x
Convex Datacenter
  • #3805
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    374
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por BlackH Ver Post
    Essa Frontier ficou muito boa. mas a nissan precisa investir mais em firmar mais a sua marca no Brasil, não só na publicidade da Frontier. é uma japonesa séria, e isso conta vantagens, mas uma marca ainda não muito popular apesar de já ter crescido muito aqui, talvez mais do que ela imaginava.
    Legal

    Você também tem uma?

  • #3806
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por BlackH Ver Post
    Essa Frontier ficou muito boa. mas a nissan precisa investir mais em firmar mais a sua marca no Brasil, não só na publicidade da Frontier. é uma japonesa séria, e isso conta vantagens, mas uma marca ainda não muito popular apesar de já ter crescido muito aqui, talvez mais do que ela imaginava.
    A nova Frontier realmente é muito boa, na minha opinião uma das melhores. Mas como proprietário de uma Nissan a 13 anos posso afirmar: o pós-venda é deplorável, dos piores que já usei.

    Acredito que esse seja o impeditivo dela decolar nas vendas...e também a razão da Tombalux voar sozinha...
    4X4 Brasil
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #3807
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos e engraçadinhos amigos.... kkkkkk.......

    Sé entrando mesmo para cumprimentar os nobres colegas. Voltei hoje do sítio (não fazenda kkk.....) e estou colocando as coisas em dia ainda.
    Mas, voltarei com as novidades prometidas.
    Me aguardem.

  • #3808
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    A nova Frontier realmente é muito boa, na minha opinião uma das melhores. Mas como proprietário de uma Nissan a 13 anos posso afirmar: o pós-venda é deplorável, dos piores que já usei.

    Acredito que esse seja o impeditivo dela decolar nas vendas...e também a razão da Tombalux voar sozinha...
    Meu querido Ajecemin

    Eu tenho ouvido coisas boas acerca do pós-venda da Frontier, e eu também nunca tive problemas, pelo menos aqui na minha região. O pessoal dos grupos tem elogiado bastante também, mas vejo algumas reclamações na região Norte do Brasil. Mas, lá sempre foi complicado mesmo para todas as marcas.
    Vi que ela ganhou melhor pós-vendas de algumas publicações nacionais, ganhou prêmio de atendimento do ReclameAqui e outros. Me disseram que no passado era complicado, mas não posso te afirmar porque eu não tinha veículos Nissan. Porém, tive outras marcas de modelos premium, e vou te contar uma coisa, o atendimento deles é terrível, mesmo você pagando meio milhão ou mais num carro na época, era tratado como qualquer um.

    Entre minhas duas Frontier já foram mais de 23 revisões e eu pessoalmente levo em todas, e nunca tive qualquer reclamação do pós-venda. Pra mim foi atendimento de primeiro mundo.
    Eu tive problema com a compra de segunda, por um erro estúpido do despachante deles que me irritou muito na época.

    O nosso querido Edu está na quinta Frontier dele, e todas revisadas em concessionárias, e todas trocadas com mais de 100.000km, ele também elogia muito. Agora, sei que a concessionária que ele e o nosso querido Bigsd usam, que é de Jundiaí, é inclusive modelo.
    O que faz o pós-venda é a concessionária, na minha opinião, pouco a fábrica, salvo raras exceções. Conheço amigos que sofreram com atendimento de concessionária Toyota, mesmo a fábrica sendo cuidadosa nesse ponto (se bem que tem nota sofrível no ReclameAqui com selo "Não Recomendada").
    Algumas vezes é o fabricante mesmo que peca. A Ford tem fama de tudo ser culpa do motorista, uso errado, etc... Tem problemas crônicos de várias espécies na Ranger (e todos os demais modelos) mas sempre tenta fugir da garantia afirmando uso indevido, e também não está nem aí para corrigir a causa destes problemas, muito menos agora....

    A Chevrolet você tem que entrar no ReclameAqui ou levar a público, aí eles te tratam como um rei. Fora isso tudo é "característica do modelo". Sofremos com uma S10 aqui na empresa.

    Mas, quer uma sugestão? Seja amigo do pessoal da concessionária. Isso muda tudo.
    Se eu chegar agora na concessionária para fazer uma revisão sem ter agendado, eles dão um jeito e fazem pra mim, mas já vi negarem mesmo com a irritação de um cliente.... kkkkk......

  • #3809
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Cirão, meu amigão.
    Eu também estou incluído neste grupo dos engraçadinhos?

    Até que enfim você apareceu!!! E as novidades novamente ficam para depois

    Ajcemim, pena que você teve problemas, eu só tenho elogios para o pos venda da Nissan. É a minha segunda caminhonete e nada tenho a reclamar. Já a outra que eu tive e que nem vou citar modelo aqui, é como o Cirão disse, todos os defeitos eram características do modelo.

    Um novo vídeo sensacional que o Roger me enviou.
    Cenas fortes.

    Eu prefiro o pós venda da Nissan do que o "pós curva" daquela que voa

    Porque escolher a Frontier? (cuidado... imagens fortes)


  • #3810
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu prefiro o pós venda da Nissan do que o "pós curva" daquela que voa

    Porque escolher a Frontier? (cuidado... imagens fortes)



    Muito bom mesmo.
    Só jogar no Google e pra facilitar coloque a busca só o mês passado, são páginas de notícias de tragédias com ela.
    Não é exagero, pode jogar lá.

  • #3811
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Boa tarde. Prevista para sair entre Setembro e Outubro deste ano, segundo as concessionárias, mas em se tratando de mercado, nada é certo, ainda mais nesse momento que vivemos. Mas deve sair sim.
    Também acho que sai esse ano, se não estiver faltando peças. Porque falta de tudo hoje nessa America Latrina.

  • #3812
    Usuário
    Entrada
    08/10/2019
    Local
    Ourinhos/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    É sempre um prazerparticipar, o que faço pouco em virtude da falta de tempo. Parabéns pelofórum bastante ativo e chei de novidades. Eu confesso que não consigo acompanhar tudo porque ele é mais rápido do que eu.
    Minha Frontier está hoje com 114.000km, devem se lembrar que peguei usado com 29.000km, ano 2018 feita no Mexico, uma LE dourada.
    Estou muito contente com ela, nenhum problema até agora, andando bem, econômica e muito forte. Carregar por dia hoje em torno de 700 a 800 quilos de produtos de mel, e suspensão vai muito bem e ela continua firme. Já provou ter uma tração muito boa nos periodos de chuva que tivemos aqui naregião. Ela passou por condições onde até jipe ficou atolado. Coloquei pneus melhors nela e ela não fica em nada, passa tudo e com muita vontade.
    Temos outras já circulando por aqui e o pessoal está gostando muito. Boa de trabalho no campo e nas estrada.
    Indico ela pra quem quer ter uma caminhonete hoje.
    Agradeço a lembrança e sempre que puder entro aqui.
    Um bom dia e saúde pra todos.

  • #3813
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post

    Muito bom mesmo.
    Só jogar no Google e pra facilitar coloque a busca só o mês passado, são páginas de notícias de tragédias com ela.
    Não é exagero, pode jogar lá.
    Vídeo realista.
    Tenho visto muitas ocorrências também com modelos novos, não tinham acertado isso? Ainda bem que não temos alces aqui.
    Vi que aqui ela não sofreu nenhum ajuste, que foi só um acerto para passar no teste lá fora.
    Acho engraçado obrigarem os veículos a terem airbags, cintos, abs e sei mais lá o que e ninguém se importar com isso. A quantidade de relatos de acidentes é impressionante.

    E sabe o que é pior, é que os engenheiros, talvez nem culpa deles mas de algum infeliz do marketing, ficam enfiando motores cada vez mais potentes em modelos que claramente não suportam nem o motor que já tinham, e não falo de correr não, mas até de uma acelerada numa curva que faz as rodas patinarem ou outra situação onde a força aplicada é muito grande sem uma atuação mais eficiente da suspensão e controle de estabilidade.
    Enfiam esses motores de duas centenas de cavalos em conjuntos ultrapassados com controles que não funcionam direito e está pronta a receita da desgraça. E novamente não falo do maluco que coloca 160 ou 170km/h numa estrada numa caminhonete assim, mas no risco de descontrole pelo excesso de força em rodas que não tem controle adequado e acabam perdendo a aderência com o piso.
    E não é só essa não, o que estou vendo nos últimos tempos de S10 acidentadas por perda de controle é preocupante também. Estamos num momento de crescimento neste segmento e não duvido nada que caminhonetes sejam um dia mais vendidas do que carros aqui, mas vão ter que melhorar isso senão o pessoal vai se matar de monte.

  • #3814
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Olá Sérgio
    Obrigado por participar.
    O pessoal está muito no whatsapp e pouco aqui.
    Aqui foi uma importante fonte de informação para comprarmos nossas caminhonetes, e deve continuar sendo para outros que também busquem informações.

  • #3815
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Tenho visto muitas ocorrências também com modelos novos, não tinham acertado isso? Ainda bem que não temos alces aqui.
    Vi que aqui ela não sofreu nenhum ajuste, que foi só um acerto para passar no teste lá fora.
    Então, pelo que o colega comentou lá no grupo dela, a concessionária disse que estas modificações não chegaram aqui. Parece que foram só ajustes. É como um pneu, você pode mudar o comportamento dele com mais ou menos pressão, melhora um aspecto, piora o outro, mas milagre não dá para fazer. Dizem lá fora que piorou muito no molhado e ficou muito dura. Teria que modernizar a suspensão, mas pra que? vende bem...
    Ele disse que já tomou dois sustos, mas é o que você disse, muito motor, pouco carro. E o caso dele não é força desproporcional ao carro, ele corre mesmo. Você viu que numa duas vezes ele estava a mais de 140, na outra quando levantou as rodas foi um desvio de emergência. Se um desvio com ela a 71 km/h já é perigoso, imagina no dobro dessa velocidade.

    Não temos alce aqui mas temos cachorros, cavalos, bois, carros parados em pistas, assaltantes, coisas caídas em rodovias que exigem uma manobra evasiva rápida. Acho que o nome de teste do alce é só uma referência local, mas na verdade é um teste de desvio rápido. E nisso a Frontier dá um show indiscutivelmente.

  • #3816
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

    Porque escolher a Frontier? (cuidado... imagens fortes)
    Excelente vídeo !!
    Deveria divulgar mais isso, colocar fotos, não faltam fotos na internet. Eu já cansei de ver acidentes com ela. Tem que concientizar, se bem que é aquele negócio, é a mais vendida e valoriza mais então isso basta para alguns. Vão morrer um dia mesmo.

    Minha Attack está agora com pouco mais de 42.000 rodada, sem qualquer reclamação, nada mesmo.
    Atendimento nota 10 na autorizada, hora marcada, serviço bem feito e rápido, e um atendimento extremamente atencioso e educado. E ela sempre ganha um banho

    Nem um pinguinho de saudades da Ranger. A Attack é muito mais confortável, macia, firme, forte, econômica (a Ranger bebe demais), mais estável, mais silenciosa, muito mais gostosa de andar, não pula, não sacoleja, não dá socos na minha coluna, e a outra com menos km que essa já tinha uma lista de problemas que nunca foram resolvidos. Garantia de 5 anos era só para trouxa ver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade