x
Convex Datacenter
  • #3925
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73



    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Não mesmo.... kkkkk......
    Mereço a bronca... reconheço isso... kkkk.....
    E também não faz nada para mudar isso
    Tem que se modernizar hómi !!!

  • #3926
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3927
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Que bacana, Maurílio
    Mas esse modelo não trouxa nada de especial, uma XE diferenciada um pouco visualmente talvez.
    Aumentam as opções de modelos, mas acho que vai competir com a própria XE. Eu gostaria de ter visto um modelo cabine simples ou estendida, talvez um modelo mais basicão abaixo da S, uma 4x2, para ampliar a faixa de opções para outros nichos, mas não deixa de ser mais uma opção.

  • #3928
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Cirão, meu amigo, então agora você organiza encontros de pessoal de Frontier para divulgar o modelo?
    Você está bem de amigos, hein? O Marco me contou o que disseram lá no grupo. Foi muito engraçado.

    Hummm.. acho que a essa hora o Cirão já tá fazendo trilha na garagem cimentada do sítio.

  • #3929
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Pessoal, 540 Frontiers emplacadas até o meio desse mês, dia 15. Se antigamente se pensava em metade disso num mes cheio, podemos ter novo recorde de emplacamentos este mês.

  • #3930
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos e respeitados amigos !!

    Ontem, cometi uma omissão que quero corrigir hoje.

    Agradeço a sempre prestativa e dedicada Moderação pelo trabalho sério que realiza neste fórum.
    Sei que é uma atividade gratuita e voluntária, o que torna essa equipe ainda mais valorosa nessa árdua tarefa.
    Quero agradecer também os administradores deste fórum por manter esse espaço gratuito para trocarmos informações e, principalmente, nos dar a oportunidade de conhecer tantos amigos em torno de um tema comum.
    Parabéns a todos !!!

  • #3931
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão... "O Pacificador"

    Isso foi aventura? O filho ficou assustado porque era você quem estava dirigindo, se fosse ele tinha passado direto sem pestanejar
    Meu estimado e sempre engraçadinho amigo... porque tanto menosprezo para com as minhas habilidades de piloto? Acho que a coisa já é pessoal... kkkk.......
    Saiba o nobre amigo que meu filho me disse que ele não teria arriscado como o seu corajoso e habilidoso pai fez.... kkkk......

    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E também não faz nada para mudar isso
    Tem que se modernizar hómi !!!
    Ué !!! Eu modernizei... comprei um celular... kkkkkk..... já fiz demais. Por mim eu nunca teria um celular. Agora, esperar que eu viva em frente dessa telinha com esse tecladinho em miniatura, aí já é pedir demais.... kkkk......

    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu gostaria de ter visto um modelo cabine simples ou estendida, talvez um modelo mais basicão abaixo da S, uma 4x2, para ampliar a faixa de opções para outros nichos, mas não deixa de ser mais uma opção.
    Aí vai virar carne de vaca e vendo a minha.... kkkkk.......


    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Pessoal, 540 Frontiers emplacadas até o meio desse mês, dia 15. Se antigamente se pensava em metade disso num mes cheio, podemos ter novo recorde de emplacamentos este mês.
    Ainda nessa? kkkk...... tomara que venda menos, isso sim !!! É isso o que nos torna exclusivos e diferenciados... kkkk.....

  • #3932
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão, meu amigo, então agora você organiza encontros de pessoal de Frontier para divulgar o modelo?
    Você está bem de amigos, hein? O Marco me contou o que disseram lá no grupo. Foi muito engraçado.

    Hummm.. acho que a essa hora o Cirão já tá fazendo trilha na garagem cimentada do sítio.
    Ainda não, meu querido amigo, continuo aqui. Devo viajar somente amanhã.
    Sem comentários sobre fazer trilha dentro da garagem, ok? kkkk.....

    Pois é, eu nem participo daquele grupo, sei que lá o clima é pesado porque o modelo deles só quebra... e o rapaz me fez uma pergunta já faz algum tempo no particular aqui, e a minha única resposta foi: "Sim, estou muito satisfeito e recomendo. Mas ouça outras opiniões no fórum aberto."

    Agora dizer que eu sempre busco "incansavelmente divulgar o modelo... e que organizo até eventos"... aí foi demais.... kkkkkk......
    Nem fotografar estes eventos eu faço, nem falo de caminhonete e só bebo e curto a boa conversa com os amigos.

    Aqui também participei, será que também foi divulgação de alguma marca? kkkk......

    Nova Frontier 2017.-foto1.jpg

    Nova Frontier 2017.-foto2.jpg

    A minha, a mais bonita de todas nem aparece nas fotos... kkkk.....

    Participo de encontros de apreciadores de vinhos, de carros esportivos, de praticantes de tiro esportivo, de músicos... etc... acho que sou um "multi-divulgador" então.... kkkk..... ou acham que tenho uma agência de propaganda.... kkkkk....
    Sei que quem disse isso participa desse fórum, portanto, meu amigo, com todo o respeito, só quero te lembrar o que sempre comento aqui... Eu não gosto dos carros de passeio da Nissan no Brasil... não compraria um hoje... simplesmente porque não me identifico com nenhum....talvez um GT-R ou pelo menos um Altima... mais ainda assim tenho opções melhores para os dois... kkk....
    São bons carros, mas se você quiser fazer um upgrade de gosto... kkkk.... te recomendo coisas melhores. Em se tratando de picape, aí eu recomendo a marca e o modelo porque, simplesmente, é o melhor e pronto, pelo menos aqui.

    Sou empresário, desenvolvo equipamentos de alta tecnologia para a indústria, não entendo quase nada do assunto.... kkkkk.... mas tenho uma equipe boa nisso, formada até por profissionais que busquei no exterior.
    Já estou me aposentando e pensando em me candidatar a prefeito da cidade para onde vou me mudar, para poder mandar asfaltar a rua do meu sítio... kkkkkkk.......
    Até porque, segundo o meu estimado amigo Bigsd, eu tenho medo de passar com a caminhonete em buracos com mais de 5 centímetros de profundidade... kkk..... e me falta habilidade para isso... kkkk......

    Mas é isso aí, temos que rir e nos divertir porque a vida é muito curta.
    Se eu não conseguir entrar mais antes de viajar, tenham todos um ótimo final de semana.

  • #3933
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Meu querido amigo, muito obrigado por compartilhar isso conosco. Como a minha opinião de gosto nunca bate muito com a dos meus amigos aqui, eu gostei do visual desse modelo.... kkk.... Sério, gostei mesmo. Discreta e elegante, aquela com menos "cara de caminhãozinho" até agora...kkkk....


  • #3934
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 136
    Vocês já tinham visto isso? Eu não !!!
    Me remeteu à nova frente que saiu lá fora.


  • #3935
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde, meus queridos e respeitados amigos !!

    Ontem, cometi uma omissão que quero corrigir hoje.

    Agradeço a sempre prestativa e dedicada Moderação pelo trabalho sério que realiza neste fórum.
    Sei que é uma atividade gratuita e voluntária, o que torna essa equipe ainda mais valorosa nessa árdua tarefa.
    Quero agradecer também os administradores deste fórum por manter esse espaço gratuito para trocarmos informações e, principalmente, nos dar a oportunidade de conhecer tantos amigos em torno de um tema comum.
    Parabéns a todos !!!

  • #3936
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,299
    Agradecimentos: 73
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

    A minha, a mais bonita de todas nem aparece nas fotos... kkkk.....
    E provavelmente a mais cara também

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 2 visitantes)

    1. fulviolimited

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade