x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigo !!!

Que bom encontrar o tópico na paz novamente. É assim que tem que ser. A vida já está muito complicada para se desgastar com o que não vale a pena.

Meu querido Maurão, mesmo sabendo que a sua postagem 3926 está num outro contexto que não existe mais, entendo que isso já foi discutido aqui, que o seu comentário foi bastante claro, que todos entenderam a sua ideia e que qualquer interpretação diferente disso é uma mera distorção conveniente do que você disse.
    ...
    Só pode que foi Hilux…kkk
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18
    Saindo da Ranger 19 e indo para a 3ª Frontier, agora à 22.
    Ex: Muita coisa, as últimas: Pajero, Frontier, Triton, Hilux, Sw4, Ranger.

Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Mattana, bom dia!
    Parabéns pela escolha. Acho que você acertou na decisão.
    Não desmerecendo a Ranger, mas com o provável e anunciado fechamento da fábrica na Argentina também, eu acredito que o fim dela no Brasil estará próximo, o próprio mercado já aponta para isso, aí meu caro, quero ver achar peças para ela. Já está difícil comprar peças para Ford hoje, imagine com o fim das operações na America Latina.
    Além disso, em termos de máquina, a Frontier é muito superior e você vai sentir isso quando começar a andar com ela. Temos no grupo de whatsapp e até aqui colegas que migraram de outros modelos, e alguns de Ranger, e todos se surpreenderam com a superioridade da Frontier. Não é pouca coisa, você sente isso em todos os aspectos.

Não se preocupe pela sua ter dois airbags somente. Pela massa maior da caminhonete (duas toneladas) seu centro de gravidade mais elevado, sua posição mais elevada dos ocupantes e os reforços estruturais que só ela possui nessa categoria, você vai estar muito mais seguro nela do que em outra com 50 airbags.
    É uma caminhonete muito segura, muito mesmo, pode estar certo disso. O modelo anterior também tinha essa fama de segurança, apesar de ser um pouco mais baixa para diminuir o centro de gravidade.
    Essa nossa, mesmo com essa estabilidade muito acima da concorrência (não tomba fácil), ainda tem a maior altura de solo da categoria, então dá para ver que não é uma estabilidade artificial, mas um resultado de sua tecnologia de suspensão exclusiva e de controle de estabilidade. Tem modelo que se deixar na altura dela tomba até com vento
    Eu acho que você vai gostar muito dela, nos conte depois a sua experiência.

Obrigado amigo véio, pode deixar que postarei as impressões, qto a segurança, espero realmente não precisar usar deste recurso…kkk
    Saindo da Ranger 19 e indo para a 3ª Frontier, agora à 22.
    Ex: Muita coisa, as últimas: Pajero, Frontier, Triton, Hilux, Sw4, Ranger.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Boa noite amigão, então, picape já faturou, está em transporte, semana que vem encostando na cc, agilidade na entrega que não tem cabimento. No dia que fiz o pedido já tinham vendido quase 200 só aqui pro RS. Acho que vai ser o mês recorde de vendas da Frontier no BR, vamos aguardar pra ver.

Estou na dúvida ainda se troco os pneus Bridgestone revo 2 que vem nela por geolandar g15, pirelli scorpion at plus ou firestone destination atx, se alguém tiver trocado na sua por algum destes, chama aí.

No mais com 30 dias de uso vou postar as impressões aqui.

abraco
    Amigo, só de ter pulado fora da Ranger você já fez um ótimo negócio. Num grupo que participo de rangeiros, a maioria já está buscando outras opções, e a Frontier está bem cotada como alternativa.

Faço votos que ela te traga tanta alegria como nos tem trazido. É uma ótima caminhonete, e melhor atualmente na minha opinião com larga vantagem em relação a concorrencia.

Uma boa semana pessoal.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Dia enrolado por aqui. Mas me aguardem

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Parece que o pessoal aqui acertou outra vez.

A partir de 2026 todo Mitsubishi será um Nissan com logo do diamante

www.automaistv.com.br/2026-mitsubishi-nissan/

"Como parte da estratégia de redução de custos da Aliança, a Mitsubishi não mais desenvolverá plataformas, mas sim aproveitará recursos da Nissan

Isso já ocorre hoje com o Mitsubishi Outlander que é diretamente derivado do Nissan Rogue.

Por isso espere coisas como L200 Triton e Frontier nascendo do mesmo projeto"

www.jornaldocarro.estadao.com.br/carros/mitsubishi-motors-vai-utilizar-plataformas-da-nissan-em-seus-veiculos/

Mitsubishi tera novos modelos a partir de plataformas da Nissan - REVISTA FROTA & MERCADO

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Só pode que foi Hilux…kkk
    Não é só esse o recorde dela, também é a mais roubada.

Quais sao os carros mais roubados ou furtados no Brasil? Confira lista | Jovem Pan

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 16
    Não é só esse o recorde dela, também é a mais roubada.

Quais sao os carros mais roubados ou furtados no Brasil? Confira lista | Jovem Pan
    Toyota Hilux
    GM Chevrolet S-10
    Toyota Corolla
    Vw Volkswagen Amarok

Hilux e o carro mais roubado em MT; veja a lista do top 15 – MT Diario

O negócio é blindar, porque fugir em disparada também não é uma boa ideia se tiver uma curva pela frente
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Estou na dúvida ainda se troco os pneus Bridgestone revo 2 que vem nela por geolandar g15, pirelli scorpion at plus ou firestone destination atx, se alguém tiver trocado na sua por algum destes, chama aí.
    Eu troquei os pneus da minha na concessionária antes de tirá-la de lá. Nem me cobraram por isso.
    Os pneus originais ficaram lá mesmo, em estado de novos O pessoal da concessionária vendeu pra mim e dividimos o valor.
    Eu coloquei o LTX da Michelin, um pneu que uso há muito tempo em minhas caminhonetes e são sensacionais. Rodam uns 100.000km, não dão defeitos, seguram bem na pista molhada e vão bem no fora de estrada, encarando até uma lama leve.
    Na Frontier, com o excelente sistema de tração dela, é difícil ficar em algum lugar. Até com pneus originais o pessoal faz coisas inacreditáveis com ela, mas não gosto dos que vieram na minha.
    Todas elas vem com um pneu misto mas que pra mim é mais para cidade.
    Qual será o seu uso predominante? Costuma dirigir fora do asfalto?

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Boa noite amigão, então, picape já faturou, está em transporte, semana que vem encostando na cc, agilidade na entrega que não tem cabimento.
    Foi CNPJ?
    Semana passada a concessionária me disse que não tem mais previsão para CNPJ. Nem quis me dar uma data. Vou comprar aí....
    Brincadeira, só pesquisei mesmo, no preço que está vou ficar quietinho com a minha por um bom tempo. Eu queria trocar uma 2015 que tenho na Attack, mas não tenho pressa nenhuma.

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    A concessionária daqui informou que as entregas "podem" se regularizar no final do ano. Não acredito muito nisso, mas vamos torcer. Tenho um conhecido que comprou uma frontier como produtor e está há dois meses aguardando sem previsão.
    A toyota não tinha resolvido o problema de falta de estabilidade da hilux? Estou vendo algumas novas ainda envolvidas em acidentes com certa frequência. Disseram que isso estava resolvido.

Maior índice de roubos implica não só em riscos pessoais (materiais e físicos) mas em seguro mais caro também, não se pode esquecer isso.

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    A harmonia, a amizade e o bom humor desse grupo são coisas dignas de elogios.
    Parece que se está numa roda de amigos em volta de uma mesa de bar. Não é nada comum esse tipo de amizade em outros fóruns que frequento, onde a maioria é só desrespeito, brigas, exibicinismo pessoal e jogo de egos. parabéns pra todos vocês.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Parece que o pessoal aqui acertou outra vez.

A partir de 2026 todo Mitsubishi será um Nissan com logo do diamante

O pessoal aqui é fera, bem informado. A próxima L200 já virá com pedigree da Frontier.
    Eu gosto da Mitsubishi mas parece que ela não deslancha aqui. Tem carros interessantes mas com baixa procura.
    Acho que o problema foi algo envolvendo a forma como ela veio para o Brasil, nas mãos de quem não soube administrar bem a representação.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54