x
Convex Datacenter
  • #4141
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74



    Vídeo novo pra vocês.

    Nissan Frontier X Gear 2022 mais bruta que S10 Z71 2022


  • #4142
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    106
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro Júlio, que bela vista, hein?
    Mas você deve ter subido tranquilo aí, e com o torque que a Frontier tem de sobra até com pouca rotação... deve ter sido moleza.... kkkk.....
    Dirigi a Hilux de um amigo recentemente, acho que até comentei aqui. Além de muitas outras decepções, a caminhonete só tem força com rotações lá em cima. Tem que esgoelar o motor para ter torque. Aí neste lugar, você subiu em sétima marcha, não foi? kkkkk.......
    Abraço, meu caro.
    Pra ser sincero pus em primeira marcha e subi so relando o pe no acelerador , o torque em baixa ajuda muito . O trecho de subida da mais ou menos 900 m
    Sim , na SW4 subi em primeira tambem mas tive que acelerar
    Na Ranger por causa do cambio dela que patina nas 3 primeiras marchas teve alguns trechos que tive de ligar a reduzida para o motor não ficar urrando .
    Esta região e caminho OFF Road para as gaiolas com pneu de trator e a diversão deles e deslizar nas curvas e aumentar os buracos das estradas na região . Na subida não aparece nas fotos mas tem muito buraco e curvas . E na região poeira e o que não falta

    Em todo caso eu confirmo que a Frontier subiu com muita facilidade , se fosse para subir sem dó do carro podia embalar e subir so na tração traseira mas subiria patinando ate la em cima , mas pra que fazer isso ...

  • #4143
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Frontier sobe até parede, mas aí é bom acionar o 4x4...

    Sério, a Nissan fez um trabalho extraordinário na tração da Frontier. Nada, absolutamente nada chega perto dela.
    O pessoal do off road diz que todos fica impressionados com ela, que até o sistema de bloqueio eletrônico supera o convencional.
    Eles dizem que muitos trechos fazem em 4x2 mesmo, enquanto outras sofrem até no 4x4. Comentam que até com aquele pneu fraco que vem com ela (muito mais voltado ao asfalto na minha opinião), ela já anda bem em terrenos mais complicados.

    É aquilo que sempre comentamos, tendo a ver com o artigo que o Ciro colocou aqui, o pessoal olha mais a aparência, as polegadas da tela multimidia, e esquece as verdadeiras qualidades do veículo, que no caso da Frontier são bem interessantes.
    Outro dia vi um cara no whatsapp dizendo que por não ter lançado a frente nova aqui ainda, ele ia trocar a Frontier dele em "qualquer outra", porque achou isso um "desprezo". É brincadeira? O cara preocupado com uma grade e desprezando todas as vantagens que ela tem que as outras nem chegam perto. Um cara desses não precisa de uma caminhonete, precisa de um psiquiatra

  • #4144
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    É aquilo que sempre comentamos, tendo a ver com o artigo que o Ciro colocou aqui, o pessoal olha mais a aparência, as polegadas da tela multimidia
    E a valorização

    O Edu ia contar um causo hoje aqui mas ele mudou de ideia. Achou melhor não

  • #4145
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74
    Nissan Frontier 2023 terá versão PRO-4X no Brasil; veja o que muda

    A Nissan Frontier 2023 fará sua estreia no mercado brasileiro no primeiro quadrimestre 2022, logo após o fechamento do ano fiscal da marca que encerra em março.

    Todas as versões da Frontier 2023 terão freios à disco nas quatro rodas.

    Parece que mais uma vez a nossa será a mais atualizada.





  • #4146
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74
    Será que por conta da confirmação da chegada da nova frente isso não vai reduzir a procura hoje?
    Apesar que ainda hoje ela está na frente de L200, Amarok e Ranger, vendendo muito bem. Mas pode ser que o pessoal prefira aguardar.

    Podia chegar uma flex, uma 4x2, outra cabine simples... aí ela competiria em segmentos que não compete hoje.

  • #4147
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

    Antes que venham as piadinhas... kkkk.... hoje caí da cama sim kkkk....
    Tive um compromisso muito cedo e acabei vindo mais cedo para o escritório também, e para compensar a minha ausência parcial dos últimos dias, resolvi prestigiar o tópico e o fórum também logo cedo.

    Parece que a Nissan está cheia de vontade com o Brasil. Isso é bom. Chegar novos modelos por aqui aumentam as possibilidades do mercado se identificar melhor com algum deles.
    Não sei se poderíamos incluir aqui modelos Flex, com cabine simples ou 4x2, como sugerido aqui pelo nosso querido amigo Bigsd. Me parece que esse não é o segmento de interesse da Nissan para com a Frontier. Mas, ela poderia fazer um teste. Quem sabe?

    A Frontier teve e está tendo um crescimento real, e não artificial por conta dos recentes movimentos forçados da indústria automobilística, decorrentes da falta de peças e de matéria-prima. Li hoje, não confirmei isso ainda, que o Ônix teria voltado a ocupar a primeira posição dos carros de passeio mais vendidos no Brasil.
    Mas, enquanto esteve aí... lá pela sétima ou oitava colocação, não faltou a imprensa "burra" para fazer análises ainda menos inteligentes de "sucesso" de outros modelos, de "recuperação de marcas", e "fracasso" de algumas opções. Análises sem sentido porque o mercado ainda não sabe sequer a diferença entre "emplacamento" e "vendas", e a implicância disso em qualquer análise mais séria.

    Ainda acho que o mercado só voltará à normalidade, numa visão otimista, em meados do próximo ano. Até lá, qualquer análise de movimentação de posições de vendas ou de sucesso de modelos restará prejudicada, como demonstra o Ônix agora com a retomada de sua produção "quase normal".
    Não estou aqui fazendo juízo de valor deste modelo, por favor. Todos sabem a minha opinião sobre os "queridinhos" do mercado, e sobre o perfil do consumidor brasileiro (não só de veículos).

    Mas, o aumento de vendas da Frontier é bastante real. Mesmo faltando unidades para entrega, ela se sobressai em relação a modelos que estão sobrando no pátio de algumas montadoras ou "importadoras", o que denota sim um crescimento real e bastante vigoroso.
    Vocês sabem que não ligo pra isso, não vou comprar a picape mais vendida ou um Ônix somente porque lidera as vendas, mas de qualquer forma, num segmento de picapes, tão conservador e com um público bastante mal informado, a Frontier tem se destacado por conta de suas qualidades como veículo, e não pela situação de mercado. Pelo contrário, segundo o que já li por aí, e até mesmo aqui no tópico, se houvesse disponibilidade de pronta entrega, muito provavelmente a Frontier estaria vendendo muito mais, ultrapassando facilmente as 2.000 unidades mensais, e escrevo aqui e quero que me cobrem um dia, é o que vai acontecer em algum momento de 2022.

    Um grande abraço a todos os amigos.

  • #4148
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    76
    Agradecimento: 1
    "Podia chegar uma flex, uma 4x2, outra cabine simples... aí ela competiria em segmentos que não compete hoje."

    No Paraguai existe a versão 4x2 cabine simples, mas diesel. visuamente tem uma caçamba muito comprida...como toda CS.

    Nissan Frontier | Nissan Paraguay | Pick-UP

    Vou chutar que as frontier deles não tem origem na Argentina, talvez Índia.

  • #4149
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Antes que venham as piadinhas... kkkk.... hoje caí da cama sim kkkk....
    Mas quem faria piadinhas disso? Que povo maldoso, credo !!!

  • #4150
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Vou chutar que as frontier deles não tem origem na Argentina, talvez Índia.

    É bem provável já que a fábrica da argentina não está dando conta de entregar aqui e para o seu próprio mercado, e ainda produzir a Alaskan. Com essa bagunça que virou.

  • #4151
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,313
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    se houvesse disponibilidade de pronta entrega, muito provavelmente a Frontier estaria vendendo muito mais, ultrapassando facilmente as 2.000 unidades mensais, e escrevo aqui e quero que me cobrem um dia, é o que vai acontecer em algum momento de 2022.
    Olha só o Cirão vindo com a sua bola de cristal novamente. Vou anotar essa.
    Mais um previsão (de quem sempre acerta) do nosso amigo Cirão, e olha que ele só não diz o mês em que isso vai acontecer porque hoje ele deve estar meio sonolento ainda, por ter se juntado logo cedo aos mortais...

    Escapou a piadinha... tentei segurar...

  • #4152
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

    Chegando mais cedo para participar da festa porque tive que retornar de viagem ontem mesmo, e aqui estou com os meus amigos.

    Sem bola de cristal. É só ver o que está acontecendo... kkkkk......

    Mas, uma coisa que me deixa curioso é a possibilidade da Nissan trazer esses sensores desnecessários. Ela já tem a câmera 360º que funciona muito bem, mostrando de fato tudo em volta e permitindo tomar decisões mais precisas por conta de entender realmente o que está acontecendo.
    Sensor de pedestre, sinalização, etc... vai acabar como as outras, desligados por funcionamento falso por conta da bagunça que é a sinalização no Brasil.... kkkk.....
    Eu acho que o mais importante ela já tem, ficar colocando perfumarias só para seguir modismos... sei não... é pagar a mais desnecessariamente, em minha opinião.

    Abraço a todos os amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 15 usuários navegando neste tópico. (2 registrados e 13 visitantes)

    1. Davidnissan,
    2. Leandro-SC

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade