x
Convex Datacenter
  • #3973
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,310
    Agradecimentos: 74



    Carlos Ghosn diz que a Nissan se tornou uma empresa 'chata e mediocre'

    Esse criminoso falando lixo outra vez. Já disse que a Nissan e outros fabricantes ainda menores não aguentariam a pandemia e fachariam. Nissan bateu recorde de crescimento e a poderosa Ford fechou. A bola de cristal do Cirão foi mais acertada.
    Foragido da Justiça por sonegação e corrupção e a imprensa ainda dá atenção para ele.

  • #3974
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,310
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Deve ser por isso prazo de 120 dias entrega…kkk, tentando corrigir os problemas, o escalonamento câmbio Ranger tbém é uma m…
    Como dizemos aqui, hoje é tudo remendo em nossa terrinha. Trocam turbinas uma atrás da outra mas mantém motor antigo, trocam motor antigo por outro também já ultrapassado e mantém câmbio velho, ajustam suspensão com 100 anos de "tecnologia", calibram controle de estabilidade só para passar em teste, parece que assumem que somos terceiro mundo e qualquer coisa aqui vale.
    Lá fora têm opção com motores mais atuais parecidos com o biturbo da Frontier, tem a opção de adquirir controles de estabilidade mais eficientes como da Frontier, de usar bloqueio inteligente, suspensão multilink que nem é tão novidade assim... mas aqui parece que tudo é só remendo e aumento de potência de motor.
    Mas, como já foi dito também o que mais importa para a grande maioria dos consumidores é o tamanho da tela do multimídia

    Pessoal de vendas da loja diz que o comprador chega, olha o carro por fora por 2 minutos, não pergunta nada sobre as qualidades mecânicas, se senta no banco e fica admirando o painel por horas fazendo mil perguntas dos recursos do multimídia.

    Vide o último comercial do Kicks da Nissan (todos estão assim hoje), mais de meio minuto em horário nobre para mostrar que tem um som da Bose e câmera 360º, nenhum comentário sobre qualquer outro item, absolutamente nada, não destaca nenhuma das boas qualidades da mecânica.
    Para não falar das outras e me manter na Frontier, o comercial novo da Frontier segue a mesma linha, câmera 360º, teto solar e travessia de trechos com terra e barro leves, mais nada. Nenhum comentário sobre a sua estabilidade, sobre o motor mais moderno do mercado, da exclusiva suspensão tecnológica mais moderna, dos reforços estruturais (uma outra colocou um tubinho na frente e diz que fez um reforço estrutural ), nada sobre a tecnologia dos bancos, do conjunto de câmbio com o maior número de relações e combinações do mercado (podiam até falar que não quebra como os outros), nada disso.

    Nós sempre criticamos isso aqui. Pode pesquisar. O Cirão é o mais bravo com isso.

  • #3975
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,310
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Podíamos montar um tópico técnico, com alguns caos já ocorridos com a Frontier. até para referência. No grupo temos bem poucos casos em relação ao volume total de donos sem qualquer ocorrência. Isso daria mais confiança ao modelo, e mostraria que ela não é infalível, mas muito mais confiável que a média e até aquelas com fama de "inquebrável".
    Então, Samuel, o Cirão até sugeriu fazer isso no Clube, e foi inclusive aberto esse espaço lá para este fim.
    Eu acho legal, mas tem que filtrar e tomar cuidado.
    Mesmo no grupo de whatsapp, aparece um dizendo que ficou um mês parado por conta de dois problemas com os freios. Depois de tanta indignação, agora ela assume que foi uma pisada de bola que ele cometeu que parece que danificou até as capas dos amortecedores.... agora diz isso...
    Outro colega diz que estourou um rolamento, e quando dizemos para reclamar garantia, ele responde que não fará isso porque também foi abuso dele.
    Outro reclamou de uma mangueira que estourou, mas depois comentou que fez um tal de stage 3 ou sei lá o que para aumentar exageradamente a potência do motor (dois casos iguais). Se você ligar ligar uma potência no circuito do som, vai queimar o fusível. Não é assim, todo o conjunto é dimensionado para uma condição de projeto. Tem folgas, mas tem um limite também. O pessoal que está reprogramando e aumentando a potência em 40cv por exemplo não tem tido problemas.

    Uns tempos atrás, um apareceu lá reclamando que a direção dele estava com problema e descobriu que estava torta. Depois disse que tinha batido a parte frontal num tronco cortado em velocidade elevada. Tentou ganhar o reparo em garantia mas acabou descoberto pela concessionária, aí conta a verdade depois de meter uma bronca no carro.

    E tem um que acho ser infiltrado lá que tudo que dizem fala que é crônico dela. Já reparou isso? Aí o grupo todo até com kms muito mais altos dize que não tiveram problema nenhum, aí diz que ele foi azarado então.... só ele, acontece tudo com ele.

    Até aqui já teve esse tipo de coisa. Já teve colega que comentou sobre um barulho na frente e apareceram algumas velhas figurinhas conhecidas e condenaram a caixa de direção dele dizendo que era problema crônico (que ninguém teve aqui).
    Teve um que ainda tentou convencê-lo a trocar até as buchas por outro modelo que nem é recomendado para isso como mostramos num vídeo na época. Bem, final da história, era só um alicate ou sei lá o que que a concessionária esqueceu caída numa chapa do motor e fazia barulho em buracos ele até colocou fotos aqui.

    Eu acho legal trocar estas experiências, mas acho que vai ter muita historinha também.

  • #3976
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,310
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post

    Verdade que a Ford vai embora da Argentina também?
    Grande possibilidade depois de um anúncio dela mesmo para alguns acionistas nos estados unidos. Mas, dela não dá para confiar em mais nada. Em dezembro jurava que não fecharia as fábricas aqui. Lembra-se?

  • #3977
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos amigos !!!

    Vocês já leram todos os detalhes da história dessa Carlos Ghosn? Eu quero é muita distância dele.... kkkk.....
    Ele ficou milionário com as trambicagens que fez, e ainda se coloca como vítima de um complô com os argumentos mais absurdos possíveis sobre uma grande trama conspiratória envolvendo até interesses do governo japonês.... kkkkk....

    Parece uma situação que vimos acontecer aqui com um personagem da nossa política.... kkkkk.....

    Primeiro esse Carlos alegou que foi demitido porque alguns diretores da Nissan tinha "ciúmes" dele. Depois que foi pego pela Receita, disse que era um erro pois ele não tinha recebido aqueles valores, aí a Nissan juntou os pagamentos e contratos, e ele afirmou que foi só um equívoco fiscal. A Polícia investigou e descobriu pagamentos de fontes estranhas às relações trabalhistas com a Nissan, envolvendo parentes e amigos em concessionárias da marca.
    Então ele passou a dizer que era um arranjo feito pela Nissan para prejudicá-lo.

    Quando comprovaram os recebimentos e descobriram a existência de corrupção, fraudes e sonegação, ele disse que a Nissan tinha "comprado" a polícia.
    Quando o caso foi para a Justiça e ele foi preso, ele inventou uma história fantasiosa de envolvimento político do governo japonês no caso, sem conseguir explicar o interesse que o governo poderia ter isso.
    A partir daí tiveram início algumas histórias fantasiosas, sem nenhum pé nem cabeça, e então ele fugiu dentro de uma mala de instrumento musical depois de uma apresentação de uma orquestra em sua humilde residência.... kkkkk.....
    Disse que a Justiça japonesa era injusta e tinha um histórico de condenação de 98% ou algo assim. Óbvio... a coisa lá é séria... se você vai ao Tribunal é porque cometeu realmente algo errado, e lá você não escapa da condenação, que é a mera punição pelos delitos praticados.

    Será que tudo isso está no livro que ele escreveu? "Memórias confusas de uma vítima de uma conspiração que não existiu" ? kkkkkkk.......

  • #3978
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nós sempre criticamos isso aqui. Pode pesquisar. O Cirão é o mais bravo com isso.
    Bravo? Indignado, revoltado, intolerante... kkkk..... sou mesmo.

  • #3979
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu acho legal trocar estas experiências, mas acho que vai ter muita historinha também.
    Já tem mesmo sem abrir essa discussão.... kkkkkk......
    O que vai aparecer de usuário novo com histórias arrepiantes de Frontier que explodiu motor, que desmontou inteira numa viagem, que o câmbio caiu, que ficou dois anos esperando peças, etc..... kkkkkk......
    Já estou vendo kkkkkkk........

    Agora que vocês descobriram que tem gente "estranha" no grupo.... kkkkkk.......

  • #3980
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Google Chrome e Explorer já eram faz tempo. Portas abertas para invasões. Usem só o Opera e o firefox com redes VPN, não tem anúncios e sem invasões. Fica aqui a dica. O resto é lixo.
    Meu querido Samuel. Satisfação encontrá-lo por aqui.

    Eu aprendi isso com o Edu. Depois que saí desse Chrome, eu nunca mais tive panes no meu computador e ele ficou mais rápido para navegar na web.

  • #3981
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

    Que exagero!!
    Sabemos que você gosta de andar bem, no asfalto, pois no fora de estrada você desvia até de pocinha de água de garoa
    Achei algumas imagens das minhas aventuras do tempo que eu tive alguns Lada Nivas.... para desmentir o que você diz:



    kkkkk......

  • #3982
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,310
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Achei algumas imagens das minhas aventuras do tempo que eu tive alguns Lada Nivas.... para desmentir o que você diz:


    Sei...
    E onde você deixava as suas estacionadas enquanto isso tudo acontecia?

    Fiquei sabendo que você precisou ligar o 4x4 outro dia e não sabia onde ficava o botão de acionamento. Aumentou o volume do rádio, ligou o esguicho do parabrisa, fuçou até nos bolsos do seu filho procurando.

  • #3983
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,310
    Agradecimentos: 74
    Vídeo novo do Edu para demonstrar a estabilidade da Frontier e tirar qualquer dúvida ainda existente


  • #3984
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Achei algumas imagens das minhas aventuras do tempo que eu tive alguns Lada Nivas.... para desmentir o que você diz:



    kkkkk......
    E neste vídeo você estava à esquerda ou à direita... não consigo te identificar com o rosto virado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade