x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

O Edu publicou essa curva em 2017 aqui mesmo neste fórum.

Deve ter mudando bastante já.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Desculpem, outro dia enrolado
    Mas vou tentar entrar amanhã para contar umas novidades top

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    O Edu é bem mais relacionado com a diretoria, quem sabe descobre algo mais.

Perguntei também sobre ser verdade o aumento de potência da Frontier, e me disseram que a potência continua a mesma, mas que fizeram alguns ajustes no modelo e ele está realmente bem mais rápido como já pudemos confirmar na prática.
    Questionei sobre defeitos recorrentes do modelo, e me confirmaram que a Frontier está muito bem acertada, sem problemas recorrentes, que tem problemas como qualquer outro carro, mas nenhum que possa ser considerado comum a todas, e muitos deles relacionados a problemas com combustível adulterado ou ARLA de má qualidade.
    Disseram pra ficar bem longe de postos suspeitos e pra fugir desse ARLA barato vendido no mercado livre. Fica aqui a dica.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Perguntei também sobre ser verdade o aumento de potência da Frontier, e me disseram que a potência continua a mesma, mas que fizeram alguns ajustes no modelo e ele está realmente bem mais rápido como já pudemos confirmar na prática.
    Alguma coisa fizeram, com certeza, e não piorou o consumo.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Questionei sobre defeitos recorrentes do modelo, e me confirmaram que a Frontier está muito bem acertada, sem problemas recorrentes
    Se a própria concorrência diz que é a mais confiável, quem somos nós para dizer o contrário?

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Um remap oficial
    Este motor pode crescer muito, não sei porque a Nissan não solta mais ele. Se bem que com esse atual desempenho muitas ficaram pra trás agora. Mesmo alguma que pode arrancar alguns décimos de segundo mais rápido não consegue ter a curva de torque dela e sofrem para manter carga em baixa rotação, tem que subir acima dos 2.500 rpm para achar todo o torque.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    O Edu publicou essa curva em 2017 aqui mesmo neste fórum.

Deve ter mudando bastante já.
    Não sei se mudou muito, mas certamente o pouco que mudou já fez bastante diferença. Na arrancada está quase no número de uma V6, exceto a Amarok que tem um V6 animal.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    É por isso que eu digo que nada chega perto desse motor hoje, ele é um projeto fantástico.
    Acho que é o mais atual hoje. Muitas usam projetos antigos que foram sendo mexidos ao longo do tempo.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    90% nunca usou
    10% já usou alguma vez

Foi esse o resultado da enquete.
    Vocês estão sabendo que agora tem reclamação de um modelo que quando vão ligar a tração 4x4 ela não está funcionando, aí levam na concessionária, eles atualizam um software, mas o problema volta depois? Eu não sei o que estão fazendo nestas novas caminhonetes, mas isso é uma coisa impressionante.
    O duro é isso, quando precisa não funciona. Tem modelos que estão dando muita dor de cabeça com isso, não é só um.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    A Mercedes-Benz poderia lançar um carro de passeio aqui mais despojado, menos refinado e tecnológico, bem popular, e certamente venderia aos milhares, mas é isso o que ela quer? Eu acredito que não.
    Bem por aí mesmo.
    A Nissan não quer o produto dela na mesma vala dos demais. Dá pra notar isso nos detalhes, multimidia alemão, estribo em alumínio extrudado, acabamento com qualidade, tecnologia atual e que funciona, etc. A Frontier é caminhonete para um público bem específico, não é um modelo de combate.
    É só ver que as versões de entrada tem freio a disco nas quatro rodas, monitor de pressão dos pneus, motor biturbo, etc.... Ela não abre mão desse "básico". Tem concorrentes em versões de luxo que nem tem nada disso.
    Vamos ver o que virá pela frente.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Não sei se mudou muito, mas certamente o pouco que mudou já fez bastante diferença. Na arrancada está quase no número de uma V6, exceto a Amarok que tem um V6 animal.
    E o ajuste de marchas no câmbio, acham que mudou alguma coisa? Algumas vezes sinto um comportamento das trocas de marchas um pouco diferente da minha anterior.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32
    Voltei !!! Sentiram a minha falta?
    Fiquei viajando desta vez a trabalho e peço desculpas pela ausência.
    Um que merece uma bronca é o Edumar, sumiu mesmo. Coitado, também tem uma vida corrida.

Você comentaram muitas coisas interessantes, difícil responder a tudo, e também quero contribuir um pouco mais fora deste tópico, acho que temos uma dívida de gratidão e estamos vivendo um momento muito bom neste fórum. Foi-se aquela época de provocações, e vamos manter assim. Que fase, hein?

Nenhuma novidade da nova Frontier? Andei lendo que ela deve vir bem diferente da atual, uma reformulação realmente forte e com muita tecnologia, não sei onde porque ela já é a mais completa hoje, mas vamos ver as novidades que virão.
    Só não pode é perder o sistema multilink, que é um dos pontos mais fortes dela. Não adianta evoluir em tudo e abandonar o multilink que aí é sacanagem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 302
      Última resposta: 22/06/2025, 11:55
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem