x
Convex Datacenter
  1. #3541
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    719
    Agradecimentos: 97



    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Não sei se vou ganhar uma bronca do Ciro (outra ).....
    Vai sim. Levarás um puxão de orelhas em nosso próximo encontro, meu querido amigo.... kkkk......
    Como vocês exageram... kkkk......
    Você sabe que para cada informação existe uma interpretação correta e inúmeras que são distorcidas, involuntariamente ou propositalmente. Infelizmente, o que acontece hoje é que a maioria interpreta de forma errada ou não entende as suas reais consequências.
    Mas as informações estão todas aí. Cada evento tem uma implicância. Este evento que vocês comentaram no grupo era previsível, e foi resultado de não só uma informação, mas de sucessivos fatos que vinham abrindo o caminho para isso.

    Mas é um exagero de vocês a imagem que me imputam. E ainda tenho amigos em todos os segmentos industriais e comerciais, e acho que a cada semana faço, no mínimo, um novo. Claro que a informação é disseminada com mais intensidade quando a sua network é mais ampla.
    Numa reunião certa vez, um participante russo disse que, apesar da suposta frieza que caracterizam a sua sociedade, ela funciona bem porque eles mantém um grande círculo de relacionamento, pessoal e profissional (mais o segundo), e o compartilhamento de informações e experiência só acrescenta sucesso nos que fazem.
    Aliás, não tem este fórum este objetivo também? Quantos aqui não escolheram a Frontier pelos comentários aqui publicados, ou nas centenas de vídeos publicados sobre ela, ou nas demais publicações nos grupos sociais?

  2. #3542
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,362
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Nissan fornece picapes Frontier ao Corpo de Bombeiros do RJ

    AutoData Editora -
    Nissan entrega 80 Frontier ao Corpo de Bombeiros do Rio


    A Nissan entregou oitenta picapes Frontier para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro. Os veículos serão utilizados por equipes de diferentes municípios do Estado. Todas as unidades são da versão Attack, que tem motor diesel de 2,3 litros com 2 turbocompressores e 190 cv de potência, câmbio automático e traçao 4X4

    texto extraído do google:

    Não por acaso o lema do Corpo de Bombeiros é “Vidas alheias e riquezas salvar”. O sonho de ser bombeiro está no imaginário da maioria das crianças, adolescentes e até adultos.

    e eu acrescento:

    um sonho que se agigantará e aumentará só de ver a foto acima, que vale por um milhão de palavras.

    UM SHOW de foto. Vida longa aos nossos bravos bombeiros e às nossa valentes Nissan Frontier ajudando em salvar vidas!


    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  3. #3543
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    25
    Posts
    1,528
    Agradecimentos: 22

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  4. #3544
    Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 10
    Bonita essa fotos dos bombeiros, realmente.
    Mesmo demonstrando o orgulho da corporação em se equipar, provocou um segundo efeito que enalteceu ainda mais a caminhonete.

    Eduardo, meu amigo, você ainda está nessa?
    Deixa pra lá. O pior momento desse grupo já passou. Lá em em 2017 e 2018 foi bravo com tanta perturbação, agora elas são raras, pontuais de alguns gatos pingados. Parabéns ao Ciro que apostou numa mudança de rota e reuniu todo mundo aqui novamente. Até você ele convenceu a voltar.
    As pessoas não tem mais o que falar e se remoem quando elogiamos a caminhonete, aí agora vem com mais essa apelação. Eu digo, provem, deem nomes aos bois.
    Naquela época em que alguém dizia que lançar uma caminhonete com suspensão muito link era loucura, que a Nissan não tinha mais nada a oferecer no Brasil e que a Frontier seria um fracasso culminando de vez com o fechamento da Nissan aqui. O que fechou foi a fábrica do modelo do cidadão que está quietinho até hoje...
    E quem, dizia que a nova Frontier não ia vender nada e viu ela ter um aumento de 300% nas vendas com o novo modelo enquanto a maioria caiu? E quem dizia que ela nunca sairia da lanterna de vendas, e mesmo tendo um público mais de nicho ainda deixou duas pra trás esse ano, só não deixando outra porque manipulou os números, e todo mundo sabe.
    Eu participo de outros grupos de whatsapp além da Frontier porque curto caminhonete, independente de ser melhor ou pior. Os caras estão agonizando de lamentações nos grupos. Muita gente falando em migrar pra Frontier.
    Então esquece, tudo que disseram foi por água abaixo ou se virou pra eles mesmos. O negócio é rir do desespero e da lamentação deles. Nós nunca saímos daqui para ir contar verdades nos grupos de ninguém, nunca vivemos de torcidinhas, eles que fazem isso e sem sucesso. Deixa eles sofrerem e perderem tempo. Vamos ficar no nosso foco.

    E a Frontier com a frente reestilizada, afinal sai ou não? Pôxa, ficamos desatualizados agora. Os caras lá fora já estão há dois anos com a frente nova. Alguém sabe se sai a linha 2022 já com a frente nova? Isso sim deveríamos pressionar a Nissan. Campanha: "Mude já !"

    Gostei da mudança do título do tópico, mas precisa corrigir o ano, o novo modelo é a partir de 2017.

    Saem ou não saem os artigos técnicos? O que está faltando?

  5. #3545
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    719
    Agradecimentos: 97
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Meu querido Maurílio, obrigado por compartilhar conosco essa informação.
    Esse compartilhamento já era esperado, mas parece que cada uma preservará a sua identidade. Isso é bom, senão com Alaskan e outras que podem vir, teríamos só nomes diferentes de vários fabricantes, mas todas com a mesma cara, só trocando o logo. Aí seria chato demais.
    Acho até que os atuais modelos à combustão estão com os dias contados. Lá fora a Nissan apresentou uma Frontier (Navara) elétrica, e depois não mais tocou no assunto. Acredito que teremos novidades em breve não só nesse segmento, mas de uma forma geral porque a tendência é realmente por veículos movidos à bateria.
    E eu que não gosto de carregar nem o celular... kkkkkk......

  6. #3546
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    719
    Agradecimentos: 97
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post

    E a Frontier com a frente reestilizada, afinal sai ou não? Pôxa, ficamos desatualizados agora. Os caras lá fora já estão há dois anos com a frente nova. Alguém sabe se sai a linha 2022 já com a frente nova? Isso sim deveríamos pressionar a Nissan. Campanha: "Mude já !"
    Meu querido amigo Mauro !

    Você está enganado. A nova frente foi apresentada oficialmente em novembro do ano passado como modelo 2021, ou seja, tem apenas 6 meses de oferta no mercado externo, e não dois anos como o senhor informa aqui. Isso é uma inverdade e pode levá-lo à uma CPI.... kkkkk.......
    Cuidado que o Edu anda nervoso com essas coisas.... kkkkk......

    Agora, até o começo deste ano quando estávamos com a nossa com melhorias que as de fora não tinham, ninguém reclamava, agora ficam aí chorando por causa de uma grade e de algumas firulas técnicas? Não se esqueça que em termos de segmento a Frontier está na frente em atualização tecnológica, única com suspensão multilink, teto solar exclusivo, botão de regeneração do dpf que é o grande inferno hoje das demais, controle de tração de terceira geração que realmente dá a melhor estabilidade do mercado, um belo motor biturbo com torque máximo em baixas rotações, bancos de elevado conforto com tecnologia espacial, maior número de relações de marcha entre todas... quem precisa se atualizar não é ela.... kkkk....
    Nem as outras estão atualizadas com seus pares importados. Eles sempre estiveram defasadas pelo que vejo lá fora, e ainda estão, e muito mais defasadas, se quer saber.

    Eu espero que a nova frente não chegue antes de eu receber a que encomendei (que não tem mais nem previsão de entrega), prefiro essa frente atual do que essas caras de caminhãozinhos horríveis que estão lançando hoje, todas parecidas, com exceção da L200, justiça seja feita, que tem uma personalidade própria como a Frontier sem aquele cansativo e pouco criativo formato geométrico na frente.... kkkk.......

    E, talvez a espera compense, pois estamos vendo que a Nissan tem desenvolvido modelos específicos para cada local, veja a americana, o modelo com feixe de molas lançado nas Filipinas para atender uma legislação de benefícios fiscais tão atrasada quanto o objeto dessa exigência... a nossa aqui já tinha diferenciais também em relação à vendida lá fora. Pode ser que novidades venham por aí... lembrando que Córdoba pode vir a atender o mercado europeu, já atende a Renault e ainda vai ter que comportar a nova L200, além de alguma outra que esteja no gatilho.... com certeza a nossa Frontier vai ter que comportar inúmeras características para atender todo mundo, como aconteceu com a Mercedes Classe X, que deixou muitas de suas características no DNA da atual Frontier. Isso não é bom?

  7. #3547
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    719
    Agradecimentos: 97
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    texto extraído do google:

    Não por acaso o lema do Corpo de Bombeiros é “Vidas alheias e riquezas salvar”. O sonho de ser bombeiro está no imaginário da maioria das crianças, adolescentes e até adultos.

    e eu acrescento:

    um sonho que se agigantará e aumentará só de ver a foto acima, que vale por um milhão de palavras.

    UM SHOW de foto. Vida longa aos nossos bravos bombeiros e às nossa valentes Nissan Frontier ajudando em salvar vidas!


    Querido Nilton, que bela homenagem da sua parte !! Um post realmente bastante criativo.

  8. #3548
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    938
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post

    Essa foto realmente é muito bonita. Melhor do que as que a Nissan usa em suas propagandas e com a vantagem de ser espontânea.

  9. #3549
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    938
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post

  10. #3550
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    938
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Saem ou não saem os artigos técnicos? O que está faltando?
    Então..... a bola está comigo
    Mas antes dela tenho que terminar um trabalho urgente aqui para entregar até este final de semana.
    Desculpe.

  11. #3551
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    938
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    E, talvez a espera compense, pois estamos vendo que a Nissan tem desenvolvido modelos específicos para cada local... Pode ser que novidades venham por aí... além de alguma outra que esteja no gatilho.... com certeza a nossa Frontier vai ter que comportar inúmeras características para atender todo mundo....
    Quanta sutileza...
    Falo que o hómi sabe de coisas...

  12. #3552
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    938
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Preciso dos batentes de borracha da tampa traseira.
    Olá Rubem,

    produto.mercadolivre.com.br/MLB-1735844120-batente-da-tampa-traseira-nissan-frontier-2016-a-2019-_JM

    Mas se voce me permite uma algumas sugestões, deixe passar esse período de falta de carros e peças, pois as peças estão com preço irreais.
    Tente também direto com a loja do anúncio, porque o mercado livre leva até 30% de comissão.
    E veja em concessionárias, mesmo que não tenha em sua região, veja em outras. Posso ver aqui na minha região, pois esse revendedor é multimarcas, e a peça é original, ou seja, ele já está revendendo de uma concessionária.
    Normalmente esse pessoal nem tem a peça em mãos, eles vendem e pegam na concessionária depois.
    Agora uma dica, se você faz todas as revisões em concessionárias peça em cortesia que peças assim eles dão de graça.

    Se for comprar do anúncio, confirme o modelo porque ele anuncia para 2016 e não serve na 2016 pelo que sei.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 21/07/2021, 11:49
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54
    Última resposta: 19/01/2020, 12:15
  4. Chave nova ranger XLT 2017
    Por GiovanniP no fórum Ford
    Respostas: 2
    Última resposta: 16/11/2018, 15:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade