x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 97

Não sei como será a nossa Frontier reestilizada, já que a Nissan tem desenvolvido produtos locais customizados, mas mesmo não sendo fã de "frente de caminhão" kkk.... devo confessar que essa frente lançada lá fora realmente ficou interessante... kkk....
    Vai agradar em cheio o pessoal que gosta de "bocão" em picape e já está cansado dessa mesmice que tem surgido hoje, quase tudo variações pouco criativas de uma mesma figura geométrica.
    Nesta questão de design eu também admiro a Mit, que na L200 não se rendeu a copiar a frente das outras também.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Nissan inaugura concessionária com nova identidade visual da marca

A Nissan inaugurou sua primeira concessionária na América Latina a utilizar a nova identidade visual da marca.
    Loja fica no Brasil e é uma das primeiras no mundo a adotar novo logotipo

Com a nova loja, a Nissan passa a contar com 13 revendas no estado gaúcho e 180 em todo o Brasil.

Fonte: Nissan inaugura concessionaria com nova identidade visual da marca

Para quem não acompanhou, segue a nova identidade da marca que veremos agora aparecendo nas concessionárias. E Brasil saindo na Frente...

Nova Frontier 2017.-logo-novo-nissan.jpg

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Sr. Ciro, obrigado por compartilhar.
    Fico feliz de saber estas novidades.

Que pena tudo isso ! Realmente ninguém aqui nunca entrou em nenhuma outra marca para fazer críticas. Sempre respeitamos os espaços apesar de não faltar motivos para críticas se quiséssemos, ainda mais com mentiras fica mais fácil. Mas se você for ver, eles mesmos lotam os tópicos com problemas sem fim. Acho que por isso que eles vem aqui para provocar. Erraram na escolha e agora ficam com inveja
    O pessoal estava discutindo no whatsapp o que fazer, mas se voltarem deverá ser num outro formato que realmente vai tirar a graça do fórum, mas não condeno eles. As provocações sempre vieram de fora, nunca saíram daqui pra fora até onde sei.
    O pessoal daqui nunca mexeu com ninguém, sempre teve maturidade, mas essas intriguinhas de fóruns sempre existiram, o nível de participação é muito variado, nem todos têm respeito, educação e maturidade para participar como o Sr falou.

Lamento de vier a deixar o fórum também. Sua participação sempre foi muito interessante, é visível que participa com vontade e carinho, sempre com muita disposição. Mas dá para ver que as provocações não param e não vão parar. Ainda continuam.
    Que façam o que achar melhor. Estou no grupo e apóio.
    Bom dia! Sair do forum, definitivamente não é a solução, é dar a vitória aos tumultuadores de mão beijada. Minha modesta opinião é de que devam ser simplesmente ignorados. A verdade sempre fala mais alto, mesmo quando ela é apenas sussurrada. E contra fatos, não há argumentos...
    Frontier LE 2020

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

Eu prometi contribuir dentro das minhas possibilidades, então vamos nós. Alguns vídeos legais e cheio de elogios:

Esse vídeo é muito bom:

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Esse vídeo é sobre o lançamento da 2022.
    Mas eu vi que a nossa já engloba muitas dessas mudanças, pelo menos na parte mecânica. Mas deverá receber alguns diferenciais para o nosso mercado e para exportação, pois parece que vai atender o mercado europeu também.
    A nossa já era mais atualizada que a deles, e acho que virão novidades interessantes para nós novamente.

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Bom dia! Sair do forum, definitivamente não é a solução, é dar a vitória aos tumultuadores de mão beijada. Minha modesta opinião é de que devam ser simplesmente ignorados. A verdade sempre fala mais alto, mesmo quando ela é apenas sussurrada. E contra fatos, não há argumentos...
    Bom dia CID394

Também penso o mesmo. Se o pessoal sair as informações vão acabar distorcidas.
    E se voltarem com a ideia que estão de agir igual, vão só tirar a graça do fórum, pois vai virar só discussão inútil.
    Vamos trazer o pessoal de volta. Tem como conversar com eles?

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Não... Só por aqui mesmo.
    Frontier LE 2020

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meu querido Silvano, obrigado pelas suas contribuições.
    Veja como você pode contribuir muito com o grupo trazendo informações interessantes... é o que basicamente fazemos aqui além de amigos.

Estamos resolvendo esse mal-estar com o pessoal. Eles estão discutindo se não voltam mais, se voltam adotando uma postura similar a que adotaram aqui (que não aprovo), ou se esquecem tudo e mantém a linha de continuar corrigindo as informações, digamos, "equivocadas"... kkk....
    O nosso querido amigo Edu se envolveu com isso também e parece estar ajustando a situação. Vai dar tudo certo.
    Esse pessoal é meio "irritadinho" mas é tudo gente boa... eles não vão aguentar ficar longe.... kkkk.....

Pra conversar com eles só pelos grupos de whatsapp. O nosso amigo Bigsd é quem cuida disso, e tem um monte de grupos que eles criaram... kkk.... do Clube, o da Frontier 1ª geração, da segunda, da atual, dos vacinados, dos não vacinados... kkkk.....

Abraços aos amigos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Grupo Renault-Nissan fecha parceria de longo prazo com a Microsoft

Grupo Renault-Nissan fecha parceria de longo prazo com a Microsoft — GARAGEM 360

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde, meu queridos amigos...

Mais um vídeo novo... mais elogios que sobram...

ACELERANDO A NISSAN FRONTIER ATTACK 2.3 BITURBO DE 190CV - ANDA BEM?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Outros dois vídeos bacanas, o segundo mostrando a excelente capacidade off roas dessa máquina

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Compartilhando o que foi publicado no grupo, a pedidos, já que o autor não o fez... kkkk.....

Já cansei de dizer aqui que número de vendas não me diz absolutamente nada, porque em todos os segmentos que conheço o produto mais vendido não reflete a melhor qualidade (já dei exemplos de cerveja, chocolate, vinhos, TVs, celulares, carros de passeio, eletrodomésticos, etc...), mas reflete a sua "popularidade", ou o seu "apelo comercial" ou ainda a sua "vantagem econômica" (tem um artigo que li recentemente do querido prof. Watanabe que aborda isso com genialidade - vou compartilhar depois), porém, para quem ainda se ilude com isso... kkkk.....

O pessoal trouxe um gráfico interessante para eu opinar (sei lá o porquê), que mostra claramente o comportamento dos emplacamentos da Frontier desde o lançamento do modelo corrente (2017) passando pelo modelo anterior. Mais uma vez... são emplacamentos... o pessoal insiste em dizer que são vendas, mas fato é fato e é este o parâmetro adotado pelo relatório de onde estes números foram extraídos... emplacamentos !!!!!!

Interessante notar que os emplacamentos da Frontier se mantiveram elevados e estáveis mesmo no ano da crise causada pela Covid-19, um ano em que todas as concorrentes, sem exceção, sofreram forte redução (Amarok -43,8%, Ranger -10,7%, S10 -17,2%, Hilux -19,8%, L200 -7,29%).

Com a recente paralisação geral das fábricas, a Frontier neste primeiro quadrimestre ainda emplacou excelentes 3.225 unidades, apesar da falta do modelo hoje, o que estimaria um resultado recorde de 9.675 unidades para este ano, lembrando que este é o pior quadrimestre, final do ano é o melhor, e lembrando também que as lojas atingiram uma carteira de 1.200 potenciais compradores, onde boa parte suspendeu a compra ou migrou para outro modelo disponível a pronta entrega. Esse potencial espelharia uma venda mínima de 14.400 unidades neste ano, o que comprova o contínuo e forte crescimento do modelo.
    Lembrando ainda que a Frontier atua em um nicho específico de mercado, não oferecendo modelos cabine simples, flex ou 4x2, além de outras características exclusivas mantidas em todas as versões.

Para quem gosta de estatísticas... kkkk.... e eu gosto.... kkkk..... são dados interessantes, mas, que insisto.... Não significam nada para mim porque não sou acionista da fábrica... kkkk.... e número de vendas nunca significou nada para os meus padrões de escolha.... kkk....
    Portanto, quem quiser discutir parâmetros de qualidade em razão de número de vendas ou emplacamentos, vai perder tempo comigo pois não é esse o ponto de destaque que vejo aqui, e sim o crescente interesse pelo modelo nos últimos anos, contínuo e sustentável, mesmo diante de dificuldades recentes, o que pode mostrar que a Nissan acertou a fórmula e tem acolhido consumidores específicos para o seu modelo.
    Com a chegada da Alaskan prevista para este ano, com o uso da plataforma Frontier pela nova L200 e talvez até pela Amarok, segundo rumores, a Nissan pode ter um retorno interessante do seu projeto e continuando investindo nele, o que num ponto é bom para nós apreciadores do modelo, até que outra novidade surja apresentando um produto melhor... que eu troco sem dúvida... kkkk.....

Um grande abraço aos AMIGOS.

Fonte: Relatórios de emplacamentos da FENABRAVE

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 21/07/2021, 11:49
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54