x
Convex Datacenter
  • #2029
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136



    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia e respondendo a nova de ontem:

    Capa protetora para o banco traseiro, para meus DOGS usufruírem de todo o conforto, com muito espaço, com saída de ar condicionado e da suave suspensão multilink. Preço de apenas 30 B17s.

    Meus DOGs, de linhagem SRD, viraram verdadeiros mauricinhos de 4 patas, passeando na MERCEDES das PICAPES!

    Anexo 573537
    kkkkk....... muito bom.....
    Seus cachorros estarão bem seguros e confortáveis aí atrás...

  • #2030
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    E em caso de incêndio não vão virar churrasquinho se você usou forro anti-chama.

    Cirão, uma dúvida, será que as atuais Frontier continuam vindo com plásticos anti-chama internamente (acho que o único veículo aqui que vinha com isso)? Eu perguntei isso na última revisão que fui e o vendedor me disse um "sim" meio sem certeza
    Eu sei que as mexicanas usavam e as argentinas também usavam quando começaram a ser produzidas, por exigência da Mercedes-Benz que ia compartilhar o modelo e por atender recomendações da comunidade européia, mas será que ainda hoje usa? Porque, infelizmente, aqui é assim, para ganhar 1 centímetro a mais para as pernas o cara nem liga se alguém vai ficar preso nela em caso de incêndio.
    Alguém topa fazer um teste?

  • #2031
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Meu querido amigo Bigsd... vai saber... num país onde o tamanho da tela do multimídia é diferencial de compra, ou frescuras que nem funcionam e acabam desligadas depois chamam mais a atenção... tudo é possível. Aqui nem capotar ou fraudar emissões são obstáculos de compra... kkkk....
    Vamos fazer o seguinte.... você vai o teste e depois nos posta um vídeo, topa? kkkk.......
    Bem, vou encarar uma estradinha agora.... quem sabe mais à noite eu dou uma entrada por aqui.
    Abraços

  • #2032
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78

    NOVA NISSAN FRONTIER LE, A PICAPE MÉDIA MAIS LUXUOSA!


  • #2033
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Bom dia

    Vejam que sensacional esse vídeo:


  • #2034
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    840
    Agradecimentos: 31
    Muito legal esse vídeo, Bigsd.
    Então, ontem eu estava conversando com o pessoal do grupo do Troller, e eles disseram que a L200 reinava quase que sozinha nas trilhas já que as outras não aguentam, mas que muita gente tem experimentado a nova Frontier e gostado mais dela.
    Estão achando ela muito robusta e forte para encarar as trilhas, e o pessoal que tem usado não tem tido problemas com ela, diz que aguenta mesmo.
    É o que o Eduardo sempre comenta, a Nissan achou o equilíbrio para atividades de offroad, para trabalho pesado e para uso familiar com conforto.
    Cada vez mais a Frontier mostra mais as suas virtudes e vamos conhecendo o real potencial dela.

  • #2035
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha picape em modo "cargo"

    Bom dia a todos!

    Ontem foi a estréia de minha viatura em modo "cargo". Um bate-volta Campinas/Piracicaba/Campinas, para ir no apê do sogro retirar caixas e mais caixas de várias peças de porcelanas pintadas peça minha falecida sogra, agora na posse e guarda de minha esposa. São caixas pesadas contendo pratos, jogos de café e chá, tigelas e potes, tudo pintado pela sogra em vida, uma artista nata neste hobby. Aproveitei e ainda peguei um tapete que meu sogro doou para minha empregada:

    Nova Frontier 2017.-img_4716.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #2036
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Atualizando AVG

    Nova Frontier 2017.-img_4717.jpg

    A média subiu após a pequena viagem relatada no post acima; viagem tranquila, estrada vazia, velocidade entre 90 a 110 km/h, RPM entre 1800 a 2200, sexta marcha no câmbio manual demonstra-se verdadeiramente um SOBERBO OVERDRIVE e o consumo agradece!

    BFDS!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #2037
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,589
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde queridos amigos

    Fiquei ausente hoje do fórum porque tive um dia atípico por aqui com algumas coisas complicadinhas para eu resolver. Mania que esse pessoal tem de achar que eu venho aqui para trabalhar... kkkk....
    Mas, fico contente em ver que os amigos estão participando intensamente por aqui, aliás, nunca vi nosso caro amigo Bigsd tão ativo como ultimamente tem estado... kkkk....
    Aliás, parabéns pelos vídeos. É sempre importante constatar que não somos somente nós que dizemos essas coisas boas da Frontier.

    Estou só aguardando o filho chegar para darmos um pulo na no sítio resolver uma questão com uma obra que estamos fazendo lá, mas devo retornar amanhã cedo, e vou tentar participar do grupo com vocês neste final de semana.
    Me aguardem !!!

    Abraços

  • #2038
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    840
    Agradecimentos: 31
    Eu não consigo entender algumas coisas.
    Os caras lançam um snorkel para uma picape (não é a Frontier), e ainda anunciam no site da fábrica: "Item de segurança para você atravessar áreas alagadas, obtendo ar necessário para o funcionamento do motor."
    E depois informam que com o snorkel a capacidade de imersão da caminhonete é de 800mm. Detalhe: sem o snorkel a capacidade de imersão é de .... os mesmos 800mm !!!
    Só agora anunciam que é apenas um item "decorativo" para dar um ar mais "off road".
    Às vezes acho que o Ciro tem razão sobre o que pensam sobre o perfil médio do comprador de carros no Brasil.

    Pessoal, eu estava pensando em colocar um sistema anti-furto nas rodas da minha Frontier. Os vagabundos hoje não estão perdoando nada e só o estepe não é mais suficiente pra eles. Eles chegam e fingem que estão trocando o pneu do carro. Ninguém desconfia.
    Alguém conhece esse modelo abaixo? Me disseram que é o melhor do mercado, mas é o mais caro também.

    Nova Frontier 2017.-d_nq_np_914162-mlb32777860830_112019-o.jpg

  • #2039
    Usuário
    Entrada
    07/05/2020
    Local
    Goiana/PE
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Hahahaha... Boa!

    Assim como quando vendem algo que chamam de sistema multilink quando não é. Cada uma...

    McGard é bom! Só tome cuidado se for usar esse ou outro similar para garantir que a chave mestra esteja totalmente inserida na porca com segredo, porque se escorregar e danificar o encaixe, um abraço.

    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu não consigo entender algumas coisas.
    Os caras lançam um snorkel para uma picape (não é a Frontier), e ainda anunciam no site da fábrica: "Item de segurança para você atravessar áreas alagadas, obtendo ar necessário para o funcionamento do motor."
    E depois informam que com o snorkel a capacidade de imersão da caminhonete é de 800mm. Detalhe: sem o snorkel a capacidade de imersão é de .... os mesmos 800mm !!!
    Só agora anunciam que é apenas um item "decorativo" para dar um ar mais "off road".
    Às vezes acho que o Ciro tem razão sobre o que pensam sobre o perfil médio do comprador de carros no Brasil.

    Pessoal, eu estava pensando em colocar um sistema anti-furto nas rodas da minha Frontier. Os vagabundos hoje não estão perdoando nada e só o estepe não é mais suficiente pra eles. Eles chegam e fingem que estão trocando o pneu do carro. Ninguém desconfia.
    Alguém conhece esse modelo abaixo? Me disseram que é o melhor do mercado, mas é o mais caro também.

    Nova Frontier 2017.-d_nq_np_914162-mlb32777860830_112019-o.jpg

  • #2040
    Usuário
    Entrada
    05/02/2020
    Local
    86124325677/RO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 3
    Olá sm4rco,

    É assim mesmo.
    Eu uso essas porcas dessa marca.
    Aqui em Brasília tem muito roubo de rodas.
    É mais uma dificuldade para os ladroes.

    Abraço a todos!

    Nissan Frontier LE 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade