasil
    @fabio.querino

  • #4295
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Novidades...

    Nova Nissan Frontier tera seis versoes e estreia acontece no primeiro quadrimestre de 2022

    A informação foi confirmada pelo site Autos Segredos, que revelou o catálogo que a picape será apresentada: S MT, Attack AT, XE AT, LE AT, PRO-4X AT e Platinum AT, sendo essa última mais voltada ao luxo. Em todas as versões, a tração será sempre 4x4.

    Se houvessem outras opções como 4X2, Flex e cabine simples talvez ela se tornasse ainda mais competitiva.

    4X4 Brasil

  • #4296
    Parabéns Fábio.
    Belo vídeo, bem como teus relatos.
    Eu participava do Triton Clube, em 2019 tive por um ano uma triton 2.4, e relamente o pessoal torce os olhos para qualquer outra pick que não seja MIT.
    que bom que você tem divulgado e mostrado as qualidades da Fontier, sem esconder pequenas deficiências.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade