x
Convex Datacenter
  • #4273
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71



    Já que vocês andam muito animados com lama ultimamente, tem novidades no youtube:






  • #4274
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola Wellington
    Eu nunca tive Amarok , mas em todas as vezes que dirigi ou acompanhei na estrada com meus carros tipo Azera , Golf ou Journey V6 andando rapidinho te digo que em pista seca não tera muita diferença ate velocidades pouco superiores as da via (com vantagem para a Amarok em relação a Frontier ) Mas em condições de baixa aderencia tipo oleo na pista ou piso molhado não tem como comparar um de tração integral com um de tração apenas em um eixo . Pra ter uma ideia uma vez em um trecho sinuoso de pista simples com terceira faixa na epoca em 2015 so tinha Amarok 4cc ele vinha bem ate os 140 dai não tinha motor pra acompanhar mas ja encostava nas curvas ... imagine as V6 .
    Porque nunca comprei Amarok : pela ma fama que tinha as 4 cc e a V6 porque vem sempre com pneu aro 19 que e muito ruim para andar em estrada de terra .
    Mas a suspensão da Frontier e macia e confortavel alem de estavel ate o ponto em que uma tração integral para asfalto faz toda a diferença .
    Obrigado Júlio pela resposta, acabei demorando para agradecer pois estava viajando.
    Perguntei da comparação pois tenho uma Amarok há quase sete anos e acho a tração integral muito boa para meu uso.
    Durante todo esse periodo que a tenho faço todas revisões e preventivas na concessionaria, cuidando onde abasteço e o unico problema que a tive foi coisa barata para resolver troca de sensor ABS.
    No passado já tive outras marcas que deram muito mais despesas.
    Ontem fiz um test drive na Frontier LE em ruas de paralelepidos pude notar que balança bem menos, botão para regenerar dpf, seis air bags, camera 360. Motor bem parecido mas faz mais barulho nas acelerações.
    Sempre acompanho o fórum aqui pois acho a Frontier uma opção bem interessante e já conhecer a marca, alguns anos comprei um carro novo na Nissan para minha esposa e não tivemos nenhum problema, só feita revisões básicas.

  • #4275
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    353
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Conversei com o vendedor sobre a possibilidade da Nissan entregar as 2.000 unidades de Frontier por mes até março ou abril, e ele me disse que acha isso pouco provável, porque até na sexta-feira que passou menos de 500 unidades haviam sido entregues às concessionárias. Ele acha que as entregas podem se manter em torno de 1.000 unidades, não mais do que isso.
    Alguns modelos e formatos de vendas estão com atraso, e devem se manter assim por mais algum tempo.
    Eu notei que eles estão priorizando os modelos mais caros. Conheço um caso de um colega que comprou uma S para a empresa faz tempo e estava esperando sair ainda este ano, mas já disseram pra ele que talvez só no ano que vem.
    Vamos ver se com a proximidade do modelo novo reduz a fila.

  • #4276
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    104
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por wellington_c Ver Post
    Obrigado Júlio pela resposta, acabei demorando para agradecer pois estava viajando.
    Perguntei da comparação pois tenho uma Amarok há quase sete anos e acho a tração integral muito boa para meu uso.
    Durante todo esse periodo que a tenho faço todas revisões e preventivas na concessionaria, cuidando onde abasteço e o unico problema que a tive foi coisa barata para resolver troca de sensor ABS.
    No passado já tive outras marcas que deram muito mais despesas.
    Ontem fiz um test drive na Frontier LE em ruas de paralelepidos pude notar que balança bem menos, botão para regenerar dpf, seis air bags, camera 360. Motor bem parecido mas faz mais barulho nas acelerações.
    Sempre acompanho o fórum aqui pois acho a Frontier uma opção bem interessante e já conhecer a marca, alguns anos comprei um carro novo na Nissan para minha esposa e não tivemos nenhum problema, só feita revisões básicas.
    OI Wellington
    No seu caso deve ser uma Highline com a suspensão mais macia e pneu aro 18 , quando saiu as V6 perdeu esta suspensão de duplo estagio no feixe de molas e ficou mais seca , com pneu aro 19 e 20 parece que ficou dura . E o motor V6 ja tem de serie o barulho em lenta que parece estar rajando ... mas e normal ...
    Ja dirigi a Amarok no autodromo e a tração 4motion e muito boa , alem disso o que voce deve ter sentido e o espaço na Amarok maior e o cambio ZF de 8 marchas que e muito bom .
    Caso troque numa Frontier notara isso , mas deve ter sido impressão sua o motor mais ruidoso , acho da Frontier mais silencioso e o isolamento acustico da Frontier tambem e melhor que da Amarok alem de ser mais economica que a sua 4 cc
    Mas se a sua ja tem tanto tempo talvez seja melhor trocar numa mais nova porque não existe carro perfeito ou inquebravel e todos estão sujeitos a desgaste com o tempo e o uso . Tive uma SW4 SRX que tem uma legião de fãs e e considerada inquebravel (na pratica e dura , manca , instavel )eu vendi com 18 meses e 36mil km alem de tudo fazia rangido de suspensão ... imperdoavel para um carro que hoje pedem 400mil

  • #4277
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos !!!!

    Não, nada disso, não saí de férias ainda... kkkk.... Só fiquei meio apertado com a obra esta semana.
    A boa notícia é que o escritório deve ficar pronto logo, assim, mesmo estando no sítio, eu conseguirei participar um pouco do fórum.

    Para aqueles que se importam com números.... kkkkk..... esta é para vocês:

    Picapes em novembro: L200 e Frontier se destacam nas vendas
    Enquanto Mitsubishi e Nissan vão bem entre as picapes médias, Fiat Strada e Toro recuam entre as menores
    Picapes em novembro: L200 e Frontier se destacam nas vendas

    Crescimento de vendas 2020/2021:
    Frontier: 85,44%
    L200: 56,16%
    Ranger: Queda de 30,63%

    Interessante... já não tínhamos previsto isso lá no começo deste ano?
    Esse grupo é fera !!! Só precisa participar mais, o pessoal anda muito morno ultimamente... ah sim... me incluo nesse "pessoal".... kkkk.... também merece uma bronca.... kkkkkk

  • #4278
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Olha quem voltou !!!


    Vamos ser justos, foi você quem fez estas previsões na verdade.

    Mais um super vídeo do nosso amigo Fabio.


  • #4279
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, demorei mas cheguei.

  • #4280
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Seja bem-vindo meu amigo !!!!
    Que bom que se juntou ao fórum. Como eu comentei no grupo de whatsapp, você é uma referência para todos nós.

  • #4281
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0


    Bom dia amigo, fiz uma coletânea de videos meus essa semana.

    Posso dizer que a minha é testada kkk

  • #4282
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Seja bem-vindo meu amigo !!!!
    Que bom que se juntou ao fórum. Como eu comentei no grupo de whatsapp, você é uma referência para todos nós.
    Só falta eu aprender a mexer ainda kkkk Tmj

  • #4283
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por Fabio Querino Ver Post
    Só falta eu aprender a mexer ainda kkkk Tmj
    É fácil... logo você pega o jeito

    Pessoal, esse é o amigo que sempre comentamos aqui que coloca a Frontier nas enrascadas de trilhas pesadas.
    Não tem moleza pra ela, e tem aguentado muito sem incomodar.
    Se alguém conhece a Frontier de verdade, é ele.

  • #4284
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    É fácil... logo você pega o jeito

    Pessoal, esse é o amigo que sempre comentamos aqui que coloca a Frontier nas enrascadas de trilhas pesadas.
    Não tem moleza pra ela, e tem aguentado muito sem incomodar.
    Se alguém conhece a Frontier de verdade, é ele.

    Valeu Eduardo, aqui em Roraima estamos as ordens.
    Nossa picape não era bem vista por aqui, reinando a L200 3.2, eu estava até no grupo de zap do triton club daqui, mas era uma ciumera danada kkk
    E eu sempre no meu lugar, foto em grupo, não colocava meu carro...
    Mas nas brincadeiras, eu colocava a bruta nos atoleiros e ninguém filmava...
    Até um belo dia excluíram todos que não tinham Triton do grupo, muitos ficaram revoltados por que eu era um dos mais assíduos nas brincadeiras e passeios, então falei em criar um grupo...
    Hoje esse grupo é os Lavradeiros RR, a maioria migrou pra ele, até o pessoal do Jipe Club do estado, hoje tá até conhecido kkk @lavradeiros_rr (instagram que posto as aventuras da turma, ta top, galera apaixonada pelo off roas) e a bruta vem ganhando espaço, não digo nem que fico pra trás, faço é muito mais bonito que as concorrentes. Vários amigos compraram a sua Frontier depois de verem eu usando sem dó, e falavam: essa bicha aguenta, kkkkk
    Fiz um instagram pra ir postando sobre o carro @de_frontier_pelo_brasil tenho canal no youtube que é esse do vídeo acima.
    Enfim, posso não ter conhecimento técnico pra vir falar sobre o carro, mas na prática tou aqui, só chamar.

    Satisfação e participar do Fórum, qualquer coisa estamos as ordens.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade