x
Convex Datacenter
Página 999 de 1000 PrimeiroPrimeiro ... 4998999499899909919929939949959969979989991000 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,977 a 11,988 de 11996
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 12

Opa pessoal, tudo bem?

Hoje saio de férias, farei uma viagem passando por Uruguay e Argentina, mais uma vez botarei a frontier pra rodar bastante.

@David, dando um retorno do ruido atrás do porta-luvas, eles identificaram que era algo na caixa de fusiveis. Fizeram alguma improvisacao que diminuiu bastante mas disseram que se me incomodasse pediriam uma peça nova para trocar. Eu achei que nao precisava porém semana passada peguei muita terra e o ruido voltou no mesmo nivel que estava antes. Farei agora a revisao dos 30.000 no meio da viagem (rio grande do sul) e pedirei nessa concessionaria que dem uma olhada, caso nao resolvam, peço a peça nova voltando de férias.

Abs a todos!!!

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu também percebi isso
    E continua passando vergonha.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Frontier não incomoda. É impressionante como desde que mudei para o modelo, só visito oficina para revisões básicas. Zero dor de cabeça com ela.
    Ela já saiu bem acertada. Os poucos problemas que teve foram bem pontuais, e rapidamente solucionados para nunca mais incomodarem. O que estamos vendo em outras marcas é uma vergonha preocupante. Baste ver a situação da "tecnológica", recalls mensais, e já tem outro este mês, e o mais curioso é que o problema volta. Então não é recall, é remendo.
    Vejo no grupo de whatsapp o pessoal com Frontier pra lá de 200 ou 250 mil km rodados só com revisões básicas. A Nissan sempre manteve a alta qualidade de seus produtos, resta saber se vai continuar mantendo isso com um mercado cada vez menos preocupado com bons produtos e mais preocupado com preços.

Exemplo da Hillux

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Ela já saiu bem acertada. Os poucos problemas que teve foram bem pontuais, e rapidamente solucionados para nunca mais incomodarem. O que estamos vendo em outras marcas é uma vergonha preocupante. Baste ver a situação da "tecnológica", recalls mensais, e já tem outro este mês, e o mais curioso é que o problema volta. Então não é recall, é remendo.
    Vejo no grupo de whatsapp o pessoal com Frontier pra lá de 200 ou 250 mil km rodados só com revisões básicas. A Nissan sempre manteve a alta qualidade de seus produtos, resta saber se vai continuar mantendo isso com um mercado cada vez menos preocupado com bons produtos e mais preocupado com preços.
    Autodefesa: Hilux tem casos quebra de corrente do motor e Toyota culpa o diesel | Quatro Rodas

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Mas na hora de vender é só abrir a boca
    É o que eu comento sobre a qualidade e a confiabilidade da Frontier. O diesel é o mesmo, e aí? Porque ela não dá problemas, assim como a S10 e a L200 que também não incomodam. Vejam que as reclamações estão lotadas de Hilux, Ranger e Amarok.
    O pior é o silêncio, e ainda pior é jogar a culpa no dono do carro que abastece com diesel ruim.
    Se outros modelos não tem problemas, que estudem o porque e copiem, e não fujam da responsabilidade.

O que tem acontecido aqui no Brasil ultimamente é fabricantes aumentaram a garantia artificialmente mas depois negarem a garantia tentando culpar fatores externos, ou seja, pura má fé mesmo, pilantragem. E essa marca japonesa está se superando em fraudes há bastante tempo.
    Sempre falamos aqui que brasileiro compra carro para vender, e se tiver boa revenda, pode ser fraudado, pode capotar, pode estourar motor, ter recursos que não funcionam, soltar rodas, trincar vidros, quebrar suspensão, etc... vale tudo. Ou seja, o consumidor se mata, mas seus herdeiros vão vender a sucata desentortada fácil
    Isso é Brasil...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Bom dia pessoal.
    Livre agora!!!
    Todo final de mês tenho que fechar o mês contábil, com os relatórios financeiros, e depois do dia 26 e 27 já começa a apertar muito aqui. Este mês foi pior porque estou com um desfalque de dois colaboradores no departamento. Mas deu tudo certo. Apresentei ontem os relatórios e não teve nem complementos para fazer. Agora consigo respirar novamente. Desculpem a minha ausência. Mesmo assim sempre dou uma espiada aqui

Realmente a Frontier está impressionando, seja no trabalho, no fora de estrada, ou no uso pessoal ou familiar, esta picape só tem arrancado elogios. Gosto muito da minha, não dá nenhum trabalho, e tudo funciona direitinho, sem engasgos, falhas, etc.
    O que tenho visto hoje são modelos com problemas gravíssimos (100 mil para consertar um motor é dolorido hein?), até defeitos bobos mas também preocupantes. Saiu um recall de outro modelo (mais um) que apesar de ser uma falha de câmera do multimídia, parece pouca coisa mas é o suficiente para causar um acidente, porque a câmera congela ou atrasa a imagem. Se tiver um carro, uma moto ou alguém atrás e confiar na câmera não vai acabar nada bem.
    Um Santo Antonio que se solta parece pouca coisa, mas se atingir um carro que vem atrás numa estrada pode causar um acidente seríssimo.
    Você viram esta semana mais um acidente sério envolvendo uma frenagem inesperada de uma Ranger na estrada. São várias queixas deste sistema que está sendo desligado nas concessionárias. Ninguém estava dando muito a atenção para isso, mas já era um problema anunciado, inclusive aqui.
    São coisas grandes e pequenas, mas que podem causar consequências muito sérias. Eu não sei o que aconteceu no mercado, mas você percebe que a qualidade está despencando rapidamente.
    Tenho receio de que a Nissan também possa entrar nessa onda. Pelo menos por enquanto a Frontier tem sido exemplar com segurança e qualidade.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O que não pode é inventar uma garantia fake de 10 anos e depois recusar culpando a qualidade do combustível. Pera lá... vai dizer que a montadora não sabe qual o tipo de combustível que temos aqui. Não testa o carro antes de jogá-lo no mercado? E porque alguns modelos não dão problemas? Combustível estourar motor com menos de 20 mil km também é inaceitável.
    A verdade é que estão fazendo o brasileiro de trouxa, ninguém respeita mais ninguém.
    Estes dias fui comprar um bombom e estava escrito em letras bem pequenas "sabor de" e em letras bem grandes "chocolate".
    Ou seja, bombom de chocolate que não tem chocolate. O Brasil está muito esquisito.
    Ou o brasileiro reage ou logo vamos ter carro sabor "carro de verdade"
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa pessoal, tudo bem?

Hoje saio de férias, farei uma viagem passando por Uruguay e Argentina, mais uma vez botarei a frontier pra rodar bastante.

@David, dando um retorno do ruido atrás do porta-luvas, eles identificaram que era algo na caixa de fusiveis. Fizeram alguma improvisacao que diminuiu bastante mas disseram que se me incomodasse pediriam uma peça nova para trocar. Eu achei que nao precisava porém semana passada peguei muita terra e o ruido voltou no mesmo nivel que estava antes. Farei agora a revisao dos 30.000 no meio da viagem (rio grande do sul) e pedirei nessa concessionaria que dem uma olhada, caso nao resolvam, peço a peça nova voltando de férias.

Abs a todos!!!

Boa viagem, Nicolas
    Nos mande fotos.

Quanto ao ruído, peça para trocar logo. Não espere.
    Pode ser que tenham quebrado a peça numa revisão, numa lavagem ou algo do tipo, ou até mesmo na montagem, e o melhor que você faz é trocar e manter em ordem.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    sei... você foge até da poeira da estrada...

Cirão era assim, agora ele está mais aventureiro depois que virou homem do campo
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Isso é besteira. Mania que a imprensa tem de estabelecer valores em reais. Isso é só conversão, jamais se apresenta um preço assim.
    É para chamar a atenção do leitor. Eu já vi coisas do tipo: "Tal marca lança carro popular por 50 mil reais". Quando você vai ver é na China, e só converteram o preço. É muita sacanagem, é o que falo de todo mundo nos querer fazer de bobos.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O problema chama-se "Brasil". Ainda temos a ilusão das "inquebráveis" e de "raça forte" bem distante da realidade hoje, mas a fama ficou. Quem quer ter uma suspensão multilink de outra marca, tem que pagar uma fortuna, coisa que a maioria não pode. A Frontier oferece isso e muito mais por um preço até menor que as dinossauros do mercado, mas a cabeça do consumidor continua estacionada em conceitos velhos e ultrapassados.
    Exatamente isso. E aí os fabricantes abusam mesmo.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Bom dia, meus queridos amigos!!!
    Saudades de vocês!

Tive que vir para São Paulo ontem, mas foi correria e não consegui entrar, e daqui em instantes eu pego estrada novamente. Mas, devo voltar na quinta-feira.
    Bigsd, meu amigo, e pior do que isso é que agora muitas destas reportagens ainda são criadas com inteligência artificial.
    E olhe, hoje temos até bebês sendo tratados como gente, mas que são artificiais, esses tais de "Reborn" ...kkkk......
    A coisa está ficando feia meu bom amigo...
    Mas, temos público para tudo. Cada um faz as suas escolhas.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 302
      Última resposta: 22/06/2025, 11:55
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem