x
Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,460
    Agradecimentos: 77



    Bom dia colegas !!!

    Leonardo me desculpe, eu não tinha visto a sua mensagem anterior, mas agradeço por aceitar o convite para participar deste fórum com as suas opiniões da Frontier, que vejo que está gostando muito dela.
    Enviei o restante dos convites que faltavam. É difícil conseguir alguns contatos do pessoal.

    A moderação informou que não posso manter a atualização da lista dos donos da nova Frontier aqui no fórum, ou seja, quem ficou na lista ficou, os novos não poderão entrar mais. Vou criar uma lista lá no Clube da Frontier para termos esta estatística atualizada. Mas já são 18 donos de Frontier aqui no grupo, o que é realmente animador para efeito de termos uma boa amostragem das qualidades do modelo.

    Vou pegar no batente agora.
    Um ótimo dia a todos.

  • #1310
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Grande Bigsd !!!

    Meu querido, parabéns pela dedicação em juntar o grupo. Não entendi essa de não poder atualizar a relação dos proprietários de Frontier, mas...
    Poderíamos, também, criar uma assinatura com essa informação. É uma forma de identificar os proprietários.
    Muito provavelmente eu não vá viajar amanhã. Estou um pouco cansado e semana que vem terei que ir obrigatoriamente para o sítio levar um material pra lá. Quem sabe não conseguimos reunir os amigos amanha?

    Tomara que a chuva não pare até lá... quero colocar a fera na lama para ela se sentir um pouco em casa... kkkkkkk....

    Abraços a todos

  • #1311
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,460
    Agradecimentos: 77
    Grandes amigos, tudo bem com vocês?
    Vamos sair um pouco do whats e do Clube e aparecer por aqui? O pessoal retornou minhas mensagens e eles vão participar.
    Vamos agitar o grupo.

  • #1312
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    261
    Agradecimentos: 13
    Olá amigos
    Estou vivo, um pouco sem tempo para frequentar o fórum, mas estou sempre por aqui.
    Legal a ideia de reunir os proprietários para troca de informações, mas o pessoal está mais no whatsapp ou no reservado do clube. No que eu puder ajudar aqui contem comigo.
    Continuo muito satisfeito com a minha Frontier. Foi a melhor caminhonete que tive até agora, bem superior à Ranger que foi a última que eu tive e que todos acompanharam a história aqui. Pra mim a Ford poderia terminar de vender o resto das fábricas que sobraram e sumir do país. Ainda tiveram a cara de pau de me ligar oferecendo uma nova para desfazer a imagem da outra. Sei...
    Só sinto falta de um pouco mais de espaço no banco de trás da Frontier. Se você tem uma estatura normal, tranquilo, mas se for mais alto e sentar alguém alto atrás, esquece, conforto reduzido. Mas esse é um mal que atinge todas as caminhonetes nessa faixa.
    De resto, só elogios. Repetir as qualidades já mencionadas pelos amigos é chover no molhado.
    É isso aí. Vamos conversando e atualizando as novidades.
    Abraço

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 136
    Queridos amigos

    Desculpem a minha ausência. Tive uma visita externa aqui na empresa e isso me tomou bastante tempo.

    Querido Mauro, bom te ver por aqui. Fico contente de saber que você está tendo impressões bastante positivas com a sua Frontier. Ela é uma fera mesmo. Um amigo meu de Porto Feliz comprou uma depois de andar na minha, mas, infelizmente, ele não participa de fóruns, mas ele está muito contente com a aquisição. Bom saber que a Frontier tem agradado aos seus compradores.

    É uma responsabilidade muito grande tecermos comentários e impressões aqui, afinal, querendo ou não, somos formadores de opiniões. Eu mesmo pesquiso muito em fóruns e outros sites sobre produtos que quero adquirir, e as minhas Frontiers foram assim, além de pessoal de confiança de lojas e oficinas, as opiniões em fóruns e outros sites foram decisivas para a minha escolha.

    Abraços aos queridos amigos.

  • #1314
    Usuário
    Entrada
    23/12/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Viagem Chile/Argentina

    Pessoal,

    Algum de vocês já foi de pickup para o Chile ou para a Argentina?
    Estou buscando algumas informações.
    Para o Chile, é necessário ter a Permissão Internacional para Dirigir (PID)?
    Para a Argentina, é necessário colocar, além do adesivo com a velocidade máxima (110 km/h), as fitas refletivas vermelhas na traseira?

    Obrigado.

  • #1315
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,460
    Agradecimentos: 77
    Colegas, promoção black friday na Nissan.
    Frontier LE AT por 163.940,00.
    Uma ótima sexta feira a todos.

  • #1316
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Colegas, promoção black friday na Nissan.
    Frontier LE AT por 163.940,00.
    Uma ótima sexta feira a todos.
    Eu vi na CCs e em Goiânia são poucas unidades e todas em negociação.
    30mil de desconto é um bom valor e mostra que a marca está no caminho certo.
    Pena que venda do usado, joguem o valor lá pra baixo anulando em parte o desconto.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #1317
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Mais informações da Expedição Nissan:

    Nissan faz expedicao pela historia no Sul do Pais - DM Online
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #1318
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,460
    Agradecimentos: 77
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Eu vi na CCs e em Goiânia são poucas unidades e todas em negociação.
    30mil de desconto é um bom valor e mostra que a marca está no caminho certo.
    Pena que venda do usado, joguem o valor lá pra baixo anulando em parte o desconto.
    Boa tarde, Acreano

    No sábado um amigo meu pegou uma LE prata aqui na Nissan Forte em Jundiaí, mas ainda tinha uma preta. Ele veio de Sorocaba comprar em Jundiaí, e em Sorocaba tinha uma preta também no sábado, mas ele queria mesmo uma prata.
    O desconto estava bom, considerando que é a top do modelo.

    Com desconto ou sem desconto no novo, as lojas e concessionárias sempre pagam menos do que o valor de mercado. Esse amigo tinha uma Hilux 2018, mas andou com a Frontier e gostou muito dela. Mas ele não deu a dele na troca, vai vender com calma no particular.
    Em média eles pagam FIPE - 10%, mas já vi lojas pagar - 12% ou até menos.
    Parece injusto entregar um carro de por exemplo 100 mil por 90, mas um vendedor estava me explicando uma vez que como eles vendem com nota, e tem que fazer entrada do veículo na concessionária, tem impostos em cima do valor, e na venda a loja também é obrigada a dar garantia. Então eles trabalham com essa média de desconto na troca.

    Ele me comentou uma vez que a Nissan orienta a concessionária a repassar o veículo para uma loja particular quando não tiver interesse no usado, mas se for ficar com ele na concessionária, a Nissan orienta a transferir o veículo para a loja, o que acaba provocando bitributação na venda. A prática mais comum de mercado é a loja transferir o usado diretamente para o próximo dono, mas a Nissan não aprova muito isso.
    Ele comentou que final de ano muitos pagam até um pouco menos, porque se o usado não for vendido em dezembro eles tem que recolher o IPVA em janeiro.
    Ou seja, se for ver bem, não tem como eles pagarem um preço de mercado.

    O ideal é sempre vender para particular. O problema é que particular também não gosta muito de pagar FIPE...

  • #1319
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,460
    Agradecimentos: 77
    Esse amigo já tinha dirigido a minha Frontier uma vez, mas foi num trecho curto mas ele gostou.
    No sábado ele dirigiu bastante a test drive da loja, e ele gostou muito. Achou ela muito confortável, mais macia, mais firme nas curvas e com um motor bem forte. Depois de várias Hilux ele resolveu dar uma chance para a Frontier, e tenho certeza que ele não vai se arrepender por conta dos elogios que fez no test drive.

  • #1320
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa tarde, Acreano

    No sábado um amigo meu pegou uma LE prata aqui na Nissan Forte em Jundiaí, mas ainda tinha uma preta. Ele veio de Sorocaba comprar em Jundiaí, e em Sorocaba tinha uma preta também no sábado, mas ele queria mesmo uma prata.
    O desconto estava bom, considerando que é a top do modelo.


    O ideal é sempre vender para particular. O problema é que particular também não gosta muito de pagar FIPE...
    Boa noite Bigsd,
    O problema de vender particular, principalmente em cidades grandes, é a segurança (in). Em cidades menores é mais tranquilo. Quanto as CCs, algumas pagam até 25% menos, dependendo do ano e da conservação. A Frontier está na minha mira mas gostaria que resolvessem o problema do espaço para as pernas no banco traseiro. As vezes viajo com 4 e até 5 pessoas e o espaço traseiro da Frontier é cruel numa viagem longa. Como já relatei anteriormente, por conta de 5mil não comprei uma LE em 2017. Também lamentei a retirada da tomada de força da caçamba e a pintura emborrachada da mesma. Mas é assim em todas. Tiram umas coisas e colocam outras e as vezes só tiram. A S10 tem me atendido e assim como outros veículos, tem seus problemas. É igual a aparelho eletrônico: vc compra uma marca top e na semana seguinte dá um defeito. É questão de sorte ou azar uma vez que as peças são originadas de outras indústrias e nem todas passam por controle de qualidade, já que é feito por amostragem.
    Ah sim, nessa guerra de promoções da black friday a S10 LTZ 4x4 diesel estava sendo vendida aqui a 155 mil. Acho que as montadoras tem uma gordurinha para queimar e poderiam dar uma abaixada na tabela. Pickups acima de 200mil vai ser para poucos.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade