x
Convex Datacenter
Página 333 de 337 PrimeiroPrimeiro ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,985 a 3,996 de 4042
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105

Boa tarde, meus queridos amigos !!!

Vocês já leram todos os detalhes da história dessa Carlos Ghosn? Eu quero é muita distância dele.... kkkk.....
    Ele ficou milionário com as trambicagens que fez, e ainda se coloca como vítima de um complô com os argumentos mais absurdos possíveis sobre uma grande trama conspiratória envolvendo até interesses do governo japonês.... kkkkk....

Parece uma situação que vimos acontecer aqui com um personagem da nossa política.... kkkkk.....

Primeiro esse Carlos alegou que foi demitido porque alguns diretores da Nissan tinha "ciúmes" dele. Depois que foi pego pela Receita, disse que era um erro pois ele não tinha recebido aqueles valores, aí a Nissan juntou os pagamentos e contratos, e ele afirmou que foi só um equívoco fiscal. A Polícia investigou e descobriu pagamentos de fontes estranhas às relações trabalhistas com a Nissan, envolvendo parentes e amigos em concessionárias da marca.
    Então ele passou a dizer que era um arranjo feito pela Nissan para prejudicá-lo.

Quando comprovaram os recebimentos e descobriram a existência de corrupção, fraudes e sonegação, ele disse que a Nissan tinha "comprado" a polícia.
    Quando o caso foi para a Justiça e ele foi preso, ele inventou uma história fantasiosa de envolvimento político do governo japonês no caso, sem conseguir explicar o interesse que o governo poderia ter isso.
    A partir daí tiveram início algumas histórias fantasiosas, sem nenhum pé nem cabeça, e então ele fugiu dentro de uma mala de instrumento musical depois de uma apresentação de uma orquestra em sua humilde residência.... kkkkk.....
    Disse que a Justiça japonesa era injusta e tinha um histórico de condenação de 98% ou algo assim. Óbvio... a coisa lá é séria... se você vai ao Tribunal é porque cometeu realmente algo errado, e lá você não escapa da condenação, que é a mera punição pelos delitos praticados.

Será que tudo isso está no livro que ele escreveu? "Memórias confusas de uma vítima de uma conspiração que não existiu" ? kkkkkkk.......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nós sempre criticamos isso aqui. Pode pesquisar. O Cirão é o mais bravo com isso.
    Bravo? Indignado, revoltado, intolerante... kkkk..... sou mesmo.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Eu acho legal trocar estas experiências, mas acho que vai ter muita historinha também.
    Já tem mesmo sem abrir essa discussão.... kkkkkk......
    O que vai aparecer de usuário novo com histórias arrepiantes de Frontier que explodiu motor, que desmontou inteira numa viagem, que o câmbio caiu, que ficou dois anos esperando peças, etc..... kkkkkk......
    Já estou vendo kkkkkkk........

Agora que vocês descobriram que tem gente "estranha" no grupo.... kkkkkk.......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Google Chrome e Explorer já eram faz tempo. Portas abertas para invasões. Usem só o Opera e o firefox com redes VPN, não tem anúncios e sem invasões. Fica aqui a dica. O resto é lixo.
    Meu querido Samuel. Satisfação encontrá-lo por aqui.

Eu aprendi isso com o Edu. Depois que saí desse Chrome, eu nunca mais tive panes no meu computador e ele ficou mais rápido para navegar na web.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP

Que exagero!!
    Sabemos que você gosta de andar bem, no asfalto, pois no fora de estrada você desvia até de pocinha de água de garoa
    Achei algumas imagens das minhas aventuras do tempo que eu tive alguns Lada Nivas.... para desmentir o que você diz:

kkkkk......

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Achei algumas imagens das minhas aventuras do tempo que eu tive alguns Lada Nivas.... para desmentir o que você diz:

Sei...
    E onde você deixava as suas estacionadas enquanto isso tudo acontecia?

Fiquei sabendo que você precisou ligar o 4x4 outro dia e não sabia onde ficava o botão de acionamento. Aumentou o volume do rádio, ligou o esguicho do parabrisa, fuçou até nos bolsos do seu filho procurando.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Vídeo novo do Edu para demonstrar a estabilidade da Frontier e tirar qualquer dúvida ainda existente

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

kkkkk......
    E neste vídeo você estava à esquerda ou à direita... não consigo te identificar com o rosto virado...

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    E neste vídeo você estava à esquerda ou à direita... não consigo te identificar com o rosto virado...

Só maluco aqui.

Uma ótima semana a todos.

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 11
    Vídeo novo do Edu para demonstrar a estabilidade da Frontier e tirar qualquer dúvida ainda existente

A famosa estrada de Serra Negra, diversão para as motos. Conheço bem o caminho.
    A curva que o Eduardo passou a 113km/h é famosa por tombar caminhonetes e até SUV a 80km/h.
    A Frontier passeia nestas curvas. Já vi muitos acidentes neste trecho.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde, queridos amigos !!!

Sei...
    E onde você deixava as suas estacionadas enquanto isso tudo acontecia?

Fiquei sabendo que você precisou ligar o 4x4 outro dia e não sabia onde ficava o botão de acionamento. Aumentou o volume do rádio, ligou o esguicho do parabrisa, fuçou até nos bolsos do seu filho procurando.
    kkkkkk...... esses são os amigos que eu tenho.... kkkkkkk.........
    Meu amigo Bigsd, não tenho a mesma habilidade que conquistei com muitos anos de veículos esportivos, mas vou ficar bom nesse negócio de caminhonete também.... kkkk.... me aguarde kkkkkkk.......

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk.......... muito bom..... kkkkkkk.....

Meu querido Marco, isso na verdade era uma disputa por mim.... kkkkkkkk........ As mulheres brigam hoje por homens de verdade..... kkkkkkk.........

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    É realmente impressionante.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54