x
Convex Datacenter
  • #3253



    Boa tarde meus amigos

    Como vão?

    Faz tempo que não posto nada, pois estava curtindo meu novo carro.

    Recentemente como todos sabem, vendi minha Frontier XE 2019.

    Depois dos problemas que vim enfrentando com a turbina (A Nissan deveria fazer um Recall, pois só na mecanica que eu fui, ja que a concessionaria não resolvia o problema, tinha mais 2 paradas com o mesmo caso que a minha) o carro só me trouxe problemas, inclusive fiquei na estrada 2 vezes e precisei ser guinchado, pois o motor ferve e o carro trava.

    Segundo um mecanico particular disse que é muita pressão para um motor pequeno.

    Depois de tanto desgaste (até emocional) e com mta insatisfação, pois na epoca desembolsei por volta de 150k, resolvi me desfazer do veiculo..
    Foram 5 meses de carro parado em concessionaria e mais 4 meses pra vender (no qual tive que vender por um preço absurdamente abaixo da tabela, pois o carro não tem mercado, horrivel de revenda).
    Fora a suspensão dianteira que qualquer lombada, dá final de curso e dá uma pancada seca (outro dia machuquei meu filho com a batida seca que o carro deu em um quebra mola..

    2 alegrias, na hora da compra e a maior na hora da venda (apesar de perder muito dinheiro em relação as outras)

    Após isso comprei uma Hilux semi nova do meu cunhado (2020). Carro com 60 mil km, mas não tem um barulho comparado com a frontier.

    Fiz uma viagem de 10mil km, e nem se compara com o frontier, desculpe a sinceridade se magoar alguem, mas dá um show na frontier.

    Nissan nunca mais.

    Venho aqui deixar minha insatisfação com a "bruta" que de bruta não tem nada, parece um carro chines, cheio de problemas, e pra vender perde muito dinheiro.

    Desculpe, é mais um desabafo do que crítica.
    Espera que novos compradores não caiam na mesma cilada que eu..

  • #3254
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,350
    Agradecimentos: 74
    Estava demorando...
    Não desistem mesmo...

    Bem, depois de um milhão de posts, vídeos e centenas de depoimentos de donos de Frontier nos fóruns, whatsapp, youtube, etc., sempre muito positivos e com proprietários satisfeitíssimos com quase 200.000 km rodados sem nenhum problema na caminhonete, eu entendo porque as vendas da Frontier cresce no mundo inteiro e ela só ganha prêmios.
    Parabéns, Nissan, desenvolveu a melhor caminhonete do mercado e causou muita inveja

    Cadê o Cirão, não era hoje que ele voltava do sítio? O Cirão parece que levou muito a sério o "fique em casa"

  • #3255
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por XicoFerramenta Ver Post
    Boa tarde meus amigos

    Como vão?

    Faz tempo que não posto nada, pois estava curtindo meu novo carro.

    Recentemente como todos sabem, vendi minha Frontier XE 2019.

    Depois dos problemas que vim enfrentando com a turbina (A Nissan deveria fazer um Recall, pois só na mecanica que eu fui, ja que a concessionaria não resolvia o problema, tinha mais 2 paradas com o mesmo caso que a minha) o carro só me trouxe problemas, inclusive fiquei na estrada 2 vezes e precisei ser guinchado, pois o motor ferve e o carro trava.

    Segundo um mecanico particular disse que é muita pressão para um motor pequeno.

    Depois de tanto desgaste (até emocional) e com mta insatisfação, pois na epoca desembolsei por volta de 150k, resolvi me desfazer do veiculo..
    Foram 5 meses de carro parado em concessionaria e mais 4 meses pra vender (no qual tive que vender por um preço absurdamente abaixo da tabela, pois o carro não tem mercado, horrivel de revenda).
    Fora a suspensão dianteira que qualquer lombada, dá final de curso e dá uma pancada seca (outro dia machuquei meu filho com a batida seca que o carro deu em um quebra mola..

    2 alegrias, na hora da compra e a maior na hora da venda (apesar de perder muito dinheiro em relação as outras)

    Após isso comprei uma Hilux semi nova do meu cunhado (2020). Carro com 60 mil km, mas não tem um barulho comparado com a frontier.

    Fiz uma viagem de 10mil km, e nem se compara com o frontier, desculpe a sinceridade se magoar alguem, mas dá um show na frontier.

    Nissan nunca mais.

    Venho aqui deixar minha insatisfação com a "bruta" que de bruta não tem nada, parece um carro chines, cheio de problemas, e pra vender perde muito dinheiro.

    Desculpe, é mais um desabafo do que crítica.
    Espera que novos compradores não caiam na mesma cilada que eu..
    Tambem já ouvi falar bastante deste problema.

    No meu condominio o sindico passou pela mesma dor de cabeça. E até entrou com processo contra a concessionária ou a marca, não sei direito.

    Inclusive ja ouvi varios relatos deste problema em outros foruns, e nos grupos de whatsapp

    Mas enfim, todos os carros tem seus prós e contras. Temos que ponderar a decisão na hora da compra.

    A Nissan tem muito o que evoluir, espero que ela corrija seus erros e recupere as vendas, pois em varias cidades ela ja fechou as concessionarias e o saldo esta no vermelho.

    Ate adiou a reestilização da Frontier para o ano que vem, correndo o risco de ficar sem sucessora segundo a mídia, devido o baixo volume de vendas lá fora.

    Espero tambem que os amigos aqui não fiquem chateados por isto.

    Por outro lado, você fez uma excelente aquisição, espero que dê tudo certo e não tenha problemas com seu novo carro.
    Afinal, sem querer puxar a sardinha, mas Toyota é Toyota, o único problema é seu preço exorbitante, mas ela vale cada centavo

    Sucesso amigo e parabéns denovo

  • #3256
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Quase capotei aqui de tanto rir.... ainda bem que eu estava numa FRONTIER !!!

    É piada... melhor rir que isso faz bem para a saúde. Bem articulada a intenção, mas não vai convencer

    O Ciro disse que voltaria hoje mas que possivelmente não entraria no fórum porque ia encontrar uma pilha de pendências para resolver na empresa. Mas ele deve ter voltado sim, não sei se na Frontier mexicana dele com quase 200 mil km que nunca deu um problema, ou na sua nova argentina que se não em engano já beira os 50 mil km sem também não dar nenhum problema.
    Aliás, a minha segue firme sem qualquer desses defeitos que vejo em outros modelos que o pessoal lota os fóruns e o whatsapp com reclamações. Aliás, poderíamos começar a participar de outros modelos para compartilhar um pouco dessa informação, não faltam toneladas de material para isso, e todos reais

  • #3257
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Sucesso amigo e parabéns denovo
    Obrigado, ate agora estou muito satisfeito com a troca.

    Sobre o problema, acompanhei em alguns foruns do exterior, e parece que o problema foi colocar 2 turbina no motor 2.3 emprestado da Renault Master, aquela van. (esta só tem um turbo)

    Sobrecarregou muito o motor pequeno, igual da Amarok 2.0, é uma bomba relógio.

    Sobre meu carro novo, ate agora só elogios, sei que aqui não é o forum correto pra elogiar a Hilux, mas gostei muito do carro.

    É um veiculo mais firme, pois aguenta mais peso, mas compensação, não da final de curso da suspensão dianteira igual a frontier dava. Seu motor tem bastante torque e não sei se foi impressão minha ou pq estou gostanto mtuio do carro, mas achei que anda mais. Pouca coisa mais econômica.

    Fui a poucos dias em uma concessionaria e vi testei o novo modelo, anda demais, só não volto lá pq tenho medo de trocar e sair de carro novo kkkkkk

    Fica meu alerta aos confrades: "As vezes compensa pagar a diferença e comprar algo que não dará dor de cabeça"

    Um desabafo

    Boa noite a todos

  • #3258
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Vocês se lembram que eu comentei no whatsapp? Suspensão não resolve nada. A coisa é mais séria e nem Freud explica.
    É sistemática, doentia e com objetivos claros.
    São usuários fakes que aparecem, são relatos fakes, são provocações sempre programadas. É por isso que a cada 5 usuários que entram no Forum hoje, quatro só publicam uma única mensagem: "Me incluam no whatsapp por favor".
    E assim os fóruns vão acabando.

    Não sei porque a Frontier consegue provocar tanto ciúmes, talvez por ter tido o maior crescimento do mercado, por ter hoje milhares de proprietários 99,9% satisfeitos com as excelentes qualidades do modelo, porque até a concorrência elogia?
    O duro é aguentar essa "forçada" de barra com mentiras. O duro é aguentar o enciumado vir aqui para elogiar outro modelo deixando claras as suas intenções, e ainda fazer um ping pong patético com os mesmos três ou quatro que sistematicamente entram aqui sempre com o mesmo objetivo.
    Isso só vai matando o fórum e afastando o pessoal sério, os REAIS proprietários que participam, somam e agregam informações sobre o modelo.
    Eu participo deste fórum, do Clube da Nissan, do Nissan Club, e do fórum Oficina Brasil, além de vários grupos de whatsapp, sendo três da Frontier, e só vejo elogios, nada destas fantasias que falam. E dou nome aos bois, não digo que "isso aconteceu com o tio de um amigo, com o caseiro da chácara, etc".
    Falta maturidade, falta respeito, falta outras coisas que se eu disser aqui serão apagadas. Mas, honestamente, isso cansa.
    Pode reparar que isso acontece quando o Ciro não está aqui, porque quando ele está a resposta é na lata.

  • #3259
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Aliás, poderíamos começar a participar de outros modelos para compartilhar um pouco dessa informação, não faltam toneladas de material para isso, e todos reais
    Eu topo. Quando começamos?
    Se bem que alguns tópicos de outros modelos já parecem verdadeiras oficinas mecânicas

  • #3260
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha BRUTA em meio à Brutalidade!

    Transportando meia tonelada de carga em equipamentos (bombas de abastecimento de diesel alta vazão e totem de automação), 450 Km rodados, 14,2 km por litro de S10:

    Na origem já carregada e pronta para a viagem:

    Nova Frontier 2017.-ttrg5106.jpg

    Nova Frontier 2017.-wzii1628.jpg

    Chegada no destino aguardando na fila descarregar no pátio do cliente, com o Mercedão na rabeira:

    Nova Frontier 2017.-beas0210.jpg

    Descarregando:

    Nova Frontier 2017.-uzxv9647.jpg

    Nova Frontier 2017.-mngv3467.jpg

    Nova Frontier 2017.-uuez9407.jpg

    Nova Frontier 2017.-fsbs0694.jpg

    Nova Frontier 2017.-veod0471.jpg

    Mais uma operação logística profissional bem sucedida!!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #3261
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meus queridos amigos !!! Que saudades dos bons companheiros !!!

    Peço desculpas pela minha ausência nestes últimos dias, mas eu retornei de uma viagem recente e resolvi tirar uns dias no sítio até passar um pouco esse pico da pandemia. Minha esposa está no grupo de alto risco, eu também tenho um risco moderado, e entendemos que "ficar em casa" durante esse momento seria algo mais inteligente e sensato.
    Ainda não ficarei direto aqui no escritório, e devo voltar ao sítio em breve. O filhão está tomando conta de tudo aqui com a precisão de um regente de orquestra.

    Lá, confesso, não sou de levar computador, apesar de que estou quase sendo convencido a isso kkkk..... Ainda dou preferência ao telefone, e raramente acesso o notebook da minha esposa para algumas videoconferências de trabalho. Eu, na verdade, não sou muito de escritório, de ficar sentado numa mesa o dia todo na frente do computador. Prefiro estar nos departamentos, na fábrica, na distribuidora, nos clientes, no telefone com meus contatos, etc. Mas nestas ausências de longos períodos, acho que vou ter que me render a um escritório informatizado, e estou com um projetista trabalhando nisso lá no sítio. Aliás, local que será minha residência mais frequente, segundo alguns planos familiares.
    A empresa está bem conduzida, e acho que a minha parte lá já está bem construída com os últimos projetos que finalizei. Os gerentes podem dar continuidade com a batuta do filhão. Hora de pisar um pouco o freio e curtir um novo momento de minha vida, mais verde, menos aço.... kkkkkkk......

    Realmente cheguei ontem, mas confesso que nem parei na mesa e saí de lá muito tarde. Aliás, quando estou no PC, confesso, 80% do tempo é ocupado nos fóruns que participo e outras coisas não relacionadas diretamente ao trabalho, como música, tendências econômicas, notícias do segmento empresarial de uma forma geral e outros...

    Fico feliz de ver como o tópico está andando, com bastante participação e muitas informações bem interessantes. Não pode deixar isso morrer.

    Acompanhei aqui algumas "interferências propositais" (no sentido de propósito, de intenção, não no sentido popular da palavra), com objetivos claros que não fogem daqueles que já estamos acostumados a ver desde que o tópico foi criado. Nenhuma surpresa até aqui..... kkkk.....
    Já teve expulsões, suspensões, já desfizeram muitos mitos criados até por usuários "suspeitos", mas sempre tem alguém querendo causar novo tumulto. Amigos, isso é normal....
    Eu participo de vários fóruns de música, sou pianista apaixonado pela música erudita, e tem um fórum que frequento muito na Alemanha, e acreditem, até lá acontece isso. Um país onde você imagina um nível cultural e intelectual mais evoluído, também tem os seus "desajustados sociais", e basta um modelo de piano ou de violino começar a ser muito elogiado que isso já causa algum incômodo a esse pessoal. Mas, experiência própria, esse pessoal que critica acaba, mais tarde, adquirindo estes instrumentos, mesmo sem confessar isso, como já vi acontecer pessoalmente kkkk....
    Lá também tem os seus "contadores de história", que teve o tal piano elogiado e que ele desafinava o tempo todo, que as cordas eram frágeis, a percussão não tinha muito "ataque" (piano é um instrumento de percussão para quem ainda tem dúvida disso), ou que um amigo teve um e vendeu porque não prestava.... kkkkk.... muito familiar, não é?

    Como os mais velhos (digo, maduros... kkkk....) reagem a isso hoje? Com desprezo, simples assim...
    Me disseram uma vez que a provocação tem o objetivo sempre de atingir pessoas, nunca o objeto. Quem critica a Frontier sabe que não vai mudar a curva de sucesso dela, das suas reconhecidas qualidade e da sua imagem, como, aliás, temos visto com ela dominando o mercado de São Paulo, Rio e importante capitais, preparando os foguetes de sua decolagem como fez a Hilux anos atrás.
    O provocador visa atingir pessoas, sempre, nunca o objeto. Quando você não revida, você, além de não alimentar esse comportamento, deixa todo o desgaste para quem provoca. Dizem que o ódio é algo que você cultiva para fazer mal a alguém, mas que só destrói a você mesmo... ou algo assim.... kkkk.....

    Outra coisa, isso não é ciúmes. O blog Vittude, que inclusive a minha esposa contribui, tem uma definição interessante para isso:
    "O que muita gente confunde são as diferenças entre ciúmes e inveja. Por mais que estejam ligados e um possa desencadear no outro, é preciso entender no que se diferem. O ciúmes é motivado por algo que se possui e se tem medo de perder, enquanto a inveja é o sentimento de falta, em que você se compara com o outro e deseja possuir o que ele tem."

    Então a pessoa não pode comprar o que você tem? Aí vem outro ponto interessante... muitas vezes até pode, mas não pode... kkkkk
    O Gol foi um sucesso de vendas durante muito tempo, e sabe porque se sustentou tanto? Porque era mais valorizado, mais fácil de manter, tinha concessionárias e peças em cada esquina... Tinham opções melhores? Na minha opinião sim, mas mesmo podendo comprar, existia a preocupação da "valorização" (uma ilusão...), de manter com peças baratas, de não precisar rodar 50km para uma revisão, etc. Muita gente sabia que não estava comprando o melhor, mas o comprador não busca o melhor, buscava o que podia ter e manter.
    Eu sempre tive carros importados, e às vezes alguém me diz o seguinte: Com o valor de um... sei lá... Ônix, eu compro uma BMW com 10 anos de uso e realizo um sonho.
    É verdade. Uma BMW usada é muito mais carro que um Ônix. Mas... se prepare na hora de vender, porque é difícil. Tenha recursos para fazer a manutenção, porque um par de amortecedores pode custar, dependendo o modelo, até 12 mil reais.
    Aí o sujeito compra o que realmente pode ter e menospreza o que os outros tem e elogiam.

    Eu também não tenho a menor dúvida de que a Frontier é o melhor produto hoje aqui. Melhor que ela, só importados. Mas, muitos consumidores se iludem pela "falsa valorização" e pelo "nome" tradicional, adjetivos como "raça forte", "inquebrável", etc... coisas que a Frontier dá um show em muitas, com sua confiabilidade, resistência, tecnologia (só a suspensão dela é um show à parte), mas... tem sempre um mais... o mercado também é conservador. Como já foi dito uma vez, toma suco de milho e chama isso de "cerveja".
    A Evolução aqui é muito lenta, e isso em todos os segmentos.

    Então como combater a falsa informação? Não confrontando aqueles que vomitam essas bobagens, mas trazendo informações corretas.
    Por exemplo, para quem diz que a Nissan está fechando concessionárias, a resposta é simples... nos últimos 3 anos aumentou suas concessionárias de 160 para 181 estabelecimentos. E mostre a fonte: Teste comparativo da 4 Patas com o relatório da Anfavea. Quem não tiver acesso a isso, simplesmente consulte a lista no próprio site da Nissan.
    E como vimos no grupo, outras estão abrindo, e negociações para a compra de concessionárias falidas da Ford estão bem adiantadas. Até lá na cidade do Edu estava abrindo uma, se não me engano já até abriu. Edu, meu querido amigo, confirme aí !!
    Saia da toca.... kkkk.....

    Provocações e fakes se combate assim, com desprezo e informação. E quem lê não é bobo, sabe filtrar, e por isso a Frontier cresce tanto.

    Apesar do que foi dito aqui, eu não sou "mestre estratégico" kkkk.... Cada um age como quer.
    Mas, entrar nos tópicos de outros modelos para agir da mesma forma, e sei que não falta artilharia para isso porque está dando pena de ver o sofrimento que o pessoal tem com modelos problemáticos, cheios de defeitos crônicos, fracos, com fábricas fechando, etc... isso eu não acho legal. Vai só criar mais mal-estar e, isso sim, acaba com qualquer fórum.
    Mas, não mando em ninguém. Cada um é livre para agir, mas, deixem o desgaste para eles, vamos continuar o nosso caminho porque a amizade e o bom papo aqui são mais importantes do que tudo mais. Eu não vou entrar nessa, desculpem!

    Bigsd, porque você não faz uma "convocação" nos grupos para o pessoal compartilhar suas "horríveis" experiências com a Frontier? kkkk..... Você tem habilidade com isso, mais do que eu que pouco estou entrando nos grupos.
    Vamos criar um ambiente positivo aqui. Deixem que os outros sofram com o que dizemos, e não o contrário. Gostei de ver, inclusive, o bom humor de alguns amigos diante disso tudo. É por aí mesmo.

    Bem, tenho mais uma dúzia de fóruns para visitar.... kkkkk..... mas ainda vou deixar uns comentários bacanas com vocês mais tarde. Tive contato com um executivo da Renault e ele me disse coisas bem interessantes sobre a Nissan. E, como sempre, tudo que sai de novo sobre Frontier/Nissan, sai aqui neste fórum primeiro, porque o pessoal aqui é fera....

    Voltarei !!!
    Um forte abraço aos AMIGOS, e сохранять спокойствие.

  • #3262
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Transportando meia tonelada de carga em equipamentos (bombas de abastecimento de diesel alta vazão e totem de automação), 450 Km rodados, 14,2 km por litro de S10:

    Mais uma operação logística profissional bem sucedida!!!
    É isso aí, meu querido Nilton !!!
    Mata a cobra e mostra a pau.... kkkk.... e até a placa.... kkkkk....

    É esse tipo de conteúdo que acrescenta. Vocês deveriam trazer o nosso querido Fábio para cá também, para ele mostrar o que as Frontier estão fazendo nas trilhas por esse Brasil. O grupo dele, ele comentou ontem inclusive, tipicamente de L200, já conta com mais de 20 Frontier. O pessoal está migrando. Isso é legal colocar aqui. Tem os vídeos que ele publicou lá também.
    Não participo, mais acompanho... kkkk....

  • #3263
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde, meus queridos amigos !!! Que saudades dos bons companheiros !!!

    A empresa está bem conduzida, e acho que a minha parte lá já está bem construída com os últimos projetos que finalizei. Os gerentes podem dar continuidade com a batuta do filhão. Hora de pisar um pouco o freio e curtir um novo momento de minha vida, mais verde, menos aço.... kkkkkkk......
    Você ainda jovem com 51 anos de idade pode já se considerar uma pessoa feliz e de sorte pelo FILHÃO empunhar a batuta!

    Infelismente não é o meu caso, em vias de completar 62 anos, sem poder ainda tirar o pé do acelerador...meu filho já a 7 anos vivendo na Inglaterra, agora em fase de POS DOC na Universidade de Cambridge, já me disse que não quer e não vai carregar a batuta da minha empresa, prefere a vida acadêmica científica, ganhando em LIBRA no Reino Unido, certo ele né?. E a filha, Enga. de Alimentos, também nem em sonho cogita em carregar a tal da tão importante batuta...estou tirando ISO 9000 e quem sabe um dia passar a batuta para uma empresa chinesa, já que a China é quem vai e já está mandando no mundo.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #3264
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    É isso aí, meu querido Nilton !!!
    Mata a cobra e mostra a pau.... kkkk.... e até a placa.... kkkkk....

    É esse tipo de conteúdo que acrescenta. Vocês deveriam trazer o nosso querido Fábio para cá também, para ele mostrar o que as Frontier estão fazendo nas trilhas por esse Brasil. O grupo dele, ele comentou ontem inclusive, tipicamente de L200, já conta com mais de 20 Frontier. O pessoal está migrando. Isso é legal colocar aqui. Tem os vídeos que ele publicou lá também.
    Não participo, mais acompanho... kkkk....
    Já escrevi aqui neste Forum , não me lembro mais em que tópico foi, sobre mostrar a placa. Todas as viaturas de minha empresa e da família tem seguro monitorado, qq multa fabricada ou falsa é fácil contestar e anular.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade