x
Convex Datacenter
Página 334 de 339 PrimeiroPrimeiro ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,997 a 4,008 de 4057
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105

Boa tarde, meus queridos amigos.

Meu caro amigo Bigsd, realmente aquele vídeo foi lamentável.
    É mais uma demonstração da qualidade dos jornalistas que escrevem sobre o que não sabem, e que sequer entram aqui no fórum para aprender um pouco.... kkkk......
    Parece que tiraram o vídeo do ar, inclusive.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Do nosso querido grande Fábio:

Nissan Frontier Attack Bruta, vale a pena? tire suas conclusões

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Pois é, Cirão. Nada de novo nos vídeos.
    Mas, Frontier avançando para passar das 1.000 unidades novamente este mês. Parece que ela assumiu mesmo sua posição no segmento, colando na Ranger agora.
    Amarok amargando com menos da metade da Frontier.
    Sei que você se interessa muito por isso...

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 4
    Nissan “e-power”: ideia copiada da locomotiva

A Nissan teve boa sacada ao desenvolver sua tecnologia e-power. Se inspirando em locomotivas, o resultado foi um motor extremamente econômico

A tecnologia “e-power” acaba de ser lançada no México e já está prevista para equipar o Nissan Kicks no Brasil em 2022.

De se tirar o chapéu essa tecnologia japonesa, pois, como o pequeno motor a combustão funciona constantemente em sua rotação ideal (como um estacionário), ele oferece sempre máxima eficiência. O resultado é um carro médio que roda mais de 20 km por litro de gasolina.

4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas, Frontier avançando para passar das 1.000 unidades novamente este mês.
    já passou !!!

Esse modelo já vende 5 vezes mais do que vendia o antigo. Um indiscutível sucesso.
    Tendência é começar a vender mais quando voltar a ter o modelo de entrada, começar a ter pronta entrega e com o pouco futuro da Ranger. Frontier tem um preço muito atrativo hoje e a tecnologia mais atual.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Pessoal, estive ligeiramente ausente por conta de trabalho presencial, mas volto depois com alguns vídeos legais de um assunto que conversamos outro dia.
    Foi só finalizar um trabalho que estou fazendo.

Samuel

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde, meus queridos amigos !!!

Eu também ando meio enrolado por aqui, mas não abandonei vocês... kkkk.....
    Logo vou poder contribui mais.

Abraço a todos os amigos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

Cadê o pessoal??? Já emendou o feriado da semana que vem? kkkkk......

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Cirão, você aqui numa segunda-feira? Está se tornando um mero mortal como nós?

Fez o test drive que você ia fazer?
    Pois é, o pessoal só sabe ficar no whatsapp agora. Vou fazer uma chama geral.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 26
    Até o Bigsd tá com preguiça de escrever. "chama geral"

Verdade, Ciro, você fez o teste drive? do jeito que você é chato, te expulsaram da loja

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meus caros amigos...
    Eu tive que voltar do sítio ontem para um compromisso familiar. Não se acostumem com isso kkkkk......

Falei para o meu filho se virar hoje, porque vim aqui só para colocar em dia os bate-papos de fóruns e as leituras de minhas publicações digitais. Não me perturbem com trabalho hoje !!!!! kkkkk.....

Eu fiz o teste.
    Para quem não nos acompanha lá no clube, fui convidado para testar a S10, e em função de uma leve insistência de 6 meses.... kkkk..... acabei indo lá para ver se o vendedor sai da minha cola.... kkkkkkk.....
    Estou brincando. É um conhecido meu de alguns anos. Já comprei carros com ele, inclusive S10 para a empresa.

Eu aceitei o convite desde que eu pudesse testá-la do jeito que gosto... uma hora de teste livre.... kkkk.....
    Mas não demorou tudo isso, foram apenas 40 ou 45 minutos... kkkk.....
    Testei a top de linha, diesel 4x4.
    Minhas impressões em relação à Frontier.
    Ela parece ser ligeiramente mais espaçosa internamente, parece um pouco maior, mas ao mesmo tempo é um pouco desconfortável. Eu simplesmente não consegui achar uma posição de banco confortável. Parece que a altura dos pedais é desproporcional. Talvez fosse apenas falta e costume por estar mais habituado com a Frontier. Mas, eu não consegui achar uma posição confortável para dirigir.

Em termos gerais de "operação", não gostei da direção excessivamente leve, mas também pode ser uma questão de gosto. Mas a direção da Frontier é mais precisa. No restante, controles nas mãos sem muita dificuldade.

De motor ela parece ter uma saída um pouco mais rápida que a Frontier, mas também é lenta como toda caminhonete, e também não precisa ser mais rápida do que isso para a proposta do veículo.
    Não gostei da combinação motor/câmbio. É perceptível o fato que ela está sempre em rotações mais elevadas do que eu estaria na Frontier. Ela realmente grita muito o motor, e as trocas poderiam ser mais bem escalonadas.
    O que sempre dissemos aqui, lhe falta fôlego, mesmo tendo uma saída um pouco mais rápida e um motor teoricamente mais forte. Em subidas isso é nítido. A rotação sobe muito, mas ela não tem a mesma disposição da Frontier.
    Nas retomadas a mesma coisa... muita rotação para tão pouca resposta.
    Canta os pneus a toa.

É barulhenta.

Em termos de suspensão, dois aspectos: o primeiro é o conforto. Isso não existe na caminhonete. É dura, pula demais até quando atropelou uma formiga... tentei desviar.... kkkkk...... Nem imagino o que acontece com quem vai atrás, pois ela pula demais e seco, não é um salto controlado. O vendedor me disse que talvez estivesse com muita pressão nos pneus..... kkkkk......
    Você sente tudo isso no banco, e a sua coluna não acha a menor graça. O banco não ajuda, não é progressivo e firme como da Frontier. Se você forçar muito, você até dança no banco. Bem... eu testei como deve ser testada... kkkkk.....
    A traseira joga muito de lado também, o que também não ajuda no conforto.

O outro aspecto em relação à suspensão é a estabilidade. Outra superioridade indiscutível da Frontier por demais já discutida nos diversos testes e avaliações que já lotaram este tópico e a internet de forma geral.
    A S10 assusta. Ela perde fácil o contato do piso e joga forte a traseira. Fiz uma curva forte e confesso que nem dei tudo que podia, mas já foi suficiente para encerrar a brincadeira ali. Como ela salta demais, em pistas muito irregulares é constante a correção de direção. Nem vou falar muito sobre isso porque são conceitos diferentes e o multilink da Frontier já foi mais do que explorado em todos os cantos....kkkk....
    Definitivamente, o comportamento dela é muito ruim e perigoso, mas dentro do normal de uma caminhonete, não muda muito em relação às outras.

É barulhenta.

Não consegui testar o 4x4 dela como eu queria, mas no pouco que me aventurei, entendi porque ela não é preferida para trilhas.
    Fora de estrada não é o lugar preferido dela.

Comparada a uma que tive na empresa, se não me engano 2015, a impressão é que ela evoluiu bem pouco, mesmo em termos de desempenho.
    É uma caminhonete típica, não deve ser desmerecida. O problema é que a Frontier está em outro patamar.
    Mas, a S10 acho que se propõe ao uso que mais vejo fazer dela, trabalho, sem abusos... como costumo dizer, um carrinho de mão motorizado... kkkk......

É barulhenta.

Enfim, não que a S10 seja ruim. Ela está no padrão geral das caminhonetes. A Frontier é que se mostra num nível muito superior em muitos aspectos. Mas, volto a dizer, são dois conceitos tecnológicos diferentes.
    Acho que a rede de autorizada generosa da marca e a idade do modelo que o deixou bem conhecido é seus grandes trunfos de vendas. Não vejo qualidades técnicas para vender o que vende.
    Para o uso misto que faço, ela não me serve. Para atender uma empresa sendo usada como uma ferramenta, nas mãos de um funcionário, acho que ela se sai melhor. Mas, não foi feita para correr. Não é segura para isso pelas razões que mencionei. Melhor instalar um limitador de velocidade.

O próprio vendedor, depois de uma boa conversa, reconheceu que a S10 estava dando muitos problemas no motor, mas que "este ano" eles resolveram... kkkk.....
    No restante ele disse que ela sempre foi muito bem. Não me convenceu, porque sei de alguns problemas que ela tem desde o projeto.
    Mas, acho que tudo o que eu disse aqui todos já cansaram de ler por aí. Ou seja, sem novidades. O vendedor não conseguiu me surpreender.... kkkk.....
    E, depois de um teste longo e "puxado", acho que ele se arrependeu de me convidar. Ela estava tão limpinha.... kkkk.....

É impressionante como estas lojas tentam impor um "caminho planejado" para o teste. Eu saí da loja e ele já me sugeriu entrar numa avenida à direita. Desviei para outro caminho sem dar qualquer atenção em sua sugestão. Quando entrei com ela num local sem calçamento, percebi que ele definitivamente não gostou.... kkkk..... Mas, teve sorte porque não era ainda o que eu queria.... kkkkk....... Ele tinha que ver o que fiz no test drive da Frontier....kkkk.....

Ah...sim.... É barulhenta. Como faz barulho. Mas, acho que eu já disse isso... kkkk.......

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Olha só o Cirão se arriscando como "testador de caminhonetes"
    Parabéns pelo comparativo. Mas não fugiu do que já sabíamos, mesmo assim eu queria ver a cara do vendedor depois de tanta enrolação pra nada

Só uma pergunta, ela é barulhenta?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54