x
Convex Datacenter
  • #3865
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    364
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão parece que anda meio nervoso

    Calma Cirão, O Brasil ainda é um grande país...
    mais de 8,5 milhões de km²...
    Um grande país de verdade, o que atrapalha é só o povo.

    Eu até entendo o Ciro Alencar, realmente é revoltante ver o que aquela fabriqueta fez aqui, e depois da lambança da Troller não dá para acreditar em mais nada do que ela diz.

    Bisgd, obrigado por compartilhar estas informações conosco. Realmente tudo isso já era esperado. A confiança na marca vai despencar com o tempo.

    Muito bom o vídeo do Eduardo. Fera !!!

  • #3866
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    É verdade, Samuel.

    Daqui a pouco tem vídeo novo. Estou preparando aqui.

  • #3867
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Conforme prometido, saiu mais um vídeo novo da Frontier, feita por gente imparcial e honesta.

    Claro, evidente, óbvio que sobraram elogios como sempre. Tudo o que sempre dizemos aqui, sem tirar nem por, salvo, como sempre, algumas correções de menor importância.

    Seguem alguns destaque do vídeo que vale a pena ser visto inteiro:

    "eu já tive oportunidade de fazer o test drive em rodovia, inclusive em alta velocidade, é a mais segura, a mais estável"

    "motor tem um desempenho absurdo dentro da cidade, na rodovia, no fora de estrada"

    Sobre o desempenho na estrada:

    "é sem sombra de dúvidas a melhor picape média estradeira do Brasil"

    "e eu digo pra vocês, hein, ela não tem ali os seus 200, 204 cavalos das concorrentes mas ela entrega um comportamento na prática que é até melhor"

    "o turbo de alta e o turbo de baixa fazem uma diferença muito grande... é um torque praticamente instantâneo"

    "a única da categoria com o sistema multilink na traseira, muito estável, assentadinha no chão"

    "vai levar muito peso com muito conforto e segurança"

    "tem também o bloqueio de diferencial"
    Na verdade o bloqueio eletrônico inteligente.

    "comparando com os seus concorrentes, ela acaba entregando um nível de conforto muito superior"

    " a direção hidráulica não é dura...bastante suave para você fazer manobra parada, e ela acaba trazendo aquela firmeza que você precisa na rodovia"

    "tem que segurar o controle para subir o vidro... é coisa de Nissan"
    Não é coisa da Nissan. Os veículos europeus, principalmente, já estão saindo assim, com controle automático só para abrir, o que oferece menos riscos de acidentes até graves. O controle anti-esmagamento já restou provado que não é suficiente para a segurança dos usuários, então a maioria dos veículos na Europa estão saindo desta forma.

    "é uma caminhonete diferenciada"
    Quem ainda não sabe disso?

    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16

  • #3868
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Excelente vídeo
    Impressionante como todos falam a mesma coisa, os mesmos elogios e com as inevitáveis comparações.
    Exatamente as coisas que quando falávamos no passado tínhamos que aguentar comentário do tipo: "para vocês é a melhor caminhonete do brasil", "afinal é a excepcional Frontier", "a estabilidade é impressionante, tem um controle de décima geração" entre outros comentários inúteis
    Aos poucos foram chegando as avaliações, os prêmios, os vídeos, as verdades e finalmente os chatos de plantão foram recuando.
    Até hoje as comparações são inevitáveis, e algumas concorrentes continuam em seus pedestais desfrutando da fama que criaram, mas oferecendo bem menos.
    A Nissan realmente nos trouxe um produto de ponta, digno de elogios. Essa Frontier é muito boa.

    O Ciro sumiu depois daquela última manifestação de revolta?
    Enviei um zap pra ele e ele nem respondeu. Será que ficou bravo com alguma coisa?

  • #3869
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Marcão, Cirão tem vida boa. Ele foi viajar.

    Você vê? Quantos elogios? Mas tem quem reclama ainda... "a minha tem um barulhinho no suporte do cinto traseiro quando passa em buraco com profundidade entre 18 e 19,4 centímetros"... " eu não acho o volante bonito"... "achei que as pastilhas duraram pouco com 40.000 km"... "a Nissan pisou na bola em não vender esse modelo com protetor de caçamba em dourado"... "o vidro não sobe sozinho"
    É aquele negócio, por melhor que seja você acaba indo em detalhes até de gosto porque não acha nada para reclamar

    Lembro uma vez que o Cirão comentou que o cara tem a parede do quarto com reboque caindo e não está nem aí, se acostuma e diz que isso não vai mudar a vida dele. O dia que o pedreiro arruma, e o pintor pinta, ele vai reclamar que deu uma leve diferença de tonalidade de cor "perto do cantinho inferior do rodapé"
    O que a gente sabe que anda acontecendo e andam falando em grupos de outros modelos... aquilo sim é assustador. Parece que de repente os fabricantes estragaram todas as caminhonetes, com fábrica fechando e sem peças, com reclamações de câmbios travando marchas, caixas de direção estourando e levando 3 meses para chegar, turbinas explodindo, motores misturando óleo com água, carro chovendo mais dentro do que fora, além dos velhos problemas que já tinham de estabilidade, barulhos, panes elétricas de todo tipo, entupimentos de DPF, desconforto, etc.
    Eu acho que nós estamos bem demais.

    E vou te dizer, não são só caminhonetes, os carros mais caros também estão quebrando tudo. Os mais baratos e populares estão aguentando mais que os modelos mais caros. Vai entender isso. Um amigo comprou um Cruze novo, disse que se arrependimento matasse ele já teria morrido logo nos primeiros 6.000km quando começaram os problemas
    O carro não sai da oficina, está com 20.000km agora, e cada vez que entra é uma eternidade para chegar peças, e só encrenca, nada simples de resolver. Até os amortecedores dianteiros já teve que trocar. Por outro lado, só ouço elogios do Ônix que é o basicão. Vai entender isso.

  • #3870
    Comprei uma LE , vou colocar um engate necessita de módulo para instalação?

  • #3871
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Bom dia pessoal
    Frontier batendo as 1.000 unidades emplacadas este mês, deixando Amarok e L200 para trás por enquanto.
    Parece que as entregas estão melhorando, bem aos poucos, mas melhorando.

    Quem daqui é de Araçatuba? Parece que a coisa foi feia essa madrugada lá. Se não me engano tinha alguém aqui ou no grupo que era de lá.

    Um boa semana a todos.

  • #3872
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    726
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Comprei uma LE , vou colocar um engate necessita de módulo para instalação?
    Parabéns!!!
    Pode ter a certeza que escolheu a melhor do mercado disparada hoje.
    Depois compartilhe foto dela.
    Te desejo muitas alegrias com a nova caminhonete.

  • #3873
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Comprei uma LE , vou colocar um engate necessita de módulo para instalação?
    parabéns pelo carro novo.
    Agora você vai ver como ela anda. É um outro mundo de caminhonete, estável, muito macia, silenciosa... só andando para ver.

    Já está no grupo, mas não deixe de participar aqui também.
    Abraço

  • #3874
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Bom dia pessoal
    Frontier batendo as 1.000 unidades emplacadas este mês, deixando Amarok e L200 para trás por enquanto.
    Parece que as entregas estão melhorando, bem aos poucos, mas melhorando.

    Quem daqui é de Araçatuba? Parece que a coisa foi feia essa madrugada lá. Se não me engano tinha alguém aqui ou no grupo que era de lá.

    Um boa semana a todos.
    Vendendo 5 vezes mais do que vendia em 2015, isso porque está faltando ainda para entrega. Esse modelo está indo muito bem.

  • #3875
    Boa noite e obrigado a todos! Foi por culpa daqui que comprei a frontier. Falei antes que troquei minha Ranger XLS AT 4x4 2020/21 por uma Frontier LE 21/21, no prazo de 30 dias devo rodar mais de 5.000 km, daí poderei fazer um comparativo! Mas obrigado novamente!

  • #3876
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Boa noite e obrigado a todos! Foi por culpa daqui que comprei a frontier. Falei antes que troquei minha Ranger XLS AT 4x4 2020/21 por uma Frontier LE 21/21, no prazo de 30 dias devo rodar mais de 5.000 km, daí poderei fazer um comparativo! Mas obrigado novamente!
    Poxa !!! Não fale "culpa daqui"... fale por "incentivo"... "relatos positivos"... "motivação"....

    Eu acho que você tomou uma decisão acertada. Frontier é muito mais caminhonete que Ranger, além disso a Ford já caiu fora do Brasil e deve sair também da Argentina. Todo mundo comentando que sem os benefícios fiscais do Mercosul ela não terá mais preço competitivo vindo de algum outro lugar. Ainda o modelo que vem hoje está ultrapassado, lá fora já tem motor biturbo e está chegando suspensão multilink, o que iria encarecer ela ainda mais aqui, que hoje vem com motores e suspensões ultrapassadas.
    Além disso, depois do que a Ford fez no Brasil, não merece mais o nosso respeito.
    Sem condições de competitividade a Ranger deve sair definitivamente do mercado (como aconteceu com a Dakota na época da Chrysler/Dodge), e com isso adeus concessionárias (que estão fechando aos montes) e peças de reposição (que já estão faltando para os carros de passeio e também para a Ranger).
    Então sair de Ranger, foi na minha opinião uma decisão sensata. Entrar na Frontier, uma escolha sua, outra decisão acertada na minha opinião. Você comprou qualidades e não nome.
    Como você viu no grupo de whatsapp, o pessoal não gosta dessa caminhonete, ele ama !!!
    É a melhor hoje sem qualquer discussão, até a concorrência diz isso
    Este mês deve emplacar mais de 1.000 unidades fácil, e os relatos são de que está vendendo bem mais do que isso. Para uma caminhonete que não é tão popular como a S10 e a Hilux, até que ela vem crescendo rápido, e isso não acontece a toa.

    Eu acho que você vai ficar muito satisfeito com a escolha. Quando começar a andar nela e puder comparar melhor, vai ver a diferença para melhor.
    Mais uma vez, parabéns !!! E desejo muita sorte com ela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade