x
Convex Datacenter
Página 21 de 678 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 8128
  • #241
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Pois é Sérgio, estou tentando vender a minha no particular mesmo, com calma, e verei qual vou comprar. Será que a Frontier vinda da argentina ainda vai demorar muito?

  • #242
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Isso não é só a Nissan não, infelizmente, eles querem ganhar grana de todo lado.

  • #243
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Da Argentina acho que só no segundo semestre do ano que vem, e talvez janta venha com alguma mudança no visual.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Fer.1201, pelo que ouvi também as CSS Nissan oferecem bem baixo da tabela FIPE quando forem receber na troca um usado para compra de um OK, isso quando aceitam.
    Sempre que troquei as minhas pagaram um pouco acima da média de mercado.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Acreditar em taxa de 0% é ser bem ingênuo.
    Financeira operando sem lucro? Só se for em outro planeta.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Acreditar em taxa de 0% é ser bem ingênuo.
    Financeira operando sem lucro? Só se for em outro planeta.
    Na verdade o que mais vejo em lojas de carros é que o veículo é só uma desculpa para vender financiamento.

    Já teve vendedor que parou de me atender quando falei que queria comprar a vista.
    E quando quis comprar uma parte a prazo, o valor da taxa informada era a metade da taxa real, levei a HP e mostrei para o vendedor, porem tudo que ele fazia era usar uma tabela da financeira, nem tinha ideia do que estava falando.


    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #247
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Na verdade o que mais vejo em lojas de carros é que o veículo é só uma desculpa para vender financiamento.

    Já teve vendedor que parou de me atender quando falei que queria comprar a vista.
    E quando quis comprar uma parte a prazo, o valor da taxa informada era a metade da taxa real, levei a HP e mostrei para o vendedor, porem tudo que ele fazia era usar uma tabela da financeira, nem tinha ideia do que estava falando.


    Abraço
    Amigo, vi que tem uma hilux flex
    estou pensando em adquirir uma.
    Nao posso mandar mensagem direta, entao se puder me responder na pagina da "Nova Hilux Flex 2017" >> Toyota

    o que acha do seu veiculo? poderia me dar consideracoes? e o consumo?

  • #248
    Renault: Argentina comeca produzir picapes medias de tres marcas em setembro de 2018 - Noticias Automotivas

    Só vira da argentina, do final do ano que vem pra frente..

    Provavelmente uma versao reestilizada..

  • #249
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Essa Nissan é uma piada, pq não faz algo sério?

    Nissan faz Frontier fora de estrada para Buenos Aires | Best Cars

  • #250
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    A versão da Mercedes ficou muito bonita para o meu gosto pessoal. Essa frente da Renault acho muito fantasiada.

    Prestem atenção... a versão Attack não é comercial, é "conceitual". Achei até muito conservadora para uma apresentação conceitual onde as marcas costumam inventar tanto que o modelo nunca aparece nas ruas depois.
    Quem viu a nova L200 conceitual sabe que não tinha nada a ver com o modelo que foi lançado depois.
    Alguém se lembra?

    Nova Frontier 2017.-nova-l200-2017-triton-mitsubishi-gr-hev-01.jpg

    Eu me lembro das longas discussões em sites sobre o novo modelo... o pessoal não entende o que é um carro conceitual e surgiram verdadeiras críticas alimentadas pelas "torcidas" de outras marcas. Era pra rir só. Coisas de Brasil...

    Achei essa Attack até bastante comportada. O pessoal costuma encher de frescuras nas versões fora de estrada, com tubos e cromados para todo lado. Aqui mexeram mais com as cores para dar uma "personalização" ao modelo, mas, particularmente, não gosto destes contrastes pretos. Lembra as versões especiais do Troller. Mas isso também é gosto pessoal.
    Prefiro a versão antiga mais discreta com detalhes em titanium, que acho será a versão final.

  • #251
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Eu achei muito bonita essa versão Attack.
    O que pegará é o que já pega, o alto valor cobrado pela Nissan.

  • #252
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Meu caro Fred,

    Eu, respeitosamente, não concordo muito com a sua afirmação.

    A Frontier estava sendo vendida a R$ 166.400,00, mas já pode ser encontrada por R$ 165.000. Um desconto pequeno mas é o que é praticado hoje.
    Para PJ, o meu caso, ela sai por R$ 149.760,00 (10 % de desconto - será 12% em Julho pelo que me disseram).

    A Hilux, que eu acho que concorre nesta faixa, está por R$ 189.970,00, e a Toyota não está com desconto para PJ.
    A nova L200, que ainda pode ser incluída nesta faixa, sai por R$ 174.990,00, e também não tem desconto para PJ.

    Se considerarmos ainda que o seguro da Hilux é mais de R$ 4.000 mais caro que a Frontier, e a L200 mais de R$ 6.000 do que a mesma Frontier, e duvido que alguém compre um veículo deste sem seguro, teríamos preços finais relativos (só com a diferença de seguro) de:

    Frontier: R$ 149.760,00 (R$ 165,000 venda normal)
    Hilux: R$ 194.000,00
    L200: R$ 181.000,00

    Ou seja, nesta categoria, a Frontier é bem mais econômica que suas concorrentes diretas, e isso sem incluir o IPVA mais caros das outras. Além disso, possui um motor muito mais moderno e uma suspensão inédita bem superior às demais.

    Isso considerando as japonesas top. Não estou comparando com as americanas que ficam num outro patamar de mercado (e que eu quero uma boa distância).

    E, sinceramente, eu não acho nenhuma destas caras. Apenas acho que algumas subiram bastante o preço, como a Hilux, mas acredito que ela vale o que pede, apesar de sempre haver as "torcidas do contra".
    No caso da Frontier, a antiga custava R$ 158.000, contra os R$ 165.000 pedidos na atual, que sabemos estar num outro nível tecnológico e muito mais completa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade