x
Convex Datacenter
  • #3133
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Mais uma bela apresentação da Frontier, apesar da conclusão bem "diplomática" do avaliador
    E alguns erros de condução também. Na minha opinião, para a proposta offroad a Frontier deu um senhor show !!!
    É só ver o vídeo e esquecer os comentários do "piloto"
    Nitidamente a Frontier deu um show

  • #3134
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    E mais uma vez a Frontier (e a L200) cresceu em vendas, todas as demais despencaram.

    Frontier: Subiu 3,5%
    L200: Subiu 8,7%
    Hilux: Caiu 19%
    S10: Caiu 36%
    Ranger: Caiu 32%
    Amarok: Caiu 86%
    RAM 2500: Caiu 62%

    Para um mês com 28 dias e uma fábrica que não está dando conta de atender os pedidos, até que a Frontier realmente se saiu muito bem. Acho que no próximo mês teremos um retrato mais fiel da acomodação do mercado depois da saída da Ford, porque esse mês ainda foi de muitos emplacamentos do que já foi vendido antes.
    Caramba, 26 unidades emplacadas da Amarok já é fim de carreira...
    L200 ainda vai bem, e acho que merecia mais.
    4X4 Brasil

  • #3135

  • #3136
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Bom dia meus queridos amigos !!!
    Desculpem a ausência mas retornei tarde ontem e foi só correria até muito tarde da noite...

    Que beleza as vendas da Frontier, hein? De vento em popa...

    Comparativo estranho esse... vi do começo ao fim... e a conclusão também me pareceu bastante óbvia e diverge do apresentador do vídeo. Para mim a Frontier também deu um show. Não sou um "expert" em condução em obstáculos, mas algumas vezes acho que ele se equivocou na condução, mas deixe isso pra lá. Pelo que entendi eles fizeram uma média com os fabricantes porque atuam neste mercado, é isso? Como faz a Quatro-Rodas para preservar os anunciantes. Tanto que no final, apesar de ser um teste de condução fora de estrada típico, talvez em razão da S10 não ter ido bem, arranjaram uma prova de arrancada no final totalmente fora de contexto para dar um pontinho pra ela... kkkk.....
    Não estou desmerecendo a S10, é uma ótima picape para a proposta dela, mais urbana.

    Olha, se a Nissan trouxer a produção da Frontier da Europa para a Argentina, óbvio, vai fortalecer a produção local. Local eu digo na America do Sul. Por outro lado, pode interferir na produção local e reduzir a capacidade da fábrica para atender a alta da demanda pelo modelo, que parece já estar bem próxima ao limite, pelo menos no momento atual. Desconheço a real capacidade da fábrica. Isso pode acabar com os bons descontos que o modelo costuma ter para pessoa jurídica.
    Mas, a Nissan deve saber o que faz.... está nesse ramo há bem mais tempo do que eu.... kkkkk.......

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #3137
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Que interessante, eu apostava que ela ia padronizar os modelos mundialmente, tirando o mercado americano, óbvio.
    Mas, como bem disse o nosso querido amigo Marco, muitas mudanças de ordem técnica já foram feitas aqui em 2019 com o lançamento do modelo Argentino, ou seja, acho que fica devendo a mudança de visual e alguns recursos de condução pra mim de menor valor.
    Agora, desculpem os meus queridos amigos, eu já comentei que prefiro a frente atual. Acho ela mais descontraída do que essas frentes "mais brutas" que estão colocando nas caminhonetes, até concordando que pode ser até um apelo maior em relação ao tipo de proposta, mas eu prefiro um estio mais leve ou, se possível, mais "sport"... kkkkk... desculpem.... kkkk......

  • #3138
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Fala Cirão !! Beleza?

    Eu gosto do modelo novo. Você é muito chato. Seu negócio é frente de carro, de preferência que a Frontier tivesse frente de Lamborghini

    Então, o sujeito valorizar num teste de aptidão off road a arrancada e destacar o wi-fi da multimídia, foi apelação mesmo
    Mas, convenhamos, finalmente um teste mais real de caminhonetes, apesar da parcialidade do teste.
    O pessoal está pedindo um teste no barro ... vamos ver se sai

  • #3139

  • #3140
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    740
    Agradecimentos: 31
    Caramba !!! Mesmo com desconto de lançamento ela é cara. Não é só aqui que caminhonete é cara.

  • #3141
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3142
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,472
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Caramba !!! Mesmo com desconto de lançamento ela é cara. Não é só aqui que caminhonete é cara.
    Boa noite, queridos amigos !!!

    Meu caríssimo Marco, ela não está cara. É que você deve ter feito a conversão, e aí o nosso Real não está valendo nada frente ao dollar.

  • #3143
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    "dollar"... tem gente aqui que é chique demais...

    Picapes médias: Frontier sobe e Amarok afunda em 2021

    Com 16,4 mil unidades vendidas este ano, mercado de picapes vê ascensão da Nissan Frontier e queda da Volkswagen Amarok

    "A Nissan Frontier vive um bom momento e foi a picape mais vendida em São Paulo, maior mercado do país, com participação de 24,5%. A Frontier também liderou as vendas do segmento em mais três cidades: Vitória (32,6%), Maringá (32,3%) e Jundiaí (23,3%)."

    Fonte: Picapes medias: Frontier sobe e Amarok afunda em 2021

    E ela continua vindo com tudo...

    Isso me faz lembrar de ter lido em algum lugar alguém comentar que a Frontier nunca sairia da lanterninha de vendas, que a Amarok ia tomar conta do mercado com o seu motorzão V6 e a Ranger tomaria o lugar da Hilux.
    Nada contra estes modelos. Acho que o Brasil hoje tem boas picapes, mesmo defasadas lá de fora, mas a Frontier fez por merecer.


  • #3144
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 3 visitantes)

    1. Samuel Dias

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade