x
Convex Datacenter
Página 13 de 647 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 7754
  • #145



    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post

    Mas, alguns comentários são até engraçados.

    Tem quem fala que ela chegou "desatualizada" no mercado. Provavelmente não conhece bem o modelo.
    Algumas características são inéditas no mercado, e outros fabricantes estão correndo atrás agora.
    Dizer que a Nissan não se importa com o mercado... foi ela quem em 2008 lançou a Frontier reestilizada para esse padrão de conforto, tamanho e desempenho que vemos hoje... tivemos que conviver com as raquíticas S10 e Ranger mais 4 anos naqueles modelos antigos, até chegarem reestilizadas em 2012.


    A nova Frontier veio cheia de virtudes. A Nissan está de parabéns pelo lançamento de uma caminhonete de verdade, e não mais uma "picape de shopping".
    Não, não sou fã da Nissan ou defensor da marca. Se eu fosse comprar um carro de passeio, certamente seria de outra marca, pois nenhuma de sua opções me agradam.
    Mas, dizer que ela chegou defasada, por exemplo, é mostrar total desconhecimento do modelo.
    Ela já chegou à frente das outras em muitos aspectos, e quando o modelo mais top da linha chegar no Brasil, aí sim vai aumentar a distância, pois a lista de qualidades é ainda bem maior.
    Boa tarde amigo

    Design e qualidade, eh uma coisa bem pessoal, uns acham bonito ate o renault logan antigo. E para outros, qualidade é ter um ar condicionado e uma direção hidraulica q nao de problema nos primeiros anos, e ja esta bom.

    Mas para o grande publico e com a maioria do pessoal que converso, todos dizem a msm coisa.. Dizem que a picape chegou com um VISUAL cansado, que nao cativou o cliente.. (não vamos tirar o merito de suas tecnologias)
    Mas isso é questao de gosto, é muito pessoal, e respeitamos isso..

    Mas estamos vendo o reflexo disto em suas vendas bem timidas.. e acho dificil ela alavancar as vendas pelo seu custo-beneficio

    Sempre lembrando que QUALIDADE E SATISFAÇÃO é algo pessoal

  • #146
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Fórum é um local onde expressamos nossos opiniões e experiência e esse forum já muivo me auxiliou em tomadas de decisões.

    Sendo assim, depois de um certo tempo de uso com picapes e experiência com outros modelos, vamos afinando nossos gostos e satisfações.

    Em relação à nova Frontier é impossível não tecer críticas, pois comparando à versão anterior, com motor 2.5 este 2.3 ficou muito fraco. As saídas são muito fracas. Até veículos 1.0 arrancam mais. E o uso de qualquer pessoa se dá na cidade também, ninguém fica somente em rodovias.
    A nova Frontier perdeu o DNA dos motores diesel, que é ter força em baixas rotações, só anda em alta e não é tanto assim não.

    Como disse, é impossível não tecer críticas, pois vivemos num capitalismo de concorrência e há produtos melhores.
    Basta andar na S10 2.8 AT, na Ranger 3.2 AT que qualquer um sentirá um torque muito maior. Até a Amarok com motor menor (2.0) é mais forte.
    Assim fica difícil pagar 160 mil em um veículo que é lento de arrancada e não é nada econômico. No test drive que fiz, deu uma média de 8,5 km/l maior parte avenidas e rodovia.

    Agora que a suspensão ficou boa, isso ficou. Pula menos que as outras, mas também não achei que pula tão menos assim não.
    Ainda continuo achando a suspensão da Amarok como referência e em segundo lugar a suspensão da Ranger como bem acertadas.
    4X4 Brasil

  • #147
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    O que eu não consigo entender é a posição da NISSAN em relação ao Brasil. Vejamos, se até nossos vizinhos digamos "mais pobres", Argentina e Paraguai, já tem essa NP 300 rodando há uns dois anos e elas não caíram de para quedas, foram fabricadas em algum lugar, então porque não lançaram ela tb no Brasil, vendendo junto com a nacional antiga??????

    Demoraram três anos p lançarem aqui e se ainda fosse fabricada no Paraná vá lá, mas demorarem três anos p lançarem e pasmem, importadas do México.., e ainda tiraram a excelente Frontier nacional de linha.......

    Se era para ser importada então que lançassem há uns dois anos atrás no Brasil, aí sim seria novidade, pois as concorrentes todas se atualizaram.

    Posso estar enganado e tomara que esteja mesmo, mas quem pagou 167.000 nessa NP300, daqui a 12 meses, se lançarem modelos mais baratos e forem fabricadas na Argentina, vão valer não mais que 100-110 mil Reais.

  • #148
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    O que eu não consigo entender é a posição da NISSAN em relação ao Brasil. Vejamos, se até nossos vizinhos digamos "mais pobres", Argentina e Paraguai, já tem essa NP 300 rodando há uns dois anos e elas não caíram de para quedas, foram fabricadas em algum lugar, então porque não lançaram ela tb no Brasil, vendendo junto com a nacional antiga??????

    Demoraram três anos p lançarem aqui e se ainda fosse fabricada no Paraná vá lá, mas demorarem três anos p lançarem e pasmem, importadas do México.., e ainda tiraram a excelente Frontier nacional de linha.......

    Se era para ser importada então que lançassem há uns dois anos atrás no Brasil, aí sim seria novidade, pois as concorrentes todas se atualizaram.

    Posso estar enganado e tomara que esteja mesmo, mas quem pagou 167.000 nessa NP300, daqui a 12 meses, se lançarem modelos mais baratos e forem fabricadas na Argentina, vão valer não mais que 100-110 mil Reais.
    Pq a nissan c4g0u pro mercado brasileiro mesmo.. como disse à paginas atras
    Depois querem emplacar algo, sem transmitir confiança pro consumidor, não vai vingar neh..

    Terá que trabalhar muito na estrategia, marketing, design, pós venda, qualidade de produtos e respeito com o consumidor (na minha opniao) pra adquirir confiança da grande massa do publico brasileiro
    4X4 Brasil

  • #149
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Acredito que se a frontier viesse por esse preço, e tivesse 7 airbags, direção elétrica, encosto de cabeça para o banco do meio e cinto de 3 pontos, venderia mais e sobre a questão da desvalorização da mexicana quando lançarem a argentina com versões mais baratas, já se encontra no webmotors 0km a venda por 150 mil reais.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #150
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Realmente a triton é mais dura que a frontier, e pula mais também mais em compensação tem uma suspensão mais resistente, caso você ande muito em estrada de chão, ou com peso na carroceria como a própria mitsubishi diz, ela é casca grossa rsrs
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Maurilio, esse adesivo já veio nela, acredito que seja da Blazer 4x4, por enquanto vou deixar ele heheheh. Quanto a camionete notei que ela é a mais dura de andar do que a Frontier, mas no resto gostei muito e não estava no meu orçamento pegar uma nova de qualquer marca por mais de 160.000 Reais, além do que iam me pagar pouco na minha. Essa troca fiz com um proprietário da cidade vizinha de Bento Gonçalves-RS, praticamente só uns 3.000 a mais na tabela FIPE de ambas, mas a minha estava mais andada e tinha que pintar os para choques.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #151
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Por essas e ostras, que Toyota é Toyota. Se um dia, acontecer de eu comprar uma caminhonete, vai ser uma Toyota. Tenho vários amigos que tem Toyota e é só elogios. Pós venda fantástico e é a que menos o perde valor na revenda. Abs

  • #152
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Eu gostei muito do visual dela, aliás, em comparativos europeus é sempre uma característica que recebe as notas mais altas do que as concorrentes, segundo eles, pelo visual "musculoso".
    Mas, brasileiro gosta de picape com cara de carro. Esse é o problema.

    Até a Colorado americana tinha uma cara mais de picape do que nosso "Ágile 10".
    A Hilux também tem um visual que acho muito bonito, mas gostaria que a frente dela fosse menos "Corolla". Mas, mesmo assim, ainda acho uma das mais bonitas e poderia até ficar assim.

    Por isso que comento às vezes que, chutaria aqui, mais da metade dos compradores de uma picape deveriam ter optado por um bom SUV, e seriam mais felizes.
    Picape virou um modismo, e muitas não passam de um misto de sedan de luxo com SUV, acoplado à uma caçamba que garanto que poucos usam senão como um porta-malas desajeitado e pouco seguro. Aliás, conheço donos de picape que nunca usaram o 4x4 na vida, e tem até medo de acionar aquele botãozinho, mas adoram ostentar aquele selo colado na caçamba.

    Gosto é gosto, mas tem horas que é preciso entender a proposta.

    Quanto ao desempenho, discordo, com todo o respeito, do bom colega Fred. Basta ver os números que mostrei e que não são nada subjetivos.
    Ela engana muito, mas anda pra valer.
    Quando eu andei nela na primeira vez, achei a arrancada pior do que a minha antiga, mas foi em função do câmbio automático, do seu silêncio interno e da maciez da suspensão. Depois que peguei uma com câmbio automático percebi que a saída parece que é um pouco travada, como a nova, mas é só impressão.
    Mas, essa é uma caraterística de carro europeu. Quem já andou em carro automático europeu sabe que eles são ajustados para este tipo de saída, há um lag estranho entre o pisar e a arrancada. Mas, perceba que mesmo com essa resposta, ela tem uma arrancada que só perde, e por muito pouco, para a S10.
    Não parece que ela vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos se você pisar com vontade. Mas, ela vai. Pode conferir. Sobra torque.
    As outras parecem que saem mais rápido, mas não alcançam ela nestes números.
    A Ranger 3.2 perde em arrancada, em retomada e final, mesmo com o motor 3.2. Não tem esse torque todo não.
    Ela não ficou nem um pouco fraca. Teste novamente.

    Sérgio,
    Parabéns pela compra. Estas japonesas dão um show realmente.

    Eu duvido também que a Frontier será líder algum dia de mercado, mesmo com todas as suas qualidades.
    A Nissan não é uma marca que pegou forte por aqui. Vem crescendo muito lentamente se comparada aos lixos coreanos e chineses que vendem de tonelada em nossa terrinha.
    Temos grandes marcas por aqui que são pouco atraentes ao público em geral que opta pelo lixo asiático, entre elas a Subaru, a Dodge e a própria Honda, que perde para uma Hyundai.
    Eu mesmo não compraria um carro de passeio da Nissan, iria de Honda sem dúvida.
    Mas, em termos de picape, ela está muito bem colocada, levou até um segundo lugar no comparativo Quatro-Rodas. Em termos de mercado, duvido que tenha o devido reconhecimento neste país.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Por essas e ostras, que Toyota é Toyota. Se um dia, acontecer de eu comprar uma caminhonete, vai ser uma Toyota. Tenho vários amigos que tem Toyota e é só elogios. Pós venda fantástico e é a que menos o perde valor na revenda. Abs
    A Toyota também é fantástica.
    Todo mundo gosta de elogiar seus modelos preferidos (principalmente aqui... rsrsrs...), mas se for ver bem, ela realmente é top. E, ao contrário do que falam demais aqui, não acho ela cara. É, com certeza, o melhor investimento nacional hoje em picape em termos de valorização e liquidez.
    Gosto muito da Hilux também.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Sérgio parabéns pela compra! Sou fã da Triton a muito tempo. Uso no meu dia-a-dia, mas uso mesmo, carregada, no off road, andando por lugares que só Deus sabe, desbravando os rincões desse Brasil. Uma coisa posso te afirmar ela aguenta mesmo! Estou na quarta, rodando 200.000 Km em aproximadamente 2 anos com cada. Faço todas as revisões nas CCS, troco tudo preventivo e nenhuma delas quebrou nada sequer. A suspensão é dura sim, mas aguenta o tranco. O motor não desenvolve em alta como a Frontier (nem de perto), mas para uso carregado faz uma diferença enorme e tem um barulho otimo de escutar (gosto pessoal).
    Meu uso é diario e severo, não posso ficar nunca com o veiculo em CCS ou parado para pequenos reparos, por esses motivos não tive coragem de trocar de viatura ainda.
    Mas já que o tópico é da NISSAN vou dar minha contribuição: Comprei uma SL a um ano atras (com a ajuda enorme de uma turminha aqui do fórum), até hj só revisões, mais nada. Otima para o uso que faço dela, é o carro de uso diário da patroa (que ama o carro de paixão, já disse para eu me virar para achar outra igual essa, já que não vende mais) e para viagens com a família.
    Resumo: Estou muito satisfeito com meus veículos.

    Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #155
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu gostei muito do visual dela, aliás, em comparativos europeus é sempre uma característica que recebe as notas mais altas do que as concorrentes, segundo eles, pelo visual "musculoso".
    Mas, brasileiro gosta de picape com cara de carro. Esse é o problema.

    Até a Colorado americana tinha uma cara mais de picape do que nosso "Ágile 10".
    A Hilux também tem um visual que acho muito bonito, mas gostaria que a frente dela fosse menos "Corolla". Mas, mesmo assim, ainda acho uma das mais bonitas e poderia até ficar assim.

    Por isso que comento às vezes que, chutaria aqui, mais da metade dos compradores de uma picape deveriam ter optado por um bom SUV, e seriam mais felizes.
    Picape virou um modismo, e muitas não passam de um misto de sedan de luxo com SUV, acoplado à uma caçamba que garanto que poucos usam senão como um porta-malas desajeitado e pouco seguro. Aliás, conheço donos de picape que nunca usaram o 4x4 na vida, e tem até medo de acionar aquele botãozinho, mas adoram ostentar aquele selo colado na caçamba.

    Gosto é gosto, mas tem horas que é preciso entender a proposta.

    Quanto ao desempenho, discordo, com todo o respeito, do bom colega Fred. Basta ver os números que mostrei e que não são nada subjetivos.
    Ela engana muito, mas anda pra valer.
    Quando eu andei nela na primeira vez, achei a arrancada pior do que a minha antiga, mas foi em função do câmbio automático, do seu silêncio interno e da maciez da suspensão. Depois que peguei uma com câmbio automático percebi que a saída parece que é um pouco travada, como a nova, mas é só impressão.
    Mas, essa é uma caraterística de carro europeu. Quem já andou em carro automático europeu sabe que eles são ajustados para este tipo de saída, há um lag estranho entre o pisar e a arrancada. Mas, perceba que mesmo com essa resposta, ela tem uma arrancada que só perde, e por muito pouco, para a S10.
    Não parece que ela vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos se você pisar com vontade. Mas, ela vai. Pode conferir. Sobra torque.
    As outras parecem que saem mais rápido, mas não alcançam ela nestes números.
    A Ranger 3.2 perde em arrancada, em retomada e final, mesmo com o motor 3.2. Não tem esse torque todo não.
    Ela não ficou nem um pouco fraca. Teste novamente.

    Sérgio,
    Parabéns pela compra. Estas japonesas dão um show realmente.

    Eu duvido também que a Frontier será líder algum dia de mercado, mesmo com todas as suas qualidades.
    A Nissan não é uma marca que pegou forte por aqui. Vem crescendo muito lentamente se comparada aos lixos coreanos e chineses que vendem de tonelada em nossa terrinha.
    Temos grandes marcas por aqui que são pouco atraentes ao público em geral que opta pelo lixo asiático, entre elas a Subaru, a Dodge e a própria Honda, que perde para uma Hyundai.
    Eu mesmo não compraria um carro de passeio da Nissan, iria de Honda sem dúvida.
    Mas, em termos de picape, ela está muito bem colocada, levou até um segundo lugar no comparativo Quatro-Rodas. Em termos de mercado, duvido que tenha o devido reconhecimento neste país.
    Tem também os SUZUKIs que são carros excelentes e não têm a devida penetração que deveriam ter no mercado nacional. Geralmente, os equivalentes dos carros da Suzuki de outras marcas são inferiores. Quem entende de mecânica sabe do que estou falando. Abs
    4X4 Brasil

  • #156
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Leonardo Rios, obrigado pelas felicitações e olhando a suspensão de perto, na traseira se não me engano tem uma mola a mais, e a mola espiral dianteira acho que é uns 50% mais grossa que a Frontier, parece aquelas de vagão de trem hehehe.
    O ronco do motor 3.2 é uma caso a parte na Triton, na cabine é um dos mais barulhentos das camionetes que tive, mas quem gosta de motor a diesel aquilo é uma sinfonia, berra mesmo...mas também quem faz trilhas de todos os tipos com bandeirante(motor M. Benz) e de moto não da p reclamar do barulho hehehehe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade