x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post

Chrome. É isso.
    Eu tinha me esquecido. Vou instalar o Opera nele, porque no PC de mesa realmente abriu normal.
    Obrigado meu amigo.
    Idade avançada é uma droga. Te entendo

Pessoal, eu estava conversando com um colega que saiu de S10 para Frontier, acho que o mesmo caminho que eu, o César, o Edu etc. fizemos. Ele já saiu para a nova, eu ainda saí para a antiga na época.
    Ele se apaixonou pela Frontier, só elogios que nem vou repetir aqui porque já sabemos quais são.
    Eu perguntei pra ele se ele sentiu muita diferença de motor, e ele me disse que teve uma 2018 e depois a 2021, não me lembro se ano ou modelo 21. Ele vendeu essa 21 por razões que não interessam muito aqui, mas me fez um comentário interessante.
    Ele disse que a 2018/19 tinha um motor mais potente, mas que ele ficou mais lerdo na 2021 com a mudança de turbo. Realmente eu já vi vídeo de comparação e alguns comentários confirmando isso.
    Ele comentou que achava a S10 um pouco mais rápida na arrancada, mas nas retomadas, principalmente carregadas e nos trechos de subida ele disse que parecia que a S10 comutava para outro motor mais faco, que a Frontier ganha de disparada em desempenho nessa situação.
    Eu já tinha visto gente comentar isso, mas achei que a diferença era pequena, mas ele disse que é bem perceptível isso.
    Eu não lembro muito, pois passei pela Frontier antiga ainda e com o tempo perdi a referência.
    Seria a questão da Frontier ser biturbo, será? Porque em tese em subida ou carregada a rotação da S10 já deveria estar com o máximo torque disponível no motor, não é isso? Também pensei em alguma coisa relacionada com escalonamento de marchas, já que a Frontier tem mais marchas que a S10. Será?
    Convidei ele para o fórum, mas ele disse que não gosta muito desse tipo de coisa.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Que exagero!!
    Sabemos que você gosta de andar bem, no asfalto, pois no fora de estrada você desvia até de pocinha de água de garoa
    kkkkk......

Boa tarde, meu queridos amigos !!!

Sim, me ausentei um pouquinho ontem porque tem gente nesse mundo que ainda trabalha.... kkkkkkk....
    Apesar de ninguém ter reclamado deste vez.... kkkkkk......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje quando o pessoal me pergunta qual a melhor, eu repondo para pesquisar, testar e ver o que ele acha.
    Não dou mais opinião.
    Você dá uma opinião, depois a dele dá um azar danado de dar problema e você vai aguentar depois. Sei que é raro com Frontier, mas eu já indiquei profissional bom para um amigo, acho que o cara não tava num bom dia e fez porcaria pra ele e tive que aguentar desaforos depois.
    Isso é verdade, meu amigo, a gente quer ajudar e corre o risco de receber ingratidão em troca depois.

Há muito tempo, estávamos com alguns familiares em casa, e o meu cunhado viu a minha adega e me pediu uma sugestão de vinho.
    Como o sujeito não tinha a menor ideia de preferência, por uva, região ou nem sabia com o que ia harmonizar, eu sugeri um vinho genérico pra ele. Como hoje em dia esse povo anda de celular na mão e mal consegue respirar sem consultar o celular primeiro, ele entrou na internet e se queixou de forma bastante grosseira sobre o preço do vinho que recomendei.

Eu perguntei pra ele se ele queria um vinho ou um suco de uva alcoólico, neste último caso então ele poderia comprar qualquer um. Ele ficou bravo, disse que eu era esnobe, que eu queria me exibir, que isso ou aquilo.....kkkk.....
    Num de meus raros momentos de muito controle e paciência, eu peguei um vinho meu da adega e dei pra ele, disse que era um presente. Ele perguntou quanto custava aquele vinho e respondi que uns 100 reais. Por sorte dessa vez ele não entrou no Google.

À noite ele me ligou e disse que estava tomando o vinho, acho que ligou para amenizar o mal-estar que percebeu que havia criado.
    Perguntei o que ele havia achado do vinho, ele me respondeu que era um vinho "bonzinho", do tipo que ele gostava, e perguntou porque, se eu tinha um vinho mais barato, eu não recomendei esse pra ele. Eu respondi que eu tinha me enganado no preço, que o vinho que eu dei pra ele era de 1.000 reais, mas se ele achou que era "bonzinho", então era melhor ele não gastar muito dinheiro com vinhos.
    Bem, nem preciso dizer que se criou outro mal-estar..... kkkkkkkk........
    O mais triste foi desperdiçar um bom vinho com um tomador de suco de milho que acha que bebe cerveja... kkkkk.....

Quando um amigo me pede uma recomendação de caminhonete hoje, eu recomendo a Frontier. Se um dia o meu cunhado me pedir uma recomendação, tenho pelo menos uma meia dúzia de modelos para sugerir pra ele, e nenhuma Frontier, garanto.... kkkkk......
    Acho que recomendar não te torna responsável pela escolha. É uma recomendação, não uma imposição.
    Se o cidadão não gostar depois, problema dele... não estou nem aí.... kkkkk......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Ele comentou que achava a S10 um pouco mais rápida na arrancada, mas nas retomadas, principalmente carregadas e nos trechos de subida ele disse que parecia que a S10 comutava para outro motor mais faco, que a Frontier ganha de disparada em desempenho nessa situação.
    Eu já tinha visto gente comentar isso, mas achei que a diferença era pequena, mas ele disse que é bem perceptível isso.
    Eu não lembro muito, pois passei pela Frontier antiga ainda e com o tempo perdi a referência.
    Seria a questão da Frontier ser biturbo, será? Porque em tese em subida ou carregada a rotação da S10 já deveria estar com o máximo torque disponível no motor, não é isso? Também pensei em alguma coisa relacionada com escalonamento de marchas, já que a Frontier tem mais marchas que a S10. Será?.
    Eu já vi isso também, em estrada, a Frontier vai empurrando outras nas subidas. Eu acho que é o conjunto, câmbio, ajustes, motor, etc.... Claro que seu motor tem bom torque e aproveita isso sem berrar em altas rotações como algumas outras, mas tudo é uma combinação das partes.
    Eu acho a Frontier até bem comedida com o que ela pode ainda oferecer. Me pareceu que ela buscou limitar um pouco a potência do motor para equilibrar com um consumo baixo.

Vou dar uma dica para vocês: quando estiverem em torno de 100km/h numa rodovia, acelere e veja como ela se comporta. OK, vocês vão achar que ela esbanja força e retoma rápido. Agora, façam o seguinte, coloquem o câmbio em "manual" e selecione a quarta marcha aos mesmos 100km/h e acelere novamente... duvido vocês não se surpreendam com o que ela vai fazer....kkk.....
    Por isso eu digo que muitas vezes jogo o câmbio no manual quando quero uma condução mais, digamos "esperta"....kkkkkk.....

Mas, também tem muita bobagem nisso, exageros demais. Vejo testes onde um caminhonete ganha em "potência" porque acelera de 0 a 100km/h em 8,5 segundos, quando uma outra faz em 9, a outra em 10 e a que ficou "agonizando em último faz em 11.....
    Isso são ajustes, todas elas tem potências parecidas, muda um conceito de turbina, uma regulagem, relação de câmbio, etc... mas aqueles 2,5 segundos parecem fazer uma diferença "gigantesca" na prática para esse pessoal, num veículo cuja proposta é outra, e modelos que não estão capacitados para esse tipo de condução mais, digamos, "exigente" (já que não existe nenhum comportamento esportivo nesses números), já tombam ou perdem o controle até parados.... kkkk.....

Eu posso exigir algumas vezes um comportamento mais "esperto" da minha em retomadas ou ultrapassagens, mas sei que ela tem estabilidade para isso, e não é para uma condução esportiva.
    Quando pego o outro brinquedo da garagem, e ando de forma esportiva, a Frontier parece um fusca 1.300 andando.... kkkkkk.....
    Eu acho que eles ajustam o arranque mas não tem sustentação nenhuma depois.

E também acho que tentam tirar mais de um motor ultrapassado do que ele já consegue oferecer, e aí fazem "gambiarras" de todo tipo, mas o povo adora.... kkkk.....

Eu nunca entendi o que fizeram na S10. Trocaram a turbina por um modelo gringo, passou a andar menos e a gastar mais. Depois mexeram novamente e algumas unidades passou a andar mais e a beber mais que cachaceiro desesperado.
    Alguma coisa aconteceu e eu não sei o que foi. Um amigo me disse que ia me contar um dia, mas ele se esqueceu e não nos falamos mais. Mas, é óbvio que tem algo cheirando mal nessa história.

Vocês já viram vídeos e reportagens dizendo que ela passou a andar menos? Então vejam essa:

Modelo 2021: Avaliacao: S10 2021 fica mais esperta, mas consumo aumenta

"Embora a GM fala em melhora de 3% a 10%, não notamos isso, pelo contrário. Na estrada, a S10 2021 fez somente 11,2 km/l contra 13,2 km/l já verificados há algum tempo."

E curiosamente:

"Indo de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e com máxima limitada em 180 km/h, a S10 2021 ficou mais agradável de andar no dia a dia, respondendo mais rapidamente ao acelerador."

Mas essa mesma publicação disse que a 2018 apresentava:

"uma melhora significativa em sua aceleração de 0 a 100 km/h, diminuindo o tempo de 10,9 para 10,3 segundos."
    S10 2018: versoes, preco, interior, motor, consumo, equipamentos

Você faz ela andar 2km a menos por cada litro e mantém (ou piora) o desempenho?
    Só eu que não vi nenhuma vantagem aqui? kkkk.....
    Até onde sei a troca da turbina foi porque a antiga estava dando muitos problemas, mas, não perderam a chance de vender isso como vantagem, belo marketing.... kkkk.....

Enfim, preocupação demais com qual acelera em 10, 11 ou 12 segundos, como se isso fosse o fim do mundo. Todas são lentas e pronto !!!
    Mete um V6 que vive estourando como fez outra, ou assuma logo que é uma picape e dê torque para ela, que é o que ela precisa ter de fato, e de preferência torque máximo logo nas 1.500 rotações como na Frontier, e não em 2.800 giros como a "líder" ou 2.000 como a "vice".
    Isso é insanidade. Na prática acontece isso que vocês observam, mesmo com menor potência (diferença ridícula também) e menor arrancada, a Frontier anda bem melhor quando carregada (falo em pessoas também , não só carga) ou sob esforço.
    Mas, afinal, não é para isso que serve uma caminhonete? kkkkk........
    Quer andar rápido? então não escolha um utilitário. Simples assim....kkkk.....

Desculpem a empolgação, mas esse assunto é algo de que gosto muito e sempre curti a vida inteira. Quando quero esportividade, tenho outra opção, essa sim que "arranca" de verdade. Caminhonete é para outra finalidade, e aqui preciso de torque, sustentação de força em momentos de mais exigência, nada de berrar motor para ter força, e, neste caso uma estabilidade também ajuda muito a manter o controle quando queremos andar um pouco "mais forte".... kkkk.....

Boa noite, meu queridos amigos.
    (estou muito cansado hoje e quase fechando os olhos.... então perdoem os meus erros de português...)

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 5

Chrome. É isso.
    Eu tinha me esquecido. Vou instalar o Opera nele, porque no PC de mesa realmente abriu normal.
    Obrigado meu amigo.
    Google Chrome e Explorer já eram faz tempo. Portas abertas para invasões. Usem só o Opera e o firefox com redes VPN, não tem anúncios e sem invasões. Fica aqui a dica. O resto é lixo.

Nesta questão de recomendações, eu recomendo a Frontier sim, aliás, qualquer carro da Nissan, assim como da Honda. Para mim estas são as duas melhores fábricas hoje no Brasil com produtos que se não são perfeitos, ainda assim estão bem acima da média.
    Em termos de picape, a Frontier dá um banho de confiabilidade em muitas concorrentes que estão até saindo da loja já com defeitos.
    Tem um vídeo de um rapaz tirando uma Amarok zero da concessionária que já acende a luz de erro ainda dentro da loja, um dos problemas crônicos dela que já acompanham o modelo há pelo menos 3 anos até onde eu sei, talvez mais, e que faz ela parar do nada.

Pode comprar uma Nissan e dar problema? Pode sim. Como disseram aqui, qualquer uma pode dar problema. Como disseram lá no grupo, até relógio suíço dá problema também. Mas, pelo que vejo em outros grupos, a Frontier tem se saído muito melhor.
    Grupos de Ranger é um desastre de tantas reclamações fora os riscos de comprar uma hoje, e agora até as Hilux novas estão em evidência com problemas estranhos que nunca tiveram. Tenho um amigo que trabalha na Toyota e me disse que Hilux foi ótima até 2010, a partir de 2011 só era boa/razoável, e agora não vale a mais a pena, muito menos pelo preço que está.

L200 é muito boa para trilhas, tem um desempenho excelente nestas condições. Também tem hoje uma mecânica confiável, mas no passado era um lixo também, com motores que só ferviam.
    O problema dela hoje é acabamento ruim e ser desconfortável demais, pula muito e testes já mostram que sua estabilidade anda tão ruim quanto a Hilux.
    S10 tem confiabilidade média, não está entre as piores, mas o motor já é antigo e está muito remendado. Bebe demais hoje e dá problemas de turbo, de misturar óleo na água e outros defeitinhos chatos, Mas é muito desconfortável, pula demais e faz barulho em tudo quando é canto, e acho muito feia.

Então quando me perguntam a minha opinião, recomendo a Frontier com as observações acima. Se o cara comprar e der um azar de ter algum problema, que conserte e vida que segue. Vai ter a tranquilidade de que se trata de uma eventualidade, não de algo corriqueiro. Se ficar chateado comigo, desculpe mas aí já é ignorância. Infelizmente não sou dono do futuro.

Podíamos montar um tópico técnico, com alguns caos já ocorridos com a Frontier. até para referência. No grupo temos bem poucos casos em relação ao volume total de donos sem qualquer ocorrência. Isso daria mais confiança ao modelo, e mostraria que ela não é infalível, mas muito mais confiável que a média e até aquelas com fama de "inquebrável".

Verdade que a Ford vai embora da Argentina também?

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu nunca entendi o que fizeram na S10. Trocaram a turbina por um modelo gringo, passou a andar menos e a gastar mais. Depois mexeram novamente e algumas unidades passou a andar mais e a beber mais que cachaceiro desesperado.
    Alguma coisa aconteceu e eu não sei o que foi. Um amigo me disse que ia me contar um dia, mas ele se esqueceu e não nos falamos mais. Mas, é óbvio que tem algo cheirando mal nessa história.
    Sim, ouvi dizer que a adaptação da nova turbina herdada pela Colorado americana foi um desastre, e que estão tentando corrigir com várias outras alterações. Um mecânico me disse que só no modelo 2021 já foi mexida 3 vezes.
    Agora eu pergunto... não tem teste não? Jogam no mercado sem testar? Faz uma gambiarra e tentam a sorte? Cadê a "engenharia"?
    Depois reclamam porque a Frontier demora tanto para chegar nos mercados, demorou um ano para a NP300 chegar aqui (lançada em 2015 para entrega em 2016 e chegou aqui para entrega em 2017). Tem que testar em cada mercado, o que funciona bem na Síria ou na India pode ser um desastre na America do Norte ou na America Latina, e ficar fazendo remendos com peças de outros modelos de fora também acho que não é uma boa opção.
    Tem modelo que aumentaram a potência do motor e o câmbio ficou defasado de escalonamento e menos durável.
    Acho que o projeto mais novo hoje é da Frontier mesmo, tudo foi feito novo e em sincronia. Não colocaram motor novo em cima do câmbio da antiga, com suspensão velha, controle de estabilidade da antiga... tudo foi atualizado.
    Talvez por isso a Mercedes tenha se interessado tanto no projeto. Uma pena que a caminhonete da Mercedes não tenha conseguido entrar nesse segmento com a força que ela queria, mesmo tendo vendido até bem eu acho.

Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Sim, ouvi dizer que a adaptação da nova turbina herdada pela Colorado americana foi um desastre, e que estão tentando corrigir com várias outras alterações. Um mecânico me disse que só no modelo 2021 já foi mexida 3 vezes.
    Agora eu pergunto... não tem teste não? Jogam no mercado sem testar? Faz uma gambiarra e tentam a sorte? Cadê a "engenharia"?
    Depois reclamam porque a Frontier demora tanto para chegar nos mercados, demorou um ano para a NP300 chegar aqui (lançada em 2015 para entrega em 2016 e chegou aqui para entrega em 2017). Tem que testar em cada mercado, o que funciona bem na Síria ou na India pode ser um desastre na America do Norte ou na America Latina, e ficar fazendo remendos com peças de outros modelos de fora também acho que não é uma boa opção.
    Tem modelo que aumentaram a potência do motor e o câmbio ficou defasado de escalonamento e menos durável.
    Acho que o projeto mais novo hoje é da Frontier mesmo, tudo foi feito novo e em sincronia. Não colocaram motor novo em cima do câmbio da antiga, com suspensão velha, controle de estabilidade da antiga... tudo foi atualizado.
    Talvez por isso a Mercedes tenha se interessado tanto no projeto. Uma pena que a caminhonete da Mercedes não tenha conseguido entrar nesse segmento com a força que ela queria, mesmo tendo vendido até bem eu acho.
    Deve ser por isso prazo de 120 dias entrega…kkk, tentando corrigir os problemas, o escalonamento câmbio Ranger tbém é uma m…
    Saindo da Ranger 19 e indo para a 3ª Frontier, agora à 22.
    Ex: Muita coisa, as últimas: Pajero, Frontier, Triton, Hilux, Sw4, Ranger.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Carlos Ghosn diz que a Nissan se tornou uma empresa 'chata e mediocre'

Esse criminoso falando lixo outra vez. Já disse que a Nissan e outros fabricantes ainda menores não aguentariam a pandemia e fachariam. Nissan bateu recorde de crescimento e a poderosa Ford fechou. A bola de cristal do Cirão foi mais acertada.
    Foragido da Justiça por sonegação e corrupção e a imprensa ainda dá atenção para ele.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Deve ser por isso prazo de 120 dias entrega…kkk, tentando corrigir os problemas, o escalonamento câmbio Ranger tbém é uma m…
    Como dizemos aqui, hoje é tudo remendo em nossa terrinha. Trocam turbinas uma atrás da outra mas mantém motor antigo, trocam motor antigo por outro também já ultrapassado e mantém câmbio velho, ajustam suspensão com 100 anos de "tecnologia", calibram controle de estabilidade só para passar em teste, parece que assumem que somos terceiro mundo e qualquer coisa aqui vale.
    Lá fora têm opção com motores mais atuais parecidos com o biturbo da Frontier, tem a opção de adquirir controles de estabilidade mais eficientes como da Frontier, de usar bloqueio inteligente, suspensão multilink que nem é tão novidade assim... mas aqui parece que tudo é só remendo e aumento de potência de motor.
    Mas, como já foi dito também o que mais importa para a grande maioria dos consumidores é o tamanho da tela do multimídia

Pessoal de vendas da loja diz que o comprador chega, olha o carro por fora por 2 minutos, não pergunta nada sobre as qualidades mecânicas, se senta no banco e fica admirando o painel por horas fazendo mil perguntas dos recursos do multimídia.

Vide o último comercial do Kicks da Nissan (todos estão assim hoje), mais de meio minuto em horário nobre para mostrar que tem um som da Bose e câmera 360º, nenhum comentário sobre qualquer outro item, absolutamente nada, não destaca nenhuma das boas qualidades da mecânica.
    Para não falar das outras e me manter na Frontier, o comercial novo da Frontier segue a mesma linha, câmera 360º, teto solar e travessia de trechos com terra e barro leves, mais nada. Nenhum comentário sobre a sua estabilidade, sobre o motor mais moderno do mercado, da exclusiva suspensão tecnológica mais moderna, dos reforços estruturais (uma outra colocou um tubinho na frente e diz que fez um reforço estrutural ), nada sobre a tecnologia dos bancos, do conjunto de câmbio com o maior número de relações e combinações do mercado (podiam até falar que não quebra como os outros), nada disso.

Nós sempre criticamos isso aqui. Pode pesquisar. O Cirão é o mais bravo com isso.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Podíamos montar um tópico técnico, com alguns caos já ocorridos com a Frontier. até para referência. No grupo temos bem poucos casos em relação ao volume total de donos sem qualquer ocorrência. Isso daria mais confiança ao modelo, e mostraria que ela não é infalível, mas muito mais confiável que a média e até aquelas com fama de "inquebrável".
    Então, Samuel, o Cirão até sugeriu fazer isso no Clube, e foi inclusive aberto esse espaço lá para este fim.
    Eu acho legal, mas tem que filtrar e tomar cuidado.
    Mesmo no grupo de whatsapp, aparece um dizendo que ficou um mês parado por conta de dois problemas com os freios. Depois de tanta indignação, agora ela assume que foi uma pisada de bola que ele cometeu que parece que danificou até as capas dos amortecedores.... agora diz isso...
    Outro colega diz que estourou um rolamento, e quando dizemos para reclamar garantia, ele responde que não fará isso porque também foi abuso dele.
    Outro reclamou de uma mangueira que estourou, mas depois comentou que fez um tal de stage 3 ou sei lá o que para aumentar exageradamente a potência do motor (dois casos iguais). Se você ligar ligar uma potência no circuito do som, vai queimar o fusível. Não é assim, todo o conjunto é dimensionado para uma condição de projeto. Tem folgas, mas tem um limite também. O pessoal que está reprogramando e aumentando a potência em 40cv por exemplo não tem tido problemas.

Uns tempos atrás, um apareceu lá reclamando que a direção dele estava com problema e descobriu que estava torta. Depois disse que tinha batido a parte frontal num tronco cortado em velocidade elevada. Tentou ganhar o reparo em garantia mas acabou descoberto pela concessionária, aí conta a verdade depois de meter uma bronca no carro.

E tem um que acho ser infiltrado lá que tudo que dizem fala que é crônico dela. Já reparou isso? Aí o grupo todo até com kms muito mais altos dize que não tiveram problema nenhum, aí diz que ele foi azarado então.... só ele, acontece tudo com ele.

Até aqui já teve esse tipo de coisa. Já teve colega que comentou sobre um barulho na frente e apareceram algumas velhas figurinhas conhecidas e condenaram a caixa de direção dele dizendo que era problema crônico (que ninguém teve aqui).
    Teve um que ainda tentou convencê-lo a trocar até as buchas por outro modelo que nem é recomendado para isso como mostramos num vídeo na época. Bem, final da história, era só um alicate ou sei lá o que que a concessionária esqueceu caída numa chapa do motor e fazia barulho em buracos ele até colocou fotos aqui.

Eu acho legal trocar estas experiências, mas acho que vai ter muita historinha também.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP

Verdade que a Ford vai embora da Argentina também?
    Grande possibilidade depois de um anúncio dela mesmo para alguns acionistas nos estados unidos. Mas, dela não dá para confiar em mais nada. Em dezembro jurava que não fecharia as fábricas aqui. Lembra-se?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde, meus queridos amigos !!!

Vocês já leram todos os detalhes da história dessa Carlos Ghosn? Eu quero é muita distância dele.... kkkk.....
    Ele ficou milionário com as trambicagens que fez, e ainda se coloca como vítima de um complô com os argumentos mais absurdos possíveis sobre uma grande trama conspiratória envolvendo até interesses do governo japonês.... kkkkk....

Parece uma situação que vimos acontecer aqui com um personagem da nossa política.... kkkkk.....

Primeiro esse Carlos alegou que foi demitido porque alguns diretores da Nissan tinha "ciúmes" dele. Depois que foi pego pela Receita, disse que era um erro pois ele não tinha recebido aqueles valores, aí a Nissan juntou os pagamentos e contratos, e ele afirmou que foi só um equívoco fiscal. A Polícia investigou e descobriu pagamentos de fontes estranhas às relações trabalhistas com a Nissan, envolvendo parentes e amigos em concessionárias da marca.
    Então ele passou a dizer que era um arranjo feito pela Nissan para prejudicá-lo.

Quando comprovaram os recebimentos e descobriram a existência de corrupção, fraudes e sonegação, ele disse que a Nissan tinha "comprado" a polícia.
    Quando o caso foi para a Justiça e ele foi preso, ele inventou uma história fantasiosa de envolvimento político do governo japonês no caso, sem conseguir explicar o interesse que o governo poderia ter isso.
    A partir daí tiveram início algumas histórias fantasiosas, sem nenhum pé nem cabeça, e então ele fugiu dentro de uma mala de instrumento musical depois de uma apresentação de uma orquestra em sua humilde residência.... kkkkk.....
    Disse que a Justiça japonesa era injusta e tinha um histórico de condenação de 98% ou algo assim. Óbvio... a coisa lá é séria... se você vai ao Tribunal é porque cometeu realmente algo errado, e lá você não escapa da condenação, que é a mera punição pelos delitos praticados.

Será que tudo isso está no livro que ele escreveu? "Memórias confusas de uma vítima de uma conspiração que não existiu" ? kkkkkkk.......

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54