x
Convex Datacenter
  • #3361
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74



    Olha outro proprietário fake aí. Uma pena que ele não participe desse fórum por causa das interferências "externas".
    Esse aí malha a Frontier à vontade. Tem muitos vídeos dele no whatsapp mostrando a concorrência sofrendo...

    Fabio Querino - YouTube

    O Edu está liberando para público a área reservada do Clube da Frontier, depois passo o link para vocês. Tenho certeza que muita gente vai odiar...
    E tudo fatos, sem historinhas.

  • #3362
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Um dos vídeos do nosso amigo Fábio....

    Tudo fake, tá? Montagem gráfica....


  • #3363
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,454
    Agradecimentos: 136
    kkkkkkkkkkkk.......
    Só rindo mesmo

    Boa tarde, meu queridos amigos foristas e frontieristas... kkk....

    O trabalho em regime de "home office" permite coisas interessantes.... kkkkkk......
    Eu já disse que "home office" é coisa de brasileiro? Fale isso para um americano e ele não terá a menor ideia do que se trata.... kkk.... sério !

    Meu querido Cárter, pode confiar nesses malucos.
    Da minha parte, o que disseram é verdade. Se a Frontier não fosse boa, ou a melhor, eu não a teria.
    Pra ser justo, os carros de passeio a Nissan são bons, líderes de vendas em alguns países... etc.... mas eu não acho os melhores.
    Eu não vejo com bons olhos as opções nacionais de todas as marcas. Tenho outras de minha preferência, mas se fosse para comprar um carro de passeio nacional, dificilmente um Nissan estaria entre os primeiros da minha lista.
    Então já vou avisando, não morro de amores pela Nissan, apesar de reconhecer a sua competência em produzir bons veículos.

    Mas, a Frontier realmente me agradou muito.
    Mas, esqueça o que dizem aqui. Vá à uma concessionária e faça um teste com uma Frontier. Você teve Hilux, será fácil traçar um paralelo. Vários colegas já fizeram isso.

    E uma sugestão importante, faça um teste de verdade. Nada de voltinha na quadra que eles indicam. Pra mim um "test drive" pode durar mais do que uma hora. Se puder fique um dia ou um final de semana com ela. Algumas concessionárias permitem isso.
    Fiz coisas na Frontier que o vendedor até tremeu achando que ela não faria.... kkkk....
    E eu disse... se eu danificar o veículo, pago a franquia do seguro e qualquer outro gasto que venham a ter, não me importo.

    Eu estava quase optando por uma importação, pois eu precisava de uma caminhonete para se adequar à uma nova fase da minha vida. A Frontier foi a única que me convenceu, depois de quase esvaziar o tanque no teste... kkkk..... mas ela sofreu nas minhas mãos... kkk....
    Teve uma outra que devolvi em 15 minutos para a concessionária, e não sei como tem gente que compra esse lixo. Mas, nenhuma me convenceu.
    Não sei qual o ano da Hilux que você tinha, mas teste a Frontier em buracos, lombadas e tudo que for de ruim. Aí você já vai perceber muita coisa.
    Depois pegue aquela curva que você jamais faria numa Hilux a 80km/h, e coloque a Frontier para fazer a 110km/h. Depois disso (você vai estar vivo, fique tranquilo.... kkkk.....) faça a mesma curva nesta velocidade, e no meio da curva, freie a caminhonete. O vendedor vai enfartar aqui... kkk.... mas você vai entender a sua estabilidade e segurança, e porque todo mundo destaca isso nela. Não tem paralelo nacional para a estabilidade dela. Te garanto isso. Não tem mesmo !!!!

    Faça-a subir ladeiras bem íngremes, e veja a rotação do motor e se ela troca muito de marchas. Acho que terá outra surpresa aqui. Ela não pede marchas, muito toque em baixíssima rotação, em torno de 1.500rpm você já tem toda a força do motor dela, me parece que a Hilux é só perto das 3.000rpm, me corrija se me enganei.
    Coloque ela numa reta, aumente a velocidade, e jogue a direção para a esquerda e direita com vontade. Tente capotar ela. Sério... não estou brincando... já publicamos vídeos com esse teste aqui. Não precisa se preocupar.

    Coloque ela numa estrada, acelere fundo, se puder uns 150 ou 160km/h... (por favor... sem comentários sobre a velocidade, ok? kkk....) e veja como ela anda, o ruído interno, sinta os bancos.... faça as curvas e perceba se ela troca marchas nas subidas...

    Quando se sentir seguro, e houver condições, pise no freio com vontade e veja como ela para, se alinhada ou desalinhada. Vá para uma estrada não pavimentada, faça o mesmo teste. Tente pará-la em reta, fazê-la perder o controle. O pior que vai acontecer é você entrar numa plantação de milho... kkkk......

    Tente achar uma lama e brinque um pouco nela... o vendedor vai adorar essa parte... eu sei... kkkkk

    Por favor, faça isso, e depois nos conte. Eu vou ficar muito satisfeito se você compartilhar isso conosco, e de forma honesta. Não precisa agradar ninguém aqui.

    Quanto à problemas, esqueça! Essa caminhonete é tão confiável quanto à sua Hilux, te garanto (e eu peguei uma das primeiras aqui). Na minha opinião, L200, Hilux e Frontier são bem confiáveis, ou as únicas realmente confiáveis.

    Quanto às vendas.... discordo dos colegas que tanto se preocupam com isso. Não acompanho o relator... kkkk.....
    Esqueça isso ! Tenha uma picape boa, confiável, confortável, robusta, segura e moderna, não a mais vendida. Você vai colocar pessoas que ama dentro dela, por causa de alguns contos não vale a pena conduzir as pessoas com mais segurança, lhes dar mais conforto sem que fiquem pulando e sacolejando atrás como carga, com um projeto mais moderno e seguro?

    Bem, é a minha opinião sobre a Frontier. Você pode discordar em algum destes testes, mas compartilhe conosco, e seja sincero. Ninguém vai se ofender aqui.
    É assim que somos aqui, sinceros, honestos, justos, realistas e um pouco apaixonados também.... kkkk....

    Boa sorte, meu querido. Desejo que faça um bom negócio. Mesmo que lhe prometam um prazo longo de entrega (parece que já está normalizando) não desista por causa disso. Vai valer a pena.
    Se não se convencer, pode sempre comprar outra Hilux e ser feliz da mesma forma.

    Um grande abraço, meu querido.

  • #3364
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,454
    Agradecimentos: 136
    Uma ótima noite a todos os amigos. Não sei se conseguirei entrar amanhã. Se eu não conseguir, até terça que vem e ótimo final de semana aos amigos.

    Voltarei com novidades interessantes, não esqueci. Depois a imprensa vai publicar mesmo... em umas duas ou três semanas... kkk...

  • #3365
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    367
    Agradecimentos: 12
    Carter, faça como fizemos, compre e depois venha aqui compartilhar a sua alegria e aguentar as reações de ciúmes de quem não tem....

    Só escolher a cor e ir para o abraço.

    Fica a minha sugestão:



    A cor mais bonita, e quem não acha isso, é porque tem mau gosto

  • #3366
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,088
    Agradecimentos: 80
    Eu também odeio a Frontier.


    Só para provocar um pouco o amigo Carter... esta é a minha...





    Não esqueça de confirmar que comprou para irmos até a Nissan buscarmos a nossa comissão.

  • #3367
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,088
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Consulte a concessionária VW de Itu que disse para o Edu que realmente a Frontier era hoje a melhor caminhonete do mercado, que ela nem teria como empurrar uma Amarok pra ele pois não teria argumentos (o Edu tem Saveiros na frota dele).
    Confirmo o fato
    Ela ficou me falando das qualidades da Amarok, e quando eu disse que eu tinha Frontier ela fez uma cara de desânimo . Aí ela disse que iria perder tempo mesmo, pois realmente ficava complicado ela defender a Amarok diante das qualidades da Frontier, e que na opinião dela a Frontier era a melhor do mercado atualmente. Foi sincera. Respeito isso.

    Eu disse que me assustavam os problemas que as Amarok davam, mesmo as atuais V6. Aí ela me disse que era exagero, então eu disse: "Exagero? Então olhe para trás". Estava entrando um reboque com uma V6 novinha na oficina, que fiquei sabendo depois que tinha estourado o motor logo depois da primeira revisão.
    Ela ficou muito sem graça.
    Mas é uma amiga minha da VW Maggi Itu. Ficou tudo na brincadeira depois. Depois disso tirei outra Saveiro. Gosto mais da Saveiro do que da Strada, pelo menos a antiga do ano passado. Motor potente, garantia de 3 anos, freio a disco nas 4...
    4X4 Brasil

  • #3368
    Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    O único problema que tive com a minha foi com os bancos.
    Nenhum banco quis me dar um financiamento sem juros para comprar ela

    Além da estabilidade comentada aqui, destaque para a elasticidade desse motor que pega subida com a mesma marcha que vem na reta sem reclamar.

  • #3369
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    731
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    O único problema que tive com a minha foi com os bancos.
    Nenhum banco quis me dar um financiamento sem juros para comprar ela
    Opa! Acho que esse problema dos bancos é crônico... eu também passei por isso..

  • #3370
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    731
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Carter, faça como fizemos, compre e depois venha aqui compartilhar a sua alegria e aguentar as reações de ciúmes de quem não tem....

    Só escolher a cor e ir para o abraço.

    Fica a minha sugestão:



    A cor mais bonita, e quem não acha isso, é porque tem mau gosto
    Então eu tenho mal gosto


  • #3371
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Confirmo o fato
    Obrigado, isso prova que não sou mentiroso

    Então vocês encontraram um defeito crônico nos bancos?
    Será que vai ter um recall para devolver esses juros? Eu também tive esse problema.

  • #3372
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,331
    Agradecimentos: 74
    Minha contribuição:



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

    1. Daniel_al

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade