x
Convex Datacenter
  • #3601
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31



    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Serviço finalizado as 9 hs, total de tempo menos que 1 1/2 hora, mais um cliente NISSAN feliz!

  • #3602
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Bom dia moçada !!

    Li hoje de manhã que parece que a Nissan vai investir forte por aqui. Estão reformulando as diretorias regionais, estreitando as parcerias com a Mitsubishi e Renault, e remodelando a parceria com o grupo da Mercedes Benz também. Alguém viu algo?
    Parece que vão vir com tudo mesmo.
    Isso é bom. Depois das bobagens que o diretor foragido disse que ela poderia ir embora porque vendia pouco (e quem foi justamente foi a que estava em quarto em vendas ). Isso mostra que a Nissan pretende mesmo investir aqui.
    Trouxe o novo Kicks, está trazendo o novo Versa e parece que mais um carro novo que será fabricado aqui para substituir o March, não lembro o nome. E o nosso Kicks está exportando bem.
    Uma pena a Frontier ter ido para a Argentina.

  • #3603
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Caminhonete bonita !!

  • #3604
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    376
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Anexo 576691

    Boa semana a todos!
    Muito econômica, não? Eu vejo as médias de consumo desta caminhonete, é impressionante.
    Esse motor ficou bem interessante.

  • #3605
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    376
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Bom dia moçada !!

    Li hoje de manhã que parece que a Nissan vai investir forte por aqui. Estão reformulando as diretorias regionais, estreitando as parcerias com a Mitsubishi e Renault, e remodelando a parceria com o grupo da Mercedes Benz também. Alguém viu algo?
    Parece que vão vir com tudo mesmo.
    Isso é bom. Depois das bobagens que o diretor foragido disse que ela poderia ir embora porque vendia pouco (e quem foi justamente foi a que estava em quarto em vendas ). Isso mostra que a Nissan pretende mesmo investir aqui.
    Trouxe o novo Kicks, está trazendo o novo Versa e parece que mais um carro novo que será fabricado aqui para substituir o March, não lembro o nome. E o nosso Kicks está exportando bem.
    Uma pena a Frontier ter ido para a Argentina.
    Eu já li que o projeto da Nissan aqui é de longo prazo. Ela não tem a menor intenção de sair do Brasil.
    E ela não vende mau, até que tem bons números de vendas por aqui. Ontem abriu mais uma concessionária Nissan, me parece que foi uma da Ford do Nordeste que foi para o saco também.
    Ela continua se estruturando bem por aqui.

  • #3606
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    O Grupo Renault, Nissan Motor e Mitsubishi Motors formam a maior aliança automobilística do mundo, por meio da parceria intercultural mais antiga e mais produtiva da indústria automobilística

    03-07-2021

    A maior alianca automobilistica do mundo, formada pelo Grupo Renault, Nissan e Mitsubishi, faz mudancas executivas para afastar o fantasma de Carlos Ghosn e manter parceria com o grupo Daimler | CPG Click Petroleo e Gas

    "a Daimler ainda tem uma fábrica no México com a Nissan"

    “A colaboração com a Daimler é, no momento, composta por projetos da Renault-Daimler, os da Nissan-Daimler e alguns entre os três”

    Pena que o Mercedes Classe X não atendeu aos números de vendas que a fábrica queria, menos de 40.000 unidades vendidas. A Mercedes tinha um objetivo de vender três vezes isso só em modelos de entrada, para trabalho, mas parece que o peso e prestígio da marca posicionou ela num patamar muito caro, mais para o mercado de luxo, e com a venda de picapes despencando na Europa, danou-se tudo. Ela ficou muito cara.
    Pelo preço que cobram hoje por aqui nas picapes, a maioria desatualizadas tecnicamente, deveriam ser todas Classe X...
    Ontem publicaram uma foto no Grupo da Frontier Attack já na casa dos 220.000 reais. Um carro pequeno já tá custando 100.000 pilas aqui. Loucura.

  • #3607
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    O Rio de Janeiro adotando a Frontier para trabalho:







    Para o fora de estrada pesado:


  • #3608
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Mais três que testaram a Frontier com "brutalidade", e como sempre, o resultado impressionou todo mundo "100% aprovada", "impressionante", "Nota 10", "a melhor"....
    Os caras são muito doidos, divertidos demais, vale a pena ver.

    Pergunta que fizeram: "Será que ela é boa na curva?". Resposta: "Eita porr....", "Cê tá doido...", "Ela tá segurando pra caramba", "Muito estável... eu achei ela muito estável na curva...", "Não, véio, ela assenta bem", "Na moral... eu achei muito estável... ela vai bem mano..."

    "Parece que vai voar, que a gente está numa nave espacial... motorzão biturbo forte demais".
    Nessas horas que se vê a diferença que faz uma suspensão moderna e segura de primeiro mundo. Potência, conforto, brutalidade, mas com segurança, nada de sair de traseira ou capotar. Essa é para colocar a família dentro sem medo.

    Em breve vamos abordar essa suspensão em detalhes aqui.

    Elogios do começo ao final do vídeo. Pois é, só andando para comparar e sentir o que é uma Frontier.


  • #3609
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos amigos !!!

    Bigsd, meu caro, normalmente eu não tenho muita paciência para ver vídeos, e quando vejo, vou saltando algumas partes, mas esse você me convenceu a ver, e, realmente, gostei dele, e não pulei partes... kkkk.....
    Que empolgação, hein? E o humor desse pessoal é presente.

    Esse é o test drive que todos deveriam fazer com a Frontier. É daí pra pior.... kkkk.....
    Tem que forçar ela sem medo, com confiança, porque ela vai responder com segurança e controle. É aí que você compara de verdade com as outras e começa a entender isso o que você disse, porque ela é a escolha certa para colocar quem gostamos dentro. A verdade é que hoje caminhonete deixou de ser um caminhão pequeno de carga e acabou virando carro da família, e derrapar, capotar fácil, rodar na pista e outras coisas assim não combinam com o cuidado que temos por quem amamos, e nesse ponto a Frontier se destaca, com uma suspensão realmente diferenciada, e com um controle de estabilidade que eu afirmo aqui que realmente funciona. Porque já vi algumas que parece ter o sistema apenas para dizer que tem, por enfeite.

  • #3610
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Bom dia moçada !!

    Li hoje de manhã que parece que a Nissan vai investir forte por aqui.
    Meu querido Mauro,

    Eu já tinha dito isso aqui. A Nissan vai investir muito no Brasil e não é de agora. Para variar, a imprensa está sempre atrasada ou equivocada, como quando o Carlos Gosma... opa... escapou.... Ghosn.... kkkkkkkk... naquela entrevista ridícula que deu para aquela revista ainda mais ridícula, sugeriu que a Nissan poderia deixar o Brasil, e a imprensa, ainda mais incompetente e irresponsável, trocou o "poderia" por "pretende" ou "vai", criando um momentâneo estado de desconfiança com a história desse cidadão com a sua mágoa (cheia de sentimentos de vingança) explícita por consequências que ele mesmo deu causa.
    O pior é que alguns usaram essa história para causar susto, e viram ao final uma americana fechar as portas aqui.
    Alemão não pensa duas vezes em deixar um país, eles têm pouca paciência. Os americanos são bastante instáveis também, basta lembrar a história da Chrysler que já fechou aqui duas vezes (e da GM que já quase fez o mesmo por diversas vezes). A Chrysler prometeu continuar importando a Dakota e no final deu um tombo em todo mundo, abandonando de vez o mercado.
    Mas os japoneses são mais pacientes e confiantes, aliás, essa é a história deles.

  • #3611
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Caminhonete bonita !!
    Concordo !

  • #3612
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    E por falar em anteciparmos as coisas aqui, isso lhes soa familiar?

    Great Wall compra fabrica da Mercedes em Iracemapolis, diz jornal – REVISTA FROTA & MERCADO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade