x
Convex Datacenter
  • #3709
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12



    Vocês estão reclamando que não chega Frontier aqui, pois saibam que já venderam 487 até agora neste mes. Vai bater perto das 600 novamente.
    Está chegando aos poucos, mas não parou.

  • #3710
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Maurão, acho que você quis dizer "emplacamentos" e não "vendas"

    Parte do que emplacou no começo do mês era o que já havia chegado no mês passado e foi sendo entregue para emplacar este mês. O problema é que o número de vendas está superando o dobro de entrega e a fila só vem crescendo. É isso que o pessoal tem comentado.
    Mas, estão dizendo que isso deverá ser ajustado em breve. Vamos torcer. Agora que a Frontier tem vivido o melhor momento de sua carreira, não tem unidades para entrega.

  • #3711
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Nissan Frontier vai à praia com aptidão fora de estrada

    Suspensão bem elaborada, proteção para alagamentos e outras qualidades fazem uma picape valente para aventuras

    Nissan Frontier vai a praia com aptidao fora de estrada – Auto Livraria Best Cars

    "Em modo 4×4 foi impossível criar alguma situação que pudesse encalhar a Frontier, em parte graças ao curso de suspensão que impressionou. Subimos barrancos ao ponto “acho que vai tombar” e, mesmo assim, a roda traseira (sobre a qual há menos peso) não perdia contato com o solo. A distensão e a compressão da suspensão traseira surpreenderam, deixando a caçamba no lado suspenso mais alta que nosso copiloto de 1,67 metro, enquanto no lado comprimido ela ficava em sua linha da cintura."

    "A Frontier também encarou sem sufoco os riachos que atravessamos com a Toro, inclusive o trecho em que a Fiat “bebeu” água e parou. Como dito, tudo que é vital no compartimento do motor está em posição elevada. Também forçamos um pouco a velocidade com a água batendo no para-choque, criando uma enorme onda à frente da picape, situação que pode deslocar o para-choque ou mesmo infiltrar água nos faróis de neblina, mas nada de errado aconteceu."

    "Picapes como a Frontier são preparadas até para mergulhar o compartimento do motor, caso seja instalada admissão de ar elevada (snorkel)"



    "Apesar do peso e da aerodinâmica desfavoráveis, o motor Diesel mostrou eficiência na viagem: 15,1 km/l na ida ao litoral norte e 12,1 km/l no retorno a São Paulo"

  • #3712
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Maurão, acho que você quis dizer "emplacamentos" e não "vendas"
    é, tem esse pequeno detalhe...

  • #3713
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, prezados e estimados amigos !!!

    Ontem um amigo meu, que tem uma empresa de importação e já importou alguns carros pra mim, me disse que ele importa uma Titan e coloca ela aqui antes de chegar a Frontier da Argentina.... kkkk.... que situação bizarra !!!
    Liguei ontem para saber o prazo, sem alterações. Pode ser Outubro... Novembro... quem sabe chega no Natal... kkkk.......
    Penso em trocar a minha 2017, que já vai para 5 anos de uso, apesar de estar perfeita. Ou talvez mantenha ela na empresa, mas é muito carro para ficar para este fim.
    Dúvidas...

    Meu querido Bigsd, muito interessante a foto que você incluiu da posição elevada dos componentes críticos do motor da Frontier.
    Agora já posso cruzar o rio que passa perto do sítio com mais confiança.... kkkkk.....

  • #3714
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Cirão, você desvia até de poça de água no asfalto

    Pega logo uma Titan, você pode e merece

    Mais uma opinião sincera de quem tem e usa Frontier na lida... e óbvio... aprovou !!!


  • #3715
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    734
    Agradecimentos: 31

    Não sei se isso do Ciro desviar é verdade, mas já ouvi dizer que ele aciona o 4x4 para passar numa poça.


    Cara, o sujeito do vídeo comentou que as travas da saia dianteira são fracas, pô meu, a frente já está batida
    Logo nem para-choque ele terá mais
    Ele está bem contente com a caminhonete e isso é bom. O pessoal do campo precisa confiar nela, ela é confortável, moderna, a melhor para cidade e asfalto mas também aguenta a bronca da lida com tranquilidade.

  • #3716
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74


    Cirão, Cirão... você está perdido com essa turma.
    Ele disse que ia viajar e acho que foi mesmo. Ele sempre dá uma passadinha aqui de manhã ou nas três horas de almoço que ele faz

  • #3717
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Vale a pena ver esse vídeo para entender bem o que é a Frontier.

    Alguns comentários, bem empolgados, do imparcial avaliador do teste.
    Comentários idênticos aos que os "exagerados robôs da igrejinha" costumam dizer aqui

    "o comportamento desse motor aqui é fantástico"


    "eu dei um pé fundo ali 150km/h, vocês escutaram o barulho do motor? Não tem"


    "pra você que mora em sítio, pra você que trabalha em fazenda, precisa de uma caminhonete bruta, pro dia a dia, sem frescura, essa é a caminhonete perfeita para você."


    "eu queria poder botar lado a lado com os seus concorrentes diretos mas eu arrisco dizer que ela tem um comportamento até mais esperto que os modelos com 200 cavalos"


    "continua ganhando velocidade na subida... 170km/h na subida pessoal"


    "você tem aqui a segurança e o conforto que o feixe de molas acaba não proporcionando"


    "não é aquela caminhonete "cabriteira", aquela caminhonete que vai ficar quicando, que vai ficar desconfortável numa viagem"


    "isolamento acústico nem se fala... passa um conforto muito grande"


    "tipo de couro utilizado aqui na Nissan (nos bancos) é um couro muito bom, é um couro resistente, é um couro de qualidade"


    "o biturbo é diferenciado porque ele consegue entregar torque em baixa e torque em alta"


    "você tem uma construção sólida não só de carroceria, mas de chassis, é uma caminhonete diferenciada, é uma caminhonete robusta"


    "isso aqui é toda a eletrônica, controle de tração, controle de estabilidade, freio ABS, agindo em conjunto pra trazer pra você essa segurança, essa estabilidade.....
    é questão de segurança, tá pessoal? é questão de conforto, é a sua vida em jogo aqui, se você tivesse a sua família no carro"

    Nissan FRONTIER LE 2021 encara HILUX SRV 2021 e RANGER XLT 2022? Teste (ESTRADA e LAMA)


    4X4 Brasil

  • #3718
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Vocês estão fazendo uma lambança
    Perguntam aqui, respondem no grupo, comentam algo lá e continua aqui, aí algumas coisas perdem a sequência e o sentido.
    O Sr Bisgd que é o administrador oficial do grupo precisa organizar essa confusão, ganha muito bem pra isso.

  • #3719
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Maurão, onde você viu isso? Não achei nada fora do lugar
    Algumas coisas foram ditas no grupo porque não dá para dizer aqui e você sabe porque... muita gente vai ficar brava...

    Demorei para entrar hoje mas tive um justo motivo. Vocês já me cansaram de pedir para compartilhar o material do grupo de whatsapp aqui, mas eu sempre disse que isso era trabalhoso, mas hoje eu consegui fazer bastante coisas, pelo menos o conteúdo das aventuras com a Frontier. Depois faço dela no trabalho sério

    Hoje vou deixar o tópico mais alegre, simpático e movimentado desse fórum ainda com muito mais conteúdo. Podem se sentar, abrir um vinho (esta é pra você Cirão), que o show vai começar.
    Edu, obrigado pela ajuda

  • #3720
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,343
    Agradecimentos: 74
    Vídeos...

    Frontier prefere o pior caminho.



    Frontier atravessando água com facilidade.



    Nissan Frontier na areia mostrando a sua capacidade de tração.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 2 visitantes)

    1. Silvano1980

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade