Buenas,sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida com relação ao funcionamento da minha Frontier.

Principalmente em subidas,quando solto a embreagem,o giro cai abaixo das 1.000RPM antes de começar a subir e tem subido de maneira muito lenta.Quando entro com o giro baixo em alguma subida,muitas vezes tenho que pôr 1ª marcha e "queimar" a embreagem.Se entro com o motor cheio,tudo bem.
Também é interessante informar que tenho potência total apenas acima dos 2.000 giros (morre la pelos 3.000RPM) e nessa rotação,ela responde bem,literalmente dando um "pulo",embora eu esteja ouvindo pouco o turbo.É claro que com o verão,estou sendo penalizado pelo uso do ar-condicionado.
Em viagem,chego tranquilamente aos 100,110Km/h sendo que seu fim é pouco acima disso.Também não há presença significativa de fumaça,exceto quando dou a partida,onde o escape expele apenas uma vez uma nuvem de fumaça branca,não muito grande,o que me informaram ser normal.

Vale dizer que minha caminhonete é extremamente bem conservado e trata-se da versão japonesa.

Dese já agradeço as informações.