x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 52

Achei mais um vídeo interessante:

Todos os comentário que ouço é a mesma coisa: A Nissan anuncia um consumo desta picape de 10km/l na estrada, aí os caras fazem o teste na cidade, forçando, parando, arrancando, andando em trânsito e conseguem fazer 10 na cidade.
    Todo mundo que tem aqui faz brincando 12 a 14 na estrada andando com vontade, ou mais, andando bem manso, como o Edu que já conseguiu 18 km/l mantendo 100km/h, máximo de 110 e pisando leva e tranquilo.
    A Nissan precisa corrigir essa informação. Fazer 10 km/l na cidade, só carregada e pisando muito fundo, como alguém que conhecemos que anda a 150 ou 160 quando está sem pressa, e ainda faz 10,5

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu ia contar um causo hoje aqui mas ele mudou de ideia. Achou melhor não
    O que? O incidente com a Hilux? Porque não conta?
    As vezes acho que todo munda fica preocupado com receio de pisar em cascas de ovos. É isso que acaba restringindo o fórum, um limite de liberdade para não causar alguns mi mi mi.
    Acho que tinha que contar aqui sim, ninguém está indo no tópico de ninguém para fazer provocações, críticas ou desmerecimento de nenhum outro modelo, mas se nós, pelo menos aqui, aqui não tivermos a liberdade de comentar aí fica complicado.
    Eu acho que isso é importante também para alguns verem onde estão colocando as suas famílias, e pensarem se "valorização" de patrimônio é mais importante do que a valorização da vida.

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    É legal ver novos proprietários chegando e relatando as suas impressões e experiências.
    Isso é importante para enriquecer o conteúdo do tópico e do fórum como um todo.

Como estou vendo Frontiers novas nas ruas. É impressionante. Esse modelo tem vendido bastante.
    Como estão os números desse mês? Alguém já viu? Vai bater recorde novamente? Umas 1.300 unidades?

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Conforme prometido, mais uma aula do Fabinho mostrando o que o conjunto de tração da Frontier é capaz de fazer.
    Posso contar quem passou aí e quem ficou?

grande Fábio ! Esse detona a caminhonete, e a fera aguenta calada
    Quem fica calado também é o pessoal do grupo de trilha que passa vergonha do lado dele

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 106
    Boa noite, meus queridos amigos !!!

Faço uma passagem rápida por aqui apenas para dizer que não os abandonei, ok?
    Estamos concluindo uma atividade na empresa que tem me exigido bestante, basta ver o horário agora e ainda estou aqui.... kkkk..... cansado.... pensando numa ampla e generosa taça de vinho que me espera sorridente em casa... kkkk.....
    Confesso que nem li o que vocês postaram... e nem vou ler.... kkkkk
    Desculpem, logo voltarei com novidades.

Um grande abraço aos meus queridos amigos.

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Julio, bom dia.

Que bom que está gostando da sua.

Sobre o preço de venda, foi acima da tabela, mas tinha algumas coisinhas a mais que agregaram valor...rs
    Ola Mattana , mas a minha tinha ate a capota eletrica da KEKO , acessorio que não pus nesta Frontier porque apesar de ter segurança e limitar a entrada de po esta capota rouba muito espaço e impossibilita carregar volumes maiores

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Daniel, bom dia.

Então, grato por compartilhar das suas percepções, eu uso pouco no off, mas esse pouco pode ser brutal, certa vez achei que teria de buscar um trator pra tirar a Ranger, no meio de uma lavoura de soja, por descuido sai dos trilhos do trator e cai na lavoura, ela sentou de um jeito que o barro parecia gelatina, consegui tirar ela com reduzida e aquela função de bloqueio que na Ranger atua na roda(ou rodas com melhor aderência no solo), coisa que a Frontier não tem, mas daqui a pouco ela me surpreende com outra performance...kk
    Então vou te dizer que não adianta ter reduzida e bloqueio de diferencial se o Pneu for de asfalto , fui fazer gracinha com a Ranger depois de dias de chuva e subi na entrada de uma chacara , no embalo subiu quando cheguei na casa a Ranger começou a escorregar na subida e virei passageiro pois não tinha aderencia, escorreguei uns 30 m de re ate pegar terreno firme e não adiantou ligar bloqueio de diferencial porque o terreno era puro barro e ingreme se não tivesse um trecho de brita no pe da subida eu ia atravessar a estrada e cair do barranco ...
    Estou pensando se vou tentar fazer isso de novo com a Frontier , mas acho que os pneus AT da Attack ajudam a não perder o controle . Alem de que em outro trecho de lama a Frontier se saiu melhor que a Ranger , claro que teve a ajuda do Pneu AT

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Como estão os números desse mês? Alguém já viu? Vai bater recorde novamente? Umas 1.300 unidades?
    Vai depender do que a Nissan conseguir entregar. Vendas estão em alta, entregas que estão complicadas. Mas olhei agora na Fenabrave, em emplacamentos, que não representa o número de vendas já que a Frontier por exemplo não está conseguindo atender a demanda, ela já deixou novamente L200 e Amarok para trás, e está coladinha na Ranger, com 1.095 unidades emplacadas.
    Em vendas, deve ter se mantido em terceiro mesmo, já que Ranger, L200 e Amarok estão com pronta entrega sobrando nos pátios.
    Continua indo bem, mesmo com limitações como não tendo cabine simples, modelo flex, versão sem tração 4x4 ou suspensão multilink, etc.... A Frontier vive hoje o melhor momento de sua história.
    Já tínhamos previsto esse crescimento aqui, como muitos devem se lembrar, só não contávamos que com a proximidade de mudanças visuais do modelo ele ainda tivesse tanta procura assim.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Estou pensando se vou tentar fazer isso de novo com a Frontier , mas acho que os pneus AT da Attack ajudam a não perder o controle . Alem de que em outro trecho de lama a Frontier se saiu melhor que a Ranger , claro que teve a ajuda do Pneu AT
    Olha, Julio, eu nem credito muito desse desempenho aos pneus, pois apesar dela vir com pneus AT, eles não são nem um pouco recomendados para lama. Acho que o que você está notando de superioridade da Frontier em relação à Ranger é decorrente da suspensão e do sistema de tração mesmo, que é o que muitos colegas já perceberam.
    Se você colocar uns pneus fora de estrada de verdade mesmo, aí ela vai te surpreender muito mais. Tem colegas que colocaram o AT All Terrain da BF, e já disseram que para lama ficou mais acertado, mas tem alguns colegas que usam o MUD mesmo, e aí ela atravessa de tudo.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Já pensaram se a frontier estivesse entregando normal? Ela ia estar em terceiro bem longe das outras.
    Foi um crescimento realmente surpreendente para quem estava sempre em último e agora deixar 3 para trás.

Mattana, você vendeu bem a sua. Conheço lojas que não estão aceitando mais Ranger na troca, aliás nenhum ford.

Usuário
    Entrada
    07/05/2020
    Local
    Goiana/PE
    Boa tarde, Mattana.

Você está certo: tomara que ela te surpreenda mesmo com outras boas performances. Essa questão do bloqueio é realmente definidora. Diga a Toyota que tinha na Hilux, tirou e depois voltou com ele. Inclusive nas SW. Se a Toyota é conservadora e se dispôs a fazer isso, sabemos que não é à toa. Eu não achava também que fazia tanta diferença... Por falar nisso, qual era o ano da Hilux da sua assinatura?

Daniel, bom dia.

Então, grato por compartilhar das suas percepções, eu uso pouco no off, mas esse pouco pode ser brutal, certa vez achei que teria de buscar um trator pra tirar a Ranger, no meio de uma lavoura de soja, por descuido sai dos trilhos do trator e cai na lavoura, ela sentou de um jeito que o barro parecia gelatina, consegui tirar ela com reduzida e aquela função de bloqueio que na Ranger atua na roda(ou rodas com melhor aderência no solo), coisa que a Frontier não tem, mas daqui a pouco ela me surpreende com outra performance...kk

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 106
    Meus queridos amigos, boa tarde!!!
    Ainda estou meio atrapalhado por aqui com o trabalho, e por isso estou entrando pouco.

Também fico surpreso com a Frontier estar vendendo tanto assim com essa frente nova já apontando na esquina. Ainda prefiro a frente da minha... kkkkk..... essas frentes de caminhãozinho não tem graça.... kkkk.....
    Mas o pessoal gosta de novidades, e costuma esperar os novos lançamentos. Acho que as entregas da Frontier estão tão represadas que o pessoal nem está mais ligando para isso.

Bigsd, você vai publicar o vídeo que colocaram no grupo agora há pouco? kkkkkkk......
    Estou brincando.

Grande abraço a todos.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54