x
Convex Datacenter
Página 12 de 673 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112512 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 8076
  • #133
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Realmente eles pecaram nos itens de série, mais no meu ponto de vista as intermediárias são as que vendem mais, se bem que depende muito do carro também, a ranger mesmo a maioria que eu vejo é a xls que é a versão de entrada, já a amarok é a top de linha.
    Aqui na região do Triângulo Mineiro, as versões que mais vendem da Ranger são a Limited e XLT nessa ordem.
    Hilux só se encontra na versão top tb, isso do modelo antigo 3.0 das Hilux novas a SRV vende mais.
    Ah e S10 também tem muito mais LTZ que LT

  • #134
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    A verdade mesmo é que a nissan c4g0u pro consumidor brasileiro, lançando essa geração da frontier com 3 anos de atraso..

    Resultado, chegou um produto "novo" mas com visual cansado, não cativou o cliente, ainda mais com uma lista de equipamento semi-completa, por um preço não competitivo, e um péssima revenda..

    E a maioria já sabe que ano que vem será fabricado na argentina, tornando esse modelo menos procurado ainda no mercado de usados..
    Acredito que o único jeito para alavancar as vendas é eles diminuírem o preço, que está bem inflado. Gordura para isso eles tem. Vamos ver quanto eles vão tirar de gordura. Abs

  • #135
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Acredito que o único jeito para alavancar as vendas é eles diminuírem o preço, que está bem inflado. Gordura para isso eles tem. Vamos ver quanto eles vão tirar de gordura. Abs
    Sim, como todos sabemos, os preços de carros no brasil (diga-se de passagem, um absurdo, e grande parte culpa do consumidor brasileiro), não é questão de valor de produção, e sim, de POSICIONAMENTO de mercado..

    E quem dita esse posicionamento de picapes é a hilux, se ela sobe o preço, todas sobem junto, sendo que nenhuma ultrapassa seu preço..

    Eles poderiam vender por 130k essa frontier se quisessem, e tendo um bom lucro, mas como ficaria posicionado no valor das diesel de entrada basica, ou uma flex completa, não passaria uma imagem de qualidade/prestigio por ser bem mais barata que as outras..

    Entao eles praticam esses preços "SE COLAR, COLOU.."

    Lembro-me que a hilux 2016 quando lançou, tentou esse "SE COLAR COLOU" no valor das hilux sr e srv por um preço meio acima.., nao "COLOU", o mercado nao respondeu bem, e logo em seguida, abaixaram 10 mil no preço de ambas, prejudicando quem comprou logo que lançaram..

  • #136
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 84
    Eu acho até irônico como alguns comentários demonstram clara "torcida", ora contra, ora a favor de alguns modelos.

    Não sei se a minha próxima picape será uma Frontier, depois de ter tido 3 (atualmente com duas), e após dezenas de S10 que para mim perderam a graça.
    A Hilux tem me chamado muito a atenção, uma senhora picape de respeito e que sempre admirei. A nova L200 também parece estar cativando seus proprietários, e tem qualidades para isso.
    Certamente a minha escolha será por uma destas japonesas.

    Mas, alguns comentários são até engraçados.

    Tem quem fala que ela chegou "desatualizada" no mercado. Provavelmente não conhece bem o modelo.
    Algumas características são inéditas no mercado, e outros fabricantes estão correndo atrás agora.
    Dizer que a Nissan não se importa com o mercado... foi ela quem em 2008 lançou a Frontier reestilizada para esse padrão de conforto, tamanho e desempenho que vemos hoje... tivemos que conviver com as raquíticas S10 e Ranger mais 4 anos naqueles modelos antigos, até chegarem reestilizadas em 2012.

    Esse modelo da Frontier é o mais bonito na minha opinião, seguido de perto pela Hilux. Mas, isso é questão de gosto. Tem quem goste daquele "bocão" da Ranger, da frente antiga do Ágile que vinha na S10 ou esta frente atual carregada, mas isso é gosto. Não vou dizer que esta ou aquela é feia ou desatualizada, mas sim que, "na minha opinião", eu acho isso ou aquilo, ou simplesmente não gosto.
    Acho que muita gente aqui poderia ser designer de montadoras.

    Outro comentário que vejo é sobre a dúvida colocada em cima do motor com dois turbos.
    Tem gente que deve ter medo de tecnologia. Coisas como dois turbos, assistente de saída em rampa, controle de descida, controle de estabilidade e de tração, multimídia, controle de velocidade adaptativo, controle de manutenção de faixa, etc... deve ser algo muito apavorante na opinião deles. Talvez até airbag e freios ABS lhes pareçam pouco confiáveis.
    Aliás, lembro quando tornaram o cinto de segurança obrigatório, e muita gente não usava pois dizia que em caso de acidente o passageiro ou o motorista ficava preso e morria.
    O mesmo foi com o airbag. Muitos diziam que ele podia quebrar o pescoço do passageiro ao ser "enchido"...
    Coisas do subdesenvolvimento?

    Bom, o fato é que dois turbos não é nenhuma novidade, apenas evolução.
    Só para lembrar, já temos veículos do mais alto nível lá fora rodando com 3 turbos, e não é nenhum esportivo fora de série.

    Outros dizem que o motor é fraco.
    Deveriam se informar melhor.
    Ela é a picape mais veloz do Brasil, pois não tem limitadores de velocidade e passa dos 200 km/h fácil. Aliás, porque será que algumas têm? Será que é porque a 130 km/h já vibram tanto que provocam pânico nos motoristas?
    Em aceleração vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, a segunda mais rápida do país, perdendo para a S10 por menos do absurdo de 1 segundo !!!
    Isso porque dizem que ela não tem saída...
    Mas, ele vai da inércia até os primeiros mil metros em 32,5 segundos, novamente a segunda melhor marca nacional, e apenas 0,6 segundos de diferença (que horrível !!!) para S10, novamente, isso em 1 quilômetro, e com a vantagem de poder continuar acelerando até quanto quiser e passar qualquer uma.

    A nova Frontier possui os melhores ângulos de entrada e saída de todas as picapes nacionais, e de quebra, a maior altura livre do solo, de generosíssimos e inéditos 29,2 cm. Para se ter uma idéia, a altura de solo da S10 é de apenas 22,8 cm e da Ranger 23,2 cm... para rasparem à vontade nos obstáculos.
    Para quem sabe as vantagens destes ângulos de entrada e saída, e da altura livre do solo, conhece o quanto isso faz diferença.
    As minhas "antigas" Frontiers sobem em rampas da empresa onde a novíssima S10 trava no piso e não consegue passar.

    Colocam até em dúvida a sua moderna suspensão (aqui no Brasil pois lá fora no mundo desenvolvido ela equipa caminhonete de porte ainda maior). Nenhuma outra picape nacional tem uma suspensão assim tão moderna.

    Reclamam do preço... é a mais barata da faixa dela, e eu sonho com a top (pra mim essa não é a top) que certamente pode custar mais, ou não, já que terá as vantagens tributárias do Mercosul quando vier a ser produzida na Argentina.
    Dizem que quando for produzida na Argentina vai ficar ainda mais desvalorizada... que diga a Hilux, que é a caminhonete mais valorizada do mercado e é fabricada adivinhem onde?

    Tem defeitos?
    Sim, eu acho que tem...
    Aquele porta copos no piso do banco traseiro é uma idéia terrível. Se um dia eu comprar uma, serei obrigado a usar a minha chave philips para tirá-lo de lá, isso se eu achar que algum dia poderei transportar 3 pessoas adultas atrás.
    Sim, ela poderia ter mais airbags, mas nem a S10 tem. E os estudos mostram que os frontais salvam vidas, os de cortina reduzem alguns ferimentos. Então também não é coisa de outro mundo.
    Até porque a fabulosa estabilidade dela é um ponto que considero mais importante para a segurança.

    Outro defeito? Só vendem a diesel. Então ela não concorre com as flex.
    Mas, para mim, picape tem que ser diesel, ou vira carro de passeio com caçamba.
    Ter um motor que passa dos 800.000 km é mais interessante que um flex com histórico de abrir o bico com menos de 10% disso. Além do torque fenomenal do diesel.

    A nova Frontier veio cheia de virtudes. A Nissan está de parabéns pelo lançamento de uma caminhonete de verdade, e não mais uma "picape de shopping".
    Não, não sou fã da Nissan ou defensor da marca. Se eu fosse comprar um carro de passeio, certamente seria de outra marca, pois nenhuma de sua opções me agradam.
    Mas, dizer que ela chegou defasada, por exemplo, é mostrar total desconhecimento do modelo.
    Ela já chegou à frente das outras em muitos aspectos, e quando o modelo mais top da linha chegar no Brasil, aí sim vai aumentar a distância, pois a lista de qualidades é ainda bem maior.

    Vamos ser imparciais em nossas opiniões.
    Eu tenho certeza que esta Frontier satisfaz o público exigente, que entende de picape, assim como a sensacional Hilux (agora com o sistema de estabilidade ajustado) e a excelente L200 que só tem recebido elogios.
    Eu ficaria muito feliz com qualquer uma destas três japonesinhas de respeito...

  • #137
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 84
    Na minha opinião, a cor mais bonita dela (exposta na Nissan Jundiaí):

    Nova Frontier 2017.-20170420_153427b.jpg

    Nova Frontier 2017.-20170420_153434b.jpg

    Pessoalmente ela é linda demais.

  • #138
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu acho até irônico como alguns comentários demonstram clara "torcida", ora contra, ora a favor de alguns modelos.

    Não sei se a minha próxima picape será uma Frontier, depois de ter tido 3 (atualmente com duas), e após dezenas de S10 que para mim perderam a graça.
    A Hilux tem me chamado muito a atenção, uma senhora picape de respeito e que sempre admirei. A nova L200 também parece estar cativando seus proprietários, e tem qualidades para isso.
    Certamente a minha escolha será por uma destas japonesas.

    Mas, alguns comentários são até engraçados.

    Tem quem fala que ela chegou "desatualizada" no mercado. Provavelmente não conhece bem o modelo.
    Algumas características são inéditas no mercado, e outros fabricantes estão correndo atrás agora.
    Dizer que a Nissan não se importa com o mercado... foi ela quem em 2008 lançou a Frontier reestilizada para esse padrão de conforto, tamanho e desempenho que vemos hoje... tivemos que conviver com as raquíticas S10 e Ranger mais 4 anos naqueles modelos antigos, até chegarem reestilizadas em 2012.

    Esse modelo da Frontier é o mais bonito na minha opinião, seguido de perto pela Hilux. Mas, isso é questão de gosto. Tem quem goste daquele "bocão" da Ranger, da frente antiga do Ágile que vinha na S10 ou esta frente atual carregada, mas isso é gosto. Não vou dizer que esta ou aquela é feia ou desatualizada, mas sim que, "na minha opinião", eu acho isso ou aquilo, ou simplesmente não gosto.
    Acho que muita gente aqui poderia ser designer de montadoras.

    Outro comentário que vejo é sobre a dúvida colocada em cima do motor com dois turbos.
    Tem gente que deve ter medo de tecnologia. Coisas como dois turbos, assistente de saída em rampa, controle de descida, controle de estabilidade e de tração, multimídia, controle de velocidade adaptativo, controle de manutenção de faixa, etc... deve ser algo muito apavorante na opinião deles. Talvez até airbag e freios ABS lhes pareçam pouco confiáveis.
    Aliás, lembro quando tornaram o cinto de segurança obrigatório, e muita gente não usava pois dizia que em caso de acidente o passageiro ou o motorista ficava preso e morria.
    O mesmo foi com o airbag. Muitos diziam que ele podia quebrar o pescoço do passageiro ao ser "enchido"...
    Coisas do subdesenvolvimento?

    Bom, o fato é que dois turbos não é nenhuma novidade, apenas evolução.
    Só para lembrar, já temos veículos do mais alto nível lá fora rodando com 3 turbos, e não é nenhum esportivo fora de série.

    Outros dizem que o motor é fraco.
    Deveriam se informar melhor.
    Ela é a picape mais veloz do Brasil, pois não tem limitadores de velocidade e passa dos 200 km/h fácil. Aliás, porque será que algumas têm? Será que é porque a 130 km/h já vibram tanto que provocam pânico nos motoristas?
    Em aceleração vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, a segunda mais rápida do país, perdendo para a S10 por menos do absurdo de 1 segundo !!!
    Isso porque dizem que ela não tem saída...
    Mas, ele vai da inércia até os primeiros mil metros em 32,5 segundos, novamente a segunda melhor marca nacional, e apenas 0,6 segundos de diferença (que horrível !!!) para S10, novamente, isso em 1 quilômetro, e com a vantagem de poder continuar acelerando até quanto quiser e passar qualquer uma.

    A nova Frontier possui os melhores ângulos de entrada e saída de todas as picapes nacionais, e de quebra, a maior altura livre do solo, de generosíssimos e inéditos 29,2 cm. Para se ter uma idéia, a altura de solo da S10 é de apenas 22,8 cm e da Ranger 23,2 cm... para rasparem à vontade nos obstáculos.
    Para quem sabe as vantagens destes ângulos de entrada e saída, e da altura livre do solo, conhece o quanto isso faz diferença.
    As minhas "antigas" Frontiers sobem em rampas da empresa onde a novíssima S10 trava no piso e não consegue passar.

    Colocam até em dúvida a sua moderna suspensão (aqui no Brasil pois lá fora no mundo desenvolvido ela equipa caminhonete de porte ainda maior). Nenhuma outra picape nacional tem uma suspensão assim tão moderna.

    Reclamam do preço... é a mais barata da faixa dela, e eu sonho com a top (pra mim essa não é a top) que certamente pode custar mais, ou não, já que terá as vantagens tributárias do Mercosul quando vier a ser produzida na Argentina.
    Dizem que quando for produzida na Argentina vai ficar ainda mais desvalorizada... que diga a Hilux, que é a caminhonete mais valorizada do mercado e é fabricada adivinhem onde?

    Tem defeitos?
    Sim, eu acho que tem...
    Aquele porta copos no piso do banco traseiro é uma idéia terrível. Se um dia eu comprar uma, serei obrigado a usar a minha chave philips para tirá-lo de lá, isso se eu achar que algum dia poderei transportar 3 pessoas adultas atrás.
    Sim, ela poderia ter mais airbags, mas nem a S10 tem. E os estudos mostram que os frontais salvam vidas, os de cortina reduzem alguns ferimentos. Então também não é coisa de outro mundo.
    Até porque a fabulosa estabilidade dela é um ponto que considero mais importante para a segurança.

    Outro defeito? Só vendem a diesel. Então ela não concorre com as flex.
    Mas, para mim, picape tem que ser diesel, ou vira carro de passeio com caçamba.
    Ter um motor que passa dos 800.000 km é mais interessante que um flex com histórico de abrir o bico com menos de 10% disso. Além do torque fenomenal do diesel.

    A nova Frontier veio cheia de virtudes. A Nissan está de parabéns pelo lançamento de uma caminhonete de verdade, e não mais uma "picape de shopping".
    Não, não sou fã da Nissan ou defensor da marca. Se eu fosse comprar um carro de passeio, certamente seria de outra marca, pois nenhuma de sua opções me agradam.
    Mas, dizer que ela chegou defasada, por exemplo, é mostrar total desconhecimento do modelo.
    Ela já chegou à frente das outras em muitos aspectos, e quando o modelo mais top da linha chegar no Brasil, aí sim vai aumentar a distância, pois a lista de qualidades é ainda bem maior.

    Vamos ser imparciais em nossas opiniões.
    Eu tenho certeza que esta Frontier satisfaz o público exigente, que entende de picape, assim como a sensacional Hilux (agora com o sistema de estabilidade ajustado) e a excelente L200 que só tem recebido elogios.
    Eu ficaria muito feliz com qualquer uma destas três japonesinhas de respeito...
    Acredito que aqui no Brasil ainda não foi ajustado esse sistema de estabilidade da Hilux. Pelo que eu saiba só foi ajustado lá fora. Aqui na Bananolândia ainda não tem nem previsão. Saudações. Válter
    4X4 Brasil

  • #139
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Depois de passar por marcas diferentes, todas movidas a diesel, Ford, GM, Nissan(02, uma tirada 0km), agora fui para a Mitsubishi, semi nova, Triton HPE 2015, um xodó de camionete. Por enquanto, nada a reclamar, com um motorzão dos antigos, 3.2, 4 cilindros, torque de verdade em baixa.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #140
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Parabéns pela compra Sergio, sem dúvidas é uma ótima camionete e que lhe traga muitas alegrias, só não gostei desse adesivo 4x4 kkkk.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #141
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Depois de passar por marcas diferentes, todas movidas a diesel, Ford, GM, Nissan(02, uma tirada 0km), agora fui para a Mitsubishi, semi nova, Triton HPE 2015, um xodó de camionete. Por enquanto, nada a reclamar, com um motorzão dos antigos, 3.2, 4 cilindros, torque de verdade em baixa.
    Parabéns pela aquisição Sergio!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #142
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu acho até irônico como alguns comentários demonstram clara "torcida", ora contra, ora a favor de alguns modelos.

    Não sei se a minha próxima picape será uma Frontier, depois de ter tido 3 (atualmente com duas), e após dezenas de S10 que para mim perderam a graça.
    A Hilux tem me chamado muito a atenção, uma senhora picape de respeito e que sempre admirei. A nova L200 também parece estar cativando seus proprietários, e tem qualidades para isso.
    Certamente a minha escolha será por uma destas japonesas.

    Mas, alguns comentários são até engraçados.

    Tem quem fala que ela chegou "desatualizada" no mercado. Provavelmente não conhece bem o modelo.
    Algumas características são inéditas no mercado, e outros fabricantes estão correndo atrás agora.
    Dizer que a Nissan não se importa com o mercado... foi ela quem em 2008 lançou a Frontier reestilizada para esse padrão de conforto, tamanho e desempenho que vemos hoje... tivemos que conviver com as raquíticas S10 e Ranger mais 4 anos naqueles modelos antigos, até chegarem reestilizadas em 2012.

    Esse modelo da Frontier é o mais bonito na minha opinião, seguido de perto pela Hilux. Mas, isso é questão de gosto. Tem quem goste daquele "bocão" da Ranger, da frente antiga do Ágile que vinha na S10 ou esta frente atual carregada, mas isso é gosto. Não vou dizer que esta ou aquela é feia ou desatualizada, mas sim que, "na minha opinião", eu acho isso ou aquilo, ou simplesmente não gosto.
    Acho que muita gente aqui poderia ser designer de montadoras.

    Outro comentário que vejo é sobre a dúvida colocada em cima do motor com dois turbos.
    Tem gente que deve ter medo de tecnologia. Coisas como dois turbos, assistente de saída em rampa, controle de descida, controle de estabilidade e de tração, multimídia, controle de velocidade adaptativo, controle de manutenção de faixa, etc... deve ser algo muito apavorante na opinião deles. Talvez até airbag e freios ABS lhes pareçam pouco confiáveis.
    Aliás, lembro quando tornaram o cinto de segurança obrigatório, e muita gente não usava pois dizia que em caso de acidente o passageiro ou o motorista ficava preso e morria.
    O mesmo foi com o airbag. Muitos diziam que ele podia quebrar o pescoço do passageiro ao ser "enchido"...
    Coisas do subdesenvolvimento?

    Bom, o fato é que dois turbos não é nenhuma novidade, apenas evolução.
    Só para lembrar, já temos veículos do mais alto nível lá fora rodando com 3 turbos, e não é nenhum esportivo fora de série.

    Outros dizem que o motor é fraco.
    Deveriam se informar melhor.
    Ela é a picape mais veloz do Brasil, pois não tem limitadores de velocidade e passa dos 200 km/h fácil. Aliás, porque será que algumas têm? Será que é porque a 130 km/h já vibram tanto que provocam pânico nos motoristas?
    Em aceleração vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, a segunda mais rápida do país, perdendo para a S10 por menos do absurdo de 1 segundo !!!
    Isso porque dizem que ela não tem saída...
    Mas, ele vai da inércia até os primeiros mil metros em 32,5 segundos, novamente a segunda melhor marca nacional, e apenas 0,6 segundos de diferença (que horrível !!!) para S10, novamente, isso em 1 quilômetro, e com a vantagem de poder continuar acelerando até quanto quiser e passar qualquer uma.

    A nova Frontier possui os melhores ângulos de entrada e saída de todas as picapes nacionais, e de quebra, a maior altura livre do solo, de generosíssimos e inéditos 29,2 cm. Para se ter uma idéia, a altura de solo da S10 é de apenas 22,8 cm e da Ranger 23,2 cm... para rasparem à vontade nos obstáculos.
    Para quem sabe as vantagens destes ângulos de entrada e saída, e da altura livre do solo, conhece o quanto isso faz diferença.
    As minhas "antigas" Frontiers sobem em rampas da empresa onde a novíssima S10 trava no piso e não consegue passar.

    Colocam até em dúvida a sua moderna suspensão (aqui no Brasil pois lá fora no mundo desenvolvido ela equipa caminhonete de porte ainda maior). Nenhuma outra picape nacional tem uma suspensão assim tão moderna.

    Reclamam do preço... é a mais barata da faixa dela, e eu sonho com a top (pra mim essa não é a top) que certamente pode custar mais, ou não, já que terá as vantagens tributárias do Mercosul quando vier a ser produzida na Argentina.
    Dizem que quando for produzida na Argentina vai ficar ainda mais desvalorizada... que diga a Hilux, que é a caminhonete mais valorizada do mercado e é fabricada adivinhem onde?

    Tem defeitos?
    Sim, eu acho que tem...
    Aquele porta copos no piso do banco traseiro é uma idéia terrível. Se um dia eu comprar uma, serei obrigado a usar a minha chave philips para tirá-lo de lá, isso se eu achar que algum dia poderei transportar 3 pessoas adultas atrás.
    Sim, ela poderia ter mais airbags, mas nem a S10 tem. E os estudos mostram que os frontais salvam vidas, os de cortina reduzem alguns ferimentos. Então também não é coisa de outro mundo.
    Até porque a fabulosa estabilidade dela é um ponto que considero mais importante para a segurança.

    Outro defeito? Só vendem a diesel. Então ela não concorre com as flex.
    Mas, para mim, picape tem que ser diesel, ou vira carro de passeio com caçamba.
    Ter um motor que passa dos 800.000 km é mais interessante que um flex com histórico de abrir o bico com menos de 10% disso. Além do torque fenomenal do diesel.

    A nova Frontier veio cheia de virtudes. A Nissan está de parabéns pelo lançamento de uma caminhonete de verdade, e não mais uma "picape de shopping".
    Não, não sou fã da Nissan ou defensor da marca. Se eu fosse comprar um carro de passeio, certamente seria de outra marca, pois nenhuma de sua opções me agradam.
    Mas, dizer que ela chegou defasada, por exemplo, é mostrar total desconhecimento do modelo.
    Ela já chegou à frente das outras em muitos aspectos, e quando o modelo mais top da linha chegar no Brasil, aí sim vai aumentar a distância, pois a lista de qualidades é ainda bem maior.

    Vamos ser imparciais em nossas opiniões.
    Eu tenho certeza que esta Frontier satisfaz o público exigente, que entende de picape, assim como a sensacional Hilux (agora com o sistema de estabilidade ajustado) e a excelente L200 que só tem recebido elogios.
    Eu ficaria muito feliz com qualquer uma destas três japonesinhas de respeito...
    Eu concordo com você Edumar.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #143
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Acabo de ler as 13 páginas e também fui ver ao vivo lá na Dahruj Campinas, é TOP mesmo esta Nova Frontier, japonesa legítima e com conforto no banco traseiro acima da média de outras picapes. Minha valente OROCH ficou meio que intimidada com o porte e beleza deste novo modelo e o vão entre chassi e chão humilha as demais...está coçando o bolso e nada como ter que fazer contas e sonhar um pouco...

    Nova Frontier 2017.-vamos-ter-que-vender-dilma-para-cuba.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #144
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Maurilio, esse adesivo já veio nela, acredito que seja da Blazer 4x4, por enquanto vou deixar ele heheheh. Quanto a camionete notei que ela é a mais dura de andar do que a Frontier, mas no resto gostei muito e não estava no meu orçamento pegar uma nova de qualquer marca por mais de 160.000 Reais, além do que iam me pagar pouco na minha. Essa troca fiz com um proprietário da cidade vizinha de Bento Gonçalves-RS, praticamente só uns 3.000 a mais na tabela FIPE de ambas, mas a minha estava mais andada e tinha que pintar os para choques.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Parabéns pela compra Sergio, sem dúvidas é uma ótima camionete e que lhe traga muitas alegrias, só não gostei desse adesivo 4x4 kkkk.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade