x
Convex Datacenter
Página 1010 de 1010 PrimeiroPrimeiro ... 1051091096010001001100210031004100510061007100810091010
Resultados 12,109 a 12,117 de 12117
    Usuário Avatar de Mario Guerra
    Entrada
    15/02/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Vamos ver como vai chegar essa nova que vão lançar. Eu também acho que na parte mecânica não deveriam mudar nada, no máximo subir para uns 220cv para a molecada que compra picape para fazer graça parar de encher o saco dizendo que ela é fraca, não tanto quanto a cabeça de quem diz isso. Eu carrego a caçamba da minha com muito peso, coloco mais 3 adultos dentro e ela parece que nem sente, reage como se estivesse vazia.
    O que cansou mesmo foram as cores. A Nissan mantém as mesmas cores por bastante tempo. No final você fica entre as básicas, não tem uma cor nova pra variar.
    Eu só espero que não estraguem ela nessa nova versão como as outras estão fazendo, com boa parte sendo chinesa barata. Porque a China tem coisas boas também, mas estão colocando o que há de pior nessas caminhonetes atuais.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9
    O que me parece, pelo menos aqui no Brasil, é que a Nissan está 100% focada no Nissan Kicks. O que não é ruim, espero que realmente vendam muitas unidades do modelo, que ficou muito bonito por sina. Esse modelo fortalece a fabrica no Brasil, fomentando a economia e os empregos, abastecendo inclusive o mercado internacional.

Em relação à nossa Frontier e até aos outros modelos da marca, realmente estão sem muito espaço no showroom e foco para vendas. No caso da Frontier até conferi no site hoje e só existem 4 modelos disponíveis, sendo o Attack o mais básico. https://www.nissan.com.br/veiculos/m...rador/ve.shtml Isso deve ser fruto da migração da produção da Argentina para o México.

Em relação ao novo modelo, acredito que do povo de vista estético externo ela já está perfeita, mas infelizmente o mercado exige inovação. Do lado de dentro acho que ela precisa evoluir muito. A ergonomia ainda é muito ruim, os botões por exemplo ficam espalhados e nas piores posições possíveis. O único que está bem posicionado é o de limpeza de filtro, que nunca é utilizado. O trip fica atrás do volante e o de mudança do modo de condução fica quase dentro do painel, fazendo você se inclinar para usar. Sendo que tinha espaço ao alcance da mão que fica apenas com as esperas disponíveis. O volante precisa de ajuste de profundidade o quanto antes (no meu caso ou eu acomodo as pernas ou acomodo os braços, nunca os dois). Mecanicamente, eu já sou a favor de um pouco mais de potência, e o que seria muito legal seria um diferencial central, eu fico sonhando com essa suspensão em conjunto com tração integral, seria incrível.

PS.: Sobre o barulho que me incomodava, no painel, finalmente resolvi (agradeço a ajuda do Edumar). Ficou constatado que a culpa foi da concessionária em que eu ia antes. Experimentei uma nova concessionária e em 10 segundos o técnico disgnosticou o problema e em poucas horas o arrumou. Enquanto a outra concessionária chegou a ficar dias com o carro para no final dizer que a culpa era da Nissan e que não tinha como resolver - quando na verdade eles montaram o painel com alguma conexão errada. O prazer para dirigir o carro depois do reparo foi tão grande que eu gostei mais do que quando o carro tava zero km.

É impressionante como a concessionária influencia na relação que a gente tem com o carro. Não foi a primeira vez que tive problema por conta da outra concessionária.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Já entrei aqui 3 vezes hoje e não consegui postar ainda, mas estou sempre acompanhando as novidades. O Mário faz uma participação por semestre . Mas é sempre bom estar entre amigos.
    Meu amigo, esse fórum nunca esteva tão bom, o que prova que o problema é sempre uma minoria, e a grande maioria é sempre gente de bem. Imagine termos aqui 162.500 membros, e a diferença que 3 ou 4 faziam.
    Participe mais, inclusive dos outros tópicos, e apresente a sua frota na assinatura
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    os botões por exemplo ficam espalhados e nas piores posições possíveis. O único que está bem posicionado é o de limpeza de filtro, que nunca é utilizado.
    foi engraçado
    Essa disposição dos botões tem uma explicação científica. Isso é para tirar o motorista do sedentarismo, fazer ele se movimentar um pouco, ativando a circulação, fortalecendo nervos e músculos, e evitando que ele durma.

claro que eu estou brincando

Olha, eu não tenho problemas com a disposição dos botões, só acho ruim aqueles que ficam do lado esquerdo na parte de baixo do painel. Ali fica estranho mesmo. O restante eu alcanço com facilidade, mas poderiam sim estar mais próximos do condutor, não vejo isso de forma ruim.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    PS.: Sobre o barulho que me incomodava, no painel, finalmente resolvi (agradeço a ajuda do Edumar). Ficou constatado que a culpa foi da concessionária em que eu ia antes. Experimentei uma nova concessionária e em 10 segundos o técnico disgnosticou o problema e em poucas horas o arrumou.
    Incrível como tem mecânico ruim, isso estraga a imagem do carro. Você pelo menos não aceitou a desculpa da primeira concessionária e foi atrás da solução. Outro poderia ter vendido o carro e saído por aí falando que o "mal da Frontier é que ela é barulhenta", como muitos fazem. Frontier mesmo com muitos anos de uso não faz barulho, o acabamento é muito bem feito, e o conjunto não é de apresentar folgas com o tempo, nem usando em buraqueira, onde outras passam deixando peças para trás
    A primeira Frontier 2017 do Ciro é referência, com 8 anos de uso ela não tinha um ruído de coisa solta ou com folga.
    Essa mantém a tradição da qualidade japonesa.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mario Guerra Ver Post
    Eu também acho que na parte mecânica não deveriam mudar nada, no máximo subir para uns 220cv para a molecada
    E tem muita folga para isso, mas certamente vai dar diferença de consumo, e aí o que o mercado quer?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Não duvido de um lançamento "universal", adaptado a cada mercado, mas com uma mesma plataforma e design.
    Eu comentei isso outro dia. Não entendo isso de ter uma Navara, uma Frontier para o Brasil, outra Frontier para o mercado dos Estados Unidos. Nessa reformulação que a Nissan está fazendo e com esse mercado sofrendo com a invasão chinesa, o negócio é simplificar produtos. Isso foi herança do Ghosma que fez das suas bobagens também.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu também, até porque pelo que o Eduardo disse no grupo, a tendência é o preço dela subir.
    Eu não entendi isso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Estou aqui Bisgd. Vamos participar sim enquanto voce vive esse momento raro de trabalho

Hoje até que foi mais tranquilo, de amanhã até segunda é que a coisa pega.

Obrigado por atenderem ao meu pedido, Samuel, Mario, Gabriel, Mauro, Marco. Vamos agitar esse espaço.
    David, fico feliz de saber que finalmente resolveram o seu caso, que eles mesmo colocaram pelo jeito
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem