x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 83

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Que boa surpresa ver os amigos do whatsapp chegando por aqui . Precisamos de vocês para fortalecer ainda mais o nosso grupo nesse fórum. Um amigo meu que comprou uma Frontier agora no final de dezembro vai entrar para participar também. Ele tinha uma Hilux e disse que não aguentava mais alguns problemas chatos, o desconforto de pular dela, a falta de estabilidade (como um ex-dono confessou em outro tópico) e o preço do seguro, além disso já tentaram roubar ela duas vezes. Adorou a Frontier e disse que é outro mundo de evolução e conforto. Mas ele vai nos contar isso pessoalmente.

Vamos participar sim gente, nos unir, trazer mais conteúdo, se bem que esse é o tópico mais ativo hoje aqui.
    E vamos deixar os chatos e haters com suas crises mal resolvidas de lado. Uma dica, se começarem com graça, simplesmente denunciem a mensagem, é nesse símbolo de triângulo amarelo com um ponto de exclamação dentro, logo ao final da postagem do lado esquerdo na parte inferior.

(....)

E 2025 será ainda melhor, podem escrever isso. E antecipo esse futuro sem bola de cristal calibrada ou descalibrada
    E por falar nisso, parece que o Edumar acertou novamente...

Vamos em frente galera, que temos todos os motivos para comemorar muito. Vamos agitar e fazer acontecer, e atropelar quem ficar no caminho. A caravana vai passar, com os cães ladrando ou não, como "sabiamente" já disse alguém recentemente que não está aqui agora para confirmar
    Disse tudo com bastante precisão. É exatamente como deve ser.
    Traga o seu amigo para participar, vamos fortalecer ainda mais esse grupo. Esse ano será o ano da Frontier aqui

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    Obrigado por me convidarem para voltar, por esse carinho de vocês, e concordo que a união acaba isolando a minoria (hiper pequena minoria diga-se) e sem argumentos.

O pessoal aqui é muito bacana, e acho que isso vale o meu respeito. Há uma amizade grande, todos se ajudando e contribuindo de verdade. O pouco que vi em outros tópicos foi desunião, falta de amizade, somente provocações e ironias, um monte de mentiras desfeitas aqui pelo pessoal, algumas até muito cômicas, e nenhuma produtividade, tópicos inúteis usados apenas como instrumentos de massagem de ego e de extravasamento de emoções muito mais resolvidas, algum tipo de trauma ou de sentimentos de inferioridade.

Então vamos trabalhar nisso, fortalecendo esse fórum e como vocês estão fazendo, até ocupando espaços abandonados. Vou contribuir muito também para acabar com a falta de conteúdo onde eu puder. Tenho muita experiência para compartilhar sobre outros modelos também.
    Eu que agradeço por atender ao nosso pedido, é muito bom ter os amigos de volta a este espaço. E como você disse, a amizade aqui é muito forte, e a qualidade das postagens é um exemplo para outros tópicos que morreram do próprio veneno.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sergio sil Ver Post
    Estou aqui Bigsd !!!

Ano que vem estaremos todos juntos aqui no forum também. Vamos agitar esse espaço.

Um feliz ano novo pra todos.
    Obrigado
    Agradeço a todos pela boa vontade de querer participar deste fórum, mas é para marcar presença mesmo, hein? Eu vou cobrar.
    Bem, vou começar um trabalho agora de fechamento contábil de 2024. A previsão de conclusão e apresentação é para o dia 15, mas quero ver se mato isso até sexta-feira. Já está bem adiantado, vou participando aqui conforme eu vou podendo.
    Um grande abraço a todos os amigos e que esse ano seja um grande ano para todos.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15
    E já começa o ano bem...

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Silvano1980 Ver Post
    Eu já vi alguns danos de pintura por causa de serviço mal feito. Sou a favor de uma boa cera bem aplicada.
    Esta é muito boa
    Eu tambem , esta cera deve ser da categoria premium de cera ceramica como a WAX e a cadilac que a aplicação dura meses , nem bichinhos grudam na carroceria viajando a noite ...e por pelo menos 2 meses repele agua

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Alguns meses atras comentei que iria trocar os pneus Bridgestone Dueller HT da minha Platinum porque estava sofrendo com aquaplanagem e falta de aderencia . Troquei pelos Michelin Primacy SUV medida original 255/60 R18 .
    Estava pesquisando tanto durabilidade como silencio de rodagem e aderencia em piso molhado
    Depois de 3 mil km posso dizer que e melhor , e mais silencioso . Quem tem Frontier sabe que na estrada mesmo rodando a 120km/h pouco se escuta de ruido de motor ou externo e este michelin conseguiu melhorar o nivel de ruido .
    A aderencia em piso seco e molhado e outro ponto positivo ele sequer canta pneu em curvas mais fortes .
    Aquaplanagem melhorou em relação ao Bridgstone mas não se compara com Pneu AT como eu tinha na Frontier Attack 22 que conseguia expulsar melhor a agua .
    De ponto negativo eu tenho a impressão de que aumentou um pouco o consumo de combustivel . Pòde ser impressão mas como tenho tudo planilhado parece que aumentou o consumo em 5%

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Essa cera é top e possui um tempo de proteção muito bom. Tem muitas lojas que aplicam, e tem que ter paciência para encerar uma caminhonete do tamanho da Frontier, eu não tenho mais saco pra isso.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Andam falando em defasagem de até 16% do preço do diesel. Lembro que o Edumar tinha comentado uma vez em referência aos motores V6, que teríamos aumentos de diesel preocupantes este ano, e que a tendência seria por modelos mais econômicos.
    Aqui na região a gasolina subiu em média 10% e o diesel uns 6% já. A culpa agora é do dólar, e a expectativa da moeda não é das melhores para este ano.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Alguns meses atras comentei que iria trocar os pneus Bridgestone Dueller HT da minha Platinum porque estava sofrendo com aquaplanagem e falta de aderencia . Troquei pelos Michelin Primacy SUV medida original 255/60 R18 .
    Estava pesquisando tanto durabilidade como silencio de rodagem e aderencia em piso molhado
    Depois de 3 mil km posso dizer que e melhor , e mais silencioso . Quem tem Frontier sabe que na estrada mesmo rodando a 120km/h pouco se escuta de ruido de motor ou externo e este michelin conseguiu melhorar o nivel de ruido .
    A aderencia em piso seco e molhado e outro ponto positivo ele sequer canta pneu em curvas mais fortes .
    Aquaplanagem melhorou em relação ao Bridgstone mas não se compara com Pneu AT como eu tinha na Frontier Attack 22 que conseguia expulsar melhor a agua .
    De ponto negativo eu tenho a impressão de que aumentou um pouco o consumo de combustivel . Pòde ser impressão mas como tenho tudo planilhado parece que aumentou o consumo em 5%
    Muito interessante e bastante útil esta experiência. O Edumar (mais uma vez) é um ferrenho defensor dos pneus Michelin, que aliás ganham testes comparativos no mundo todo. São pneus com excelente aderência e que duram muito mesmo. Eu também não gosto dos Dueller, o Edumar odeia e já troca eles quando compra a Frontier. Ele tem razão, pelo preço que custa uma picape e pelo uso que muitos fazem dela, elas mereciam vir com melhores pneus de fábrica.

Bom pneus aliados com a bos suspensão multilink da Frontier, tornam ela imbatível em termos de estabilidade. Mesmo a minha original parece "grudar" no chão nas curvas. Esse silêncio da Frontier é bem legal, de dentro da caminhonete você não tem a impressão de estar num veículo diesel, a 120km/h realmente o silêncio é total, eu ouço o rádio perfeitamente em um volume até bem baixo.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Um Feliz Ano Novo pra vocês. É muito bom vem o pessoal do whatsapp vindo para cá

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O Edumar (mais uma vez) é um ferrenho defensor dos pneus Michelin, que aliás ganham testes comparativos no mundo todo.
    Estão entre os melhores do mundo na minha opinião. A Michelin é muito competente no que faz.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Isso hoje acontece com tudo. A gente sabe que a Frontier nunca estará entre as mais vendidas, deveria por ser a melhor hoje, mas não é assim que o mercado funciona. O pessoal compra popularidade, se contenta com "ranking" de vendas, e nem olha para a qualidade do que compra. Basta ver o que sempre aconteceu com carros de passeio.
    Não só com carros isso acontece. O brasileiro tem a mania de ir atrás de preço, popularidade, número de vendas, etc.
    Olha o mercado de TVs hoje. Conseguiram desmotivar a Panasonic, a Sony, a Mitsubishi, a Toshiba, etc... porque entraram na onda da Samsung e LG. Hoje o mercado é dominado por esses lixos que atualmente pifam logo após o período de garantia (coincidência?).
    Hoje o sujeito anda até com um som Samsung no carro e acredita mesmo estar com um legítimo JBL, que nunca foi grande coisa também. Estão trocando qualidade por popularidade. É triste isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 297
      Última resposta: 04/02/2025, 10:54
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem