x
Convex Datacenter
Página 984 de 984 PrimeiroPrimeiro ... 484884934974975976977978979980981982983984
Resultados 11,797 a 11,807 de 11807
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Semana que vem estarei um pouco ausente fechando a contabilidade da empresa, e ainda semana curta, vai ser corrido. Se bem que até adiantei um pouco do trabalho esta semana. Mas continuamos juntos
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 4
    essa ficou bonita

"https://www.youtube.com/watch?v=LOE4hkAq_rE"

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    essa ficou bonita

É muito legal a história do desenvolvimento dessa máquina. Vale a pena conferir.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Ele me disse que encarou algumas situações complicadas estes dias, e que os pneus BF fizeram diferença e ele não teve nenhuma dificuldade para superá-las.
    O problema é o preço do BF

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Dizem que quem é vivo sempre aparece, então continuo vivo

Vou tentar trazer algumas coisas lá do grupo de whatsapp para compartilhar aqui sempre que eu puder, acho que sempre tem coisas interessante que valem a pena ser divulgadas aqui no fórum também, aliás, fórum este que ganhou um salto de qualidade, hein? Eu já estava meio desanimado, mas parece que o clima aqui é outro. Depois eu ajusto a minha assinatura também.

Primeiro esta foto publicada no grupo de uma Frontier 2021 lá de Feira de Santana, carro só cuidado em concessionária e a mais rodada de lá, com quase 485 mil km. Eu conheço uma 2019 com 390.000km, manutenção básica de rotina, nenhuma surpresa de motor, câmbio, suspensão, direção, etc... até as turbinas são originais e nunca foram sequer abertas. Trocou mangueira de turbina duas vezes, substituição de peças resultante de uma colisão frontal (pouca coisa) e mais nada. O restante básico, pastilhas de freios, correia, etc...
    A Frontier tem se mostrado mais valente do que muitas que carregavam essa fama.
    Legal compartilhar isso aqui, pois sempre aparecem coisas interessantes lá. Vou tentar trazer algumas pra cá também.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Maurão, eu acho que vale a pena esperar a nova. Eu nem pensar agora, fiz duas trocas praticamente em seguida
    Você foi muito doido
    Entregou a XE praticamente zero. Mas fez um bom negócio e ainda ficou com o modelo que queria mesmo.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Você foi muito doido
    Entregou a XE praticamente zero. Mas fez um bom negócio e ainda ficou com o modelo que queria mesmo.
    E ainda ganhou dinheiro
    Você sabendo fazer, você pode se manter atualizado com a Frontier gastando muito pouco ou nada. A política de preços dela favorece trocas mais constantes.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    O que ajuda muito é que o preço da Frontier é mais baixo e por isso na hora da troca fica mais fácil bancar a diferença em níveis percentuais. É impressionante ver tudo o que a Frontier oferece por um preço ainda menor do que as outras, e o mais importante é que tudo funciona muito bem. Tem modelos que estão chegando aí cheios de frescura mas com uma tecnologia muito ruim, e só dão defeitos.
    Eu tenho muita confiança nessa caminhonete, sei que tudo vai funcionar quando eu precisar. Não dá para compreender como uma caminhonete assim não é líder de vendas do mercado, já que oferece muito mais que as concorrentes e por um preço ainda menor. Só quem tem uma sabe o quanto ela é boa e confiável.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    essa ficou bonita

O mais impressionante é que ela aumentou a altura e manteve a sua estabilidade elogiável.
    É aqui que vemos o quanto uma suspensão multilink é mais eficiente e evoluída. Não é por menos que isso que a Ford optou pelo sistema multilink na Raptor. Deveria ser padrão em todas as versões.

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Dizem que quem é vivo sempre aparece, então continuo vivo

Vou tentar trazer algumas coisas lá do grupo de whatsapp para compartilhar aqui sempre que eu puder, acho que sempre tem coisas interessante que valem a pena ser divulgadas aqui no fórum também, aliás, fórum este que ganhou um salto de qualidade, hein? Eu já estava meio desanimado, mas parece que o clima aqui é outro. Depois eu ajusto a minha assinatura também.

Primeiro esta foto publicada no grupo de uma Frontier 2021 lá de Feira de Santana, carro só cuidado em concessionária e a mais rodada de lá, com quase 485 mil km. Eu conheço uma 2019 com 390.000km, manutenção básica de rotina, nenhuma surpresa de motor, câmbio, suspensão, direção, etc... até as turbinas são originais e nunca foram sequer abertas. Trocou mangueira de turbina duas vezes, substituição de peças resultante de uma colisão frontal (pouca coisa) e mais nada. O restante básico, pastilhas de freios, correia, etc...
    A Frontier tem se mostrado mais valente do que muitas que carregavam essa fama.

Anexo 582451
    Tem muitas Frontier hoje muito bem rodadas. O segredo tem sido a boa manutenção preventiva, aí ela não incomoda nada.
    Mas mesmo as que estão recebendo uma manutenção porca estão dando muito pouco trabalho.
    O pesado básico mesmo, que é suspensão, motor, turbinas, câmbio, etc, está aguentando muito, mais que muitas concorrentes com fama de inquebrável.
    Essa caminhonete ficou muito confiável e robusta, com 6 anos de garantia já é uma tranquilidade, e sabendo que mesmo depois disso ela não incomoda, isso vai dar pra ela uma boa vantagem no mercado de usadas.

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Falando em offroad, achei esse vídeo, bem recente da Frontier.

Bem legal esse vídeo. Eu já tinha visto e cheguei a colocar num grupo que participo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 299
      Última resposta: 26/04/2025, 06:28
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem