x
Convex Datacenter
  • #3937
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71



    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Vocês já tinham visto isso? Eu não !!!
    Me remeteu à nova frente que saiu lá fora.
    Eu já
    É, muito parecida, não sei aonde

  • #3938

  • #3939
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Nissan Frontier x Chevrolet S10: qual e a melhor picape turbodiesel? | Testes | iG

    "O modelo tem suspensão multilink com eixo sólido, garantindo mais estabilidade mesmo com a caçamba de 1054 litros cheia..."

    Enfim estão entendendo o conceito. Ufa !!!

    "Não à toa, a Frontier tem alguns dos clubes mais organizados do Instagram, somando 85 mil seguidores."

    Caramba!!! Não somos nada aqui e no Clube comparados ao grupo do Instagram
    Acho que deve ser o grupo que o Fabinho comentou. O pessoal que conhece não gosta dele, ama!

  • #3940
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7

    Cool

    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Mattana, bem vindo ao grupo dos Frontieristas.
    Ainda bem que você está aqui desde de 2010 e com 60 postagens, senão iriam dizer que você é outro robô da Nissan que entrou aqui para elogiar a Frontier.
    E te digo uma coisa, você vai ficar positivamente surpreso com o que essa caminhonete tem a oferecer. É um avião na estrada e uma sala de estar na cidade, sempre muito segura nas manobras e até nos mais desafiadores imprevistos. Essa não fica com as rodinhas pra cima

    A própria Latin Ncap já anunciou que está mudando critérios de avaliação de segurança com base em número de airbags em picapes (o próprio airbag de joelhos está em cheque com relação à sua utilidade e os danos que causa). É uma realidade bem diferente de um carro, e uma caminhonete com histórico de capotamentos e falta de controle acaba ganhando mais pontos no Ncap do que outra que vai oferecer riscos bem menores para as situações do dia a dia.
    É como o Ciro comentou, basta fazer uma pesquisa no Google para confirmar isso.
    Pode ter a certeza que você estará muito mais seguro nessa caminhonete.

    O pessoal do grupo de whatsapp e até o Nilton que sempre participa aqui comentam sobre suas experiências com instalações de som, rádios comunicadores, etc. É tudo muito tranquilo na Frontier.
    Alguém até comentou que desmontou ela para instalar som e sei lá mais o que, e no processo de desmontagem e montagem não quebrou nada e ficou tudo justinho sem barulhos. Algumas caminhonetes tem acabamentos com ajustes tão ruins que nem precisa desmontar para conviver com barulheira nos acabamentos, e peças são danificadas numa simples desmontagem por mais cuidadosa que seja. Na Frontier tudo é bem montado, com precisão e tudo muito resistente.
    O Eduardo pode dar umas dicas de multimídias legais, mas ele só recomenda coisas muito caras pois é muito exigente com áudio.
    Boa sorte com a sua caminhonete nova. Com o histórico que já temos dela hoje, as chances de você ser muito feliz com ela são muito grandes.
    Estamos vendo muita gente falando em trocar por Frontier, bastante gente mesmo. Muitos entram nos grupos com essa intenção. E acredite, sair da Ranger foi a sua melhor decisão. As perspectivas para a Ford aqui são bem ruins, e deve piorar.
    Boa noite amigão, então, picape já faturou, está em transporte, semana que vem encostando na cc, agilidade na entrega que não tem cabimento. No dia que fiz o pedido já tinham vendido quase 200 só aqui pro RS. Acho que vai ser o mês recorde de vendas da Frontier no BR, vamos aguardar pra ver.

    Estou na dúvida ainda se troco os pneus Bridgestone revo 2 que vem nela por geolandar g15, pirelli scorpion at plus ou firestone destination atx, se alguém tiver trocado na sua por algum destes, chama aí.

    No mais com 30 dias de uso vou postar as impressões aqui.

    abraco

  • #3941
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Lá vai:

    Minha central xing ling, hoje, depois de mais de 1 ano que instalei, deve ter caído o preço e assim, custando uns Mil PR Bolsonaros, nunca me deixou na mão, nunca bugou, vide o post:

    à página 157
    post 1877
    de 16/06/2020, às 11:30 hs

    Grato pela dica amigão.

    Falei com instalador amigo que me disse que nas centrais originais da Nissan é relativamente comum conseguir baixar e programar GPS off nelas, se conseguir, nem vou precisar trocar.

  • #3942
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigo !!!

    Que bom encontrar o tópico na paz novamente. É assim que tem que ser. A vida já está muito complicada para se desgastar com o que não vale a pena.

    Meu querido Maurão, mesmo sabendo que a sua postagem 3926 está num outro contexto que não existe mais, entendo que isso já foi discutido aqui, que o seu comentário foi bastante claro, que todos entenderam a sua ideia e que qualquer interpretação diferente disso é uma mera distorção conveniente do que você disse.
    ...
    Só pode que foi Hilux…kkk
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

  • #3943
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Mattana, bom dia!
    Parabéns pela escolha. Acho que você acertou na decisão.
    Não desmerecendo a Ranger, mas com o provável e anunciado fechamento da fábrica na Argentina também, eu acredito que o fim dela no Brasil estará próximo, o próprio mercado já aponta para isso, aí meu caro, quero ver achar peças para ela. Já está difícil comprar peças para Ford hoje, imagine com o fim das operações na America Latina.
    Além disso, em termos de máquina, a Frontier é muito superior e você vai sentir isso quando começar a andar com ela. Temos no grupo de whatsapp e até aqui colegas que migraram de outros modelos, e alguns de Ranger, e todos se surpreenderam com a superioridade da Frontier. Não é pouca coisa, você sente isso em todos os aspectos.

    Não se preocupe pela sua ter dois airbags somente. Pela massa maior da caminhonete (duas toneladas) seu centro de gravidade mais elevado, sua posição mais elevada dos ocupantes e os reforços estruturais que só ela possui nessa categoria, você vai estar muito mais seguro nela do que em outra com 50 airbags.
    É uma caminhonete muito segura, muito mesmo, pode estar certo disso. O modelo anterior também tinha essa fama de segurança, apesar de ser um pouco mais baixa para diminuir o centro de gravidade.
    Essa nossa, mesmo com essa estabilidade muito acima da concorrência (não tomba fácil), ainda tem a maior altura de solo da categoria, então dá para ver que não é uma estabilidade artificial, mas um resultado de sua tecnologia de suspensão exclusiva e de controle de estabilidade. Tem modelo que se deixar na altura dela tomba até com vento
    Eu acho que você vai gostar muito dela, nos conte depois a sua experiência.

    Obrigado amigo véio, pode deixar que postarei as impressões, qto a segurança, espero realmente não precisar usar deste recurso…kkk

  • #3944
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Boa noite amigão, então, picape já faturou, está em transporte, semana que vem encostando na cc, agilidade na entrega que não tem cabimento. No dia que fiz o pedido já tinham vendido quase 200 só aqui pro RS. Acho que vai ser o mês recorde de vendas da Frontier no BR, vamos aguardar pra ver.

    Estou na dúvida ainda se troco os pneus Bridgestone revo 2 que vem nela por geolandar g15, pirelli scorpion at plus ou firestone destination atx, se alguém tiver trocado na sua por algum destes, chama aí.

    No mais com 30 dias de uso vou postar as impressões aqui.

    abraco
    Amigo, só de ter pulado fora da Ranger você já fez um ótimo negócio. Num grupo que participo de rangeiros, a maioria já está buscando outras opções, e a Frontier está bem cotada como alternativa.

    Faço votos que ela te traga tanta alegria como nos tem trazido. É uma ótima caminhonete, e melhor atualmente na minha opinião com larga vantagem em relação a concorrencia.

    Uma boa semana pessoal.

  • #3945
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Dia enrolado por aqui. Mas me aguardem

  • #3946
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    Parece que o pessoal aqui acertou outra vez.

    A partir de 2026 todo Mitsubishi será um Nissan com logo do diamante

    www.automaistv.com.br/2026-mitsubishi-nissan/

    "Como parte da estratégia de redução de custos da Aliança, a Mitsubishi não mais desenvolverá plataformas, mas sim aproveitará recursos da Nissan

    Isso já ocorre hoje com o Mitsubishi Outlander que é diretamente derivado do Nissan Rogue.

    Por isso espere coisas como L200 Triton e Frontier nascendo do mesmo projeto"

    www.jornaldocarro.estadao.com.br/carros/mitsubishi-motors-vai-utilizar-plataformas-da-nissan-em-seus-veiculos/

    Mitsubishi tera novos modelos a partir de plataformas da Nissan - REVISTA FROTA & MERCADO

  • #3947
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    709
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Só pode que foi Hilux…kkk
    Não é só esse o recorde dela, também é a mais roubada.

    Quais sao os carros mais roubados ou furtados no Brasil? Confira lista | Jovem Pan

  • #3948
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Não é só esse o recorde dela, também é a mais roubada.

    Quais sao os carros mais roubados ou furtados no Brasil? Confira lista | Jovem Pan
    Toyota Hilux
    GM Chevrolet S-10
    Toyota Corolla
    Vw Volkswagen Amarok

    Hilux e o carro mais roubado em MT; veja a lista do top 15 – MT Diario

    O negócio é blindar, porque fugir em disparada também não é uma boa ideia se tiver uma curva pela frente
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade