x
Convex Datacenter
  • #1285
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #1286

  • #1287
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Ainda nem tem algumas coisas no site da Nissan.

  • #1288
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Big Bigsd !!!

    Desculpe, meu amigo, mas resolvi voltar do sítio só hoje. Tive que resolver algumas coisas no comércio da cidade e, com o feriado no sábado e lojas fechadas no domingo, dei uma esticadinha maior no final de semana. Voltei agora à tarde e só dei uma parada rápida aqui no escritório para acertar um detalhe e já vou embora. Respondi a sua mensagem particular lá no clube. O que eu tenho é aquilo, e o do Edu você já tem. Conseguiu fazer contato com o pessoal?

    Vovô, prazer encontrar o querido amigo aqui.
    Caro Acreano, tudo bem?
    Rdmello... satisfação meu querido...

    Esses acessórios já tinham nas concessionárias, meio que "informalmente". Devem ter assinado um contrato com fornecedores independentes e agora são "oficiais".
    Sobre a proteção de caçamba, eu preferia a proteção da 2017, aplicada na caçamba, e que dá um acabamento e uma segurança muito maiores. Era inédita por aqui, mas muito comum lá fora. Mas, o pessoal aqui não achou muito graça, porque em caso de acidente dava mais trabalho reparar e fica mais caro.... então... primeiro mundo... não combina muito com o nosso mercado... fazer o que?
    Esse tipo de protetor agora é barulhento, deforma, é escorregadio (se bem que eles falam que é antideslizante), risca a pintura da caçamba e junta sujeira e água embaixo, mas é o gosto popular. Para colocar isso, eu ainda acho mais interessante uma folha de borracha anti-derrapante e só.

    Mas, fica a opção para quem quer tirar a picape já pronta e mais equipadinha com acessórios homologados e garantidos pela marca.

    Abraços

  • #1289
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando disto. Tens o link detalhando o procedimento?!

    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Em nosso grupo de whatsapp, um amigo comentou que tinha mandado instalar um módulo para travar as portas automaticamente com a Frontier Attack dele em movimento, numa casa de acessórios não me lembro de onde.
    Antes que alguém mais caia nessa "esperteza" ou ignorância do vendedor, as novas Frontiers, inclusive a Attack, já vem com esse recurso, e pode ser habilitado facilmente até pelo proprietário do modelo. Já comentamos sobre isso aqui, e no Clube tem o procedimento detalhado para fazer esse ajuste.

    Impressionante pagar para instalar algo que já está disponível no veículo...

    Meu querido Bigsd, estamos aguardando a lista prometida. Estive um pouco afastado mas isso não é desculpa para você começar a relaxar... kkkkk.....

    Abraços
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #1290
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde meus queridos

    Cadê a turminha do Clube? Não aparece mais aqui?

    Meu querido Gui,

    Segue: Programacao para o travamento automatico das portas da Frontier Argentina - Clube da Nissan Frontier

    Foi o nosso amigo Bigsd que postou essa dica. Sei que o seu modelo também permite essa e outras programações, mas qualquer dúvida, fique à vontade para lhe perguntar.

    Abraços

  • #1291
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ciro!!

    Ja fiz e funcionou direitinho...

    Forte Abraço.

    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Boa tarde meus queridos

    Cadê a turminha do Clube? Não aparece mais aqui?

    Meu querido Gui,

    Segue: Programacao para o travamento automatico das portas da Frontier Argentina - Clube da Nissan Frontier

    Foi o nosso amigo Bigsd que postou essa dica. Sei que o seu modelo também permite essa e outras programações, mas qualquer dúvida, fique à vontade para lhe perguntar.

    Abraços
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #1292
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Querido Bigsd, vá ao seu tempo. Fique tranquilo.

    Também estou numa fase bem enrolada por aqui com um projeto novo, mas acho que agora deve andar sozinho sem necessidade de tanta interferência minha. Qualquer coisa me passe os contatos que faço isso por você.

    Querido Gui, fico contente que tenha dado certo. Parece que ela tem muitos outros ajustes interessantes, principalmente no multimídia que parece fazer bem mais do que consta no manual. Ainda vou descobrir esses "segredinhos"... kkkk....

    Abraços.

  • #1293
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,507
    Agradecimentos: 136
    Queridos amigos, um vídeo que o Edu acabou de publicar no Clube com mais uma impressão bastante favorável da Frontier S.
    Para vocês:


  • #1294
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela acolhida Bigsd... Ja tive varios 4x4 e podem contar comigo!! No que puder ajudar estarei sempre por aqui... Estou a 06 meses com a minha e adorando o carro.

    Forte Abraço

    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Bom dia amigos

    Desculpem a ausência nesta ultima semana, mas como tenho comentado lá no clube da Frontier eu passei uma fase bastante complicada com doença em familia e tive que me ausentar um pouco. Agora o pior já passou, mas ainda hoje estou em casa depois de ter me afastado do trabalho. Amanhã já volto a luta.

    Vou ver se hoje consigo mandar o convite para juntar todo o pessoal donos de Frontier que já participaram aqui do fórum. Nao consegui fazer isso de jeito nenhum estes ultimos dias, mas agora consigo.

    Gui, legal que você conseguiu implementar esse recurso. O mais legal do fórum é isso, juntar experiências e conhecimento. Teve uma época que sofríamos aqui com as "torcidas" de outras marcas e de vendedores da concorrência enrustidos. Muita gente boa chegou a sair do fórum por conta disso. Muita gente que nem tinha Frontier e mesmo assim entrava para falar mal dela, e quando algum dono de Frontier entrava e falava bem do modelo era chamado de robô da Nissan, de fake, etc.
    Isso mudou muito. Os donos de Frontier hoje são em grande número e mesmo sem aqueles que saíram do fórum (que aos poucos estão voltando) já é um grupo forte e com experiências reais sobre a Frontier, e o mais interessante é que as experiências têm sido bem positivas, afastando todas as fofocas negativas do passado.

    Se mantenha com a gente, tanto lá no Clube da Frontier que é um fórum específico do modelo, como aqui também, que é uma grande fórum e temos trabalhado bastante para manter esse espaço vivo.

    Um ótimo dia a todos.
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #1295
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Ciro, vou pesquisar também, caso descubra vou comentando aqui. abraço!

    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Querido Bigsd, vá ao seu tempo. Fique tranquilo.

    Também estou numa fase bem enrolada por aqui com um projeto novo, mas acho que agora deve andar sozinho sem necessidade de tanta interferência minha. Qualquer coisa me passe os contatos que faço isso por você.

    Querido Gui, fico contente que tenha dado certo. Parece que ela tem muitos outros ajustes interessantes, principalmente no multimídia que parece fazer bem mais do que consta no manual. Ainda vou descobrir esses "segredinhos"... kkkk....

    Abraços.
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #1296
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade