x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    08/10/2019
    Local
    Ourinhos/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa tarde Sergio

    Bem vindo ao grupo.
    A argentina mudou um pouco em relação a mexicana, mas nada de estrutural ou de grande porte. São melhorias que normalmente fazem conforme vão saindo os novos anos, como qualquer fabricante. Mas a mexicana já veio adaptada às condições brasileiras, e é muito boa também, sem defeitos crônicos. É uma senhora picape. Pode ir sem medo que você não vai se arrepender.
    Em termos de mercado, não existe discriminação. Mesmo porque alguns modelos da Nissan são feitos no Mexico até hoje.
    Pode ir sem medo.
    Mas você já viu o preço para pessoa jurídica ou produtor? Acho mais vantagem. O valor com desconto chega ao preço de uma usada. Dá uma pesquisada.

    Abraços
    Olá Bigsd

    Obrigado pela sua opinião.
    Sim, eu tenho desconto como produtor mas mesmo assim essa que estou vendo ficou numa condição bem mais interessante. Estou pegando pelo preço que a concessionária ofereceu para ele. Acho que dá uns 10% abaixo da tabela.
    Ela está perfeita, o dono é muito cuidadoso. E pelo jeito ele gostou porque está tirando outra, fiquei desconfiado somente se não era para trocar a Mexicana pela Argentina, mas me disseram que é o jeito dele de sempre trocar o carro para não desvalirizar muito.
    Te agradeço pela ajuda.

    Sérgio

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    08/10/2019
    Local
    Ourinhos/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá Ciro Alencar

    Poxa, obrigado pela resposta completa. Me animou ainda mais para fazer o negócio porque eu não sabia de todas essas qualidades de Frontier. Sua resposta não foi longa não, foi é muito prestativa.

    Desculpe se causaei algum malestar ao comentar da S10 e da Hilux, não foi esta a minha intenção. Até lhe digo que achei muito legal a postura de vocês.
    Eu só fiz um resumo para que desse a entender a minha história e decepção e para explicar o porque da mudança.
    Eu caí na história de um vendedor, essa é a verdade. Só depois que comprei fiquei sabendo dos problemas dela. Se eu tivesse entrado aqui antes ou pesquizado melhor provavelmente eu teria feito outra escolha.
    A Hilux é boa sim, muito boa até, mas acho que ela ficou um pouco parada no tempo. Eu tenho visto muitos acidentes e reclamações da estabilidade dela, e eu coloco ela carregada na estrada e sinto essa dificuldade, além de que o motor dela é mais fraco que as atuais. Assim, é fraco mas mantem se dentro do limite, mas a S10 é forte na arrancada sozinha mas carregada é um desastre tanto de força como de estabilidade.
    Por isso estou buscando outra opção. Considerei a Amarok e a Triton também. Mas todo mundo reclama aqui que a Amarok dá muitos problemas, e a Mitsubish daqui da região atende mau e é cara. A Ranger também já tive e não gostei, dava muitos problema também.
    A gente que usa para trabalho precisa de caminhonete forte e resistente, não dá para ficar parando em oficina toda hora.
    Vou dar uma chance para a Frontier. Todo mundo elogia ela, não pode ser ruim, porque quando não presta a notícia corre logo aqui, e o pessoal tem gostado dela.

    Será um prazer receber você aqui. É só marcar.
    Segue o meu email para contato: sergiosiloliveira1964@gmail.com

    Te aguardo. E muito obrigado pela sua atenção.

    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #1239
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Sérgio, pode encarar sem medo. Você não vai se arrepender.

    É bom ver o grupo unido com todos participando e ajudando. E hoje já tem um número razoável de donos da nova frontier, não só aqui mas em outras comunidades podendo falar sobre ela com propriedade. Isso foi bom porque afastou todas aquelas besteiras que se falava sobre ela, de ter motor fraco, suspensão duvidosa, que a frente dava fim de curso, que ela não tinha força ou que isso ou aquilo.
    O grupo só aumenta hoje e sempre com boas impressões dela. Isso é bom, porque o que tem tido de reclamações dos novos lançamentos de automóveis hoje em dia é assustador. Parece que a Nissan fez um ótimo acerto nela.

  • #1240
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    248
    Agradecimentos: 12
    Sérgio, eu te garanto que você nunca vai ter problema de embreagem com essa Frontier.

  • #1241
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por sergio sil Ver Post
    Olá Ciro Alencar

    Poxa, obrigado pela resposta completa. Me animou ainda mais para fazer o negócio porque eu não sabia de todas essas qualidades de Frontier. Sua resposta não foi longa não, foi é muito prestativa.

    Desculpe se causaei algum malestar ao comentar da S10 e da Hilux, não foi esta a minha intenção. Até lhe digo que achei muito legal a postura de vocês.
    Eu só fiz um resumo para que desse a entender a minha história e decepção e para explicar o porque da mudança.
    Eu caí na história de um vendedor, essa é a verdade. Só depois que comprei fiquei sabendo dos problemas dela. Se eu tivesse entrado aqui antes ou pesquizado melhor provavelmente eu teria feito outra escolha.
    A Hilux é boa sim, muito boa até, mas acho que ela ficou um pouco parada no tempo. Eu tenho visto muitos acidentes e reclamações da estabilidade dela, e eu coloco ela carregada na estrada e sinto essa dificuldade, além de que o motor dela é mais fraco que as atuais. Assim, é fraco mas mantem se dentro do limite, mas a S10 é forte na arrancada sozinha mas carregada é um desastre tanto de força como de estabilidade.
    Por isso estou buscando outra opção. Considerei a Amarok e a Triton também. Mas todo mundo reclama aqui que a Amarok dá muitos problemas, e a Mitsubish daqui da região atende mau e é cara. A Ranger também já tive e não gostei, dava muitos problema também.
    A gente que usa para trabalho precisa de caminhonete forte e resistente, não dá para ficar parando em oficina toda hora.
    Vou dar uma chance para a Frontier. Todo mundo elogia ela, não pode ser ruim, porque quando não presta a notícia corre logo aqui, e o pessoal tem gostado dela.

    Será um prazer receber você aqui. É só marcar.
    Segue o meu email para contato: sergiosiloliveira1964@gmail.com

    Te aguardo. E muito obrigado pela sua atenção.

    Sérgio
    Deixe disso, meu querido amigo, nada de desculpas. O fórum é livre e cada um se manifesta como quiser. Foi só uma justificativa em relação ao meu posicionamento, até porque notei que você já tinha se manifestado sobre os problemas com a sua atual caminhonete em outro tópico mais apropriado.

    Meu querido, obrigado pelo convite. Nos veremos em um momento oportuno.

    Sempre sugiro não publicar dados pessoais em sites abertos da internet, como telefone, nome completo, endereço, email, etc... não confio nem um pouco na internet.

    Queridos amigos, o pessoal do Clube da Nissan Frontier está programando um encontro entre os amigos, nos mesmos moldes do último encontro, ou seja, almoço, bate-papo, mas novamente sem um passeio offroad (estou tentando mudar isso). Os fresquinhos aqui parece que não gostam de empoeirar as suas máquinas... kkkkkkk..... estou brincando...
    Quem tiver interesse, acho que hoje ainda será aberto um tópico para os interessados.

    Um ótimo dia a todos. Abraços.

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Sérgio, eu te garanto que você nunca vai ter problema de embreagem com essa Frontier.
    Assino embaixo... kkkkkk.....

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    10/10/2019
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal,
    Sou novo aqui no forum...
    Estou querendo compra uma frontier 2.3 LE 2018, sempre achei lindas as frontier
    Só que notei que tem muitas para vender com KM abaixo de 20.000
    Vocês que conhecem, teria algum motivo ou problemas?
    Se puderem me ajudar agradeço
    Um abraço

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por paulocsantana Ver Post
    Boa tarde Pessoal,
    Sou novo aqui no forum...
    Estou querendo compra uma frontier 2.3 LE 2018, sempre achei lindas as frontier
    Só que notei que tem muitas para vender com KM abaixo de 20.000
    Vocês que conhecem, teria algum motivo ou problemas?
    Se puderem me ajudar agradeço
    Um abraço
    Opa, quando eu estava comprando a minha não vi isso não, se não iria de LE!

    Paulo, eu pesquisei bastante antes de comprar a minha, até porque comprei 0km e o investimento é grande e não localizei nenhum problema crônico com as Frontier de 2017 em diante (que são as da nova geração).

    O que eu já conclui pela leitura aqui do fórum é que em alguns lugares do país há uma insatisfação com as concessionárias (além do normal, claro) e tem até vídeos no YT falando sobre isso. A Nissan também é muito chata com a garantia. Tive um reparo num Kicks que demorou quase 10 dias para ser aprovado (o conserto em si durou algumas horas apenas).

    No meu caso, a CCS é relativamente boa em Florianópolis, então não me preocupei com isso.

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Bom dia, queridos amigos

    Estive um pouco afastado por razão de trabalho, mas estamos juntos novamente. É sempre uma satisfação revisitar os amigos dos fóruns que participo... que não são poucos.

    Paulo Santana, meu querido, bem-vindo ao grupo. Satisfação tê-lo conosco por aqui.

    Esse novo modelo da Frontier é relativamente novo, vendido aqui a partir de 2017. Então é bem provável que você não encontre muitas com um KM muito alto. Apesar que eu conheço algumas bem rodadinhas já, a minha 2017 é uma delas, já nos seus 100.000 km. Eu uso muito, mas tem gente que usa ainda mais.
    Isso, somado a facilidade de trocá-la em função dos bons descontos que ela costuma ter, também faz aumentar a disponibilidade do modelo. Temos um amigo aqui que já teve a 2017, 2018, 2019 e agora vai comprar uma 2020, sem investir na troca, segundo ele. Quem sabe ele conte o segredo aqui para estes amigos (se bem que eu já sei.... kkkk....).
    Este ano que você está procurando, 2018, deve ter um km baixo mesmo, principalmente se adquirido para uso particular (não a serviço, quero dizer). Considerando que a média de km de um veículo a passeio no Brasil é de 10.000 km por ano, está bem dentro do normal. E muita gente compra caminhonete para passeio no Brasil.

    Pode ficar tranquilo, a caminhonete é bastante confiável, tem tido muitas avaliações favoráveis, principalmente de usuários (que é o mais importante), e não apresenta até agora nenhum problema crônico. Apesar de ser um pouco mais nova aqui, ela já rodava na Europa, onde tem recebido muitos elogios também, portanto, já é bem experimentada pelo mercado.
    Mas, não vou renovar os meus comentários sobre ela aqui, pois já temos aqui mesmo nesse tópico muitas impressões dos colegas e links de avaliações da imprensa especializada que podem te ajudar muito.

    Boa sorte com a sua nova aquisição.

    Abraços

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 136
    Mais uma avaliação da Frontier, desta vez pela Car News.
    Transcrevo aqui para os amigos.

    Comparativo entre Nissan Frontier LE e Toyota Hilux SRX, as picapes top de linha: saiba qual é a melhor!

    11 de outubro de 2019

    Nova Frontier 2017.-comparativo-1024x518.jpg

    No segmento de picapes médias, a Nissan Frontier recebeu em sua linha 2019 diversos aprimoramentos mecânicos, de segurança e equipamentos para acirrar ainda mais sua disputa de mercado com a tradicional Toyota Hilux. Mas qual será a melhor opção pra você? Confira abaixo o quadro comparativo entre as versões top de linha Frontier LE e Hilux SRX:

    Nova Frontier 2017.-img-20191004-wa0022-576x1024.jpg

    É evidente que a Nissan Frontier oferece muito mais força e equipamentos. Só a versão LE da picape da Nissan oferece ar-condicionado digital de duas zonas, teto solar elétrico, rack de teto, alarme com imobilizador, central multimídia com tela de 8 polegadas, bancos dianteiros Zero Gravity, apoio de braço no banco traseiro com porta-copos e quatro câmeras de visão em 360 graus.

    Nova Frontier 2017.-nissan_frontier_le_001_5-1024x577.jpg

    A mecânica da Frontier também é mais robusta: o motor Biturbo Diesel entrega 190 cavalos (contra 177 cavalos da Hilux), o chassi da picape da Nissan é do tipo Duplo C (exclusivo na categoria, assim como a suspensão traseira multi-link) e ela ainda conta com o sistema de regeneração do filtro de partículas de diesel acionado por botão, ausente na picape da Toyota. Tudo isso sem pesar mais no seu bolso: a picape da Nissan pode ser sua por R$ 181.990 na venda para pessoa física na modalidade ECON e produtor rural (a Toyota Hilux SRX não sai por menos de R$ 207.940) e as revisões até 60 mil quilômetros saem por R$ 5.634 (na Toyota, é preciso desembolsar R$ 6.954,30).

    Nova Frontier 2017.-nissan_frontier_le_001_8-1024x683.jpg


    Ressalva minha: A informação de que só a a versão LE oferece ar-condicionado digital de duas zonas, alarme com imobilizador, central multimídia com tela de 8 polegadas, bancos dianteiros Zero Gravity e apoio de braço no banco traseiro com porta-copos está incorreta. O modelo LX também d
    ispõe desses recursos.
    Teto solar elétrico, rack de teto e câmeras 360 graus sim, são itens exclusivos do modelo LE.


  • #1247
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,315
    Agradecimentos: 74
    Boa tarde Cirão !!!!!!!!!!!!!

    Mais uma impressão bastante positiva da Frontier. Isso que é legal. Antes quando alguém comentava algo aqui era taxado de vendedor da marca. Era muita ignorância. Agora com esse monte de testes, vídeos, avaliações, comparativos e prêmios sempre bem positivos a situação mudou, ou todo mundo é vendedor da Nissan

    Pessoal, segue mensagem que já publicamos hoje cedo no Clube da Frontier:

    Segundo encontro dos amigos "Frontieristas".

    Pessoal, estamos tentando marcar o segundo encontro dos amigos para o dia 26/10/2019.
    A ideia vai ser um almoço lá no Stephanos em Morungaba, onde foi da última vez. Não será desta vez que faremos um passeio off-road, mas a previsão é que tenhamos esse passeio em breve também.

    Quem se interessar, pode se inscrever aqui: Segundo encontro dos amigos "Frontieristas" - Clube da Nissan Frontier



  • #1248
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,315
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    Opa, quando eu estava comprando a minha não vi isso não, se não iria de LE!

    Paulo, eu pesquisei bastante antes de comprar a minha, até porque comprei 0km e o investimento é grande e não localizei nenhum problema crônico com as Frontier de 2017 em diante (que são as da nova geração).

    O que eu já conclui pela leitura aqui do fórum é que em alguns lugares do país há uma insatisfação com as concessionárias (além do normal, claro) e tem até vídeos no YT falando sobre isso. A Nissan também é muito chata com a garantia. Tive um reparo num Kicks que demorou quase 10 dias para ser aprovado (o conserto em si durou algumas horas apenas).

    No meu caso, a CCS é relativamente boa em Florianópolis, então não me preocupei com isso.
    Eu nunca tive problema com a concessionária aqui de Jundiaí. Tratamento de primeiro mundo. Na minha antiga o único serviço feito fora das revisões foi a troca do airbag mas foi sem nenhum trauma. A peça chegou rápido e a troca foi no mesmo dia.
    O atendimento do 0800 deles também é muito bom. O Eduardo pediu um manual impresso do multimídia da dele e enviaram dois rapidamente. Eu fiz o mesmo pedido. No meu caso enviaram somente um, mas foi coisa de 3 dias para chegar nas minhas mãos, e ainda me ligaram para confirmar se estava tudo certo.

    Problemas eu tive com a Chevrolet. Sempre me trataram com desprezo e as peças demoravam uma eternidade para chegar. Mas, no geral todas as marcas estão limitando a quantidade de itens em estoque nas concessionárias, só o básico mesmo, lampadas, filtros, oleo, coisas do dia a dia.

    Um ótimo fim de tarde e abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade