x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50

E sou só eu que não trabalho aqui. Olha só o tamanho dos textos que colocam aqui.
    O Ciro que escrevia muito, hoje é o que mais economiza nas palavras.

Edu, sei que foi brincadeira, eu estava só zoando.

Eu não acredito que você reclamou do gerente sem máscara. E isso porque ele nem te atendeu. Isso que é comprar briga dos outros. Sério, parabéns pela atitude. Muitos diriam: "não é comigo, dane-se".
    Então, realmente o vídeo está errado. Eu também acho a Nissan com um preço bem em conta no geral, mas é bom sempre negociar, sempre rola um descontinho ou até um descontão às vezes.

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 16
    Sério ! não estou brincando.
    Mudei de Strada para Saveiro, e foi só decepção. Isso porque Strada também não era lá essas coisas

Não é confiável
    https://www.reclameaqui.com.br/maggi..._mT5GCgrHwbu_/

Infeliz o dia em que resolvi mudar a frota de Fiat Strada para VW Saveiro
    https://www.reclameaqui.com.br/volks...zE_8m0K4R1FNU/

Olha aí. Reclamei com a rede concessionária e com a VW.

Só hoje já reclamei de vazamentos com pilhas Duracell, com validade até 2024, que já foram enviadas pela Duracell em substituição de outras que vazaram. Estas vazaram lacradas dentro da embalagem ainda.
    E são as pilhas líderes de venda do Brasil. Aquilo que comentamos, vender mais não significa ser melhor. Infelizmente aqui neste país a "fama" vale mais do que a real "qualidade" do produto.

E reclamei hoje ainda do fermento Fleischmann. Gosto de fazer pães em casa, é uma de minha diversões. Sempre usei fermento Dona Benta, mas desta vez não tinha onde compro e comprei da Fleischmann. Os pães não cresceram mais. Achei até que fosse o frio, mas nada... Pesquisei e comprei pelo mercado livre o fermento da Caputo, os pães ficaram melhor do que com a Dona Benta.
    Mais uma vez... Fleischmann o mais vendido, uma decepção, Caputo o lanterninha de vendas (porém um pouco mais caro), e melhor qualidade.
    Enfim, pilhas agora só Panasonic, e fermento só esse Caputo. Deixa o resto para o povão.
    É o que sempre falamos aqui.

Vazamento de pilhas. Mas afinal o que está acontecendo com as pilhas Duracell?
    https://www.reclameaqui.com.br/durac...qBI_78jOFN9UJ/

Fermento não funciona
    https://www.reclameaqui.com.br/fleis...V-kqgIUm-SDcv/

Sou chato mesmo !!!! Qualidade pra mim é fundamental.

E se um dia a Frontier perder qualidade, falo mal dela também como fiz com a outra que tive.
    Por enquanto, só o manual impresso...

Falta de manual de equipamento do carro
    https://www.reclameaqui.com.br/nissa...oFPH4G9WqlTTh/

Mas, sendo correto, minha consideração final também é honesta:

Consideração final do Consumidor 03/06/19 às 18h31
    Sou cliente da marca há alguns anos, e já estou na minha quinta Frontier. Adotei o modelo pela sua confiabilidade, robustez e durabilidade excepcionais.
    Nunca tive qualquer problema com a marca e com o atendimento da Nissan, e até entendo as razões apresentadas para a omissão do manual impresso.
    Recebi um atendimento de primeiro mundo e agradeço muito por isso. Não me arrependo de ser cliente da Nissan.
    Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 16
    E por falar em excelência de atendimento, olhem quem está brilhando no Reclameaqui:

Teve gente aí que ganhou essa cara feia:

Nova Frontier 2017.-untitled-1.gif

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Eu disse que o Cirão ia se queixar disso.

Cirão, bom dia amigão !!

Sim senhor, realizei a tarefa solicitada.
    kkkkkk.......

Eu só acho essa discussão inútil.... kkkk.....

Meu querido Bigsd, você tem o dom de publicar um vídeo "comentado". Ficou perfeito.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mas é o que o Ciro sempre comenta, se não começarmos a ser mais exigentes, vamos ser tratados eternamente como um terceiro mundo. Lá fora caminhonete sai de linha por fraudar emissão, outra é escandalizada por problema de capotamento... aqui não... fica todo mundo na mesma porque nos consideram trouxas. Sabem que vendem assim mesmo.
    Uma pena isso.
    Exatamente !!! Edú, pensamos de forma muito parecida.
    Às vezes pessoas como nós somos taxadas de arrogantes, simplesmente porque temos um nível crítico bastante apurado.
    Já ouvi dizer que é fácil para quem tem dinheiro optar por qualidade.
    Em primeiro lugar, eu não tenho dinheiro. Quem tem dinheiro é o Jeff Bezos, o Elon Musk, o Warren Buffett, deixando de fora os milionários instantâneos... kkkk.....
    Em segundo lugar, não é uma questão de dinheiro. Engana-se quem diz isso, e isso até me causa profunda irritação.
    Me mantendo dentro de nosso tema, a líder de vendas aqui é a mais cara... ultrapassada e insegura. Então, me desculpe, mas o problema é bem mais delicado.
    Há a questão da valorização, de preservar o patrimônio... até concordo com isso, mas isso justifica? Aí eu acho que não. Mas, cada um sabe qual é a sua prioridade.
    É uma valorização também sem razão, uma acomodação até, o que é mais lamentável.
    As pessoas precisam exigir, cobrar qualidade, e pagar o que vale. Por isso que aqui é essa festa de carros caros, com motores remendados, com suspensão de carroça mas com firulas eletrônicas inúteis, e lá fora os modelos equivalentes são mais evoluídos.
    É por isso que montadoras chinesas e coreanas fazem a festa aqui.
    Mas, deixa pra lá. Não vamos mudar o mundo. E isso é até bom, pois quanto menos vende, mais os pequenos se dedicam a investir mais e oferecer produtos realmente diferenciados, de categoria premium, e nós ganhamos com isso.
    Já não está bom? kkkkk.......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mas eu sou chato mesmo, reclamo de tudo
    Eu não conhecia esse seu lado.... eu amigo.... Ciro amigo de Edú..... kkkkk.......

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E sou só eu que não trabalho aqui. Olha só o tamanho dos textos que colocam aqui.
    O Ciro que escrevia muito, hoje é o que mais economiza nas palavras.
    Estou trabalhando mais.... kkkk.....
    Brincadeira... eu gosto muito de escrever, mas a obra no sítio e a empresa me consumiram um tempo maior estas últimas semanas. Mas estou sempre por aqui.
    Você não ia agitar os "sumidos"? Precisa movimentar mais esse grupo.

Uma ótima noite a todos os amigos. Se eu conseguir, eu entro amanhã... mas quero viajar mais cedo amanhã.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Deixando uma imagem bonita e inspiradora para os amigos...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Vou deixar mais uma que combina mais com o meu espírito esportivo e aventureiro "hardcore"... kkkk.....

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 11
    O pessoal anda nervoso aqui ultimamente

Mas legal ver tanto conteúdo crescendo aqui, e só coisas boas.
    Acho que vejo um sentimento de euforia pelo sucesso da Frontier e pelas previsões pessimistas do passado não terem se concretizado (se bem que de onde vieram, também não tinham qualquer valor).
    Realmente é uma caminhonete que merece o destaque que está recebendo, pois além de todas as suas conhecidas qualidades, não tem relatos de problemas crônicos, de defeitos recorrentes, de testes que não gostaram dela. Tudo que vejo são só elogios, do conforto, da mecânica, da estabilidade, todos os vídeos falando bem, todos os testes elogiando, vendas crescendo, relatos sempre bem positivos do pessoal usando no trabalho, batendo as outras no fora de estrada etc.
    Estão surgindo vários grupos de pessoal de trilhas que estão se formando com a Frontier, e outros grupos tradicionais que tinham L200 como padrão, e hoje já é minoria.
    Vi num dos vídeos que o pessoal mandou que ela está passando onde Troller ficou, que o sistema de tração dela parece mágico, domina a situação, toma as decisões e passa em tudo, e que esse bloqueio eletrônico realmente faz um excelente trabalho.
    Isso é bom, porque o pessoal entende que, se ela faz o mais difícil com facilidade, fará o mais fácil também, e com conforto e segurança sem equivalentes hoje no mercado.
    Todo mundo que anda na minha fala a mesma coisa - nossa, nem parece caminhonete, estou acostumado com caminhonete pulando, inclinando, sacolejando e saltando em curvas, dura, que judia de você, essa parece um carro de passeio -
    Eu vejo um grande futuro para a Frontier por aqui, se a Nissan souber capitalizar todo esse sucesso, porque às vezes ela me parece tão devagar...
    E ela precisa fazer esse trabalho agora enquanto a concorrência está dormindo.

Ciro, quais as novidades? Quanto mistério
    Você é o nosso fofoqueiro mestre, conta aí...

Olha, Bigsd, não é que eu pouco participo, mas é este tópico que corre demais e não consigo acompanhar, mas estou sempre por aqui. Não vá me expulsar do whatsapp hein

Boa tarde, será que este ano sai o modelo novo? Estou esperando para trocar!

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Pessoal, fiquei o dia todo no escritório, e não consegui entrar por lá. Cheguei agora.
    Desculpem a ausência.
    Um ótimo final de semana a todos.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54