x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 50

A marca já ganhou mais destaque depois da premiação do respeitado Guia do Carro que elegeu o Nissan Versa o melhor carro da América latina. Importante a marca se consolidar forte em toda a região.

Nissan Versa e eleito o melhor carro da America Latina

E com o crescimento forte que o Kicks e a Frontier tiveram, a marca vai se tornando mais popular. Outro fato importante é a Frontier ser a mais vendida em São paulo, Rio e muitas capitais importantes, pois são fortes formadoras de opinião.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 27
    Caprichou nos vídeos hein?

Vou deixar esse com o que fizeram com a irmãzinha da Frontier

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu prefiro a irmãzinha original com um estilo mais "descontraído", menos sério

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Ou talvez "levemente" mais radical

Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Dois vídeos bacanas de uma loja que ficou muito famosa...

Muito legal! Só não entendi porque ela fala que pro Brasil , não vem a versão 2 portas...
    Frontier LE 2020

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Muito legal! Só não entendi porque ela fala que pro Brasil , não vem a versão 2 portas...
    Bom dia Cid !

Pois é, ela foi tão detalhada em alguns pontos, mas essa informação ela deixou a desejar

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Apesar da minha grande fluência em tailandês, não prestei muita atenção no que ela falava

Pessoal está desatento aos vídeos novos . Eu achei dois aqui.
    Já está cansativo todo mundo que testa encher a caminhonete de elogios
    Acabam repetindo todos os comentários "melosos" que os robôs da "igrejinha" dizem aqui Essa caminhonete é muito top

Primeiro: Nissan FRONTIER LE 2021 encara HILUX SRV 2021 e RANGER XLT 2022? Teste (ESTRADA e LAMA)

Segundo: Nissan Frontier Attack 4x4 - Teste completo com Gerson Borini

Divirtam-se !!!
    4X4 Brasil

Boa tarde meus amigos

Como vão?

Faz tempo que não posto nada, pois estava curtindo meu novo carro.

Recentemente como todos sabem, vendi minha Frontier XE 2019.

Depois dos problemas que vim enfrentando com a turbina (A Nissan deveria fazer um Recall, pois só na mecanica que eu fui, ja que a concessionaria não resolvia o problema, tinha mais 2 paradas com o mesmo caso que a minha) o carro só me trouxe problemas, inclusive fiquei na estrada 2 vezes e precisei ser guinchado, pois o motor ferve e o carro trava.

Segundo um mecanico particular disse que é muita pressão para um motor pequeno.

Depois de tanto desgaste (até emocional) e com mta insatisfação, pois na epoca desembolsei por volta de 150k, resolvi me desfazer do veiculo..
    Foram 5 meses de carro parado em concessionaria e mais 4 meses pra vender (no qual tive que vender por um preço absurdamente abaixo da tabela, pois o carro não tem mercado, horrivel de revenda).
    Fora a suspensão dianteira que qualquer lombada, dá final de curso e dá uma pancada seca (outro dia machuquei meu filho com a batida seca que o carro deu em um quebra mola..

2 alegrias, na hora da compra e a maior na hora da venda (apesar de perder muito dinheiro em relação as outras)

Após isso comprei uma Hilux semi nova do meu cunhado (2020). Carro com 60 mil km, mas não tem um barulho comparado com a frontier.

Fiz uma viagem de 10mil km, e nem se compara com o frontier, desculpe a sinceridade se magoar alguem, mas dá um show na frontier.

Nissan nunca mais.

Venho aqui deixar minha insatisfação com a "bruta" que de bruta não tem nada, parece um carro chines, cheio de problemas, e pra vender perde muito dinheiro.

Desculpe, é mais um desabafo do que crítica.
    Espera que novos compradores não caiam na mesma cilada que eu..

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Estava demorando...
    Não desistem mesmo...

Bem, depois de um milhão de posts, vídeos e centenas de depoimentos de donos de Frontier nos fóruns, whatsapp, youtube, etc., sempre muito positivos e com proprietários satisfeitíssimos com quase 200.000 km rodados sem nenhum problema na caminhonete, eu entendo porque as vendas da Frontier cresce no mundo inteiro e ela só ganha prêmios.
    Parabéns, Nissan, desenvolveu a melhor caminhonete do mercado e causou muita inveja

Cadê o Cirão, não era hoje que ele voltava do sítio? O Cirão parece que levou muito a sério o "fique em casa"

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por XicoFerramenta Ver Post
    Boa tarde meus amigos

Como vão?

Faz tempo que não posto nada, pois estava curtindo meu novo carro.

Recentemente como todos sabem, vendi minha Frontier XE 2019.

Depois dos problemas que vim enfrentando com a turbina (A Nissan deveria fazer um Recall, pois só na mecanica que eu fui, ja que a concessionaria não resolvia o problema, tinha mais 2 paradas com o mesmo caso que a minha) o carro só me trouxe problemas, inclusive fiquei na estrada 2 vezes e precisei ser guinchado, pois o motor ferve e o carro trava.

Segundo um mecanico particular disse que é muita pressão para um motor pequeno.

Depois de tanto desgaste (até emocional) e com mta insatisfação, pois na epoca desembolsei por volta de 150k, resolvi me desfazer do veiculo..
    Foram 5 meses de carro parado em concessionaria e mais 4 meses pra vender (no qual tive que vender por um preço absurdamente abaixo da tabela, pois o carro não tem mercado, horrivel de revenda).
    Fora a suspensão dianteira que qualquer lombada, dá final de curso e dá uma pancada seca (outro dia machuquei meu filho com a batida seca que o carro deu em um quebra mola..

2 alegrias, na hora da compra e a maior na hora da venda (apesar de perder muito dinheiro em relação as outras)

Após isso comprei uma Hilux semi nova do meu cunhado (2020). Carro com 60 mil km, mas não tem um barulho comparado com a frontier.

Fiz uma viagem de 10mil km, e nem se compara com o frontier, desculpe a sinceridade se magoar alguem, mas dá um show na frontier.

Nissan nunca mais.

Venho aqui deixar minha insatisfação com a "bruta" que de bruta não tem nada, parece um carro chines, cheio de problemas, e pra vender perde muito dinheiro.

Desculpe, é mais um desabafo do que crítica.
    Espera que novos compradores não caiam na mesma cilada que eu..
    Tambem já ouvi falar bastante deste problema.

No meu condominio o sindico passou pela mesma dor de cabeça. E até entrou com processo contra a concessionária ou a marca, não sei direito.

Inclusive ja ouvi varios relatos deste problema em outros foruns, e nos grupos de whatsapp

Mas enfim, todos os carros tem seus prós e contras. Temos que ponderar a decisão na hora da compra.

A Nissan tem muito o que evoluir, espero que ela corrija seus erros e recupere as vendas, pois em varias cidades ela ja fechou as concessionarias e o saldo esta no vermelho.

Ate adiou a reestilização da Frontier para o ano que vem, correndo o risco de ficar sem sucessora segundo a mídia, devido o baixo volume de vendas lá fora.

Espero tambem que os amigos aqui não fiquem chateados por isto.

Por outro lado, você fez uma excelente aquisição, espero que dê tudo certo e não tenha problemas com seu novo carro.
    Afinal, sem querer puxar a sardinha, mas Toyota é Toyota, o único problema é seu preço exorbitante, mas ela vale cada centavo

Sucesso amigo e parabéns denovo

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Quase capotei aqui de tanto rir.... ainda bem que eu estava numa FRONTIER !!!

É piada... melhor rir que isso faz bem para a saúde. Bem articulada a intenção, mas não vai convencer

O Ciro disse que voltaria hoje mas que possivelmente não entraria no fórum porque ia encontrar uma pilha de pendências para resolver na empresa. Mas ele deve ter voltado sim, não sei se na Frontier mexicana dele com quase 200 mil km que nunca deu um problema, ou na sua nova argentina que se não em engano já beira os 50 mil km sem também não dar nenhum problema.
    Aliás, a minha segue firme sem qualquer desses defeitos que vejo em outros modelos que o pessoal lota os fóruns e o whatsapp com reclamações. Aliás, poderíamos começar a participar de outros modelos para compartilhar um pouco dessa informação, não faltam toneladas de material para isso, e todos reais

Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Sucesso amigo e parabéns denovo
    Obrigado, ate agora estou muito satisfeito com a troca.

Sobre o problema, acompanhei em alguns foruns do exterior, e parece que o problema foi colocar 2 turbina no motor 2.3 emprestado da Renault Master, aquela van. (esta só tem um turbo)

Sobrecarregou muito o motor pequeno, igual da Amarok 2.0, é uma bomba relógio.

Sobre meu carro novo, ate agora só elogios, sei que aqui não é o forum correto pra elogiar a Hilux, mas gostei muito do carro.

É um veiculo mais firme, pois aguenta mais peso, mas compensação, não da final de curso da suspensão dianteira igual a frontier dava. Seu motor tem bastante torque e não sei se foi impressão minha ou pq estou gostanto mtuio do carro, mas achei que anda mais. Pouca coisa mais econômica.

Fui a poucos dias em uma concessionaria e vi testei o novo modelo, anda demais, só não volto lá pq tenho medo de trocar e sair de carro novo kkkkkk

Fica meu alerta aos confrades: "As vezes compensa pagar a diferença e comprar algo que não dará dor de cabeça"

Um desabafo

Boa noite a todos

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova TRAILBLAZER 2017
    Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 511
    Última resposta: 10/09/2021, 10:13
  2. Nova Ranger 2017
    Por avenger no fórum Ford
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/05/2020, 17:20
  3. nova hilux flex 4x2 2017
    Por AloxAlox no fórum Toyota
    Respostas: 54