x
Convex Datacenter
  • #3793
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136



    Deixando uma imagem bonita e inspiradora para os amigos...


  • #3794
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Vou deixar mais uma que combina mais com o meu espírito esportivo e aventureiro "hardcore"... kkkk.....


  • #3795
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    O pessoal anda nervoso aqui ultimamente

    Mas legal ver tanto conteúdo crescendo aqui, e só coisas boas.
    Acho que vejo um sentimento de euforia pelo sucesso da Frontier e pelas previsões pessimistas do passado não terem se concretizado (se bem que de onde vieram, também não tinham qualquer valor).
    Realmente é uma caminhonete que merece o destaque que está recebendo, pois além de todas as suas conhecidas qualidades, não tem relatos de problemas crônicos, de defeitos recorrentes, de testes que não gostaram dela. Tudo que vejo são só elogios, do conforto, da mecânica, da estabilidade, todos os vídeos falando bem, todos os testes elogiando, vendas crescendo, relatos sempre bem positivos do pessoal usando no trabalho, batendo as outras no fora de estrada etc.
    Estão surgindo vários grupos de pessoal de trilhas que estão se formando com a Frontier, e outros grupos tradicionais que tinham L200 como padrão, e hoje já é minoria.
    Vi num dos vídeos que o pessoal mandou que ela está passando onde Troller ficou, que o sistema de tração dela parece mágico, domina a situação, toma as decisões e passa em tudo, e que esse bloqueio eletrônico realmente faz um excelente trabalho.
    Isso é bom, porque o pessoal entende que, se ela faz o mais difícil com facilidade, fará o mais fácil também, e com conforto e segurança sem equivalentes hoje no mercado.
    Todo mundo que anda na minha fala a mesma coisa - nossa, nem parece caminhonete, estou acostumado com caminhonete pulando, inclinando, sacolejando e saltando em curvas, dura, que judia de você, essa parece um carro de passeio -
    Eu vejo um grande futuro para a Frontier por aqui, se a Nissan souber capitalizar todo esse sucesso, porque às vezes ela me parece tão devagar...
    E ela precisa fazer esse trabalho agora enquanto a concorrência está dormindo.

    Ciro, quais as novidades? Quanto mistério
    Você é o nosso fofoqueiro mestre, conta aí...

    Olha, Bigsd, não é que eu pouco participo, mas é este tópico que corre demais e não consigo acompanhar, mas estou sempre por aqui. Não vá me expulsar do whatsapp hein

  • #3796
    Boa tarde, será que este ano sai o modelo novo? Estou esperando para trocar!

  • #3797
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Pessoal, fiquei o dia todo no escritório, e não consegui entrar por lá. Cheguei agora.
    Desculpem a ausência.
    Um ótimo final de semana a todos.

  • #3798
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Bom dia pessoal

    Hoje mais tranquilo por aqui, compartilho com você mais um vídeo novo do nosso colega Fabinho do grupo de whatsapp.
    Acho que ele é um dos mais aventureiros do grupo, e leva a Frontier aos extremos. Os relatos dele são sempre interessantes, e a Frontier tem demonstrado uma capacidade de uso off road sem concorrentes.
    Ela passa com facilidade lugares mais difíceis onde as outras não conseguem, e tem superado fácil as L200 neste uso, e com um detalhe, seu sistema de bloqueio inteligente, na prática, tem se mostrado melhor que o mecânico, mais uma mágica da Nissan que deu resultado.

    Frontier ao extremo, resgatando ranger, caminhão na BR 319, triton, na água, em atoleiros


  • #3799
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    734
    Agradecimentos: 31
    Grande Fabio Querino !!! Esse é o homem que domina a fera.
    Uma pena que ele não participa do fórum, ele tem coisas interessantes para contar aqui que ia deixar muita gente surpresa com a capacidade de obstáculos e a resistência dessa caminhonete.

    E o Ciro, sumiu hoje, cadê as novidades que ele tinha para nós? Está merecendo uma advertência.

  • #3800
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Segunda-feira... Cirão está lá nas fazendas fazendo trilha com bicicleta porque ele não gosta que a Frontier pegue pó....
    Fim de semana dele tem 4 dias, esqueceu? começa na sexta e vai até segunda, só volta para o escritório na Terça para ficar batendo papo nos fóruns...

    Um videozinho legal que achei hoje...



    E não é de hoje...


  • #3801
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Essa Frontier ficou muito boa. mas a nissan precisa investir mais em firmar mais a sua marca no Brasil, não só na publicidade da Frontier. é uma japonesa séria, e isso conta vantagens, mas uma marca ainda não muito popular apesar de já ter crescido muito aqui, talvez mais do que ela imaginava.

  • #3802
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Olá Blackh
    Sim, já discutimos isso algumas vezes aqui.
    A Nissan está no seu melhor momento, tem hoje claramente o melhor produto do mercado, tinha que aproveitar isso e valorizar a marca aqui. Tecnologia japonesa, sem problemas crônicos, resistente, não capota, não pula igual carroça, tem um controle de estabilidade que não está ali só para enfeite, botão de limpeza de DPF que deixa as outras nas ruas, não está quebrando doidamente como a concorrência, bancos de alta tecnologia, teto solar, etc... etc... etc... Ela tem que valorizar isso, o pessoal está comprando coisa pior e mais cara porque não conhece muito a Nissan.

  • #3803
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    369
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Boa tarde, será que este ano sai o modelo novo? Estou esperando para trocar!
    Boa tarde. Prevista para sair entre Setembro e Outubro deste ano, segundo as concessionárias, mas em se tratando de mercado, nada é certo, ainda mais nesse momento que vivemos. Mas deve sair sim.

  • #3804
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    369
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olá Blackh
    A Nissan está no seu melhor momento, tem hoje claramente o melhor produto do mercado
    E não somos só nós proprietários que dizemos isso... a concorrência também.

    Quanto mais eu conheço as outras, mais eu gosto da Frontier.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade