x
Convex Datacenter
  • #2497
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74



    Compartilhando...




  • #2498
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Boa tarde meus caros...

    Venho acompanhando esse tópico sobre a Frontier atual desde que surgiu.
    Dentre as picapes médias que já "operei", não falando como proprietário, a Frontier é a que detém o melhor conjunto da obra, principalmente para o meu caso, pois rodo muito em estradas de terra (boas, ruins, péssimas e muitas que são verdadeiras trilhas). Sua suspensão e consequente conforto são ímpares.
    _____________
    Renegade STD

  • #2499
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meu caro Icdalzoc !

    Bom saber que você também gostou dela. E quanto mais você conhece, mas difícil não gostar dela.
    Abraço

  • #2500
    Usuário
    Entrada
    17/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, considerando que o preço da Frontier (e das picapes em geral), é "ficção científica" por causa dos descontos de produtor rural e MEI, vocês tem ideia de quanto(R$) está saindo uma Frontier XE 0km pra pessoa física? Sei que tem descontos insanos mas to querendo me basear no preço real dela, pois vou negociar uma pra meu pai. Preciso estar munido de informações para não ser engolido pelo vendedor.

    Abraços.
    Grand Vitara 2WD 5p - 2010/2011 - 27.300 km

  • #2501
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, meus queridos amigos !!
    Como foi o finalzão de semana prolongado de vocês?

    Eu voltei hoje porque tinha um compromisso logo cedo aqui, mas tive um ótimo final de semana lá no sítio.
    Depois conto um causo aqui.

    Meu querido Bigsd, não esqueci do vídeo que você nos prometeu...kkkk....

    Estarei por aqui. Qualquer coisa é só me chamar.

  • #2502
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,458
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por guigow2004 Ver Post
    Olá pessoal, considerando que o preço da Frontier (e das picapes em geral), é "ficção científica" por causa dos descontos de produtor rural e MEI, vocês tem ideia de quanto(R$) está saindo uma Frontier XE 0km pra pessoa física? Sei que tem descontos insanos mas to querendo me basear no preço real dela, pois vou negociar uma pra meu pai. Preciso estar munido de informações para não ser engolido pelo vendedor.

    Abraços.
    Meu caro, nem sei qual a tabela hoje da Frontier. Eu até estava acompanhando alguns preços numa época, pois pretendia trocar a minha 2017 por uma mais nova, mas acabo sempre mudando de ideia porque ela está muito boa, e estou colocando ela para alguns trabalhos pesados com a reforma da casa do sítio e de um galpão que estou construindo. Estou usando ela mais para o trabalho mais exigente e mantendo a argentina para passeios e percursos na cidade.
    Então, não tenho mais acompanhado os preços, mas pesquise bem, porque a Nissan sempre tem promoções bem interessantes.
    No grupo de whatsapp o pessoal sempre publica algumas ofertas. Surgindo alguma coisa eu te aviso, ou se quiser participar do grupo também, tem um pessoal bacana lá.
    O grupo é bem direcionado, sem assuntos paralelos, sem piadinhas, sem memes, figurinhas (raramente alguma) e com um clima bem bacana. Mas, não deixe de participar aqui do fórum também. Whatsapp um dia acaba e tudo fica perdido, aqui tudo fica registrado.
    Boa sorte na negociação.
    Abraço.

  • #2503
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    Cirão, bom te ver de volta.
    Conte o causo logo
    Quarta-feira estarei de volta ao home office, mas agora ainda está complicado.
    Nos falamos.

  • #2504
    Usuário
    Entrada
    17/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro, nem sei qual a tabela hoje da Frontier. Eu até estava acompanhando alguns preços numa época, pois pretendia trocar a minha 2017 por uma mais nova, mas acabo sempre mudando de ideia porque ela está muito boa, e estou colocando ela para alguns trabalhos pesados com a reforma da casa do sítio e de um galpão que estou construindo. Estou usando ela mais para o trabalho mais exigente e mantendo a argentina para passeios e percursos na cidade.
    Então, não tenho mais acompanhado os preços, mas pesquise bem, porque a Nissan sempre tem promoções bem interessantes.
    No grupo de whatsapp o pessoal sempre publica algumas ofertas. Surgindo alguma coisa eu te aviso, ou se quiser participar do grupo também, tem um pessoal bacana lá.
    O grupo é bem direcionado, sem assuntos paralelos, sem piadinhas, sem memes, figurinhas (raramente alguma) e com um clima bem bacana. Mas, não deixe de participar aqui do fórum também. Whatsapp um dia acaba e tudo fica perdido, aqui tudo fica registrado.
    Boa sorte na negociação.
    Abraço.

    Opa, muito obrigado Ciro.
    Grand Vitara 2WD 5p - 2010/2011 - 27.300 km

  • #2505
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74
    A nova carinha dela aí. Eu gosto mais da atual, mas parece que o pessoal gosta de frente de caminhãozinho e essa tendência está voltando. Pelo menos essa não ficou com cara de adaptação.


  • #2506
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74

  • #2507
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 74

  • #2508
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por bigsd Ver Post
    a nova carinha dela aí. Eu gosto mais da atual, mas parece que o pessoal gosta de frente de caminhãozinho e essa tendência está voltando. Pelo menos essa não ficou com cara de adaptação.

    費用を支払う, トラックの鼻, 私はnismoよりも進んでいます!

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade