x
Convex Datacenter
  • #3889
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Tá reparando muito, hein Maurão
    Calma aí.. foi só o braço.. só o braço



    Gostei das viaturas

  • #3890
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    É, mais começa assim

    Calma Maurão, estou falando de um frota de viaturas decente. Começa assim com a Frontier.
    Você já ia ficar bravo, né?

  • #3891
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Esse grupo é nota 10. A amizade, o respeito e a qualidade de conteúdo são destaques.

    Eu queria sugerir um comentário sobre os bancos da Frontier. Falam muito deles, sobre tecnologia da NASA e blá blá blá mas não acho nenhuma informação sobre isso. A Nissan simplesmente não explora as qualidades da caminhonete em detalhes.
    Depois de fazerem do bloqueio eletrônico seria legal pesquisar mais sobre estes bancos. Vou ver se acho alguma coisa para colaborar.

    Eu comento isso porque tenho problemas de coluna, sérios inclusive, e as outras caminhonetes acabam comigo mesmo em viagens curtas, até carros judiam da minha coluna. Mas a Frontier percebi que além de não prejudicar, ainda ajuda.
    Saí outro dia de casa com muita dor de coluna, e o normal seria eu chegar no meu destino quase sem conseguir andar e com dores no caminho todo, mas cheguei depois de pouco mais de duas horas quase sem dor nenhuma.
    Além destes bancos não provocarem dores, ele ainda tira as dores
    Não vou mais ao massagista, quando estiver com dor dou uma volta nela

    Falando sério, não é brincadeira, mas acho que o conforto e a postura que ele te coloca favorece a não forçar nada a coluna.
    Podem até rir, mas não estou exagerando.

  • #3892
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Gandu, beleza?

    Os caras aqui não prestam, essa é a verdade

    Não se preocupe, ninguém vai rir de você aqui porque todos são adultos. Essa molecagem acontecia no passado, mas depois foram vendo que não exageramos e a verdade foi aparecendo e provada aos poucos, e além disso tem gente se preocupando com os problemas das escolhas que fizeram
    Em um grupo de whatsapp de outro modelo um velho chato deste tópico comentou que está pensando em pegar uma Frontier por estar ouvindo muitas coisas boas dela... como são as coisas...

    Vou pesquisar um pouco sobre os bancos. O Cirão uma vez explicou como eles funcionavam.

  • #3893
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Vídeo novinho...


  • #3894
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Mais um...


  • #3895
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    734
    Agradecimentos: 31
    Bom dia.
    Já voltaram das "férias" e da manifestação?

    Rodei pouco mais de 1.100 km com a bruta nesse feriadão prolongado, e cada vez mais impressionado com essa caminhonete.
    Um primo da minha esposa que tem outro modelo se disse apaixonado ao dirigir ela, que realmente é muito diferente das caminhonetes que ele conheceu. Disse que não imaginava que ela era assim, só quem anda para perceber as diferenças.
    Parece que ela está mais econômica também. Lotada ida e volta fiz uma média de 12,1 km/l na estrada com pouco trecho de cidade.
    E como foi a aventura de vocês?

  • #3896
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Bom dia.
    Dei uma de Ciro e estiquei o dia ontem num feriado mais do que prolongado
    Hoje e amanhã ainda estarei de folga matando uns créditos que tenho na empresa. Vou ver se incluo uns vídeos novos.
    Mas está tudo parado, não? Não sei se é ressaca do feriadão ou essa situação que estamos vivendo hoje. Estou mantendo a barriga da minha Frontier cheia caso falte combustível com essa greve de caminhoneiros. Recomendo atenção.

  • #3897
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Conforme prometido.


  • #3898
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Nissan Frontier bate recorde historico no numero de vendas mensais

    A Nissan Frontier registrou em agosto de 2021 seu recorde histórico de vendas no mercado brasileiro. No mês passado, a picape da marca japonesa teve 1.161 unidades comercializadas, o maior volume desde que a atual geração – a 12ª – foi lançada no início de 2017. Até então, o recorde era de 944 unidades, registrado em outubro de 2020.

    Nova Frontier 2017.-nissan-frontier-800x445.jpg
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3899
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    734
    Agradecimentos: 31
    Bom dia turminha do mal
    Quais as novidades para hoje? Vamos agitar esse tópico. Está muito paradão.
    Se não é o moderador colaborar aqui, nem dessa importante notícia ficaríamos sabendo.

    Muito bom, caro Xibiu!!
    Só confirma (mais uma vez) o que nos estamos dizendo há bastante tempo aqui.
    E olha que a Frontier S está em falta há tempo, e as vendas de CNPJ também estão até suspensas em algumas lojas (se não todas), ou acho que teria passado das 1.600 unidades facinho, já que esse número não é de vendas, é de emplacamento.

    "No acumulado desse ano, a picape registrou um crescimento de vendas de 44% no Brasil, um desempenho bem acima da média do segmento, que teve um aumento 33%."

    Na verdade, bem mais acima, pois não é vendas na verdade, mas emplacamentos e as entregas não estão atendendo à demanda. O % de crescimento foi bem maior, aliás, como já havíamos antecipado aqui.

    "A Nissan Frontier pode vir equipada como sistema de câmeras 360º, teto solar e bancos “Gravidade Zero”, inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor."

    Vocês encontraram a reportagem que explica o desenvolvimento e as características desse banco? procurei aqui e não achei nada, mas lembro que alguém tinha.

  • #3900
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Marcão, eu peguei a semana de folga para matar uns dias créditos e fui viajar, quando voltei surgiu uma nova oportunidade de ir para a praia e embarcamos novamente para um novo passeio

    Caro Xibiu, obrigado por compartilhar. Realmente a Frontier está sendo notícia pelo seu sucesso e rápido crescimento de vendas.

    Marcão, pelo que fiquei sabendo, a Frontier já passou bem as 1.600 unidades vendidas. Segundo um amigo da Nissan aqui de Jundiaí, ela já encostou nas 2.000 unidades vendidas, o que está atrapalhando é realmente o que você citou, falta do modelo básico, atrasos na entrega, e limitação de venda para produtor e CNPJ.
    Eu parei num restaurante na praia e no estacionamento um senhor me abordou. Ele estava com uma caminhonete de outra marca que não vem ao caso, me pediu desculpas pela abordagem e me perguntou se a Frontier era tudo o que estavam falando dela.
    Eu respondi que eu era suspeito de dizer, mas que já haviam muitos relatos hoje no mercado sobre as suas qualidades. Eu disse que eu estava muito satisfeito com ela e achava ela a melhor atualmente. Ele me disse que pretende trocar a dele, e que todo mundo está falando muito bem da Frontier, mas o que eu achei engraçado foi quando ele perguntou: "essa não capota, né?". Eu ri muito, e disse que ele tem que se esforçar bastante para isso. Ele me falou que já teve alguns sustos com a dele e não quer mais. O velhinho deve andar bem

    Mas é fato, o sucesso da Frontier está virando notícia:

    Nissan Frontier bate seu próprio recorde de vendas no Brasil
    Nissan Frontier bate seu proprio recorde de vendas no Brasil | Diario da Manha

    Nissan Frontier chega à linha 2022 batendo recorde de vendas no Brasil
    Nissan Frontier chega a linha 2022 batendo recorde de vendas no Brasil -

    Nissan Frontier supera recorde histórico de vendas no Brasil
    Nissan Frontier supera recorde historico de vendas no Brasil – Hora Campinas

    Nissan Frontier bate recorde de vendas com 1.161 unidades vendidas em agosto
    Nissan Frontier bate recorde de vendas com 1.161 unidades vendidas em agosto - Prisma - R7 Autos Carros

    Nissan Frontier e Chevrolet S10 registram bom momento no mercado
    Nissan Frontier e Chevrolet S10 registram bom momento no mercado - AUTOO

    Nissan prevê crescer acima da média do mercado em 2021
    https://www.automotivebusiness.com.b...rcado-em-2021/

    Nissan Frontier bate recorde de vendas
    https://www.jornalnh.com.br/cotidian...de-vendas.html

    Nissan Frontier quebra recorde de vendas em agosto: veja o ranking
    https://revistaautomotivo.com.br/nis...eja-o-ranking/

    Nissan Frontier chega à linha 2022 batendo recorde de vendas no Brasil
    https://www.assobrav.com.br/noticias...das-no-brasil/

    Parabéns, Nissan!!! Parabéns, donos de Frontier!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade