x
Convex Datacenter
  • #3301
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,487
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    O Grupo Wpp da N F é deveras cansativo e repetitivo, 90% das mensagens nunca evoluem, ou é sobre pneu ou lampadinha de led ou multimidia, ou seja, sempre o mesmo do mesmo...

    Mas para compensar, tem vez ou outra vídeos super interessantes.
    Meu querido Nilton !!!

    É verdade kkkk.....
    Mas mesmo algumas coisas poderiam vir para cá, pois tem informações interessantes sobre instalação de som, desmontagem de painel, colocação de acessórios. Bem repetitivo, sim... concordo... mas acho que o fórum perde um pouco de informação mais técnica por conta do whatsapp.

    Grande abraço.

  • #3302
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,487
    Agradecimentos: 136
    Opa !!! Quando falei das qualidades exclusivas da Frontier me esqueci da "visão 360°" kkk....


  • #3303
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ciro.

    Pode deixar que vou participar sim apesar de não ter muito a acrescentar. Vou publicar uma foto da minha bruta já com "sapatos" novos (BF All Terrain). Mesmo sendo um pneuzinho chato para asfalto molhado, a estabilidade dela se manteve perfeita. Mas é um pneu que vai me ajudar muito em algumas ocasiões que experimento.

    É louvável e generosa a sua dedicação a este fórum. Imagino que uma pessoa na sua posição deve ter uma agenda bem cheia, e participar ativamente de um fórum não deve ser muito fácil.
    Espero só que os outros amigos deste fórum retornem com as suas costumeiras e gratificantes presenças.

    Um abraço para você também.

  • #3304
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,487
    Agradecimentos: 136
    Meu querido Silvano, quero ver ela aqui em nossa galeria.

    A estabilidade dela é excepcional, sem igual atualmente. A suspensão multilink e o moderno controle de estabilidade garante excelente controle dela com qualquer tipo de pneu, com qualquer tipo de pista, molhada, seca, no famoso teste do alce onde muitas se dobram, e nas curvas mais difíceis. Não me surpreende que um pneu como esse não tenha mudado esse comportamento dela.

    Meu caro amigo, vou te contar uma coisa... não participo só deste fórum... sou um rato de fórum.... kkkkk
    Eu participo de inúmeros fóruns de diversos temas. Eu gosto muito desse formato, mas o whatsapp.... esse realmente não me agrada nem um pouco. Esse é bom para trabalho e ainda assim limitado. Facebook? Esqueça! Nem tenho. Instagram... e sei lá mais o que... nada disso me cativa...
    Nos fóruns você tem o histórico com amplo conteúdo útil do tema que é abordado, pronto para consulta de qualquer um que necessite de informação. Você faz amigos mais facilmente e interage de forma mais completa, mais organizada e racional. Localiza as postagens mais facilmente, tem fotos com melhor qualidade e tamanho, e digita mais facilmente no teclado do que nesta telinha nojenta de um celular, ainda mais com esses meus dedos tamanho XGG... kkkk....

    Eu aprendi a ter muita disciplina com o tempo, e aproveitá-lo muito bem.
    Eu tive um amigo alemão que me ensinou muitas coisas sobre como administrar o seu tempo com eficiência, e, acredite, o tempo que desperdiçamos com inutilidades é muito grande. Eu procuro aproveitar muito o tempo que tenho, otimizando-o o melhor possível. Se estou dirigindo para casa, uma tarefa acessória e automática, porque não aproveitar o viva-voz para uma reunião rápida ou uma discussão de trabalho, ou ouvir um livro digital e até mesmo aprender ou se aperfeiçoar num idioma novo?
    Noticiário eu não vejo, nem ouço no carro. Leio as manchetes de dois ou três sites de notícias e normalmente já consigo captar os seus conteúdos.
    Eu realmente tenho muitas atividades, estou reduzindo bastante, mas muitas vezes ainda me sobra algum tempo no dia mesmo com tudo isso, não tomado somente pelo trabalho, mas pelos fóruns, para ouvir uma música à noite, tocar um pouco de piano, tomar um vinho... kkk....
    Dá para fazer tudo, do trabalho ao prazer.

    Grande abraço.

  • #3305
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,487
    Agradecimentos: 136
    Não sei como será a nossa Frontier reestilizada, já que a Nissan tem desenvolvido produtos locais customizados, mas mesmo não sendo fã de "frente de caminhão" kkk.... devo confessar que essa frente lançada lá fora realmente ficou interessante... kkk....
    Vai agradar em cheio o pessoal que gosta de "bocão" em picape e já está cansado dessa mesmice que tem surgido hoje, quase tudo variações pouco criativas de uma mesma figura geométrica.
    Nesta questão de design eu também admiro a Mit, que na L200 não se rendeu a copiar a frente das outras também.




  • #3306
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,487
    Agradecimentos: 136
    Nissan inaugura concessionária com nova identidade visual da marca

    A Nissan inaugurou sua primeira concessionária na América Latina a utilizar a nova identidade visual da marca.
    Loja fica no Brasil e é uma das primeiras no mundo a adotar novo logotipo

    Com a nova loja, a Nissan passa a contar com 13 revendas no estado gaúcho e 180 em todo o Brasil.

    Fonte: Nissan inaugura concessionaria com nova identidade visual da marca

    Para quem não acompanhou, segue a nova identidade da marca que veremos agora aparecendo nas concessionárias. E Brasil saindo na Frente...

    Nova Frontier 2017.-logo-novo-nissan.jpg




    4X4 Brasil

  • #3307
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Sr. Ciro, obrigado por compartilhar.
    Fico feliz de saber estas novidades.

    Que pena tudo isso ! Realmente ninguém aqui nunca entrou em nenhuma outra marca para fazer críticas. Sempre respeitamos os espaços apesar de não faltar motivos para críticas se quiséssemos, ainda mais com mentiras fica mais fácil. Mas se você for ver, eles mesmos lotam os tópicos com problemas sem fim. Acho que por isso que eles vem aqui para provocar. Erraram na escolha e agora ficam com inveja
    O pessoal estava discutindo no whatsapp o que fazer, mas se voltarem deverá ser num outro formato que realmente vai tirar a graça do fórum, mas não condeno eles. As provocações sempre vieram de fora, nunca saíram daqui pra fora até onde sei.
    O pessoal daqui nunca mexeu com ninguém, sempre teve maturidade, mas essas intriguinhas de fóruns sempre existiram, o nível de participação é muito variado, nem todos têm respeito, educação e maturidade para participar como o Sr falou.

    Lamento de vier a deixar o fórum também. Sua participação sempre foi muito interessante, é visível que participa com vontade e carinho, sempre com muita disposição. Mas dá para ver que as provocações não param e não vão parar. Ainda continuam.
    Que façam o que achar melhor. Estou no grupo e apóio.
    Bom dia! Sair do forum, definitivamente não é a solução, é dar a vitória aos tumultuadores de mão beijada. Minha modesta opinião é de que devam ser simplesmente ignorados. A verdade sempre fala mais alto, mesmo quando ela é apenas sussurrada. E contra fatos, não há argumentos...
    Frontier LE 2020

  • #3308
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Eu prometi contribuir dentro das minhas possibilidades, então vamos nós. Alguns vídeos legais e cheio de elogios:



    Esse vídeo é muito bom:


  • #3309
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Esse vídeo é sobre o lançamento da 2022.
    Mas eu vi que a nossa já engloba muitas dessas mudanças, pelo menos na parte mecânica. Mas deverá receber alguns diferenciais para o nosso mercado e para exportação, pois parece que vai atender o mercado europeu também.
    A nossa já era mais atualizada que a deles, e acho que virão novidades interessantes para nós novamente.


  • #3310
    Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Bom dia! Sair do forum, definitivamente não é a solução, é dar a vitória aos tumultuadores de mão beijada. Minha modesta opinião é de que devam ser simplesmente ignorados. A verdade sempre fala mais alto, mesmo quando ela é apenas sussurrada. E contra fatos, não há argumentos...
    Bom dia CID394

    Também penso o mesmo. Se o pessoal sair as informações vão acabar distorcidas.
    E se voltarem com a ideia que estão de agir igual, vão só tirar a graça do fórum, pois vai virar só discussão inútil.
    Vamos trazer o pessoal de volta. Tem como conversar com eles?

  • #3311
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    67
    Agradecimentos: 5
    Não... Só por aqui mesmo.
    Frontier LE 2020

  • #3312
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,487
    Agradecimentos: 136
    Meu querido Silvano, obrigado pelas suas contribuições.
    Veja como você pode contribuir muito com o grupo trazendo informações interessantes... é o que basicamente fazemos aqui além de amigos.

    Estamos resolvendo esse mal-estar com o pessoal. Eles estão discutindo se não voltam mais, se voltam adotando uma postura similar a que adotaram aqui (que não aprovo), ou se esquecem tudo e mantém a linha de continuar corrigindo as informações, digamos, "equivocadas"... kkk....
    O nosso querido amigo Edu se envolveu com isso também e parece estar ajustando a situação. Vai dar tudo certo.
    Esse pessoal é meio "irritadinho" mas é tudo gente boa... eles não vão aguentar ficar longe.... kkkk.....

    Pra conversar com eles só pelos grupos de whatsapp. O nosso amigo Bigsd é quem cuida disso, e tem um monte de grupos que eles criaram... kkk.... do Clube, o da Frontier 1ª geração, da segunda, da atual, dos vacinados, dos não vacinados... kkkk.....

    Abraços aos amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade