x
Convex Datacenter
  • #3457
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nosso projeto? Quero só ver se você vai participar

    Em breve meu amigo. Só dar uma adiantada nas coisas aqui.
    Desculpem comentar das últimas postagens para trás, é um costume que tenho em todos os fóruns, pois se não der tempo de comentar tudo, pelo menos fico mais alinhado com as últimas discussões.... kkkk....

    Estou à disposição. O que precisarem de ajuda e material, está na mão.

  • #3458
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Muito legal esse


    kkkkkkkkkkkkkkk........ finalmente um pouco de criatividade e humor !!!

  • #3459
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Realmente não dá para comentar tudo. Uma pena.
    Mas as avaliações do Edu e do Marco estão de parabéns !!!
    Volto em breve.

  • #3460
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Muito legal esse

    Vocês repararam que o exclusivo sistema anti-pó da Frontier funciona mesmo? Ela chega limpinha à casa do "sogrão"

    Quem é esse Ciro? usuário novo?
    Seja bem vindo colega

  • #3461
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O pós-venda da Nissan ganhou numa pesquisa da Quatro-Rodas como o melhor do Brasil em primeiro lugar e no ano seguinte em segundo. Ela está muito eficiente neste ponto.
    Basta ver no ReclameAqui a reputação das duas marcas hoje:

    Nissan:
    Anexo 576433

    ÓTIMO

    Toyota:
    Anexo 576434

    NÃO RECOMENDADA

    Tem que tomar cuidado com o que o pessoal às vezes fala. O discurso é sempre o mesmo... peças da Nissan são caras, revisões são as mais caras, o pós-venda é péssimo, etc... mas isso não corresponde a realidade há muito tempo. Mas sempre surge um dizendo que o amigo do tio da vizinha da cunhada dele teve um caso...
    Mas o fato é outro.
    Para o bem da verdade, e para evitar que um dia nos acusem de inventar coisas, preciso fazer uma correção aqui.
    Na verdade é uma atualização, mas precisamos fazer a correção.

    A Frontier recebeu novo selo do site ReclameAqui, o tão desejado selo RA1000, pontuação máxima em qualidade de atendimento:


    Nova Frontier 2017.-qualidade-nissan.jpg

    Significado desse selo:
    Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

    A única do segmento hoje com essa pontuação.

    Acho que todo mundo conhece o ReclameAqui, o site mais confiável de Defesa do Consumidor, com elevada isenção e imparcialidade provadas por critérios de pontuação bem rígidos.
    Como sempre aparece alguém nos sites de automóveis e no YouTube falando do tal "mal atendimento" do pós venda da Nissan, é bom conhecermos a realidade através de um site confiável e seguro, porque quando falamos algo semelhante, sempre aparece um dizendo que exageramos, que é bom ouvir outras opiniões, etc...
    Parabéns para nós todos mais uma vez, que antecipamos o excelente atendimento que o pós venda da Nissan vem oferecendo.
    4X4 Brasil

  • #3462
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Quem é esse Ciro? usuário novo?
    Seja bem vindo colega
    Deve ser... parece meio arrogante, metido...
    Bem vindo colega !

  • #3463
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

    Venho aqui exercer meu direito de resposta contra esse negócio de "profecias"... kkkk.....
    Aqui não tem profecias, são só observações e amigos que me contam algumas coisas.... kkkkk.....
    Eu assino a inglesa 4x4Magazine (https://4x4i.com), de onde publico algumas coisas aqui. Aliás, assino muita coisa... kkkk..... principalmente as ótimas publicações Européias. A 4x4Magazine é uma revista direcionada ao universo 4x4, mas muito bem produzida e com seriedade.

    Eu já comentei dela aqui nesta edição de 2020, onde a Navara (nossa Frontier) ganhou um duro comparativo e levou o título da "Melhor Picape do Ano", como alguns devem ainda se lembrar.

    ......................
    Grande Cirão !!!
    Finalmente de volta e já com um grande comentário (grande em todos os sentidos ).
    Deu uma aula aqui. Gente chique é outra coisa.
    Você anda muito sumido, tem que participar mais. Não estava colocando um PC lá no sítio? Ou não chegou energia elétrica lá ainda?

  • #3464
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Vocês repararam que o exclusivo sistema anti-pó da Frontier funciona mesmo? Ela chega limpinha à casa do "sogrão"
    Verdade. Eu nem tinha reparado. Deve ser alguém igual ao Cirão, que desvia até do pó....

  • #3465
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Para o bem da verdade, e para evitar que um dia nos acusem de inventar coisas, preciso fazer uma correção aqui.
    Na verdade é uma atualização, mas precisamos fazer a correção.

    A Frontier recebeu novo selo do site ReclameAqui, o tão desejado selo RA1000, pontuação máxima em qualidade de atendimento:


    Nova Frontier 2017.-qualidade-nissan.jpg

    Significado desse selo:
    Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

    A única do segmento hoje com essa pontuação.

    Acho que todo mundo conhece o ReclameAqui, o site mais confiável de Defesa do Consumidor, com elevada isenção e imparcialidade provadas por critérios de pontuação bem rígidos.
    Como sempre aparece alguém nos sites de automóveis e no YouTube falando do tal "mal atendimento" do pós venda da Nissan, é bom conhecermos a realidade através de um site confiável e seguro, porque quando falamos algo semelhante, sempre aparece um dizendo que exageramos, que é bom ouvir outras opiniões, etc...
    Parabéns para nós todos mais uma vez, que antecipamos o excelente atendimento que o pós venda da Nissan vem oferecendo.



    Finalmente reconhecida em mais esse quesito também.
    E não são os "exagerados" e "apaixonados" que estão dizendo. Em compensação a outra que tem fama de melhor atendimento tem a pior qualificação. Como diz o Ciro, o nosso mercado ainda vive no passado.
    Parabéns, Nissan !!!

  • #3466
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Deve ser... parece meio arrogante, metido...
    Bem vindo colega !
    Eu também tive essa impressão...
    Só brincando meu amigo Ciro.

  • #3467
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

    A Frontier recebeu novo selo do site ReclameAqui, o tão desejado selo RA1000, pontuação máxima em qualidade de atendimento:


    Nova Frontier 2017.-qualidade-nissan.jpg
    Muito bom. Eu sou fã do atendimento das concessionárias Nissan.
    Já tive muitas decepções com outras marcas, mas na Nissan sou super bem atendido.
    A Toyota tinha um bom atendimento, mas caiu muito. A Ford sempre foi sofrível. A Chevrolet variava de péssimo a excelente entre uma ida e outra. A Honda também atende bem.

    Vocês são muito engraçados.
    Coitado do Ciro Alencar, sofre nas mãos de vocês.
    Eu também devo estar sem muita moral porque sumi um pouco, mas vou marcar mais presença aqui com esse pessoal alegre antes que sobra pra mim também.

  • #3468
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    kkkkkkkkk.......

    Vejo que o bom humor ainda é presença constante por aqui.... kkkk......

    Alguém tem que trabalhar nesse país, não dá para ficar o dia todo pendurado num fórum.... kkkk....

    Estou brincando, ando meio enrolado mesmo com uma obra e não tenho conseguido ficar em São Paulo. Quando a obra terminar, vou ter oportunidade de participar lá do sítio também.

    Meu querido Silvano, você vê o que eu aguento aqui? kkkk...

    Fiquei contente com o reconhecimento do ReclameAqui sobre a qualidade da Nissan. Já há alguns anos a Nissan vem caminhando nesta direção. E o bom é que esse reconhecimento partiu de um site acima de qualquer suspeita, e não da "igrejinha" ... kkkk....
    Aos poucos os boatos que espalham por aí vão se desfazendo, com ou sem a nossa ajuda... kkkk....

    Uma ótima noite a todos os amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade