x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1



    eluiz eu comprei da china mesmo. No aliexpress. Coloca lá T5 Led que vai ver um monte de modelos. Essa semana tirei uns dias de folga e consegui substituir os da minha. Ficou muito melhor a iluminação. Só tem um porém. o painel ficou meio azul. Por mais que coloque a lampada super branca ele fica azul. Acredito que deve ser por refletir em uma peça acrílica dentro do painel e depois nas numerações do painel. Pois fiz uma adaptação das do ar condicionado com as mesmas lampadas e lá ficou bem branco. Vou tirar umas fotos a noite para vc ver como fica.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Você tem alguma.ideia onde comprar essa grade que tem na frente do carro? Essa que parece de inox com Nissan escrito? Bem bonita. Não acho ela na internet.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por yvsan Ver Post
    Você tem alguma.ideia onde comprar essa grade que tem na frente do carro? Essa que parece de inox com Nissan escrito? Bem bonita. Não acho ela na internet.
    Cara não sei, quando comprei ela já veio junto.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Depois de muito tempo vou atualizar aqui um pouco, apenas deixar uma foto de como esta a viatura hoje.
    Coloquei uns pneus 32' ainda não fiz nenhum tipo de lift, até quero fazer um body lift, mas como uso o carro diariamente não posso desmontar e ficar sem, então estou estudando um jeito de conseguir fazer tudo em um final de semana...rsrs... se alguem tiver alguma receita de body lift de 1' eu aceito a sugestão.
    Coloquei um escapamento direto, desemendei ele depois da curva e coloquei 1,5m de cano reto de 3', até aproximadamente o diferencial e fiz uma curva para baixo.
    Pintei estribos, rack de teto, parachoque trazeiro e rodas de grafite.
    Frontier SE 4x4 2004 MWM 2.8 - Projeto-frontier.jpg
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Agora estou com o famoso problema de jogar água pela tampa do reservatório. Isso aconteceu depois que fui viajar e minha bomba d'água começou vazar na graxeta e só percebi quando o ponteiro da temperatura subiu, ai completei com água o reservatório e fui embora assim, cada pouco parava e colocava água. Troquei a bomba d'água e ai começou esse dilema, porém ela não mistura óleo na água nem água no óleo, não fumaça branco, não perdeu força. Aparentemente tudo normal, ai troquei a válvula termostática essa semana, mas mesmo assim continua dando pressão no sistema, acho que foi a junta mesmo, vou ter que abrir o velho e bom MWM ainda standard com 240mil km. Tive o problema de rachar a frente também, mas a concessionaria daqui se recusou fazer a troca alegando o carro ter mais de 10 anos, ai tive que desmontar tudo e mandar soldar com uns reforços nas chapas, ainda nem pintei, pois como disse uso o carro diariamente. (quero ver se pinto nas minhas férias)
    Alguém que colocou alargador nas rodas, elas pegam no para-lama com a suspensão original? detalhe, tenho pneu 32.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #18
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    Depois de muito tempo vou atualizar aqui um pouco, apenas deixar uma foto de como esta a viatura hoje.
    Coloquei uns pneus 32' ainda não fiz nenhum tipo de lift, até quero fazer um body lift, mas como uso o carro diariamente não posso desmontar e ficar sem, então estou estudando um jeito de conseguir fazer tudo em um final de semana...rsrs... se alguem tiver alguma receita de body lift de 1' eu aceito a sugestão.
    Coloquei um escapamento direto, desemendei ele depois da curva e coloquei 1,5m de cano reto de 3', até aproximadamente o diferencial e fiz uma curva para baixo.
    Pintei estribos, rack de teto, parachoque trazeiro e rodas de grafite.
    Frontier SE 4x4 2004 MWM 2.8 - Projeto-frontier.jpg

    Body lift de 1" acho que nem vale a pena fazer. Pessoal das XTerra costumam fazer de 2" que já tem kit pronto inclusive. Se usar facebook procura o grupo XTCB Brasil que lá é um grupo de XT mas tem vários que tem frontier dessas nossas e muita informação útil no grupo. No ML deve ter kit para BL para a Frontier.

    Qual tinta usou para pintura? Alguma especial? Tenho ideia de fazer o mesmo na minha.

  • #19
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    Agora estou com o famoso problema de jogar água pela tampa do reservatório. Isso aconteceu depois que fui viajar e minha bomba d'água começou vazar na graxeta e só percebi quando o ponteiro da temperatura subiu, ai completei com água o reservatório e fui embora assim, cada pouco parava e colocava água. Troquei a bomba d'água e ai começou esse dilema, porém ela não mistura óleo na água nem água no óleo, não fumaça branco, não perdeu força. Aparentemente tudo normal, ai troquei a válvula termostática essa semana, mas mesmo assim continua dando pressão no sistema, acho que foi a junta mesmo, vou ter que abrir o velho e bom MWM ainda standard com 240mil km. Tive o problema de rachar a frente também, mas a concessionaria daqui se recusou fazer a troca alegando o carro ter mais de 10 anos, ai tive que desmontar tudo e mandar soldar com uns reforços nas chapas, ainda nem pintei, pois como disse uso o carro diariamente. (quero ver se pinto nas minhas férias)
    Alguém que colocou alargador nas rodas, elas pegam no para-lama com a suspensão original? detalhe, tenho pneu 32.
    Pelo que contou pode ser que tenha ido a junta do cabeçote mesmo. Segundo informações este motor não deve ser aplainado a tampa, dá uma confirmada nessa informação.
    Será que não está somente com entrada de ar no sistema? Ou quando montaram tudo de volta não ficou ar no sistema? Ideal ligar ela fria com a tampa aberta e deixar um tempo que se tiver ar no sistema vai sair.

    Quando baixou a água chegou a secar? Bem difícil ferver esse motor.


    Alargador de rodas pra que? Se tá pegando na frente dá pra subir ela pela regulagem da barra de torção porque com o tempo ela vai cansando e vai baixando a frente. Ideal deixar a medida de uns 70 a 71cm da borda inferior da roda até a borda do paralamas. Tipo isso:

    Altura com SL.jpg - Google Drive

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tjhonatanmRS Ver Post
    Body lift de 1" acho que nem vale a pena fazer. Pessoal das XTerra costumam fazer de 2" que já tem kit pronto inclusive. Se usar facebook procura o grupo XTCB Brasil que lá é um grupo de XT mas tem vários que tem frontier dessas nossas e muita informação útil no grupo. No ML deve ter kit para BL para a Frontier.

    Qual tinta usou para pintura? Alguma especial? Tenho ideia de fazer o mesmo na minha.
    Tinta...rsrs chega ser engraçado.. usei aquelas de spray, "grafite para rodas" pois não tenho compressor em casa. Melhor não tinha na época, agora tenho. Inclusive pretendo me arriscar na pintura da tampa traseira.

    Sobre o problema da água, por incrível que pareça... acredito que era problema no aditivo, depois de andar alguns dias e já puto em casa, resolvi abrir o capo e acelerar o que tinha e segurar uns minutos, o reservatório começou a criar uma espuma dentro, parecia ter sabão até. e ai com a pressão vazava pela tampa. Tirei tudo e coloquei somente água para fazer um teste, já estou a uma semana, e agora não vaza praticamente nada. Essa semana comprei o aditivo da MWM mesmo, próximo final de semana vou colocar para ver se resolve de vez.

    A minha já esta com os pneu 32' e as barras meio que no máximo já. Só que por estar no muito levantada nas barras ela fica mais dura a frente, qlq buraco ou irregularidade da para sentir muito dentro...rsrs.. por isso queria ver a questão do BL e ai voltar as regulagens ao original.
    Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.

  • #21
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    Tinta...rsrs chega ser engraçado.. usei aquelas de spray, "grafite para rodas" pois não tenho compressor em casa. Melhor não tinha na época, agora tenho. Inclusive pretendo me arriscar na pintura da tampa traseira.

    Sobre o problema da água, por incrível que pareça... acredito que era problema no aditivo, depois de andar alguns dias e já puto em casa, resolvi abrir o capo e acelerar o que tinha e segurar uns minutos, o reservatório começou a criar uma espuma dentro, parecia ter sabão até. e ai com a pressão vazava pela tampa. Tirei tudo e coloquei somente água para fazer um teste, já estou a uma semana, e agora não vaza praticamente nada. Essa semana comprei o aditivo da MWM mesmo, próximo final de semana vou colocar para ver se resolve de vez.

    A minha já esta com os pneu 32' e as barras meio que no máximo já. Só que por estar no muito levantada nas barras ela fica mais dura a frente, qlq buraco ou irregularidade da para sentir muito dentro...rsrs.. por isso queria ver a questão do BL e ai voltar as regulagens ao original.
    Estranho! Tem gente do grupo usando 33" na Frontier só com ajuste na barra e cabe de boa.

    Valeu pela informação da tinta...achei que era alguma especial. Vou fazer na minha também.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jscarton Ver Post
    Tinta...rsrs chega ser engraçado.. usei aquelas de spray, "grafite para rodas" pois não tenho compressor em casa. Melhor não tinha na época, agora tenho. Inclusive pretendo me arriscar na pintura da tampa traseira.

    Sobre o problema da água, por incrível que pareça... acredito que era problema no aditivo, depois de andar alguns dias e já puto em casa, resolvi abrir o capo e acelerar o que tinha e segurar uns minutos, o reservatório começou a criar uma espuma dentro, parecia ter sabão até. e ai com a pressão vazava pela tampa. Tirei tudo e coloquei somente água para fazer um teste, já estou a uma semana, e agora não vaza praticamente nada. Essa semana comprei o aditivo da MWM mesmo, próximo final de semana vou colocar para ver se resolve de vez.

    A minha já esta com os pneu 32' e as barras meio que no máximo já. Só que por estar no muito levantada nas barras ela fica mais dura a frente, qlq buraco ou irregularidade da para sentir muito dentro...rsrs.. por isso queria ver a questão do BL e ai voltar as regulagens ao original.
    Olá conseguiu resolver? Estou com esse problema também, do mesmo jeito, não suja a água, não suja o óleo, a camionete não esquenta, não tem fumaça incomum, e nem cheiro de escapamento na água, já Troquei reservatório, tampa e radiador(que já não prestava) contínua vazando pela tampa (fechada) levemente a ponto da água nem baixar.
    Frontier ano 2005/2006 Motor MWM

  • #23
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dérick Wilker Ver Post
    Olá conseguiu resolver? Estou com esse problema também, do mesmo jeito, não suja a água, não suja o óleo, a camionete não esquenta, não tem fumaça incomum, e nem cheiro de escapamento na água, já Troquei reservatório, tampa e radiador(que já não prestava) contínua vazando pela tampa (fechada) levemente a ponto da água nem baixar.
    Pode ser a tampa. Não se acha tampa original e normalmente as que vendem não são boas. As tampas da Fiat dão certo mas a pressão 1.2 é difícil encontrar pra vender.

    Pra saber o ideal é deixar funcionar com a tampa aberta e ver se vai botar água pra fora aí é mais provável junta de cabeçote.

    Pode ser ar no sistema também, faz funcionar um tempo com a tampa aberta pra ver.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/01/2020
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá bom dia, por favor alguém me ajude...tenho uma frontier 2004 mwm, o proprietário anterior disse que existem pinos a serem lubrificados ou engraxados na direção, mas não estou localizando... alguém sabe algo a respeito? Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier SE Strike 2004 4x4 2.8 CD
      Por Fadul no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/10/2015, 10:59
    2. Borrachas Frontier 2004
      Por Carlos H B Cunha no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2014, 05:13
    3. Ar condicionado Frontier 2004
      Por ronaldo bisognin no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/02/2013, 20:43
    4. Frontier 2004
      Por mjps no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/08/2008, 14:13
    5. Frontier SE 2004
      Por FábioBananal no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2008, 12:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade