x
Convex Datacenter
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 72
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50
    Bonita essa branca
    E saber que ela é montada no chassis da antiga.
    Eu não entendi a estratégia, segurar 6 anos para mudar a antiga lá, lançar essa com o chassi da antiga e agora decidir levar a nossa para lá como importação. Coisa estranha... Eles vão ter duas opções. Três se contar com a Titan.
    E nós temos sorte de ter uma... mas a nossa mudou primeiro

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimento: 1
    Quem acha as revisões da Nissan caras não conhecem o valor que é manter uma Mitsubishi.
    Mesmo com os valores mais altos que as não autorizadas, não abro mão de fazer revisões em concessionárias, mesmo fora da garantia. Tenho uma Nissan 2014 SL, 80.000 Km, todas as revisões em CCS, nunca estragou nada… só troquei a bateria e os pneus. Pastilhas originais até hoje.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Olá, Leonardo.
    Parabéns pelo cuidado.
    Qualquer máquina precisa ser bem cuidada e por profissional e oficina com seriedade e capacitação.
    Caminhonete tem que ser bem cuidada porque é mais cara e muitas vezes é feito uso pesado dela. Tem que fazer as revisões, trocar filtros e inspeções nos prazos indicados no plano de manutenção. É preciso usar óleo com especificação correta e diesel de qualidade, senão não aguenta mesmo.
    Vão relaxando e ela devolve tudo o que você faz com ela. A sua vai passar dos 200.000 sem perturbar com certeza, mas quantas já não vimos com menos de 100.000 já toda malhada, sem egr, sem dpf, mexida de todo o jeito e dono reclamando que ela não vai?
    Outro dia no grupo um colega disse que faz mistureba de diesel S10 com comum, e ainda aconselhou o pessoal a fazer que não dá problema, que ela aguenta. Olha só o conselho. Vai ver o que vai virar a caminhonete dele.

Olha abaixo o que acontece com uma caminhonete com 200.000km sem revisões, sem cuidado, com diesel ruim, que sofreu na mão de um dono descuidado. Pode demorar, mas o troco vem. E o pior é que um dia ele vende dizendo que era carro de família
    Se me oferecem uma caminhonete assim e não tem os carimbos de revisões, eu corro na hora, mas tem gente que acaba comprando e sofrendo depois, e ainda diz que o carro não presta
    Não coloque a culpa da sua negligência no produto

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Já começam a aparecer as primeiras avaliações preliminares da Frontier americana, e a impressão do apresentador foi das melhores, com muitos elogios.
    Notei que ele cita muitas semelhanças com a Titan. Não sabia que eram tão parecidas assim. Compartilham até o câmbio.
    Será que foi por conta disso que a Nissan quis lançar um modelo exclusivo naquele mercado já que a Titan é bastante elogiada lá, e importar o nosso modelo talvez para sentir o mercado?
    Vale a pena ver o vídeo, tem coisas interessantes.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    E a brincadeira não acaba...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105
    Que beleza !
    E nós aqui esperando a nossa chegar... um dia... kkkk

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 105
    Boa tarde, meu queridos !!!

Caros Leonardo, Bigsd, Marco.... vocês já disseram tudo... nem vou repetir.

A minha 2017 é usada com algum uso severo hoje, mas já rodou muito, muito mesmo, mas quem anda nela não diz que tem a quilometragem que tem de fato. Capaz ainda de alguém dizer que é nova. Nunca me deu problemas, e nada de barulhos como já vi colega reclamar da 2017.
    Mas foi bem cuidada, sem frescura, sabem que não tenho paciência de ficar fazendo carinho em carro, só revisões bem feitas e nos prazos corretos. Combustível também não dá pra brincar. Já com essa proporção de bio, o nosso diesel não é lá grande coisa.
    Essa daí do vídeo é "caminhonete de garagem".... kkkk.... dá pena de quem comprar.

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 11
    Vocês estão reclamando que não chega Frontier aqui, pois saibam que já venderam 487 até agora neste mes. Vai bater perto das 600 novamente.
    Está chegando aos poucos, mas não parou.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Maurão, acho que você quis dizer "emplacamentos" e não "vendas"

Parte do que emplacou no começo do mês era o que já havia chegado no mês passado e foi sendo entregue para emplacar este mês. O problema é que o número de vendas está superando o dobro de entrega e a fila só vem crescendo. É isso que o pessoal tem comentado.
    Mas, estão dizendo que isso deverá ser ajustado em breve. Vamos torcer. Agora que a Frontier tem vivido o melhor momento de sua carreira, não tem unidades para entrega.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nissan Frontier vai à praia com aptidão fora de estrada

Suspensão bem elaborada, proteção para alagamentos e outras qualidades fazem uma picape valente para aventuras

Nissan Frontier vai a praia com aptidao fora de estrada – Auto Livraria Best Cars

"Em modo 4×4 foi impossível criar alguma situação que pudesse encalhar a Frontier, em parte graças ao curso de suspensão que impressionou. Subimos barrancos ao ponto “acho que vai tombar” e, mesmo assim, a roda traseira (sobre a qual há menos peso) não perdia contato com o solo. A distensão e a compressão da suspensão traseira surpreenderam, deixando a caçamba no lado suspenso mais alta que nosso copiloto de 1,67 metro, enquanto no lado comprimido ela ficava em sua linha da cintura."

"A Frontier também encarou sem sufoco os riachos que atravessamos com a Toro, inclusive o trecho em que a Fiat “bebeu” água e parou. Como dito, tudo que é vital no compartimento do motor está em posição elevada. Também forçamos um pouco a velocidade com a água batendo no para-choque, criando uma enorme onda à frente da picape, situação que pode deslocar o para-choque ou mesmo infiltrar água nos faróis de neblina, mas nada de errado aconteceu."

"Picapes como a Frontier são preparadas até para mergulhar o compartimento do motor, caso seja instalada admissão de ar elevada (snorkel)"

"Apesar do peso e da aerodinâmica desfavoráveis, o motor Diesel mostrou eficiência na viagem: 15,1 km/l na ida ao litoral norte e 12,1 km/l no retorno a São Paulo"

Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Maurão, acho que você quis dizer "emplacamentos" e não "vendas"
    é, tem esse pequeno detalhe...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54