x
Convex Datacenter
  • #4237
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12



    Agora que sei que o Ratinho tem uma Frontier, nem me importa mais quantas a Nissan vende, só de saber saber que ele tem uma já basta para mim...

    (aos 11 minutos e 12 segundos...)


  • #4238
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Nissan doou 10 Frontier para as escolas técnicas da Argentina para educar novos engenheiros.
    Aqui no Brasil já investiu em pequenas empresas, investiu muito no social e em eventos culturais.
    Enquanto isso a Ford investiu aqui em desemprego e falta de respeito com o consumidor, e continua vendendo... Concordo com vocês... país sem cultura e sem futuro.
    Agora a GM também vindo com história de que quer fechar as fábricas no Brasil. Vai embora logo , não faltam opções japonesas, asiáticas, francesas, alemãs, italianas, etc... para substituir o lixo americano.

    Olhem que interessante no final do vídeo dizer que desde o seu lançamento a Nissan vem batendo recordes de vendas... como acontece aqui.


  • #4239
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Em novembro, Nissan passa a Honda e GM fica em segundo
    https://www.autoindustria.com.br/2021/12/01/em-novembro-nissan-passa-a-honda-e-gm-fica-em-segundo/

    ".....Como no futebol, mesmo com o líder consagrado, as emoções continuam na parte de baixo da tabela, espaço no qual o mercado ainda reserva surpresas. Uma delas foi o bom desempenho da Nissan nas últimas rodadas. A montadora japonesa pela primeira vez, salvo engano, fechou o mês na frente na Honda, na oitava posição. Contribuíram para isso as boas vendas do sedã Versa (1.922 unidades) e da picape Frontier, que vendeu 1.351 unidades.

    Na zona de rebaixamento, a Ford, com apenas 1.908 unidades em novembro, vai disputar a segunda divisão no ano que vem...."

    Isso me traz na lembrança algumas participações cômicas e patéticas que já tivemos com os "haters" da Frontier.
    4X4 Brasil

  • #4240
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Frontier do futuro? Picape elétrica da Nissan confunde cabine com caçamba

    https://www.carroeletrico.org/noticias/frontier-do-futuro-picape-eletrica-da-nissan-confunde-cabine-com-cacamba/






  • #4241
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12
    Pessoal... é "Carro Conceito", OK?
    Da última vez que a Mitsubishi apresentou uma L200 conceito, o que eu li de comentários estúpidos na internet foi coisa de chorar.
    Se não souberem o que é isso, pesquisem no Google





    4X4 Brasil

  • #4242
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Grande Samuel animado hoje, hein?

    Mais um para somar:

    Nissan Frontier registra novo recorde de vendas em novembro

    A Nissan Frontier segue com seu bom momento no mercado brasileiro e registra novo recorde vendas. A picape japonesa registrou 1.351 emplacamentos no mês de novembro. É terceiro nos últimos quatro meses. Em setembro de 2021, a Frontier já tinha alcançado 1.184 unidades.
    A picape está entre as líderes do segmento em vários municípios como São Paulo, Ribeirão Preto, Campina Grande, Dourados, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Fortaleza, Belém, João Pessoa e Campinas, entre outras.

    https://www.autossegredos.com.br/mercado/nissan-frontier-registra-novo-recorde-de-vendas-em-novembro/

  • #4243
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post


    Na zona de rebaixamento, a Ford, com apenas 1.908 unidades em novembro, vai disputar a segunda divisão no ano que vem...."

    Isso me traz na lembrança algumas participações cômicas e patéticas que já tivemos com os "haters" da Frontier.
    Pois é, meu amigo, quantas coisas não previmos aqui que foram pouco a pouco acontecendo?
    E as previsões negativas que os fakes enchiam aqui? "Não vai vender", "vai ser um fracasso", "motor biturbo não vai aguentar", "suspensão multlink também não vai aguentar", "bloqueio eletrônico não funciona", "inventaram um controle de estabilidade mágico para a Frontier", "a Nissan só dá tiro no pé", "o pessoal aqui é cômico e só viaja", "como falam bobagens neste tópico, venho aqui para rir", "Ford nunca vai fechar as fábricas no Brasil, sonhem com isso", "Frontier nunca vai sair da lanterninha de vendas", "Frontier passar a Amarok só em sonho"...
    Foi uma encheção de saco na época, mas hoje eu acho isso tudo muito divertido. Você começa a ler as postagens antigas e ri demais hoje.
    E tem que reconhecer a dedicação do Cirão que sempre nos incentivou a continuar aqui. Ele sempre dizia que aquele pessoal não sabia nada, que era só uma questão de tempo. Sempre falei que o homem tem uma bola de cristal que vê o futuro e ninguém acredita em mim. Ele sempre acerta o que vai acontecer, menos os números da Megasena

  • #4244
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Para enfeitar o tópico e prestigiar o sucesso dela:



    Todo mundo dizendo que com a reestilização as vendas dela vão disparar de verdade.
    4X4 Brasil

  • #4245
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Voltando ao assunto do controle de estabilidade das camionetes que tive a Frontier e a que menos aciona o controle de estabilidade por ser mais estavel , a que mais acionava e a Ranger por ter motor pesado na dianteira e traseira leve . A diferença de ter controle de tração e estabilidade eu vi em 2008 quando comprei uma CRV que e AWD e na estrada passei num trecho alagado , so vi as luzes do painel piscando e o carro seguiu num trilho sem desgovernar .

  • #4246

    Verdade!

    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Voltando ao assunto do controle de estabilidade das camionetes que tive a Frontier e a que menos aciona o controle de estabilidade por ser mais estavel , a que mais acionava e a Ranger por ter motor pesado na dianteira e traseira leve . A diferença de ter controle de tração e estabilidade eu vi em 2008 quando comprei uma CRV que e AWD e na estrada passei num trecho alagado , so vi as luzes do painel piscando e o carro seguiu num trilho sem desgovernar .
    Na ranger o sistema trabalha mais que na frontier!
    4X4 Brasil

  • #4247
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Acorda galera !!! Cadê o pessoal que ia começar a semana cheia de novidades aqui?

  • #4248
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Na ranger o sistema trabalha mais que na frontier!
    É possível, pois a Frontier já tem uma estabilidade melhor por conta da suspensão multilink que naturalmente oferece muito mais contato com o chão. Por isso o pessoal dos testes diz que é quase impossível perder o controle dela.
    Mas, mesmo assim eu vejo o controle dela atuar bem mais que a S10 que eu tive, e ela manter um controle sempre perfeito.

    O sistema multilink ajuda muito o controle de estabilidade e tração que depende muito do contato das rodas no chão. É muito legal esse sistema. Por isso o pessoal elogia tanto ela em trilhas também.
    Tem um vídeo que coloquei aqui dela fazendo uma curva em terra cascalhada, e o avaliador disse que nunca viu algo assim, que qualquer uma teria rodado naquela curva facilmente. Isso não é só o controle de estabilidade, nem só o sistema multilink, mas a perfeita integração dos dois.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade