x
Convex Datacenter
  • #3541
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74

  • #3542
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Saem ou não saem os artigos técnicos? O que está faltando?
    Então..... a bola está comigo
    Mas antes dela tenho que terminar um trabalho urgente aqui para entregar até este final de semana.
    Desculpe.

  • #3543
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    E, talvez a espera compense, pois estamos vendo que a Nissan tem desenvolvido modelos específicos para cada local... Pode ser que novidades venham por aí... além de alguma outra que esteja no gatilho.... com certeza a nossa Frontier vai ter que comportar inúmeras características para atender todo mundo....
    Quanta sutileza...
    Falo que o hómi sabe de coisas...

  • #3544
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Preciso dos batentes de borracha da tampa traseira.
    Olá Rubem,

    produto.mercadolivre.com.br/MLB-1735844120-batente-da-tampa-traseira-nissan-frontier-2016-a-2019-_JM

    Mas se voce me permite uma algumas sugestões, deixe passar esse período de falta de carros e peças, pois as peças estão com preço irreais.
    Tente também direto com a loja do anúncio, porque o mercado livre leva até 30% de comissão.
    E veja em concessionárias, mesmo que não tenha em sua região, veja em outras. Posso ver aqui na minha região, pois esse revendedor é multimarcas, e a peça é original, ou seja, ele já está revendendo de uma concessionária.
    Normalmente esse pessoal nem tem a peça em mãos, eles vendem e pegam na concessionária depois.
    Agora uma dica, se você faz todas as revisões em concessionárias peça em cortesia que peças assim eles dão de graça.

    Se for comprar do anúncio, confirme o modelo porque ele anuncia para 2016 e não serve na 2016 pelo que sei.

  • #3545
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Nissan já registra patentes da nova Frontier no Brasil
    Atual geração da picape deve passar pelo primeiro facelift. Novidade é aguardada para estrear no segundo semestre

    Nissan já registra patentes da nova Frontier no Brasil - AUTOO

    O primeiro facelift para a atual geração da Nissan Frontier, fabricada na Argentina, está prevista para ser lançada no mercado brasileiro a partir do segundo semestre.

    Isso foi publicado neste ano. Agora, se é verdade....
    basta ver que a mesma reportagem diz que:

    Além do novo visual, a nova Frontier 2022 também deve trazer importantes alterações na estrutura. Ela passará a contar com reforços nas longarinas do chassi. A alteração visa melhorar a robustez, a estabilidade e o conforto do conjunto.

    Mas essas alterações já estão na nossa desde 2019.

    Importante lembrar que a fábrica da Nissan Argentina recebeu agora investimentos de 130 milhões de dólares. Certamente esse valor não foi para fazer o molde de uma nova grade
    Como o Cirão disse, também acho que tem muita coisa pra acontecer na Frontier feita na Argentina. Não estragando o que ela já tem, está bom demais.

  • #3546
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Bom dia colegas
    Esse fórum continua fantástico, só fera aqui, o maior conteúdo sobre a Frontier do Brasil que eu conheço.
    A amizade do grupo também merece destaque.
    Sempre acompanhando daqui e aprendendo muito com vocês.
    Valeu

  • #3547
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Dono de Amarok impressionado com as qualidades da Frontier, "outra picape".
    Mais um vídeo que transborda elogios do modelo (não somos nós que fazemos, ok? ), cheio de verdades que quando falamos aqui nos acusam de exageros. Um excelente vídeo.

    NISSAN FRONTIER TURBO 4x4 2021 - TESTE COMPLETO (1ª Parte):
    A suspensão que a categoria deveria ter

    4X4 Brasil

  • #3548
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Completando os 3 vídeos novos dela.




  • #3549
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    367
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Dono de Amarok impressionado com as qualidades da Frontier, "outra picape".
    Mais um vídeo que transborda elogios do modelo (não somos nós que fazemos, ok? ), cheio de verdades que quando falamos aqui nos acusam de exageros. Um excelente vídeo.

    NISSAN FRONTIER TURBO 4x4 2021 - TESTE COMPLETO (1ª Parte):
    A suspensão que a categoria deveria ter

    O sujeito se encantou mesmo com a Frontier, e não só com a suspensão.
    Ele destaca que cada detalhe dela é bom feito, até o couro dos bancos, que elogiou várias vezes. Realmente o couro do banco dela é bem grosso, já notei isso, as outras parecem um plástico fino. Mas não é um couro duro, ele é realmente bem agradável. Mas eu acho que o espanto dele nem era por causa do couro, mas do banco ter aquela tecnologia Zero Gravidade da NASA, que deve ter copiado de alguma nave alienígena . O sistema é bem bolado com compressão variável e com o sistema de fabricação, o interessante é que você não afunda nos bancos e também não escorrega pra lá e prá cá como é comum acontecer, e não termina a viagem com dores na coluna. Acho que foi isso que ele estranhou tanto.

    Eu acho que a Nissan cuidou de todos os detalhes como sendo um desafio de cada vez. A suspensão poderia ter copiado de todo mundo, mas partiu para um conceito novo neste segmento por aqui. O cara do vídeo até elogia a robustez do conjunto.
    O motor da Frontier antiga era excelente, mesmo assim ela partiu para um biturbo. O controle de estabilidade, o teto solar, o multimídia, o botão de limpeza do filtro, parece que em cada item ela esqueceu o que existia e começou tudo novamente buscando o que havia de melhor disponível. Foi um projeto muito bem feito. E tudo aprovado sem retrabalhos e alterações.
    Só precisa divulgar e ampliar o leque de opções. Já tem até caminhonete por assinatura hoje. Ela precisa invadir esses mercados, cabine simples, opção sem 4x4 e até um motor Flex talvez.

  • #3550
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Saiu no grupo e carreguei no canal do Clube só pra disponibilizar aqui para vocês.
    Linda cor.


  • #3551
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Já tem até caminhonete por assinatura hoje.
    Locação você diz? Já tem locação de Frontier mas em lojas não oficiais.

  • #3552
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    O pessoal lá fora mostrando um recurso que desde de 2019 já tem na nossa , o controle do multimídia por comando de voz.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade