E verdades doloridas
Foi aqui que mostraram que o som de "grife" JBL da "líder" era fake. Mais uma fraude da marca.
E repare que ninguém comentou nada, nem o fabricante, nem os revendedores, nem a imprensa, nem os donos, aliás esses engolem tudo a seco e ainda sorriem quando sai os números de vendas
Se fosse da Frontier, ia ter moleque recalcado enchendo de links aqui.
Mas ele tem vários vídeos de testes que fez com a estabilidade da Frontier dele, e vou contar, são surpreendentes. Dá um banho no vídeo da outra que cantou pneus nas curvas e o controle de estabilidade ficou louco
É com isso que os haters não se conformam e aí aprontam essa vergonha toda
Eu acompanho esse forum a bastante tempo e só agora eu tenho coragem de participar já que a verdade começa a parecer nesse grupo. Até agora só tinha fanboys que só sabiam elogiar a Frontier.
Vou contar a história das minhas, isso mesmo, tive duas e fui enganado duas vezes....
Sei... tem fotos delas aí? Mostre.
Lembra das placas? Não é duvidando, mas queria ver você ter coragem de provar.
Parabéns aos moderadores que permitem esta bagunça, das mesmas pessoas se cadastrando para contar suas “histórias”, são banidas, se cadastram de volta, e as mensagens nem ao menos são apagadas (ao contrário das minhas reclamando, essas são apagadas rapidamente). Essa permissividade transformou este fórum em uma bagunça, perda de tempo, ficar na ficção. Peço por favor que deletem meu usuário, não encontrei como fazer no painel.
Nicolas, não faz isso, é o que querem que façamos, você viu o que o Flávio comentou no grupo?
Cara, volta para o fórum.
Você não pode se comparar com esse conteúdo interessante e inteligente que você posta com as provocações, contradições e bobagens do pessoal de quinta série. Deixe eles passando vergonha que foi só o que conseguiram até agora.
Eu disse que se fossem "devolver a gentileza" da imaturidade eu mesmo perderia o interesse de participar desse fórum. Entendo que vocês avisaram e aguardaram uma compreensão que não houve, mas, ainda assim, essa "devolução" só aumentou a intensidade do mal-estar que já havia estabelecido aqui.......
......
Peço mais uma vez que ponderem ou será esta a última vez que participo deste espaço se acontecer o que eu disse que vai acontecer, e já está acontecendo.
Ciro, sabe que te respeito muito, mas você tem que entender que o seu jeito "polido" e educado não funciona com alguns tipos de pessoas mais "rústicas". Do que adiantou você querer tratar algo em bom nível, de forma inteligente e educada se quem quer tumultuar o grupo não passa nem perto disso?
Não estamos fazendo nada demais. Sempre tivemos o cuidado de não invadir o espaço de ninguém, invadiram o nosso e só estamos retribuindo a gentileza. O fórum não vai acabar por causa disso, porque os críticos estão desistindo e só passando vergonha, e nós vamos estar aqui para continuar de onde paramos.
Repare que tem gente que entra de vez em quando no fórum só para provocar e não acrescenta nada para os grupos de seus carros, se é que ainda tem, pois aparentemente até o interesse por compartilhar informações perdeu, e só se concentra numa birra pessoal desprezando a raiva das suas frustrações. Você não acha estranho isso?
Ele está prejudicando o fórum com isso, e não está nem aí. O bom é que as bobagens são tão escandalosas que fica fácil para qualquer um perceber o que está acontecendo aqui.
Me desculpe, meu amigo, mas você teve a sua chance.
Para quem entrou agora, comentar que um assunto já foi discutido aqui... é... faltou mais cuidado mesmo.
É o que eu disse, só estão passando vergonha porque a coisa é tão descarada que não tem como esconder. lembra do tal xico ferramenteiro ou sei lá o que, e de tantos outros? Vão ter o mesmo fim. Vão sumir para sempre.