x
Convex Datacenter
  • #3745
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74



    Obrigado, amigos, já mandei a conta para a Nissan, ops... não tenho como mandar porque somos todos robôs da Nissan, lembra?

    Mais um vídeo novo no pedaço...
    Nem preciso dizer que é lotado de elogios, que sempre dizemos aqui, mas sabe como é, são exageros de robozinhos

    "na minha opinião essa multimídia aqui é a campeã, ela consegue ser melhor que da Amarok, que a Ranger e da s10... a gente tem aqui uma multimídia de primeira, ela consegue ser melhor que a concorrência, eu não vi nenhuma multimídia em picape que tenha toda essas funcionalidades e essa tecnologia embarcada"

    "motor potente e econômico"

    ""motor com torque surpreendente em todas as rotações"

    "carro arrojado e moderno"

    "aqui na Nissan Frontier eu confesso que tô sentindo o carro bastante seguro mesmo em curvas mais acentuadas... em retas nem se fala..."

    "eu vou acelerar bastante aqui e girar o volante.... olha como ela segura bem"

    "o câmbio é muito bem alinhado muito bem escalonado"

    "quem tiver aí... trabalhar com o carro, até um carro confortável, em carro aí com aspecto premium, vai escolher o carro certo quando pegar a Nissan Frontier"

    "é muito confortável em relação a buracos e imperfeições no solo, a pessoa não vai sentir, é uma suspensão já feita para enfrentar esse tipo de situação"

    "ela não faz nenhum barulho para dentro"

    "a minha percepção aqui dirigindo esse carro foi só experiências positivas"

    " a pergunta final: compensa esse carro aqui ... visto que a gente tem aí a S10 High country ... um ótimo carro, e a Ranger Limited 3.2 diesel ... bom... a resposta é que sim, a gente tem aqui um Nissan, um carro japonês, uma marca muito consolidada que não dá problemas mecânicos, a gente tem um carro muito robusto e confiável, então vários fatores aí que vão fazer voce considerar esse carro na hora de uma compra.

    "outro diferencial, a manutenção... menos de 2.000 reais até 30.000km.... muito barata..."



  • #3746
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Bom dia meus queridos amigos !!!!

    Desculpem a ausência ontem, não foi uma esticada de final de semana não, como andaram dizendo de forma maldosa no grupo... kkkk....
    Eu tive que fazer uma pequena viagem a trabalho ontem e cheguei muito tarde.

    Meu caro amigo Sr. Bigsd, realmente fiquei positivamente surpreso com a sua coletânea. Minhas mais calorosas congratulações pelo trabalho que não deve ter sido fácil. Pode tirar uma semana de folga agora porque o salário que a Nissan te paga para falar bem da Frontier aqui já está mais do que justificado !!!! kkkkk.........

    É, pelo visto a Frontier só cresce em conceito. Todo mundo que a conhece só tem elogios para ela, e realmente ela merece esse reconhecimento.
    Vou por a vida em dia aqui e mais tarde faço uma nova visita.
    Um ótimo dia para todos os amigos.

  • #3747
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    364
    Agradecimentos: 12
    O Bigsd realmente caprichou.
    Lembro que alguém uma vez comentou que ela não aguentava uso em offroad, pois é, está virando a nova referência das trilhas.

    O marido de uma moça que trabalha comigo é gerente de uma concessionária Toyota, e ela me falou que ele quer tirar uma Frontier. Eu questionei porque ele não tira uma Hilux já que ele trabalha na Toyota, e ela me disse que ele gosta mais da Frontier, que segundo ele é melhor que a Hilux. Ela disse que o diretor da loja, que é uma rede, não gostou muito quando soube da intenção dele e disse que se ele comprar realmente a Frontier, ele não poderá estacioná-la no pátio da Toyota.

    Ela me disse que além dele achar a Frontier melhor, sai mais barato ele comprar a Frontier como PJ do que tirar uma Hilux na concessionária onde trabalha, mesmo com o desconto que ele tem e tirando as comissões.
    Se ele conseguir achar Frontier tá bom. Alguém comentou que só tinha vendido 200 unidades este mês. Procede isso?

  • #3748
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Cirão, quem fez esse comentário tão maldoso de uma pessoa tão merecedora de respeito como você? Que absurdo.
    (pessoal, o Cirão tá lendo o whatsapp... cuidado)


    Cirão, a Nissan não me paga nada pela propaganda. Sou só um robô, esqueceu? Eu não existo de fato.
    O Edu sim, que é "vendedor da Nissan" e que ganha comissão, mas ele não trabalha, anda sumido

    Samuel, não é a primeira vez que isso acontece, da concorrência recomendar a Frontier . Esse reconhecimento é bom.

    Então, Samuel, isso que disseram sobre só 200 unidades é bobagem. Gente que não se cansa de dizer besteiras.
    Primeiro que Fenabrave informa emplacamentos, não vendas, segundo que até este momento já tem acumuladas 710 unidades emplacadas, ou seja, continua chegando mais unidades que nos meses anteriores, em crescimento novamente. Não é o suficiente, pois estima-se que as Vendas, agora sim, Vendas, esteja na média das 1.200 unidades, mas acho que foi o Edu ou o Flávio que comentou que já chegou a 1.400 unidades vendidas no último mês, ou seja, está chegando metade do que é vendido, por isso o prazo de entrega estava já batendo nos 150 dias.
    Quem disse que eram só 200 deve ter entrado num site fake da Fenabrave.

  • #3749
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos e ilustres amigos !!!

    O que aconteceu hoje? O frio não deixou vocês saírem de suas tocas? kkkk.....

    Prometi voltar ontem, eu sei... mas estou um pouco enrolado esses dias aqui e tenho que estar no sítio sexta pela manhã, então... semana curta... Além disso, tenho outros fóruns para dar atenção também, o que não significa que fora deste aqui eu só trabalhei... kkkkkk....

    Mais de 700 unidades emplacadas? Mais de 1.200 vendidas? Essa é uma informação importante para mim.... kkkkk.....
    Vocês ainda se prendem a isso? kkkkk......
    No friozinho de ontem tomei um tinto que garanto estar muito longe dos 200 vinhos mais vendidos aqui (talvez até no mundo), mas está certamente entre os 50 melhores do mundo... kkkk.....


    Acho que vou trazer algumas novidades para vocês em breve, e podem escrever aí... será em primeira mão. Ninguém vai ter divulgado antes. Vai ser mais um furo jornalístico deste fórum. Só estou aguardando a complementação da informação.

    Samuel, meu querido, essa da concorrência reconhecer a Frontier como superior não é novidade aqui pelas nossas bandas. Já tivemos dois ou três casos parecidos relatados pelos amigos aqui, e eu também já vivenciei algo parecido.
    Isso é bom, porque e concorrência tem se esforçado para tentar ter produtos à altura, e quem vai ganhar com isso é o consumidor, se ela tiver sucesso nisso.

    Aliás, está na hora de termos mais opções no mercado, hoje polarizado por dois modelos que não tem nem muito o que oferecer. Caminhonetes está em franco crescimento de participação de mercado por aqui. Está na hora de começar a surgir mais opções, nessa faixa, eu digo, porque as novidades que vejo que vem por aí não têm muito a ver com essa faixa que apreciamos.

    Abraços.

  • #3750
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Cirão, tudo bão, meu amigão?

    Eu tive que ir para a empresa hoje. Cheguei agora em casa e vou sair logo mais outra vez.
    Quero saber dessas novidades, hein?

    Eu comentei das vendas em cima de um comentário do Samuel, só para desfazer a mais uma fake que fizeram. Também desliguei disso, nem me importo com ranking de vendas.

    Esse vinho deve ser caro, hein?

  • #3751
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Bom dia amigos!

    Fiz a revisão de 1 ano, com 6900 kms. Nada a reclamar, fiz só o básico, tudo certo, freio, suspensão, tudo ok. Continua a mesma nave de quando zero ( detesto ser repetitivo). Fiz uma pequena viagem, à passeio, saí do Rio para São Lourenço, são cerca de 240 km com uns 50 kms de serra, média na bomba: 12 km/l. Abraços em todos e bom fim de semana!
    Frontier LE 2020

  • #3752
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Não me admira a concorrência indicar a Frontier, ela está num patamar bem diferente das outras.
    Não é que as outras sejam ruins (se bem que algumas estão dando muitos problemas) é que a Frontier é melhor, um projeto mais bem elaborado, mais atual e mais inovador. Estou super satisfeito com a minha, e é só andar em outro modelo que você logo percebe as diferenças.
    Desculpem a ausência... mas continuo firme aqui.

  • #3753
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Bom , pessoal, vocês sabem que fechamento de mês pra mim é sempre essa complicação, mas fico feliz de ver os colegas aparecendo aqui
    Logo que possível volto à ativa.

  • #3754
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Voltei, meu colegas
    Vou dar uma cutucada no pessoal que sumiu daqui e fica só no zap.

    Seguem um vídeos novos, sempre surpreendentes desta máquina mostrando sua força e habilidades.
    Para quem acha que Frontier é ruim de lama, que o bloqueio eletrônico inteligente é inferior, que ela não tem força, e isso e aquilo, um vídeo legal mostrando suas habilidades. Olha a arrancada que ela dá e como traciona fácil.

    Frontier desatolando Ranger na lama


  • #3755
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Mais um vídeo bacana. Olhem o salto que ela dá no final da duna.


  • #3756
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,321
    Agradecimentos: 74
    Brincando de rodar na lama...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade